1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy in Love >
  3. St. Tod Rise

História Crazy in Love - St. Tod Rise


Escrita por: Tributepurple

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 2 - St. Tod Rise


Fanfic / Fanfiction Crazy in Love - St. Tod Rise

Localizado na afastada e remota área de Nova Orleans, Tod Rise teve sua primeira construção em 1919, onde era chamado de “Suisal do Inferno”, “Deposito de lixo humano”, “Porão da loucura”, conta a historia, que o grande instituto serviu como colônia de internação psiquiátrica, as historias também relatam a barbaridade assombrosas das pessoas que ali morreram, foram cerca de 60.000 mortos ao longo de mais de oito décadas sem sobreviventes.

 Seu funcionamento, no entanto se assemelhava a um campo de concentração, nessa época o hospital abrigava 25 vezes a sua capacidade permitida, algumas camas foram substituídas por capim, que ocupava menos espaço, por falta de roupas, pessoas circulavam nuas, a comida era escassa e de má qualidade. Filhos eram entregues sem a permissão de suas familiares e corpos eram vendidos a faculdade. Não existiam visitas familiares, quem entrava jamais saia.

Raras eram as pessoas que realmente estavam doentes, depois de quase 80 anos, finalmente foi fechado, os donos nunca foram encontrados. Metade de suas ruínas foi restaurada e novamente o hospital foi aberto, dividido em três alas, dormitórios para médicos, cozinha, refeitório e ala medica.  Tod Rise se tornou o melhor das redondezas.

– O doutor Fernando, me pediu para lhe mostrar o hospital, mas sei que já conhece. Deve esta bem cansada, então eu vou te levar ate os dormitórios.

– Agradeço muito a gentileza Aghata, eu estou exausta!

As duas doutoras se dirigiram pelos enormes corredores do hospital ate as alas dos dormitórios. Alexandra ficava admirada com o tamanho do hospital.

– É enorme! Nunca imaginei que era desse tamanho todo.

– É porque você só visitava a sala de visitas. Aqui tem tudo, ala hospitalar, visitas, pacientes, refeitórios, é propriamente dita uma cidade.

– Não vejo à hora de começar!

– Amanhã cedo te levo na sala do Dr. Fernando e logo depois no seu consultório, descanse, o refeitório é no final do corredor, seu quarto é o numero 109 ao lado do meu infelizmente tenho um novo paciente...

– Claro, se precisar, me procure. Até mais tarde Aghata.

Descarregando toda a bagagem nos devidos lugares, Alex enfim conseguiu descansar, tinha certeza que o dia seria cheio e não via à hora de começar. Tomou um banho colocando seu confortável moletom e se dirigiu ate o grande refeitório era extremamente inacreditável a quantidade de pessoas que trabalhavam ali.

Tod Rise habitava mais de 250 pessoas, fora os pacientes, a maioria delas ficava distribuída em alas ou nas salas de pesquisas. Alex chegou fazendo seu prato e se dirigindo ate a mesa mais próxima. Logo em seguida sendo seguida por Aghata e mais quatro amigos.

– Alex, esses aqui são Bryan, Melissa e Corey e Emma Sandres, são médicos daqui.

 

Todos foram devidamente apresentados, risadas e historias foram contadas, todos se sentiram em casa juntos, coisas que La dentro não é de esperar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...