1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love >
  3. Prólogo

História Crazy In Love - Prólogo


Escrita por: fafa22kinho

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Crazy In Love - Prólogo

Xxx: por favor, não faça isso... JUSTIN PARA _ era fácil perceber que a dona daquela voz se encontrava em estado de choque.

Parada ali, olhando para o monstro que o namorado era capaz de se transformar, ela se perguntava o do porque daquilo tudo. Ela só queria amar e ser amada, em momento algum  queria pensou que tais coisas poderia acontecer...

Um mundo cheio de droga,  violência e armações, não era aquilo que ela queria para si mesmo. Mas, tudo aquilo era culpa dela, ela sabia disso.  Desde pequena ela aprenderá que todas as escolhas tem suas consequências e quando ela escolherá ficar com Justin ela sabia dos riscos. Ele era mal, não fazias coisas boas e muitas vezes a tratava mal. Mais ela o amava com todas as forças, e, por mais que ficar com ele significasse ir contra seus princípios, ela não se importava. Ele era tudo que lhe restava, era o único que não a abandonará.  

Justin : Leighton Meester SAIA DA MINHA FRENTE _ gritava ele com um tom feroz enquanto enporava a namorada para o lado.

Justin Bieber nunca fora de dar para trás e não seria agora que isso iria mudar. Havia decidido que o jovem que se encontrava ao seu lado iria morrer e ninguém iria mudar isso. Ele havia se metido em coisas que não era de sua conta  e isso ele não perdoava.

Leighton: Justin meu amor por favor ele não fez nada. Não faça isso com ele, ele não merece _ pobre Leighton mal ela saia que seu namorado nem ao mesmo conseguia a ouvir. 

Naquele momento,  para Justin, havia só duas pessoas naquele lugar. Ele e Pedro. A caça e o caçador.  Ele era  o caçador e, Pedro ela a caça. 


Notas Finais


Espero que gostem pois eu adorei escrever esse capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...