1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In love (Reescrita) >
  3. What better afternoon than this?

História Crazy In love (Reescrita) - What better afternoon than this?


Escrita por: jevsmine

Capítulo 12 - What better afternoon than this?


POV Jasmine
 

Depois de aceitar ir para a casa do Bieber, eu perguntei para ele quem estaria em sua casa e ele me disse que só a governanta já que a Pattie começou a trabalhar e só chega de noite. Concordei e mandei uma mensagem para o Jream dizendo para onde estava indo, ele ficou com gracinha dizendo "já vai transar com o Bieber? " e eu tive que revidar dizendo que não era da conta dele. Só percebi que chegamos quando Bieber parou o carro e ficou me observando.

— Ei, nós chegamos. – Ele sussurrou em meu ouvido fazendo eu me arrepiar todinha.

— Me desculpa. – Guardei o celular na bolsa e tirei o cinto. – Eu me distraí. – Olhei para o lado e Bieber não estava mais ali, o vi em minha frente abrindo a porta do carro para mim.

— Vem cá, princesa. – Ele piscou estendendo a mão e eu a peguei saindo do seu carro.

— Você poderia ser menos cavalheiro? – Pedi admirada e ele riu.

— Eu até poderia, mas você iria gostar? – Perguntou enquanto me conduzia até a porta de sua casa, eu neguei e ele sorriu satisfeito. – Quer conhecer o meu quarto? – Perguntou antes de abrir a porta da frente, nós entramos antes que eu pudesse responder.

— Quero, com certeza. – Sorri maliciosamente e ele agarrou minha cintura me beijando logo em seguida. Dessa vez ele me beijou sem medo algum, com uma mão segurava meu rosto e com outra apertava com vontade meu bumbum. Quem parou dessa vez fui eu. – Melhor subirmos logo, né? – Sorri completamente sem graça e ele assentiu, pegou em minha mão e me conduziu para o seu quarto. Entramos e eu nem consegui reparar em nada da decoração por quê já estava sendo puxada em direção à cama, ele se deitou e eu subi em cima dele o beijando.

— O que você quer fazer comigo hoje? – Ele perguntou entre o beijo e eu me deitei ao seu lado.

— Eu quem deveria te perguntar isso. – Disse com uma voz sexy e pisquei para ele que sorriu maliciosamente.

— Eu quero fazer muitas coisas com você, señorita. – Bieber também disse com uma voz sexy e me animou tanto que eu coloquei uma mão em sua nuca o puxando para mais um beijo, em seguida coloquei uma perna em volta de sua cintura fazendo-o me segurar com força e eu senti seu membro um pouco mais rijo. Fiquei acariciando seus cabelos da nunca enquanto ele passava suas mãos por minha cintura, estava sentindo um fogo enorme e me afastei, sem pensar duas vezes tirei minha blusa e Bieber me olhou animado.

— Apressada demais? – Perguntei olhando para mim mesma, ele negou e tirou sua camiseta também.

— Você está na velocidade que eu gostaria de estar. – Ele piscou e subiu em cima de mim, coloquei minhas mãos em suas costas o arranhando, e novamente começou a beijar meu pescoço e foi distribuindo os beijos em direção ao meu ombro até que ele começou a tentar tirar meu sutiã e não conseguiu, só que não desistiu e acabou conseguindo. Sorri deixando-o tirar meu sutiã e jogá-lo longe, no segundo seguinte Biebs começou a lamber meu seio direito e acariciar o bico intumescido do esquerdo, quase fiquei doida de tesão. Gemi baixo para que apenas ele pudesse me ouvir e ele sempre me olhava para me admirar fazendo-o.

  Alguns minutos depois, Bieber tirou a calça com rapidez e subiu em cima de mim novamente tirando minha calça em seguida, deixando-me seminua. Eu subi mais para cima da cama e Bieber voltou a me beijar, primeiro na boca, depois foi para o pescoço, ombro, busto, barriga e finalmente chegou na virilha. Nesse momento, ele fez questão de tirar a minha calcinha de renda roxa com os dentes, em segundos. Depois ele abriu minhas pernas e sorriu para mim antes de eu sentir sua língua molhada em minha intimidade, senti um arrepio da cabeça aos pés. Ele passava a língua por cada parte da minha vagina e sempre que sua língua chegava em meu clitóris, ele fazia movimentos circulares com a mesma, me deixando atordoada. Bieber ficou assim por um tempo, até que eu senti dois de seus dedos entrando em mim, e com o polegar ele estimulava meu clitóris fazendo-me estremecer enquanto chegava ao ápice. Eu gemia sentindo minhas pernas fraquejarem e meu corpo todo formigar, a sensação era boa, mas não tanto quanto é quando você finalmente chega lá.

Senti aquele alívio quando tive meu primeiro orgasmo, ele olhou para mim e percebeu que tinha conseguido o que queria. Eu sorri satisfeita e quando eu fui perceber, Bieber já estava vestindo uma camisinha e entrando dentro de mim, beijando meu pescoço em seguida. No começo, eu senti um leve incômodo que foi diminuindo ao decorrer que ele fazia os movimentos de vai e vem, nisso eu já estava gemendo em seu ouvido e deixando suas costas vermelha com os arranhões que minhas unhas faziam. Aos poucos, ele aumentava a velocidade e logo depois trocou de posição me fazendo ficar deitada com ele atrás de mim. Bieber beijava meu pescoço enquanto se movimentava e as vezes eu o beijava na boca por que minha vontade era de gritar ali, então eu o beijava para abafar meus gemidos altos. Nós trocamos de posição mais três vezes, eu já estava com as minhas pernas bambas e percebi que Biebs já estava ficando um pouco cansado, até que finalmente ele chegou ao orgasmo.

Continuamos por mais alguns minutos prolongando nossos prazeres, até que ele parou e se deitou ao meu lado, eu conseguia ouvir nossas respirações ofegantes. Olhei para ele sorrindo e ele colocou uma mão em meu rosto, percebi que nós estávamos suados demais.

— Você é maravilhosa, sabia? – Ele perguntou me fazendo sorrir completamente sem graça.

— Se você está dizendo... – Dei de ombros o fazendo rir, e ele me deu um selinho.

— Quer tomar um banho? – Ele perguntou e eu logo me lembrei de uma coisa.

— Preciso ver que horas são. – Disse me sentando na cama e peguei minha bolsa, olhei a hora em meu celular e era quase cinco horas da tarde.

— Você precisa ir embora? – Perguntou se sentando na cama parecendo triste, neguei sem me importar com o horário.

— Eu tomo banho com você! – Respondi um pouco animada demais, Bieber sorriu e se levantou.

— Então vem comigo. – Ele disse e quando eu pisquei, ele tinha me pegado no colo.

— Ei, para que isso tudo? – Perguntei rindo, percebi que ele me levava em direção a uma porta que eu achei que fosse o banheiro. Bieber a abriu com o braço e entramos no banheiro.

— Eu sempre quis fazer isso. – Ele respondeu minha pergunta depois de me colocar no chão.

— Você é muito bobo, sabia? – Dei um tapinha em seu braço e ele riu me agarrando.

— Não se preocupa que eu serei ainda mais bobo, bobo por você. – Ele respondeu enquanto ligava o chuveiro. – Vem cá! – Fez um sinal com a mão me chamando para entrar no box junto com ele, fui sem nem hesitar.

— O que você quer dizer? – Perguntei sem entender.

— Quero dizer que eu serei mais apaixonado do que já sou por você. – Respondeu como se fosse óbvio, mas eu ainda estava tentando assimilar a mensagem que ele queria me passar.

Me juntei a ele debaixo do chuveiro que me agarrou e me beijou no mesmo momento, foi assim até resolvermos parar e tomar um banho de verdade. Terminamos e Bieber me deu uma toalha para eu me secar, saímos do banheiro e eu fui procurar minhas roupas que estavam todas espalhadas pelo chão. Comecei a me secar e percebi que Bieber começou a fazer o mesmo com as suas roupas.

— Preciso parar de jogar as roupas no chão. – Ele disse rindo enquanto secava seus cabelos com uma toalha.

— Também acho, viu? – Respondi rindo também e nós começamos a nos trocar, quando terminamos eu peguei minha bolsa já pronta para ir embora.

— Você vai ir embora agora? – Perguntou fazendo bico, eu ri e dei um selinho em seus lábios que relaxou.

— Biebs, eu preciso. Falei para o Jream que estaria em casa antes de escurecer.

— Falta muito para isso, por que você não fica mais um pouco comigo? – Ele pediu fazendo uma carinha tão fofa que eu cedo.

— Tudo bem, o que você quer fazer agora? – Perguntei deixando minha bolsa em cima de um puf.

— Preciso comer que estou morrendo de fome e você vem comigo. – Ele pegou em minha mão me conduzindo para a cozinha lá embaixo. Chegamos e a mesma mulher de sempre estava lá. – Oi Scarlet! Você já conheceu a Jasmine, não é? – Ele se aproximou da mulher que levou um susto e começou a bater nele com um pano de prato, comecei a rir.

— Já falei para você não chegar de surpresa, menino! – Ela o encarou fazendo-o rir mais ainda.

— Você vai me bater na frente da minha namorada? Que isso, Scarlet! – Bieber disse ofendido.

— Me desculpa, Jasmine. Mas esse menino não aprende, vive me dando susto, daqui a pouco eu morro com tanto susto que levo dele! – Ela disse me fazendo rir. – Tudo bem? Você precisa de alguma coisa? Estão com fome, não é? Vou preparar uns sanduíches para vocês. – Ela disse as últimas palavras olhando para nós dois que assentimos depois que ela se virou para começar.

— Ela é assim mesmo. – Bieber sussurrou em meu ouvido.

— Eu ouvi, Bieber! – Exclamou brincalhona.

— Nós estaremos na sala, ok? Obrigado. – Ele disse e Scarlet apenas fez um gesto para que saíssemos da cozinha, então saímos e nos sentamos no sofá. – Já já ela aparece aqui. – Ele disse me abraçando de lado e me deu um beijo na bochecha.

— Ok, agora eu estou com fome. – Disse passando a mão na barriga fazendo-o rir.

— Eu vou ligar a TV para vermos alguma coisa até a nossa comida chegar. – Bieber disse pegando o controle em cima da mesinha de centro e se sentou ao meu lado ligando a TV em seguida. – O que você gostaria de assistir neste momento? – Sussurrou em meu ouvido.

― Eu não sei. – Sussurrei de volta um pouco envergonhada, mas quando o olhei, vi que ele olhava apenas para a TV. – Você foi maravilhoso hoje, sabia? – Disse fazendo-o dar o melhor sorriso.

― Sério? – Ele me olhou impressionado por eu ter dito isso do nada.

― Muito sério. – Disse e pisquei, ele se aproximou e me deu um selinho demorado.

― Espero que eu tenha sido o melhor. – Ele disse voltando sua atenção para a TV.

― Como você sabia que eu não era virgem? – Perguntei tentando entender.

― O seu jeito te denunciava que você não era, primeiro que no nosso primeiro encontro você quis transar comigo e hoje você nem hesitou, nem disse que não era o momento certo e que queria esperar um pouco, você só veio. – Bieber olhou para mim de relance e piscou.

― E você achou bom? – Perguntei curiosa e ele sorriu maliciosamente.

― Claro! Confesso que virgens são melhores para transar no começo, mas com você não foi muito diferente e por isso eu adorei. – Ele disse e deu um beijo rápido em minha bochecha.

― Adorou mesmo? – Arqueei uma sobrancelha – Da próxima eu posso fazer melhor. – Disse e quando ele me olhou rápido, pisquei.

― Eu vou esperar ansiosamente. – Ele disse sorrindo maliciosamente e piscou também.
 

  Bieber colocou uma série que estava passando na TV e ficamos ali até Scarlet chegar com os nossos sanduíches, depois nós comemos e quase sete da noite eu fui para casa. No dia seguinte, recebi uma ligação da minha mãe dizendo que uma tia muito querida que mora em San Jose está doente, só que por enquanto não é muito grave, Jream até me disse que queria ir até lá para ver como as coisas estão, mas eu insisti para que ele só fosse se eu fosse junto e como eu não iria no momento, ele desistiu e decidimos ir caso aconteça algo mais grave. A semana foi tranquila, apesar de estar triste pela minha tia, minha semana com o Bieber foi uma das melhores, estar com ele me deixava tão bem, eu não conseguia pensar em mais nada, nem nos meus problemas e nem nos problemas que eu ainda irei passar nessa vida – no caso, a minha tia. Eu passei a semana toda ao lado dele porque ele sempre notava nas aulas o quão triste eu estava, então ele tentava me animar de algum jeito e isso era sempre me levar para a casa dele. No dia primeiro de abril, queria que fosse mentira, mas infelizmente não era. Minha tia tinha ficado pior e Jream resolveu que nós teríamos que viajar para San Jose, depois ele resolveria o que fazer com os meus conteúdos escolares.

Então chegou a hora de contar a péssima notícia para o Bieber, liguei para ele que atendeu alguns segundos depois.

― Ei Biebs.

― Ei Jas, e aí? Tudo bem? – Ele perguntou parecendo animado.

― Você sabe que não, minha tia está pior. – Disse me sentando no sofá e querendo que ele estivesse sentado também.

― Você está falando sério? – Ele estava surpreso.

― Mais sério, impossível. Jream, Justin e eu iremos viajar para San Jose amanhã. Infelizmente eu não sei quando volto, Bieber. – Disse triste.

― Mentira? Mas você.... – Ele disse parecendo tentar encontrar as palavras. – Eu vou com você! Eu não quero ficar longe de você, não de você Jas. – Ele disse me fazendo chorar mais triste do que eu já estava.

― Você não pode, tem a escola, lembra? Você precisa ficar aqui, eu vou te ligar todos os dias, não se preocupa. Quando eu souber o dia que irei voltar, eu te avisarei.

― Tudo bem, mas você vai amanhã? Qual horário? Eu preciso ir me despedir. – Ele disse parecendo desesperado.

― As dez horas da manhã, eu estarei te esperando no aeroporto antes desse horário. Ok?

― Okay, Jas. Estarei lá, sem falta.

― Tudo bem, Biebs. Te espero amanhã.

― Até amanhã.

Ele respondeu e nós dois desligamos. Pois é, é amanhã pessoal.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...