1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In love (Reescrita) >
  3. I had an idea.

História Crazy In love (Reescrita) - I had an idea.


Escrita por: jevsmine

Capítulo 15 - I had an idea.


No dia seguinte... 13 de maio de 2012, domingo, ás 10:27 A.M.
 

POV Justin

Acordei com a luz do sol batendo no quarto, me levantei correndo para fechar a cortina e voltei para a cama abraçando Jasmine para que ela não fuja de mim.

— Ei! – Ela disse e abriu os olhos. – Eu não vou fugir não, ok? 

— Eu estou te apertando muito? – Ela assentiu. – Me desculpa, não foi minha intenção. – Me afastei um pouco e ela sorriu.

— Eu estou aqui, ok? Não vou embora mais.

— Me desculpa, é que eu me lembrei de como fiquei depois que você viajou e foram os piores dias para mim. – Disse olhando em seus olhos e ela chegou mais perto, em seguida me beijou rápido.

— Eu sinto muito por isso, Biebs. Mas não vai mais acontecer, vou só se você for comigo. – Ela piscou me fazendo sorrir.

— Eu espero mesmo por que não vou te deixar em paz mais. – Disse e a abracei forte.

— Não exagera também, né? – Ela disse me fazendo rir, me sentei na cama.

— Eu pensei em voltar a dormir, mas pelo jeito está um pouco tarde. – Comentei pegando meu celular em cima da mesa de cabeceira e vendo que eram mais de dez da manhã.

— Você tem razão, eu preciso ir para casa. Eu não avisei para o Jream que iria dormir aqui, mas ele deve saber, só que mesmo assim... – Ela disse também pegando o celular.

— Você vai tomar café comigo pelo menos, não vai? – Perguntei me levantando e andei em direção ao banheiro.

— Sim, claro! Eu vou. – Ela respondeu olhando para mim e sorriu.

  Entrei no banheiro e fiz minha higiene, arrumei meu cabelo e lavei o rosto, logo voltei para o quarto e Jasmine já tinha trocado de roupa.

― E aí? Vamos contar a notícia para a minha mãe? – Perguntei animado.

― Meu Deus, verdade, né? Será que ela sabe que eu estava aqui noite passada? – Ela perguntou e arregalou os olhos. – E se ela ouviu alguma coisa?

― Calma Jas, minha mãe dorme cedo e tem o sono pesado, àquela hora que você chegou ela já estava sonhando. – Disse e ela sorriu, acho que não tinha ouvido nada do que eu acabara de falar.

― Você me chamou de Jas. – Ela disse se aproximando e me beijou rápido. – Fazia tempo que não me chamava assim.

― Eu te chamei assim ontem diversas vezes. – Disse rindo.

― Durante o sexo não conta, né Bieber? – Ela me encarou e eu dei de ombros.

― Ok, já está pronta? Podemos descer? – Perguntei e ela assentiu concordando. – Então vamos, aposto que a dona Pattie vai pular de felicidade quando ver você. – Disse e nós rimos.

Descemos e ao chegar na cozinha, estavam as duas lá conversando enquanto minha mãe tomava café, Scarlet foi a primeira a nos ver e quando minha mãe viu a reação dela, olhou para trás e ficou boquiaberta.

― Vocês dois? Juntos? – Pattie perguntou apontando para nós dois.

― Vocês voltaram? – Scarlet perguntou antes que eu respondesse minha mãe. Jasmine se sentou ao lado dela no banco e eu a abracei.

― Sim, nós voltamos. – Respondi olhando para as duas.

― Como isso foi acontecer? – Scarlet perguntou sem entender.

― Ele me chamou aqui ontem e como tinha bebido um pouco, né Justin Bieber? – Jasmine disse me olhando e riu – Ele me beijou e se lembrou de mim.

― Simples assim? – Pattie perguntou.

― Pois é, eu queria tê-la beijado antes, mas quando aconteceu eu simplesmente vi vários flashbacks na cabeça de momentos que passei com ela. Foi praticamente igual na TV.

― Isso é maravilhoso! – Scarlet exclamou.

― Muito, eu sabia que você iria se lembrar dela, Justin. – Pattie disse sorrindo.

― Verdade, você me disse isso no dia que acordei no hospital. – Disse me relembrando daquele dia e me sentei ao lado de Jasmine em outro banco.

  Ficamos ali conversando enquanto Scarlet fazia o nosso café-da-manhã, eu estava praticamente contando para a Jasmine como foi depois que ela viajou e depois que eu acordei do coma, já que não tínhamos tocado no assunto ainda. Eu queria tanto me lembrar dela que não me sentia à vontade em contar essas coisas, mas agora o negócio é diferente.

Contar sobre o passado deixou a dona Pattie tão nostálgica que ela começou a falar para a Jasmine sobre mim quando eu era criança, as coisas que eu fazia e as bobagens que aprontava. Claro que eu fiquei bravo por ela ter dito cada uma daquelas coisas, até porque, me envergonhou demais, mas aquilo não bastou para ela. Minha mãe tinha uma pasta no computador com vários vídeos caseiros meus, então ela fez questão de mostrar cada um deles para a Jasmine, o que me deixou mais envergonhado ainda por que ela estava tão animada e feliz vendo. Cada vídeo que ela via, dizia o quão fofo eu era quando criança, até que chegou um momento que eu só fiquei observando, olhando para ela e a admirando. Como eu não me apaixonei por essa garota antes? Esse sorriso, esses olhos.

― Justin? – Ouvi a voz de Pattie.

― Oi? – Olhei para ela que me encarava.

― Estava no mundo da lua, é? Você nem está vendo os seus vídeos. – Ela disse parecendo brava.

― Ah mãe, eu já vi esses vídeos milhares de vezes. – Dei de ombros e vi que ela colocou em outro vídeo.

  As duas ficaram assim até dar a hora do almoço, só que a Jasmine disse que tinha que ir embora e eu fui levá-la até a porta.

— Você quer fazer alguma coisa mais tarde? – Perguntei a ela depois que saímos de casa e paramos em frente da porta.

— Tipo o quê? – Ela arqueou uma sobrancelha me olhando.

— Não sei, mas eu posso pensar em algo. Se você tiver alguma coisa para fazer em sua casa que quiser me envolver, eu aceito numa boa. – Disse e sorri maliciosamente, mas ela deu um tapa em meu braço. – Aí! Eu não quis dizer isso. – Disse rindo.

— Ah você quis sim. – Ela riu também.

— Mas e aí? – Perguntei agarrando sua cintura.

— Eu vou pensar no seu caso, Bieber. Preciso te apresentar para o Jream e o Justin de novo, não é? Você não se lembra deles. – Ela deu de ombros.

— Você não tinha mencionado que tem um irmão chamado Justin. – Comentei coçando a cabeça e tentando me lembrar se eu conhecia mais algum Justin além de mim, mas não havia nada aqui.

— Me desculpa, acho que eu só falei do Jream por que ele é meu irmão mais velho e eu sempre tenho que avisar para onde estou indo e que horas vou chegar, com o Justin ele não liga porque sabe que se eu não estiver bem, eu mandarei alguém avisar sobre mim e também pelo fato de eu ser mais velha do que ele. – Ela disse e arqueou uma sobrancelha.

— Então quer dizer que você tem um irmão mais velho e um mais novo? – Perguntei impressionado e ela assentiu concordando.

— Isso aí, mas eu vou indo por que quero tomar um banho. Se eu tiver alguma coisa para fazer que o interesse, eu te mando uma mensagem, ok? – Ela disse e piscou.

— Tudo bem, Jas. Só não se esquece de mim, viu? – Disse e a beijei rápido.

— Até mais tarde, então? – Perguntou se afastando.

— Até mais tarde! – Disse e mandei um beijo no ar, ela fez o mesmo e se virou, entrou em seu carro e foi embora.
 

POV Jasmine
 

  Cheguei em casa animada, já estava pronta para divulgar cada pedaço das novidades que eu tinha. A primeira pessoa que vi foi Justin, ele estava na sala jogando vídeo game.

— Ei Jas, você já voltou? – Perguntou sem me olhar, me aproximei e sentei ao seu lado.

— Oi Jus, já voltei sim. – Disse e dei um beijo em sua bochecha.

— Estava no Bieber? – Perguntou me olhando rápido.

— Sim, eu estava com ele.

— Ele já se lembrou de você? – Justin pergunta parecendo impressionado.

— É, ele se lembrou de mim. – Respondi feliz, eu esperava ansiosamente esse momento chegar.

— É por isso que você passou a noite com ele, mocinha? – Ouvi a voz de Jream atrás de mim, me virei e ele estava com os braços cruzados e me encarando. Levantei-me o olhando e revirei os olhos.

— Você não precisa saber o que eu andei fazendo com o Bieber. – Disse e saí andando em direção a cozinha, mas ele me seguiu. Sentei-me no banco em frente ao balcão e Fran se aproximou.

— Jas, acabou de chegar? – Ela perguntou e eu assenti. – O almoço está quase pronto, se quiserem ir para a sala de jantar, vai demorar uns cinco minutos. – Ela disse toda sorridente e piscou.

— Obrigada, Fran. Nós vamos sim. – Sorri me levantando e fui para a sala de jantar, com Jream atrás de mim.

— Me conta essa história direito. – Pediu depois de se sentar ao meu lado na mesa.

— Ele se lembrou de mim, simples assim. – Disse e dei de ombros.

— E como isso aconteceu? – Tinha como ser mais curioso?

— Ele me beijou e aconteceu, segundo ele, ele viu uns flashbacks na cabeça na hora e se lembrou. – Disse e sorri.

— Agora entendi por que passou a noite lá. – Comentou abrindo um sorriso malicioso.

— Por que você sempre tem que ficar insinuando sobre coisas indecentes? – Perguntei o encarando.

— Vai me dizer que vocês ficaram a noite toda conversando? – Perguntou me fazendo revirar os olhos.

— Não, mas precisa falar desse jeito? É vergonhoso demais, Jream. – Disse brava.

— Tudo bem, eu não insinuo mais nada. – Ele disse dando de ombros.

— Obrigada. – Sorri e nesse momento, Justin entrou na sala se sentando em uma cadeira ao meu lado.

― Vocês estavam falando sobre? – Pergunta curioso.

― Nada que você precise saber. – Jream disse com um sorriso muito falso no rosto, Justin arqueou as sobrancelhas mais curioso ainda.

― Não liga para ele, nós estávamos falando sobre o Bieber. – Disse e sorri olhando para o Jream. – Eu estava pensando em apresentar vocês para ele, de novo. É chato, eu sei, mas vai ser bom para ele ir recuperando suas memórias. – Disse e Justin sorriu.

― Você se preocupa muito com ele, não é? – Perguntou e Jream me olhou com uma sobrancelha arqueada, aposto que querendo saber a minha resposta.

― Mas é claro que eu me preocupo com ele, ele é meu namorado. – Disse como se fosse óbvio.

― Você entendeu o que ele quis dizer, Jas. – Jream disse me encarando meio risonho.

― É, eu entendi. – Revirei os olhos – E não estou nem aí, não vou dizer o que vocês querem que eu diga. – Disse e cruzei os braços.

― Qual é, Jas? – Justin me encarou decepcionado.

― Não tem problema, Justin. Nós sabemos o quanto ela ama o Bieber. – Jream disse rindo e eu o encarei brava.

― Amo mesmo, precisa fazer brincadeira com isso? – Revirei os olhos novamente demonstrando o quanto eu tinha ficado irritada com aquilo.

― Desculpa, Jas. Eu vou ficar feliz em conhece-lo novamente. – Justin disse todo fofo e eu fiquei morrendo de vontade de apertar suas bochechas, mas quando ele viu minha cara já começou a se defender tampando as bochechas com as mãos. – Eu sei o que você quer fazer e eu não vou deixar!

― Ah, é? Tem certeza disso? – Perguntei começando a fazer cosquinhas nele que tirou as mãos da bochecha na hora, foi nesse momento que tive minha oportunidade.

― Aí Jas, não faz isso. – Ele disse fazendo bico e eu parei.

  No mesmo segundo, Fran apareceu com o carrinho, senti o cheiro de comida e só fiquei com mais fome, então a ajudei a colocar tudo na mesa.

― O cheiro está ótimo, Fran. – Disse me sentando novamente.

― Obrigada, espero que gostem. – Ela disse sorrindo e saiu andando.

― Ei, o que vocês acham de fazermos algo diferente hoje? – Perguntei me lembrando do que Bieber me disse.

― Tipo o que? – Justin perguntou enquanto se servia.

― Sei lá, algum jogo, filme, não faço ideia. – Respondi e dei de ombros, eu realmente não estava com ideia para nada.

― Eu sei o que nós podemos fazer! – Jream exclamou, com certeza tendo uma ideia.

― O que? – Justin e eu perguntamos juntos.

― Twister! – Ele respondeu animado, mas Justin e eu fizemos careta para ele que começou a rir. – O que foi? Vão me dizer que vocês não gostam de Twister? Nós sempre brincávamos em Santa Monica. – Ele disse indignado e começou a comer.

― Jream, eu odiava esse jogo. – Justin disse o encarando.

— E eu também, eu só brincava porque nunca tínhamos nada melhor para fazer. – Disse me lembrando das vezes que jogamos esse jogo e nunca dava muito certo.

— Sério? Era só eu que gostava então? -Jream perguntou olhando para nós dois que assentimos concordando.

— Eu estou chateado, não sei nem o que dizer. – Ele disse e voltou a comer em silêncio.

— Me desculpa te decepcionar, mas é a verdade. – Justin disse e ficou um clima super estranho ali.

  Justin e eu terminamos de comer e subimos para o meu quarto, eu me deitei na cama e ele fez o mesmo.

— Você acha mesmo que ele ficou chateado? – Me perguntou.

— Eu não faço ideia, mas posso ir falar com ele. O que você acha?

— É uma boa, eu não saberia o que falar para ele. – Justin disse parecendo sem graça.

— Tudo bem, quando eu conseguir me levantar eu desço e falo com ele. – Disse fazendo um sinal positivo.

— Ok, mas e o Bieber?

— O Bieber? – Arregalei os olhos e tive uma ideia. – Já sei o que nós podemos fazer! É uma ótima ideia, na verdade. – Disse e pisquei para ele que ficou animado na hora.

— Sério? E o que é?

— Pensei em chamar nossos amigos para virem aqui também e vocês não ficarem tão desconfortáveis pelo Bieber não se lembrar dos dois. – Disse e sorri.

— É uma boa, mas você precisa falar com o Jream primeiro, não é?

— É, eu vou mandar mensagem para eles primeiro e falar com o Jream depois. – Disse me sentando e peguei meu celular, mandei mensagem para todos, um por um.

  Fiquei alguns minutos trocando mensagem com todos, incluindo Emily que era a mais nova integrante do grupo, nós finalmente viramos um grupo de casais. Todos aceitaram em vir, Kethlen quase desistiu até eu dizer que a gente poderia fazer milkshake, essa garota adora milkshake e comida. Só falar em comer é com ela mesma, acredito que ela só tenha aceitado por isso e fiquei feliz por todos virem, afinal hoje é domingo. O dia mais entediante da semana, então nós temos que fazer algo divertido e eu até sei o que é



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...