História Crazy In love - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jasmine Villegas, Justin Bieber
Personagens Chaz Somers, Jasmine Villegas, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Justin Bieber, Pattie Mallette, Ryan Butler
Tags Bern Villegas, Chaz Somers, Christian Beadles, Jasmine Villegas, Jream Andrew, Justin Bieber, Justin Villegas, Pattie Mallette, Ryan Butler
Visualizações 313
Palavras 1.846
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


boa leitura gatinhas

Capítulo 19 - Pool Party. (Parte 2)


Fanfic / Fanfiction Crazy In love - Capítulo 19 - Pool Party. (Parte 2)

POV Justin

Chegamos lá em baixo e o povo estava mais animado do que de costume, fomos para a piscina e estavam todos bebendo, me animei.

Justin: Eaí galera! – disse pegando um copo da bandeja de um garçom que passou por ali, era vodca com limão.

Ryan: Ish que animação é essa? Estavam fazendo o quê? – ele disse debochado.

Justin: Vai cuidar da sua vida! – disse sério e eles riram.

Jasmine: Ei meninas, eu preciso falar com vocês. – ela disse com um olhar estranho pras meninas, elas assentiram e saíram dali.

Chaz: Onde elas foram? – ele disse curioso.

Ryan: Não sei, pergunta pra namorada do Justin. – ele disse me encarando.

Justin: Elas são mulheres, foram conversar! Qual é, acham que a Jasmine vai sequestrar a namorada de vocês? – ri debochado – Vamos nos divertir um pouco nessa porra. – disse dando mais um gole em minha bebida.

Chaz: Bieber, eu nunca vi você assim, está animado demais. Qual foi? Estava dando um trato na Jasmine? – ele disse e os dois riram.

Justin: Vão se foder vocês dois! Qual o problema com um pouco de sexo? Faz bem pra saúde e todo mundo gosta. – disse e ri.

Ryan: Ele está animado só porque transou minha gente.– ele disse ainda rindo.

Justin: Vai tomar no cu Ryan! Deixa-me ser feliz, quero curtir um pouquinho. – coloquei o copo em uma mesa e sai andando pra procurar mais bebida, fiquei lá dentro bebendo e conversando com uns caras da escola que me vendia maconha, eles até me ofereceram, mas eu recusei. Fiquei o tempo todo olhando ao redor pra ver se achava a Jasmine, mas eu não a via em lugar nenhum. Onde será que ela está? Se ela estiver dando em cima de algum cara, eu vou bater tanto nele e depois vou me resolver com ela. Sai de onde estava e fui procurar a mesma, estava com raiva só de pensar da Jasmine com outro cara, andei pela casa toda e não a achei, então entrei na cozinha e lá estava ela, conversando com as meninas e tomando sorvete. Aquilo me deixou sem graça, tirei todos aqueles pensamentos ridículos da cabeça e me aproximei.

Jasmine: Oi Bieber! – ela disse sorrindo.

Emily&Kethlen: Eaí Bieber. – elas disseram em coral.

Justin: Oi. – disse envergonhado por pensar tanta besteira.

Jasmine: O que foi? Você está estranho. – ela se aproximou e me deu um selinho – E está com cheiro de bebida... Eca. – ela disse com cara de nojo me fazendo rir.

Justin: Ah não é nada, é que eu não vi você na casa, pensei que já tinha ido embora. – menti na maior cara de pau.

Jasmine: E estava bebendo que nem um louco! Af você está fedendo vodca, Bieber. – ela disse brava e eu ri debochado, eu gostava quando ela ficava preocupada comigo.

Justin: Por que você não vem pra festa? Vem curtir um pouco comigo. – sussurrei no ouvido dela.

Jasmine: Tá bom. – ela sorriu – Meninas, eu estou indo pra festa, venham vocês também! – ela disse se animando um pouco.

Kethlen: Pode ir, já estamos indo. – ela disse e piscou pra Jasmine.

Emily: É Jas, vai indo na frente, não queremos atrapalhar nada. – acho que eu tinha sacado o que elas queriam dizer, nos deixar á sós. Uma boa.

Jasmine: Okay. – ela disse, pegou em minha mão e saímos da cozinha, estava passando uma música que eu não curtia muito, então pedi para o DJ mudar e ele colocou “Flo rida – Wild Ones”, todos começaram á dançar, inclusive Jasmine e eu. Dançamos a musica toda juntos. – Você anda muito safado, o que aconteceu? – ela disse em meu ouvido e senti um sorriso saindo de seus lábios.

Justin: - lambi os lábios involuntariamente e falei – O que aconteceu? Só aconteceu que nós transamos, simples. – sussurrei no ouvido dela.

Jasmine: Isso não é motivo, eu não fiquei safada igual você está agora. – ela disse rebolando.

Justin: Porque você sempre foi safada, já eu não. – disse com um sorriso malicioso.

Jasmine: Idiota. – ela sorriu e me beijou.

Justin: Eu te amo. – disse depois de ter parado o beijo, ela tinha um sorriso tão lindo.

Jasmine: Eu também te amo. – ela sorriu

Justin: Ama muito muito muito? – disse e ela riu.

Jasmine: Sim, muito muito! Te amo muitão. – ela disse acariciando o meu rosto – Para de me fazer essas perguntas, seu bêbado. – ela disse me encarando e riu.

Justin: Eu não estou bêbado! Shiiii – disse e a calei com dois dedos, ela sorriu.

Jasmine: Que tal pararmos por aqui? Você está quase caindo, Bieber.

Justin: Só vou parar de dançar e de beber quando não conseguir mais andar! – disse animado e peguei um copo da bandeja de um garçom que ia passando.

Jasmine: É melhor você não fazer besteira. – ela disse me encarando.

POV Jasmine

 Adivinha? Falar não adianta porra nenhuma. Bieber bebeu tanto, mas tanto que ele começou a gritar “é festa”, tirou a camisa e ficou rodando ela no ar. O garoto já estava com uma garrafa de uísque na mão e eu sentada no sofá observando tudo junto com as meninas porque Chaz e Ryan entraram na brincadeira, só que o Bieber era o mais bêbado, com toda a certeza do mundo. Às vezes eu ria das coisas que ele fazia que era jogar o líquido que estava bebendo no peito, mas teve uma hora que eu cansei, cansei de verdade. Levantei-me daquele sofá e pedi para o DJ desligar o som.

Jasmine: Acabou a festa por hoje pessoal! Podem ir pra casa, por favor. – disse alto e o povo começou á sair, Bieber me encarou.

Bieber: Por que fez isso? – ele perguntou sem entender nada.

Jasmine: Porque já anoiteceu e essa festa precisava acabar á qualquer momento. – disse e ele sorriu, depois cochichou alguma coisa com os meninos, eles começaram a correr e pularam na piscina, foi hilário, corri pra ver a situação dos indivíduos que ficaram rindo que nem idiotas.

Emily: Vocês três não tem um pingo de juízo. – ela disse fingindo estar brava.

Kethlen: Ryan, pelo amor de Deus, sai dessa piscina! – ela sim estava brava, como sempre.

Ryan: Vem me tirar daqui baby. – ele disse com a voz embaçada.

Jasmine: Bieber acabou a festa meu amor! Sai de dentro dessa piscina. – disse o encarando. Ele não disse nada, só tentou sair e não conseguiu, o ajudei e as meninas ajudaram Chaz e Ryan. Peguei uma toalha e Justin se enrolou nela, entramos na casa e não tinha mais ninguém, só as empregadas começando com a limpeza. Com muito custo, levei o Bieber até seu quarto, ele tirou a roupa e foi tomar um banho, não fui ajuda-lo porque pensei que ele já tinha acordado entrando naquela piscina, mas me enganei. Ouvi um barulho saindo do banheiro e logo em seguida Bieber gritando de dor e gritando meu nome também.

Bieber: Jasmine, por favor, vem cá! – ouvi-o e sai em disparada, quando entrei no banheiro quase cai pra trás. É ele estava nu! Ah nossa, que novidade, um cara tomando banho pelado. Jasmine, você é tão idiota.

Jasmine: O que aconteceu? – disse olhando ele no chão, obviamente se ele está no chão, é porque caiu.

Bieber: Escorreguei. – ele disse e estendeu as mãos.

Jasmine: Eu te ajudo. – sorri e peguei as mãos dele o ajudando a levantar – Nem tomar banho sozinho você consegue? Puta que pariu. – disse rindo.

Bieber: Cala boca, eu só escorreguei! – ele disse me encarando.

Jasmine: Então tchau. – acenei e sai andando, mas ele pegou em meu braço.

Bieber: Ei espera! Toma banho comigo. – ele disse com um sorriso malicioso.

Jasmine: Não. – ri debochada e ele me agarrou por trás – Jus... Por favor... Me solta! Você está pelado. – disse tentando me soltar.

Bieber: Qual o problema? Você já me viu assim. – ele disse como se fosse óbvio.

Jasmine: Eu não vou tomar banho com você, tá? – disse brava por não conseguir me soltar dele.

Bieber: Ah não? – ele me empurrou contra a parede e fechou a porta, fiquei toda molhada – E agora? – ele disse vindo em minha direção.

Jasmine: Você é um idiota. – disse rindo e ele me beijou – Só um banho, Okay?

Bieber: Vou pensar no seu caso... – ele arqueou uma sobrancelha e tirou minha blusa, ficar molhada e de roupa não é nem um pouco legal. Tirei meu short e ele começou a beijar meu pescoço, subi em seu colo e meus seios ficaram na altura de sua boca, ele tirou meu sutiã e começou a chupar e sugar um deles, o outro ele acariciava com uma mão. Só um banho? Acho que não. Eu já tinha ficado excitada quando ele me agarrou, eu gemia no ouvido dele enquanto ele me dava prazer, ele parou um tempo depois e me colocou em cima da pia, tirou minha calcinha e chupou meu clitóris, ele ficava chupando minha intimidade e eu gemia baixo, até que ele parou e me penetrou com dois dedos – Geme meu nome, geme. – ele pediu sorrindo e eu comecei a gemer o nome dele como pedido.

Então ele começou a me entocar rapidamente, mas isso só estava me torturando e eu o queria dentro de mim logo, pedi para que ele parasse com tamanha enrolação, ele tirou seus dedos de dentro de mim e se levantou me penetrando, aquilo me fez gemer alto, Justin continuava sorrindo feito bobo, eu adorava isso nele.

Bieber começou a penetrar mais rápido, eu praticamente gritava de prazer, não conseguia evitar e ele estava disposto á ter mais uma transa magnífica. O cara parece que não se cansava um minuto se quer, quanto mais eu gemia, mais ele aumentava a velocidade das entocadas. Parece que não ia rolar banho tão cedo, estávamos ali á minutos, ou horas, não sei. Até que ele saiu de dentro de mim com um olhar de que estava cansado, ri baixo.

Jasmine: Cansado?

Bieber: Nunca! Eu só quero sair daqui. – ele disse sorrindo.

Jasmine: Parece que você se recuperou do porre, nem parece que ficou bêbado. – disse e sai de cima da pia.

Bieber: Sexo é o meu remédio, amor. – ele disse e eu ri. Ele desligou o chuveiro e saímos do banheiro, nos deitamos na cama – Você está cansada? – ele disse olhando pra mim.

Jasmine: Claro que não! Quero muito mais porque hoje estou bem animada. – disse e subi em cima dele.

Justin: É assim que eu gosto meu amor. – ele disse também todo animadinho. Peguei em seu membro e o coloquei dentro de mim, comecei a cavalgar, Justin segurava em meu quadril controlando meu ritmo, ambos gemiam ali. Depois de um tempo que eu estava em cima dele, ele inverteu as posições ficando em cima de mim, ainda bem porque eu já estava ficando cansada, não ia querer ficar assim por muito tempo. Ele já começou me penetrando fortemente, gemi um pouco alto. O tempo passava e Justin não se cansava, ele saia de dentro de mim algumas vezes pensando que eu estava cansada, mas eu sempre queria mais e ele não era diferente. Ficamos transando a madrugada toda, paramos porque eu pedi senão o Bieber ia querer ficar até o amanhecer.

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...