1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In love (Reescrita) >
  3. The worst father.

História Crazy In love (Reescrita) - The worst father.


Escrita por: jevsmine

Capítulo 21 - The worst father.


No dia seguinte... 16 de maio de 2012, ás 06:00 A.M.

POV Justin

 Acordei com o celular despertando, desliguei ele e me levantei, fui até a janela só para dar uma olhada no clima e acabei vendo algo que eu não queria ver. Fechei as cortinas e entrei no banheiro, tomei um banho rápido sem parar de pensar no que tinha visto, mas é claro que eu preciso fazer alguma coisa. Terminei, troquei de roupa, peguei minha mochila e as chaves do carro, em seguida desci para a cozinha.

― Bom dia mulheres da minha vida! – Disse logo quando entrei na cozinha.

― Bom dia, meu filho. – Minha mãe disse e eu dei um beijo em sua bochecha.

― Bom dia, você vai tomar café aqui mesmo? – Scarlet disse me olhando sentar no balcão ao lado da minha mãe.

― Eu vou tomar café aqui mesmo. – Sorri sem graça, para falar a verdade eu estava querendo evitar o que tinha lá fora.

 Scarlet me serviu e eu comi o mais devagar possível, mas é claro que eu tinha que sair uma hora e essa hora era agora. Peguei minhas coisas, me despedi e fui para a sala, mas antes de sair de casa, olhei pela janela e aquelas pessoas continuavam ali fora. Resolvi mandar uma mensagem para a Jasmine antes de acontecer o que eu acho que vai.

"Jas, tem umas pessoas estranhas aqui fora de casa e eu acho que eles estão me esperando sair. Se eu não chegar na escola, você sabe o que aconteceu. "

 Mandei a mensagem e guardei o celular no bolso, respirei fundo e saí de casa, fechei a porta e dois mamutes vieram em minha direção.

― Justin Bieber? – Um deles perguntou.

― Eu mesmo, quem são vocês? – Perguntei sem entender.

― O Senhor Villegas pediu para que você viesse conosco. – O outro respondeu e eles começaram a me revistar, eu não entendi nada. O pai da Jasmine quer me ver? Essa hora da manhã?

 Boa coisa não é, mas eu fui mesmo assim. Eles pegaram meu celular e eu entrei dentro daquele carro preto, só que não foi apenas isso, colocaram um saco em minha cabeça, certeza que para eu não saber aonde estavam me levando. Demorou um pouco, mas o carro parou e os mamutes me tiraram de lá e me levaram para não sei aonde porque eu estava com um saco preto na cabeça tirando toda a visão que eu deveria e não tinha naquele momento. Logo eles me colocaram sentado em uma cadeira e tiraram aquele saco da minha cabeça, a luz quase me fez ficar cego e eu abri os olhos devagar, tinha uma mesa em minha frente e um homem sentado em outra cadeira do outro lado da mesa. Estávamos em um quarto branco sem nada ao redor, apenas a mesa e as duas cadeiras, tirando os dois mamutes atrás de mim.

― Justin Bieber, que prazer em conhece-lo! – O homem em minha frente disse sorrindo.

― Me desculpa, você é....? – Perguntei curioso já que essas coisas não acontecem todos os dias comigo, ser sequestrado para ter uma conversa? Não mesmo.

― Brad Villegas, mas pode me chamar de pai da Jasmine. – Ele disse e sorriu cínico.

― Ok, por que eu estou aqui? – Perguntei sem entender o motivo desse show todo.

― Ah sim, verdade. – Ele respondeu colocando os cotovelos em cima da mesa e me olhando mais sério dessa vez. – Eu quero que você se afaste da minha filha. – Ele disse me fazendo rir alto. – Eu não estou brincando.

― Se não está brincando, por que iria querer isso? Você não faz parte da vida dela e não tem o direito de controla-la como bem entender, a Jasmine já é grande o suficiente para decidir sobre a própria vida. – Disse o encarando que pareceu ficar mais bravo ainda.

― Você é um drogado de merda e não merece estar ao lado dela, eu controlo quem eu quiser porque ela é minha filha e não é maior de idade ainda. Acho bom você fazer o que eu estou pedindo, senão você nunca mais verá a Jasmine, então me diga uma coisa, você prefere que ela fique aqui em Los Angeles mesmo ou que eu a leve para um lugar que nem você saiba da existência? – Quando ele terminou de dizer, eu arregalei os olhos impressionado com a audácia. – Era essa reação que eu esperava.

― Eu não vou deixar você tirar a Jasmine de perto de mim, nunca. – Falei bravo e ele riu.

― É melhor você nem pensar nisso, eu tenho total controle sobre a Jasmine e se duvidar, até sobre você. Vou esperar você pensar sobre o assunto, não quero que seja nada precipitado, ok? Pense o tempo que quiser e quando eu achar que o seu tempo acabou, eu volto para saber o que você decidiu. – Ele disse e se levantou. – Podem leva-lo de volta.

  Os dois mamutes colocaram a porcaria do saco na minha cabeça de novo e me tiraram dali, eles me levaram de volta para a minha casa e infelizmente, eu tinha perdido minhas queridas aulas. Entrei em casa e verifiquei meu celular que eles tinham me devolvido quando cheguei aqui, Jasmine tinha respondido a mensagem que mandei mais cedo.

"É o meu pai, não é? Meu Deus, eu não achei que ele chegaria a esse ponto, aquele homem é um monstro."

 Eu tenho que concordar com ela.

"Infelizmente, foi ele sim. Queria poder te falar tudo o que aconteceu."

"Eu não fui para a escola, tem como você vir aqui em casa agora? Tem algo que o Jream quer contar para nós dois. "

 Nem respondi a mensagem, apenas peguei as chaves do meu carro e saí de casa, fui direto para a casa dela.

 No mesmo dia mais cedo... ás 06:45 A.M.

POV Jasmine

 Eu já estava saindo de casa quando Bieber me manda uma mensagem estranha dizendo que tinha algumas pessoas fora da casa dele o esperando, eu me desesperei. Voltei para a sala aonde Jream estava.

― Jream, pelo amor de Deus, me diga que o Brad não está atrás do Bieber. – Pedi o encarando e ele arregalou os olhos.

― Do que você está falando, Jasmine? – Perguntou e eu me sentei ao seu lado.

― Ele acabou de me mandar uma mensagem dizendo que tem algumas pessoas estranhas fora da casa dele, se for o Brad, ele nem deve estar mais lá agora. – Disse aflita, eu não sabia do que o meu pai era capaz, mas naquele momento meu coração dizia que ele era capaz de tudo.

― Calma Jasmine, o Brad só deve querer conversar com ele, não deve ser nada demais. – Jream disse tão calmo que me deixou mais brava.

― Calma? Você acha mesmo que eu devo ficar calma? Aquele homem pode fazer qualquer coisa com o Bieber e eu não vou saber! – Exclamei brava.

― Ok Jas, eu preciso te contar uma coisa. – Ele disse sério e eu fiquei curiosa, então ele continuou. – O Brad sabe sobre o Bieber, mas não por que eu contei, ele me disse tudo antes de você me contar e como você deve imaginar, ele não gostou nada. Ele acha que o Bieber é uma má influência e pode acreditar, Brad deve estar falando isso agora para ele.

― Como ele sabe sobre isso tudo? – Perguntei impressionada.

― O que você acha? Seu pai é poderoso, ele simplesmente mandou seus homens vigiar o Bieber enquanto você estava em San Jose e acabou descobrindo isso tudo. – Ele disse e deu de ombros.

― Qual o problema desse homem? Por que tem que ficar interferindo na minha vida? Eu sou alguma relíquia que ele precisa conquistar para ter o que quer? – Disse começando a chorar e Jream arregalou os olhos.

― É isso! – Exclamou parecendo ter se lembrado de alguma coisa.

― O quê? – Perguntei curiosa.

― Eu preciso ter a certeza antes de te contar o que sei. – Respondeu parecendo triste e eu assenti concordando.

 Eu não fui para a escola, iria esperar o Bieber me responder para eu saber se ele está mesmo bem ou se o meu pai não fez nada. Meu pai, aquele filho da mãe não merece ser chamado de pai.

 Quase duas horas depois, Bieber respondeu a mensagem que eu tinha mandado e eu fiquei aliviada, pedi para que ele viesse aqui para nos contar o que aconteceu e ele não demorou quase nada para chegar, ouvi seu carro estacionando lá fora e já me levantei para abrir a porta.

— Oi meu amor! – Ele disse todo sorridente quando me viu parada em frente a sua Lamborghini azul.

— Você está bem? O que aconteceu lá? – Perguntei preocupada.

— Não aconteceu nada, Jas. – Ele disse se aproximando de mim e me deu um selinho demorado, então eu o abracei forte.

— Me desculpa por isso, esse homem não tem o direito de fazer nada disso. – Disse ainda abraçada com ele sem querer soltá-lo.

— Jas, é melhor nós conversarmos melhor lá dentro. – Ele disse e eu me afastei concordando.

— Tudo bem. – Sorri e peguei em sua mão, entramos em casa e eu fechei a porta. Quando Jream nos viu, se levantou para cumprimentar o Bieber.

— Ele não fez nada com você não, né? – Jream perguntou enquanto nos sentávamos no sofá.

— Não aconteceu nada de anormal lá, pode ficar tranquilo. – Ele sorriu parecendo sem graça. – Eu só queria saber como o Brad sabe tanto sobre mim. – Falou olhando sério para o Jream.

— Era disso que ele queria falar. – Respondi o olhando que sorriu.

— Eu juro que eu não disse nada, quando ele me ligou ontem eu até menti para ele dizendo que a Jasmine estava aqui em casa almoçando, mas ele não acreditou. Brad deixa os capangas dele seguindo a Jasmine, na verdade, seguindo vocês dois. Ele me disse que enquanto estávamos em San Jose, os capangas dele te seguiram e descobriram tudo o que ele te contou, mas claro que ele não iria te dizer isso. – Jream disse e deu de ombros. – Olha, eu não estou do lado dele, estou do lado de vocês e dependendo do que ele for fazer para separá-los, eu vou ajudar no que precisarem. – Ele terminou de dizer e sorriu.

— Eu agradeço, mas o Brad me disse que vai levar a Jasmine para longe de nós se continuarmos juntos. Claro que ele fez questão de me dar um prazo para pensar no assunto, mas eu não quero, eu não quero ficar longe de você. – Bieber terminou de dizer olhando para mim.

— Eu também não. – Sorri triste porque agora nós não sabemos o que vamos fazer.

— Ok, mas o que nós vamos fazer em relação a isso? – Jream perguntou curioso.

— Eu acho que por enquanto nós não faremos nada, mas precisamos pensar no que fazer quando o Brad decidir agir, até porque, quando isso acontecer não vai ter volta. – Bieber respondeu me deixando com um pouquinho de medo.

— Nós precisamos pensar rápido, então. – Disse séria.

— Não se preocupa, Jas. Nós não deixaremos que o Brad te leve para longe da gente. – Jream disse tentando me acalmar e eu sorri.

— Eu também quero fazer alguma coisa, esse homem está tentando arruinar a minha vida e eu não vou deixar que isso aconteça.

— Você quer falar com ele? – Bieber perguntou impressionado e eu assenti.

— Eu preciso, só assim para eu ter uma resposta do motivo de ele estar fazendo isso tudo. – Respondi aflita, só de pensar em revê-lo, eu sentia calafrios.

— Eu posso providenciar, mas tenho certeza que ele vai enrolar até a hora que ele quiser mesmo falar com você. – Jream respondeu e deu um meio sorriso.

— Já está bom, eu não quero ir vê-lo tão cedo também. – Dei de ombros e ele riu.

— Vamos pensar em outra coisa, então? – Bieber perguntou e eu logo ouvi minha barriga fazendo barulho, eu não tinha tomado café.

— Ok, eu preciso comer. – Me levantei e peguei na mão de Bieber levando-o para a cozinha junto comigo. Fran não estava mais ali, então fui procurar algo para comer.

— Por que você não foi para a escola, Jas? – Ouvi Bieber perguntar enquanto eu abria o armário e pegava um saco de pães.

— Eu fiquei preocupada, não tive cabeça para ir sabendo que você estaria nas mãos daquele homem, eu fiquei com medo. Pelo o que o Jream disse, ele não quer de jeito nenhum que fiquemos juntos e isso não é nada bom. Já ficamos tempo demais separados e não aconteceram coisas boas. – Respondi triste e sem fazer contato visual, coloquei os pães na torradeira e abri o armário novamente para pegar um copo, em seguida abri a geladeira e o enchi com o suco que tinha na jarra.

— Você sabe que não precisava ter feito isso, não é? – Perguntou e eu o olhei brava.

— Por que não? Eu fiquei preocupada e quis saber se você estava mesmo bem, meu pai pode não ter feito nada com você hoje, mas vai saber se um dia ele não vai fazer? Fica aparecendo milhões de hipóteses na minha cabeça e eu não gosto de pensar em nenhuma delas, estar ao seu lado me deixa mais calma. – Disse e ele sorriu parecendo sem graça.

— Me desculpa, você tem razão em ficar preocupada, eu também ficaria se fosse você no meu lugar. – Ele disse e me puxou para mais perto, coloquei o copo em cima do balcão e o abracei. – Na verdade, eu ficaria bem pior, iria querer te procurar pela cidade não importa se eu não soubesse aonde você estivesse, eu te procuraria. – Ele disse me fazendo sorrir e eu o beijei.

— Eu te amo muito, sabia? – Falei entre o beijo.

— Eu te amo muito mais. – Respondeu me fazendo rir novamente, então ouvi um barulho da torradeira. – Minha torrada está pronta! – Disse me afastando e tirei a torrada dali e coloquei em um prato. – Me desculpa, eu nem perguntei se você quer alguma coisa... A fome falou mais alto. – Disse e ri baixo, comecei a passar manteiga na torrada.

— Tudo bem, Jas. Eu já tomei café, não estou com fome. – Bieber disse e deu de ombros.

— Tem certeza? Eu posso fazer torrada para você também se quiser. – Perguntei e ele sorriu todo fofo.

— Tenho certeza, não se preocupa comigo, é você quem está com fome aqui. – Ele disse e eu assenti concordando.

 Quando terminei, me sentei ao seu lado e comecei a comer, perguntei a ele o que diria a Scarlet quando chegasse em casa e ela visse que ele não foi para a escola. Ele me disse que já tinha ido em casa e que ela nem chegou a vê-lo por que saiu logo em seguida, mas ele teria que falar para a Pattie o que aconteceu, então eu concordei. Precisamos pensar no que fazer e quanto mais cabeças pensando, melhor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...