1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In love (Reescrita) >
  3. Today will be our day.

História Crazy In love (Reescrita) - Today will be our day.


Escrita por: jevsmine

Capítulo 22 - Today will be our day.


Depois que eu terminei o meu café, Bieber e eu ficamos mais alguns minutos na cozinha conversando, até que ele teve uma ideia. Não tínhamos ido para a escola e claramente não tinha o que fazer numa hora daquelas.

— Jas, quer ir no cinema comigo? – Ele perguntou e eu fiquei surpresa.

— Mas agora? – Perguntei e ele negou.

— Claro que não, essa hora só deve ter filme de criança. – Ele respondeu revirando os olhos me fazendo rir.

— Que horas, então? – Perguntei curiosa.

— Mais tarde, no fim da tarde para ser mais exato. – Ele disse e sorriu.

— Tá bom, mas e agora? – Arqueei uma sobrancelha meio sem graça.

— Eu queria fazer umas coisinhas com você agora. – Ele disse e sorriu maliciosamente.

— Sério? – Perguntei surpresa por ele ter pensado o mesmo que eu.

— Mais sério impossível. – Ele se virou ficando de frente para mim e eu fiz o mesmo, depois ele desceu da cadeira e percebi que ainda assim ficamos do mesmo tamanho e me senti super baixa. – A gente podia ir para o seu quarto, que tal? – Bieber colocou uma mão em meu rosto e piscou para mim.

— Ótima ideia. – Sorri e ele me beijou devagar, aos poucos ele foi abaixando sua mão que estava em minhas costas para o meu quadril e depois meu bumbum, foi aí que me afastei dele. – Melhor fazermos isso lá em cima, não é? – Perguntei sem graça e ele riu.

— Claro, vamos lá meu amor. – Ele respondeu e deu um beijo em minha bochecha, pegou em minha mão e nós subimos para o meu quarto. Quando chegamos lá, eu tranquei a porta e Bieber já estava se deitando em minha cama, eu me aproximei e com um sorriso malicioso, pisquei para ele e comecei a tirar minhas roupas, uma por uma. Joguei-as no chão e quando terminei, andei em sua direção e subi em seu colo. – Você sabe como me deixar excitado só de me fazer olhar para esse seu corpo maravilhoso. – Ele sussurrou em meu ouvido fazendo eu me arrepiar todinha.

— Isso é ótimo.  – Sorri e ele me beijou, depois começou a se levantar e me deixou ainda em seu colo, depois me jogou na cama ficando por cima. Comecei a subir um pouco mais para o meio da cama e Bieber começou a tirar suas roupas com rapidez e jogá-las no chão. Depois ele também subiu na cama e ficou me observando por alguns segundos, então logo se aproximou e me beijou rápido, começou a abaixar os beijos até chegar em minha virilha. Fechei os olhos quando senti sua língua molhada em minha vagina e aos poucos meu corpo sentiu o orgasmo vindo, minhas pernas já estavam bambas e tremendo, quando cheguei ao ápice, senti um alívio e sorri feito boa. – Você é bom demais. – Comentei fazendo-o sorrir convencido.

— Eu sei que sou. – Ele disse me fazendo revirar os olhos.

— Você é um idiota, sabia? – Comecei a rir e joguei uma almofada nele que também riu.

— Ah mocinha, mas você não me escapa! – Ele disse fingindo estar bravo e subiu em cima de mim, prendeu meus braços ao lado do meu corpo e chegou perto do meu ouvido. – Você ficaria triste se eu quisesse te amarrar? – Perguntou me deixando surpresa, mas logo pensei em como seria e balancei a cabeça negativamente.

— Não, eu não ficaria triste. – Respondi e ele sorriu, depois se afastou e pegou a primeira coisa que viu em sua frente. – Você vai me amarrar com cadarços?

— Você tem algo melhor? – Ele perguntou e eu neguei, então ele deu de ombros e voltou para a cama, colocou meus braços para trás e me amarrou. Fiquei naquela posição até eu ouvir Bieber abrindo um pacote de camisinha, alguns segundos depois ele se aproximou e me penetrou fundo. Eu quase gritei, mas eu mesma me contive e ele começou a fazer os movimentos de vai e vem, primeiro lentamente e aos poucos aumentando o ritmo até chegar ao ponto de eu começar a gemer alto além da conta. Ficamos em apenas uma posição, porém de vários jeitos, até em pé nós ficamos, o problema é que minhas pernas não aguentaram e voltamos para a cama. Depois de um tempo, ele me soltou e terminamos com ambos em seu controle, caímos os dois na cama de bruços e ofegantes.

— Acho que vou voltar a dormir depois dessa. – Comentei olhando-o se virar e tirar a camisinha.

— Eu posso ficar aqui com você? – Ele perguntou me fazendo rir.

— Nem precisa perguntar, você vai. Depois podemos tomar um banho juntos. – Disse me cobrindo com o lençol e pisquei para ele que se juntou a mim.

— Tudo bem, só não podemos ficar aqui por muito tempo. – Ele disse e eu assenti concordando, em seguida deitei minha cabeça em seu peito e fechei os olhos. Adormeci em questão de minutos.

 Acordei do nada, meu corpo simplesmente disse que era hora de acordar, peguei meu celular na mesa de cabeceira e vi que eram quase duas da tarde. Tinha várias ligações perdidas da Kethlen, como eu imaginei. Olhei para o lado e Bieber continuava dormindo, coloquei o celular aonde estava e me aproximei dele, acariciei suas costas e seu braço, então ele se mexeu um pouco.

— Ei Biebs, que tal acordar para nós tomarmos banho juntos? – Sussurrei em seu ouvido e ele sorriu. – Quer dizer que você estava acordado?

— Mais ou menos, só tenho o sono leve. – Ele disse abrindo os olhos e se virou ficando de frente para mim.

— E aí? Já são quase duas da tarde, você acredita? – Perguntei e ele arregalou os olhos.

— Sério? Caramba, era para eu estar em casa numa hora dessas. – Ele bufou parecendo decepcionado.

— Por quê? – Perguntei curiosa.

— Deixa pra lá, não importa. Eu já estou aqui, então vou tomar um banho com você antes de ir para casa. – Ele sorriu e me beijou rápido.

— Então vamos! – Me levantei andando em direção ao closet, entrei lá e peguei uma toalha, entreguei uma para ele que se enrolou nela e me acompanhou para dentro do banheiro.

— É a primeira vez que vamos tomar banho juntos? – Ele perguntou e eu assenti enquanto colocava a toalha pendurada em um cabide.

— Claro, nós só transamos duas vezes antes dessa. A primeira vez foi antes de eu viajar para San Jose e a segunda você sabe qual foi. – Respondi ligando o chuveiro e em seguida entrei debaixo do mesmo.

— Eu estava brincando, me lembro de tudo. – Ele disse entrando no box também e fechou a porta.

— Você é muito sem graça, sabia? – Fiz bico tentando parecer chateada e ele riu.

— Me desculpa, mas eu me lembrei de você, por que não lembraria das vezes que transamos ou que tomamos banho juntos? – Ele perguntou se aproximando e agarrou minha cintura se molhando junto comigo debaixo da água que caía do chuveiro.

— Faz sentido, por que eu respondi mesmo? – Perguntei rindo de mim mesma e ele colocou uma mão em meu queixo.

— Não fica assim, eu não quis te deixar sem graça. – Ele disse sério e eu sorri, então ele me beijou, coloquei uma mão em sua nuca e aprofundamos mais o beijo até que o fogo aumentou e tivemos que parar.

— Melhor tomarmos nosso banho antes que comecemos a transar aqui mesmo. – Falei séria e ele sorriu.

— Eu iria adorar.

— Não iria não. – Disse balançando a cabeça negativamente.

— Iria sim, devemos tentar da próxima. – Ele disse e piscou para mim que arregalei os olhos impressionada.

— De jeito nenhum, Bieber. – Falei negando e voltei com o banho, ele ignorou meu comentário e voltou também. O banho só não foi tão rápido porque a gente ficava se beijando por vários minutos e se esquecia do que estava fazendo, mas finalmente terminamos e saímos do banheiro. – Você precisa mesmo ir embora agora? Perguntei a ele enquanto eu colocava um macacão.

— Na verdade, preciso sim. Quero falar com a Scarlet ainda e trocar de roupa, não é? As quatro horas eu passo aqui, pode ser? – Ele perguntou enquanto também colocava suas roupas e eu assenti concordando.

— Pode ser sim, mas você não quer nem ficar para almoçar comigo? – Disse enquanto prendia meu cabelo em um coque e ao mesmo tempo procurava meu chinelo.

— Não posso, Jas. Preciso explicar o que aconteceu e também não quero sair muito tarde daqui para ir ao cinema, de noite é sempre cheio e eu não estou afim de enfrentar uma enorme fila. – Ele respondeu se sentando na cama e me observando, achei meu chinelo e o coloquei, então me sentei ao seu lado.

— Você tem razão, eu também não estou afim. Só precisamos pensar no que fazer em relação ao meu pai. – Comentei olhando para o nada e pensando sobre o que o Jream disse mais cedo, sobre algo que ele precisa ter certeza para me contar depois.

— Jas, por favor, vamos deixar de pensar nisso só hoje? – Ele pediu pegando em minhas mãos e olhando fundo em meus olhos.

— Tudo bem. – Disse e sorri meio triste.

— Eu quero aproveitar o dia com você, ok? Nada e nem ninguém vai fazer com que esse dia seja ruim, aliás, o dia começa a partir de agora. O que aconteceu antes não conta. – Ele disse me fazendo rir baixo.

— Como assim?

— Você entendeu, meu amor. Agora vem cá. – Ele se aproximou e me abraçou forte. – Eu te amo muito, ouviu? Não vou deixar que ele te tire de perto de mim, de jeito nenhum. – Sussurrou em meu ouvido.

— E se eu for obrigada a ir com ele? Aquele homem é a porra do meu pai, eu não sou maior de idade ainda e se ele quiser, pode me levar aonde quiser. – Disse brava ainda abraçada com ele.

— Eu sei, mas nós vamos dar um jeito, ok? – Ele se afastou, colocou as mãos em meu rosto e olhou em meus olhos, eu assenti concordando e ele sorriu.

— Eu também te amo, Biebs. – Disse e o beijei devagar, alguns segundos depois nos afastamos.

— Eu tenho que ir, Jas. Mais tarde eu passo aqui. – Ele falou enquanto se levantava e eu fiz o mesmo.

— Tudo bem, eu vou esperar ansiosamente. – Falei animada e saímos do meu quarto.

— Aposto que você deve estar morrendo de fome. – Ele comentou e riu.

— Oh se estou! – Disse passando a mão em minha barriga e naquele momento ela fez um barulho alto que ele também ouviu e começou a rir.

— Só por que eu falei. – Ele comentou depois que chegamos na sala, andamos em direção a porta da frente e paramos.

— Eu preciso ir comer e você vai embora. – Disse e fiz bico.

— Eu vou voltar, ok? Você não vai se livrar de mim tão fácil hoje. – Ele disse me fazendo rir toda boba.

— Então tudo bem! Eu estarei te esperando, Biebs. – Me aproximei e sussurrei em seu ouvido.

— Não vou demorar. – Ele sussurrou de volta e me abraçou forte, depois me beijou rápido. – Até depois. – E se afastou, eu abri a porta e ele saiu.

— Até depois! – Acenei e ele fez o mesmo, em seguida se virou e saiu andando em direção a sua Lamborghini.

POV Justin

 Saí da casa de Jasmine e fui correndo para a minha, se eu tivesse ido a escola, já teria chego faz tempo e tenho quase certeza que a Scarlet deve estar preocupada já que eu não avisei que iria sair quando cheguei em casa. Estacionei o carro em frente de casa e entrei indo direito para a cozinha, Scarlet estava lavando as louças e ficou toda afobada quando me viu dizendo que estava preocupada e que eu deveria ter avisado. Eu contei para ela o que aconteceu de manhã e ela ficou assustada, mas eu pedi para que não ficasse já que eu resolveria tudo com o irmão da Jasmine. Scarlet ficou menos preocupada depois que eu disse que falaria com a minha mãe sobre o assunto também, mas claro que depois de tanta conversa, ela perguntou se eu já tinha almoçado e eu respondi que não. No segundo seguinte ela já foi preparar algo para eu comer enquanto eu ficava sentado no balcão respondendo as mensagens de Chaz e Ryan.

"Bro, pelo amor de Deus, me diz que você está com a Jasmine e não no lugar de sempre"

 Essa era a mensagem de Ryan, respondi:

"Ry, eu estava com a Jasmine sim. Aconteceu uma coisa e eu não consegui ir para a escola, ela também não. Eu explico melhor amanhã."

 E fui verificar a mensagem de Chaz.

"Cara, aonde você está? Estamos preocupados!"

"Chaz, não precisa se preocupar porque eu estou bem, ok? Agora eu estou em casa e não aconteceu nada do que você está pensando."

— Aqui está! – Scarlet disse colocando um prato em minha frente.

— Obrigado, Scarlet. – Agradeci pegando um garfo e ela saiu andando, então eu comecei a comer. 

  Não consegui parar de pensar no que a Jasmine disse para mim sobre ela ser obrigada a ir com o Brad caso ele queira mesmo levá-la para fora do país já que ela não é maior de idade e infelizmente, ele ainda é seu pai. O que eu poderia fazer? O que o Jream poderia fazer? Eu realmente não sei o que podemos fazer para impedi-lo, mas espero que ele saiba o que fazer quando a hora certa chegar.

 Terminei de comer e subi para o meu quarto, fui ver a hora e eram três e meia, comecei a me arrumar e logo depois mandei uma mensagem para a Jasmine dizendo que estava indo para a casa dela. Peguei meu carro e fui direto para lá, percebi que ela já estava pronta me esperando quando eu apertei a campainha e a porta se abriu no segundo seguinte.

— Você chegou! – Ela me recebeu toda sorridente e com os braços abertos.

— Cheguei, meu amor. Eu disse que viria. – Me aproximei e ela me abraçou forte.

— Eu estou pronta, podemos ir. – Ela disse saindo e fechou a porta.

— Que apressada você, hein? – Disse pegando em sua mão e andamos em direção ao meu carro, abri a porta para ela que entrou em seguida.

— Eu só estou animada, é a primeira vez que vamos ao cinema juntos. – Ela respondeu depois que entrei no carro também e colocava o cinto.

— Eu sei e sinto muito por isso, mas aquele trabalho mega trabalhoso tomou todo o nosso tempo, sem contar no basquete. Nós ficávamos na escola até tarde e eu não tinha vontade de fazer nada, por isso ou eu ia na sua casa ou ao contrário. – Comentei depois de ligar o carro e acelerar.

— Você se lembrou disso tudo? – Ela perguntou impressionada.

— Para falar a verdade, sim. Tinha até me esquecido disso, fiquei tanto tempo com aqueles caras que acabei me lembrando aos poucos, nunca disse nada por que eu mesmo não achei necessidade. – Disse e dei de ombros.

— Muito bom saber disso, cada dia que passa você está se lembrando de todo mundo. – Ela falou acariciando meu ombro e eu sorri concordando.

 Chegamos ao cinema e por sorte, a fila estava pequena, Jasmine e eu escolhemos um filme que pareceu ser de aventura, nenhum de nós estava muito familiarizado com os filmes novos, então tentamos a sorte. Para comprar os ingressos foi rápido e como o filme já iria começar, compramos um balde de pipoca e dois refrigerantes, depois entramos para a sala e nos sentamos quase nas últimas fileiras lá em cima, daria para ver muito bem o filme dali. Quando o filme começou, eu fiquei vidrado e Jasmine e eu só trocávamos olhares às vezes, achei o filme muito bom. Duas horas e meia depois, o filme acabou e finalmente nos levantamos para sair, Jasmine não tinha terminado seu refrigerante ainda, então pegamos o lixo que sobrou e quando estávamos saindo da sala, jogamos no lixo que tinha bem na frente da saída. Ao colocar os pés fora da sala, olhei ao redor e a vi, de novo, aquela garota. Ela ainda teve a audácia de vir em minha direção com os braços abertos, como se eu fosse realmente abraçá-la.

— O que essa garota quer? – Jasmine perguntou a encarando e eu dei de ombros apenas deixando que ela se aproxime para ver o que ela tinha a dizer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...