História Crazy In love - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jasmine Villegas, Justin Bieber
Personagens Chaz Somers, Jasmine Villegas, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Justin Bieber, Pattie Mallette, Ryan Butler
Tags Bern Villegas, Chaz Somers, Christian Beadles, Jasmine Villegas, Jream Andrew, Justin Bieber, Justin Villegas, Pattie Mallette, Ryan Butler
Visualizações 285
Palavras 2.295
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


boa leitura meus amores

Capítulo 22 - Best Night...


Fanfic / Fanfiction Crazy In love - Capítulo 22 - Best Night...

Bieber: É a minha ex. – ele disse sem acreditar.

Jasmine: Deixa que eu cuido disso, ok? – disse e ele assentiu.

Chloe: Justin! Oh Meu Deus. – ela estava quase perto e eu fui pra frente do Bieber para que ela não se aproximasse mais do que devia. – Hey! Eu conheço você. – ela arqueou uma sobrancelha olhando para mim.

Jasmine: Prazer, Jasmine Marie Villegas! Sua colega de classe. – sorri cínica – Já pode se retirar, por favor. – a encarei.

Chloe: Tem alguém que eu conheço ai atrás. – ela disse tentando olhar para o Bieber atrás de mim.

Jasmine: Eu acho que não. – disse e ela passou em minha frente dando de cara com o Bieber e logo o abraçou.

Chloe: Que saudades meu amor! Pensei que nunca mais veria você. – espera um pouquinho, essa garota termina com ele e chega do nada chamando ele de amor?

Bieber: Chloe, me solta. Com quem você pensa que está falando? – ele disse meio bravo e ela o soltou.

Chloe: Com você, meu namorado. – ela sorriu.

Jasmine: Garota, se você não percebeu ele é meu namorado. – disse encarando ela.

Bieber: Ei, o que deu em você? O que está fazendo aqui? Eu não sou mais seu namorado, esqueceu? Você mesma terminou comigo. – ele disse como se fosse óbvio, essa garota não entendia mesmo.

Chloe: Terminei porque você me traiu na cara de pau. – ela disse parecendo brava, mais cara de pau do que essa que ela está fazendo?

Bieber: Mas confessa que aquilo foi só uma desculpa pra ter terminado comigo. Você tinha outro... – ele disse a encarando.

Chloe: Eu? Você está maluco! Nunca faria uma coisa dessas com você meu amor. – ela disse se fazendo de vítima.

Bieber: Então por que está aqui? Veio por que sentiu saudades do seu ex-namorado ou por que o outro cara te deu um pé na bunda e você veio correndo atrás de mim? Garota, se você não percebeu bem, eu estou com a Jasmine. – ele disse e me abraçou de lado, sorri.

Chloe: Isso não vai durar por muito tempo. – ela disse nos encarando.

Jasmine: Verdade. – disse e joguei meu refrigerante no cabelo dela – Acho que sua chapinha não durou nem um segundo. Ops.

Chloe: Quem você pensa que é pra fazer isso comigo? – ela perguntou me encarando.

Jasmine: Eu sou a atual namorada do seu ex-namorado. E olha, você nunca o terá de volta, entendeu? Agora vai embora daqui. – disse e ela saiu andando.

Bieber: Por que você fez isso? – ele perguntou impressionado, eu ri.

Jasmine: Ela te quer de volta a qualquer custo! E eu não vou deixar isso acontecer, a não ser que você a prefira a mim. – disse e o encarei.

Bieber: Já está contra mim? Olha Jasmine, eu nunca te trocaria por ela e se ela me quiser de volta, ela que fique querendo porque eu vou ficar é com você. – ele disse me abraçando de frente e me beijou calmamente.

Jasmine: Tem certeza disso? – perguntei sorrindo.

Bieber: E você ainda pergunta? Jasmine, eu te amo! Eu te amo ok? – ele disse acariciando o meu rosto e sorrindo.

Jasmine: Okay, também te amo. – disse sorrindo e ele me beijou mais uma vez. Por mim o tempo podia parar que eu ia continuar ali beijando ele, mas isso é impossível porque estamos no meio da bilheteria do cinema. Paramos o beijo aos poucos, ele pegou em minha mão e saímos andando dali.

No dia seguinte... Quarta-feira

Acordei com o celular despertando, me sentei na cama, desliguei e olhei em volta. A noite de ontem. Tinha sido perfeita. Quer dizer, foi perfeita. Entrei no banheiro, liguei a banheira e quando encheu, entrei e fechei os olhos pra relaxar. Naquele momento, me peguei lembrando-me da noite de ontem.

Flashback On

 Justin tinha me levado em casa depois do cinema e disse que me ligaria, eu resolvi ligar pra Kethlen, contei o que havia acontecido no cinema e ficamos quase três horas conversando, quando eu desliguei o celular, Justin logo me ligou e eu atendi rapidamente.

Bieber: Oi meu amor!

Jasmine: Hey bae, que saudade...

Bieber: Também estou com saudades. O que você estava fazendo? Conversando com a Kethlen? – ele perguntou, mas com certeza já sabia a resposta.

Jasmine: Como você sabe? – perguntei impressionada por ele saber disso.

Bieber: Estava te ligando há minutos! – ele disse e riu.

Jasmine: Ah, é que eu não estava fazendo nada, daí começamos a conversar e o papo só foi terminar agora a pouco. – ri também.

Bieber: Entendi! Mas então, eu preciso de você aqui em casa, linda. Cheirosa. Ok?

Jasmine: Okay, que horas preciso estar aí? – perguntei interessada naquilo.

Bieber: Não se preocupe com a hora, só quero você linda para ver o Bieber aqui, mais linda do que já é.

Jasmine: Então tá! Te ligo quando estiver chegando.

Bieber: Tudo bem meu amor, te amo! Mil beijos e até mais.

Jasmine: Também te amo, até mais.

Desligamos e eu fui tomar um banho. Ele me queria linda e cheirosa, o que será que ele deve querer de mim? Eu acho que isso é completamente óbvio, só que o jeito que ele falou comigo foi super romântico, ele com certeza deve estar preparando alguma coisa. Tomei um banho maravilhoso e coloquei o vestido mais elegante que encontrei naquele closet, um roxo. Porque claro, se o Bieber me quer linda, nada mais do que usar a cor favorita dele. Terminei de me arrumar e pedi para o Jream me levar até a casa dele, já que eu estava de salto e não queria andar cinco quarteirões. Chegamos, eu sai do carro e nos despedimos. Eu já tinha ligado para o Bieber antes de chegar, apenas toquei a campainha e em menos de dois segundos, ele já tinha aberto a porta. Estava com um terno branco e gravata roxa, acho que ele adivinhou porque quando me viu, deu o sorriso mais lindo do mundo e disse, sem pressa.

Bieber: Você está completamente linda! Ainda mais com a minha cor. – ele disse e me beijou.

Jasmine: Não se esqueça de que essa cor também é minha. – disse o encarando e ri.

Bieber: Só se for em outro mundo meu amor. – ele disse abrindo ainda mais a porta para que eu entrasse e eu entrei.

Jasmine: Pensando bem, eu estou amando azul agora! Até comprei uma Ferrari azul, já viu?

Bieber: Azul? Uma Ferrari azul? Essa é minha segunda cor preferida! – ele disse parecendo indignado.

Jasmine: Awn eu continuo amando roxo, Okay? – disse apertando as bochechas dele, só por estar um pouco mais alta.

Bieber: Tá, mas tira esse salto? Eu não gosto de você mais alta do que eu. – ele disse fazendo bico.

Jasmine: Agora não, quero saber o que vim fazer aqui. Sua mãe está em casa? – arqueei uma sobrancelha.

Bieber: Meu amor, - ele abraçou minha cintura – primeiro me acompanhe e depois faça as perguntas, ok? – ele disse todo fofo que eu não tive como recusar, apenas assenti e o acompanhei. Entramos em um lugar que estava meio escuro apenas iluminado por velas, logo de cara percebi que era uma sala de jantar. Aquilo era mesmo um jantar romântico? Eu só podia estar sonhando. Não acreditei quando vi aquilo tudo.

Jasmine: Não pode ser. – disse andando em direção à mesa, olhando tudo impressionada.

Bieber: Droga! Você não gostou né? – ele disse parecendo chateado e eu o olhei brava.

Jasmine: Ficou maluco? É perfeito, eu amei tudo. – disse sorrindo feito boba. Coloquei a mão no rosto dele e o beijei. Sentamos-nos e começamos a comer, parecia que o Bieber tinha mudado de repente. Em momento algum ele me olhou com um sorriso malicioso, não falou nada relacionado á sexo, eu fiquei perplexa, mas era aquilo o que eu queria ou ele só estava fazendo o meu gosto para eu pensar que ele tinha mudado. Não sei o que comecei a pensar sobre ele naquele momento, estava sendo tudo tão perfeito! Terminamos de comer e ele me levou para o seu quarto, entramos lá sem parar de nos beijar.

Bieber: Se não quiser fazer nada, eu entendo. – ele disse depois da pausa de um dos beijos.

Jasmine: Não se finja de inocente, você quer ainda mais do que eu. – disse e o joguei na cama que riu – Viu? Eu sabia. – disse subindo em cima da cama e o beijei. Aquele romantismo todo dele tinha me deixado com vontade de tê-lo só pra mim e foi isso o que aconteceu, sendo a melhor noite da minha vida! Nem na hora H ele se mostrou o Justin safado que ele sempre foi, ele me tratou com o maior carinho do mundo, eu me senti nas nuvens ao lado dele.

Flashback Off

Ficar lembrando-me da noite de ontem foi muito bom, mas eu já estava ficando atrasada. Seis horas. Sai da banheira e tomei banho no chuveiro mesmo, rápido. Troquei de roupa e toda apressada, peguei meu carro e fui direto pra escola, por sorte o Bieber não tinha faltado mais uma vez. Vi o carro dele bem em frente á escola quando fui estacionar. Sai do carro e fui até lá, mas para o meu azar, aquela biscate da Chloe estava dando em cima dele. Antes que eu chegasse perto, a Kethlen parou em minha frente me impedindo que eu fizesse alguma loucura.

Kethlen: Calma Jasmine! Eu sei que você deve estar querendo arrancar o aplique dela, mas faça isso longe da escola e do Bieber, ok? – ela disse e eu assenti.

Jasmine: Keth, eu não aguento! Eu fui a única garota a dar em cima do Bieber nessa escola, ela não pode simplesmente roubar o meu posto. – disse fervendo de raiva.

Kethlen: Tal posto que nem existe porque o Bieber já é seu! Não se preocupe, tá? Ele te ama demais, garota. – ela disse como se fosse óbvio.

Jasmine: Verdade. – disse e apareceu um belo sorriso em meu rosto após lembrar-me da noite de ontem.

Kethlen: Que sorriso é esse? Aconteceu alguma coisa que você ainda não me contou? – ela perguntou completamente curiosa.

Jasmine: Sim, mas depois te conto, antes preciso tirar aquela garota dali. – disse e fui em direção á eles, Kethlen me seguiu. – Oi Chloe! Como vai minha colega de classe preferida? – disse sarcasticamente e abracei o Bieber de lado.

Bieber: Jas! – ele disse surpreso e me olhando, logo me beijou. Não sei quanto tempo durou o beijo, mas quando paramos, nada de Chloe ali.

Jasmine: O que essa garota estava fazendo aqui? – perguntei brava.

Kethlen: Duas. Queremos saber. – ela disse curiosa.

Bieber: Tá bom... – ele bufou – ela só chegou aqui e começou a se desculpar sobre ontem.

Kethlen: E também deu em cima de você ou jogou aquele charminho de piriguete.

Jasmine: Tirou as palavras da minha boca, amiga. – disse e fiz toque com ela – Agora responde Bieber. – o encarei.

Bieber: É, ela fez isso! Mas eu não estava dando bola porque a única pessoa que eu amo é você, entendeu? Ela até percebeu que eu não estava prestando atenção nela porque eu estava pensando na noite de ontem, pensando em você... Pensando em como eu te amo. Por isso que ela saiu batendo os pés daqui depois que te beijei! – ele disse e riu.

Kethlen: Inveja de ex-namorada. – ela disse rindo.

Jasmine: Awn é por isso que eu te amo! – disse sorrindo e praticamente o agarrei. Quando nos afastamos, sem sinal de Kethlen.

Bieber: Sua amiga fugiu da gente, isso é preconceito. – ele disse e nós rimos.

Jasmine: Ah eu acho que ela foi atrás do Ryan!

Bieber: E eu acho que a gente deveria entrar na escola, sabe? Porque eu já faltei dois dias e sorte minha que a dona Pattie não disse nada. – ele disse meio aliviado.

Jasmine: Vamos então bae. – eu disse e praticamente o puxei dali.

Entramos na escola e fomos direto pra sala, quando vi aquela Chloe só faltei colocar fogo naquele aplique mal comprado dela, mas não o fiz. Sentamos em nossos lugares e ela não parava de me encarar, por sorte o Justin e a Kethlen estavam dizendo para eu não prestar atenção nela, senão eu teria feito o que desejava. As aulas se passaram entediantemente, mas o Justin ficava dizendo coisas fofas no meu ouvido quando a sala estava quieta e não tinha nada pra fazer. Finalmente o intervalo chegou! Saímos da sala e eu fui comprar meu lanche enquanto o Justin ficava conversando com o pessoal. Depois de ter comprado, eu vi algo que não queria ver, ele conversando com a Chloe, a raiva que eu estava dela aumentou ainda mais, ai quando ela viu que eu estava observando os dois, ela simplesmente o beijou e ele não fez nada. A reação dele me deixou completamente irritada, sai dali correndo á procura da Kethlen, achei ela em menos de um minuto.

Jasmine: Keth, por favor! Eu preciso de ajuda. – disse quase começando a chorar, mas o que eu sentia mais no momento era raiva.

Kethlen: O que aconteceu? – ela perguntou preocupada e eu a abracei.

Jasmine: Eu vi a Chloe beijando o Justin.

Ryan: O quê? – ele quase berrou. Foi nesse momento que eu percebi a presença dele ali.

Kethlen: Aonde foi isso, Jas?

Jasmine: Perto da Cantina, ele deve estar lá aos beijos com ela! – disse já começando a chorar.

Ryan: Jasmine, não fica assim... Eu vou falar com ele agora mesmo. – ele disse e saiu andando antes de eu protestar.

Kethlen: Amiga, não fica assim! Você sabe muito bem que essa vadia só quer separar vocês dois, deixa o Bieber se explicar direito.

Jasmine: Kethlen sabe qual a minha vontade nesse exato momento? Ficar com o primeiro menino que aparecer em minha frente. – disse quase soltando fogo de tão irritada que fiquei.

Kethlen: Não faz isso, vem comigo. – ela disse e saiu andando, acompanhei-a.

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...