História Crazy In love - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jasmine Villegas, Justin Bieber
Personagens Chaz Somers, Jasmine Villegas, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Justin Bieber, Pattie Mallette, Ryan Butler
Tags Bern Villegas, Chaz Somers, Christian Beadles, Jasmine Villegas, Jream Andrew, Justin Bieber, Justin Villegas, Pattie Mallette, Ryan Butler
Visualizações 293
Palavras 1.676
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


boa leituraaaaa

Capítulo 23 - I changed.


Fanfic / Fanfiction Crazy In love - Capítulo 23 - I changed.

POV Justin

Primeiro sai da sala com a Jasmine, então ela foi comprar o lanche e eu fiquei conversando com o pessoal, do nada eles começaram á ir embora e eu me vi sozinho por segundos até a Chloe aparecer. Ela veio me perguntar sobre alguns professores e eu falava, ai do nada ela começou a falar de “nós”, tive que explicar várias vezes que não existia mais um “nós” e ela sabia muito bem disso, até porque ela tinha terminado comigo e eu estava feliz com a Jasmine. Então sem mais nem menos, ela me beijou. Mas eu vi que ela tinha olhado para o lado antes. Aquele beijo me fez ter algumas lembranças de quando nos conhecemos, aquilo me deixou com raiva e eu me afastei bruscamente, mas a Jasmine nem estava mais ali.

Chloe: Não esquenta meu amor, ela deve estar muito longe! – ela disse pegando em meu braço e sorriu como se fosse a coisa mais normal do mundo, como se ainda fossemos namorados, mas ao contrário do que ela deve pensar, não somos e nunca mais seremos namorados.

Justin: Me solta, vadia. – me soltei e fui andando á procura da Jasmine, no caminho encontrei o Ryan, ele estava me encarando.

Ryan: O que aconteceu? A Jasmine está chorando. – ele disse bravo.

Justin: Acho que ela viu quando a Chloe me beijou. Puta que pariu, por que tinha que ser assim? Af que merda de amnésia! – disse irritado e chutando tudo o que via pela frente, por exemplo o ar.

Ryan: Do que você está falando? Explica-me esse negócio direito Bieber. – ele me encarou.

Justin: Ok, mas vamos sair daqui. – disse e fomos andando para um lugar mais calmo, comecei falando de quando a Chloe me beijou, eu me lembrei de como nos conhecemos e também falei pra ele como foi. E também eu não me afastei da Chloe logo quando ela me beijou por causa da porcaria de um flashback que passou em minha cabeça, essa porra de amnésia só fode com a minha vida. – Eu preciso conversar com a Jasmine! – disse com esperanças de que ela fosse me ouvir se não quisesse me dar o troco e ficar com outro cara.

Ryan: Ela está com a Kethlen, mas eu não sei aonde. – ele deu de ombros.

Justin: Acho que sei onde elas podem estar. – sorri e sai andando. Fui em direção ao lugar que a Jasmine me levou da primeira vez que nós ficamos e lá estavam elas, sentadas no chão e comendo. – Jasmine... – disse e ela olhou pra mim, depois virou o rosto – Kethlen, você pode nos deixar á sós? – pedi e ela se levantou.

Kethlen: Claro Bieber, mas não demora que o sinal já vai tocar. – ela disse, eu assenti e ela saiu andando.

Justin: Jas. – me sentei ao lado dela – Por que você estava chorando? Eu não gosto de te ver assim. – eu estava péssimo só por ver ela daquele jeito e não mostrar reação á mim.

Jasmine: Não gosta, mas a culpa é sua por eu estar assim. – ela disse sem me olhar – Eu não deveria estar chorando, eu deveria estar ficando com outro. – ela disse limpando umas lágrimas.

Justin: Você não vai fazer isso porque eu preciso te explicar o que aconteceu. Por favor, olha pra mim. – pedi e finalmente ela o fez – Eu te amo, entendeu? Eu te amo e nem em um milhão de anos eu te trocaria pela Chloe. Eu sei que você viu a cena quase toda, mas sabe por que eu não me afastei no começo? Porque a porcaria da minha amnésia fez eu me lembrar de quando eu a conheci enquanto ela me beijava! E eu juro pra você que foi só isso, Jasmine. – disse e ela olhou para o lado outra vez.

Jasmine: Quem jura mente.

Justin: Eu não estou mentindo, você precisa acreditar em mim, eu nunca te trairia. Eu te amo Jasmine. Será que você me ama também? – eu disse e ela olhou pra mim.

Jasmine: Claro que eu te amo, sempre amei. – ela disse olhando dentro dos meus olhos, sorri.

Justin: Então por que não acredita em mim? – perguntei confuso.

Jasmine: Eu fiquei em dúvida se você não se afastou dela por causa dessa lembrança ou porque queria mesmo ter ficado com ela. – ela disse revirando os olhos.

Justin: Jas, pra que tanta desconfiança? Lembra-se da última vez em que nós “brigamos”? Lembra das coisas que eu te disse? Lembra também que depois de você ter ido pra Califórnia eu não fiquei com ninguém com medo de ferir seus sentimentos? O amor da minha vida. – a essa ponto eu já estava chorando e ela também.

Jasmine: Desculpa-me! Eu sou uma burra, mas é porque eu tenho medo de te perder. Eu te amo tanto... – ela disse acariciando o meu rosto.

Justin: Você não vai me perder! Se não me trocar por outra pessoa. – disse e ela sorriu.

Jasmine: Eu nunca faria isso, você sempre será o único. É que às vezes eu fico um pouco insegura, sabe? Desculpa-me.

Justin: Tudo bem, não precisa se desculpar... Você não muda mesmo. – disse e ri fraco.

Jasmine: Eu te amo.

Justin: Eu te amo mais. – disse ainda sorrindo e a beijei, paramos quando o sinal tocou – É melhor sairmos daqui. – disse me levantando e a ajudei. Saímos dali e fomos pra sala, no caminho eu prometi pra Jasmine que nunca mais ia falar com a Chloe, mas ela disse que com certeza a garota vai fazer de tudo pra se aproximar de mim, disso eu não tenho dúvidas. Entramos na sala e a Chloe já se encontrava lá, nos sentamos e eu percebi que ela não parava de nos encarar, claro que aquilo tudo era inveja.

Jasmine: Se essa garota continuar me encarando, na saída eu vou arrancar esse aplique dela. – ela disse sussurrando sem se virar, eu ri.

Justin: Se acalma, mas eu ia adorar ver isso. – disse tentando conter o riso e ela olhou pra mim.

Jasmine: E você vai ver meu amor! – ela disse e voltou a olhar pra frente.

Justin: Puta que pariu. – sussurrei comigo mesmo. As aulas passaram devagar, me deu tempo de pensar em uma maneira de tirar a Jasmine daquela escola na saída porque eu não queria ver as duas brigando. O sinal tocou e a Chloe foi a primeira á sair da sala, a Jasmine logo se apressou também, fui ao ritmo dela para acompanha-la. Saímos da sala e ela nem se preocupou em esperar a Kethlen, acho que queria mesmo fazer aquilo.

POV Jasmine

Sai ás pressas daquela escola com o Justin em minha cola, mas eu não vou deixar de bater naquela vadia só porque é ex-namorada dele, vou arrebentar a cara dela. Quando cheguei lá fora eu a vi conversando com uma menina desconhecida por mim.

 

Jasmine: Chloe! Por que saiu tão depressa da sala? Foi medo ou inveja? – disse e ela me olhou, depois se aproximou.

Chloe: Jasmine! Acho que tem dois chifres crescendo em sua testa, não está vendo? Acho bom cuidar melhor do seu namoradinho. – ela disse e riu ironicamente.

Jasmine: Tá bom, eu acho que você não tem medo de apanhar! *pausa* Olha aqui garota, eu confio no meu namorado, sei muito bem que ele nunca me trairia, ainda mais com uma garota igual a você. *pausa* Qual foi? Pagou quanto nesse aplique mal comprado? Dez dólares? E essa roupa clichê que você está usando? Acha que é assim? Entra na escola e já vai beijando o namorado dos outros? Você deveria se contentar com o que tem, ou com o que não tem. *pausa* E... Acha mesmo que ele me trocaria por você? – ri ironicamente – Eu acho que não hein. Garota, você não é ninguém se comparada a mim! Eu sou linda e gostosa, mas e você? Não chega nem aos meus pés. Então para de querer me separar do Bieber porque você não vai conseguir, entendeu? – disse e ela riu, fiquei com mais raiva ainda.

Chloe: Isso é o que nós vamos ver! – ela disse e saiu andando, peguei em seu braço fazendo-a cair no chão, ela tentou se levantar, mas eu prendi seus braços e coloquei o pé em seu rosto.

Jasmine: É bom não tentar porque você não sabe com quem está mexendo! – disse a encarando, dei um chute em sua barriga, ela se contorceu e eu a soltei – Vamos Bieber. – disse andando e ele me acompanhou.

Bieber: Você é louca? – ele quase gritou.

Jasmine: Achou ruim o que eu fiz então por que não me impediu? – parei em frente do carro dele.

Bieber: Eu fiquei sem reação, você parecia saber o que estava fazendo e eu me surpreendi. Se não eu teria te tirado dali no primeiro segundo. – ele disse ainda não acreditando.

Jasmine: Acho que isso só me fez mudar mais e ter ódio dessa garota! Você quer uma Jasmine louca e fria? Pois essa sou eu. Eu te prometi uma coisa e eu vou cumprir.

Bieber: Tá bom! Vamos parar de falar nisso? – ele disse revirando os olhos.

Jasmine: Pelo visto quem está mudando de novo é você! Olha só, nem parece o Justin que reencontrei á alguns dias, está ai todo tremendo de medo, só não sei de que. – disse o encarando.

Bieber: Eu mudei porque pensei que você gostasse de mim romântico, assim como eu era quando nos conhecemos. – ele disse sério.

Jasmine: Você não precisa mudar por minha causa, eu gosto de você de qualquer jeito, se você quiser ser o machão, que seja. E se quiser ser o romântico de sempre, que seja também. Mas eu ia adorar que você fosse os dois! – disse e ele sorriu assentindo.

Bieber: Então tá, você vem comigo? – ele disse abrindo a porta do carro.

Jasmine: Sim, mas eu preciso que a Kethlen fique com o meu carro. – disse pegando o celular e falei rapidinho com ela, ela iria pra casa com o meu carro e depois eu ia buscar – Podemos ir. – pisquei e entrei na Lamborghini dele, fechei a porta e coloquei o cinto.

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...