História Crazy In love - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jasmine Villegas, Justin Bieber
Personagens Chaz Somers, Jasmine Villegas, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Justin Bieber, Pattie Mallette, Ryan Butler
Tags Bern Villegas, Chaz Somers, Christian Beadles, Jasmine Villegas, Jream Andrew, Justin Bieber, Justin Villegas, Pattie Mallette, Ryan Butler
Visualizações 259
Palavras 1.615
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


boa leitura e tem link nas notas finais, xx

Capítulo 26 - Revenge. (Parte 2)


Fanfic / Fanfiction Crazy In love - Capítulo 26 - Revenge. (Parte 2)

Chloe: Sou eu Bieber! Sua namorada me espancou, sabia? Eu não consigo nem me mexer. Por favor, me ajuda?

Justin: Aonde você está?

Chloe: Estou em casa! Te passo o endereço por mensagem, tchau. – ela disse e desligou, peguei a chave do carro e desci.

Pattie: Vai para aonde todo apressado?

Justin: Conversar com a Chloe, ela acabou de me ligar. – peguei meu celular e vi a mensagem ali – Preciso ir mãe! E... Ah, depois eu vou passar na casa da Jasmine. – disse, ela assentiu e eu sai de casa. Peguei meu carro e sai cantando pneu, eu só queria ver como a Chloe está pra saber se a Jasmine fez um bom trabalho. E não, não estou preocupado com ela. Cheguei lá rapidinho e já fui entrando, ela estava sentada no chão perto do sofá – Chloe! Meu Deus. - disse me aproximando e ajudando ela a se sentar no sofá.

Chloe: Argh. Eu não merecia isso. – ela disse entre dentes.

Justin: Ah merecia sim! A Jasmine já estrava de saco cheio de tanto que você fica me agarrando. – disse a encarando.

Chloe: Awn Bieber... Fala que você não gosta dos meus beijos? Sempre gostou. Você me ama. – ela disse como se fosse óbvio.

Justin: O quê? – disse indignado – Garota ficou maluca? Eu amo a Jasmine. E eu tenho amnésia, sabe? Nem me lembro do que você foi pra mim, então para de ficar no meu pé porque eu não vou voltar pra você. A Jasmine é a única pessoa que me importa agora, então se você continuar com esse joguinho de querer fazer ciúmes nela, não vai conseguir. Você viu do que ela é capaz, não viu? Se duvidar, ela manda uns caras vir atrás de você. – disse e ela me olhou assustada.

Chloe: Sabe, depois de hoje eu decidi que vou sair de Los Angeles. – ela disse parecendo triste, deveria estar mesmo.

Justin: Oh Meu Deus! Mas por quê? Estava tão boa sua presença aqui. – disse ironicamente e ri.

Chloe: Não seja idiota, eu cansei. Cansei de ser boba. Primeiro eu tenho o cara dos meus sonhos comigo, ai do nada aparece outro pra destruir o meu coração. Eu pensei que terminando com você nós seríamos felizes, mas não porque ele me deixou, me deixou e ainda me chamou de vadia. Eu não mereço a vida que eu tenho. – ela disse isso tudo chorando.

Justin: Chloe, eu não posso fazer nada porque você se entregou para o cara errado porque quis, eu não tenho culpa. É bom você voltar pra Stratford mesmo, lá é o seu lugar. – disse e ela deu um meio sorriso – Agora eu preciso ir! Fui. – disse andando e sai dali, entrei no carro e liguei pra Jasmine.

Jasmine: Oi meu amor! Como foi a conversa com a biscate? – ela disse animada.

Justin: Você fez um serviço muito bem feito, ela me contou tudo sem eu perguntar e disse que vai sair de Los Angeles.

Jasmine: Não acredito, está falando sério? – ela disse vibrando.

Justin: Com toda a certeza do mundo! Mas também eu disse umas coisas sobre você que a deixou assustada.

Jasmine: O que você falou? – ela perguntou séria.

Justin: Quando eu chegar ai, te conto tudo.

Jasmine: Ok, onde você está?

Justin: Perto de casa.

Jasmine: Lembra que você queria ir ao Motel? Então, agora vamos.

Justin: Tem certeza disso? – perguntei preocupado.

Jasmine: Claro! Eu disse que a hora ia chegar, chegou. – ela disse animada.

Justin: Tudo bem, já estou chegando.

Jasmine: Estou te esperando! Beijos, até.

Justin: Beijos! Te amo. – disse e ambos desligaram.

 

POV Jasmine

 

Sai da escola sem ao menos falar direito com o Justin, sei que a culpa não é dele, mas sempre que eu olho pra ele vem em minha mente todos os beijos que eu já vi a Chloe roubando dele e eu fico com uma vontade imensa de arrebentar a cara dela e é o que vou fazer agora. Peguei meu carro e segui-a, não demorou muito e ela estacionou o carro em uma casa, estacionei o meu um pouco longe dali e fui andando.

 

Flashback On

 

Justin: Jas... Eu preciso de você.

Jasmine: Jus, eu vou voltar não se preocupa. – disse chorando.

Justin: Você não está entendendo! Eu não quero me esquecer de você de jeito nenhum, ok? Só que todos nós sabemos que mais cedo ou mais tarde isso irá acontecer. Mas eu não quero, eu não posso, eu não devo me esquecer de ti. Eu te amo muito! Demais... Me entende? – ele disse já chorando também.

Jasmine: Entendo! Eu também te amo muito, mas e não posso voltar agora.

Justin: Tudo bem...

Jasmine: Olha, eu sinto muito a sua falta. Queria estar ai do seu lado te acariciando, te beijando... Você não faz deia de como eu estou! Minha vida não faz sentido nenhum sem você do meu lado, eu quero, eu preciso, eu necessito muito de você! O meu amor por você é além do infinito, você me faz feliz, você é e sempre será o motivo da minha alegria a cada dia que passa, mas sem você... Minha vida não tem mais rumo. Eu queria poder sair dessa casa, pegar o primeiro avião e voltar pra Los Angeles, só que eu não posso... Prometi pra mim mesma que ia cuidar da minha tia até ela ficar melhor. Justin, eu te amo muito, não se esquece disso, tá?

Justin: Eu te amo Jasmine.

 

Flashback Off

 

Jasmine: Oi Chloe! – apareci do nada na porta da casa dela que demorou um pouco pra se virar e logo disse com uma expressão de assustada.

Chloe: O que faz aqui?

Jasmine: Vim acertar as contas contigo gata! Esqueceu? – disse me aproximando.

Chloe: O que quer comigo? Eu não tenho nada pra falar com você! Sai da minha casa. – ela disse alterada e eu dei uma risada irônica.

Jasmine: Eu não vou sair daqui até ouvir você dizer por que fica dando em cima do meu namorado. – disse a encarando.

Chloe: Sabe por quê? Porque eu o amo! E você não vai ficar com ele por muito tempo, eu vou fazer da sua vida um inferno e separar vocês dois.

Jasmine: Acha que com isso vai conseguir o amor do Justin? Acha que ele vai ficar com você?  - ri ironicamente -  Eu acho que não meu amor.

Chloe: E você? Acha mesmo que o Justin te ama? Ele nunca te amou, garota! Só está fazendo sua cabeça, está te iludindo. Se eu fosse você, sairia fora. Ele nunca irá te amar de verdade. – ela cuspiu as palavras na minha cara e minha raiva aumentou. Peguei os cabelos dela e prendi seus braços nas costas.

Jasmine: O que você falou? Acha mesmo que o Bieber é assim... Tão cruel? Não acha que você foi cruel o suficiente traindo ele? Hein Chloe! Se ele não me amasse, estaria comigo por quê? Para destruir o meu coração? Bom, eu acho que se ele quisesse fazer isso, já teria feito né meu amor. – ri – Você que é uma invejosa! Sabe que o Bieber está muito feliz do meu lado e quer tirar toda a paz que tem entre nós dois. Mas você não irá conseguir! – disse e joguei-a no chão, que logo se levantou e avançou em minha direção, comecei a bater nela, dar socos, chutar e ela retribuía, só que não mais do que eu. Teve uma hora que ela não aguentava nem ficar em pé, então caiu no chão. – O que foi? Não aguenta mais? – disse rindo.

Chloe: Você irá me pagar Jasmine... – ela disse me encarando, eu ri.

Jasmine: Quero só ver! – disse saindo dali. Fui andando até onde tinha deixado meu carro e entrei, logo mandei uma mensagem para o Bieber, ele não respondeu. Cheguei a casa e fiquei trancada no meu quarto ouvindo música e mexendo no celular, um tempo depois ele me ligou e disse que já estava chegando. Resolvi que ia trocar de roupa, primeiro tomei um banho rápido, quando sai do banheiro ele estava lá, sentado em minha cama – Eaí namorado? – disse me aproximando, ele se levantou, colocou as duas mãos em minha cintura e me beijou calmamente.

Bieber: Oi namorada! Você está gostosa de roupão. – ele disse e apertou meu bumbum, gemi baixo.

Jasmine: E você... Você ficaria gostoso sem essa roupa ai. – disse com uma voz sexy.

Bieber: Quer tirá-las imediatamente? – ele arqueou uma sobrancelha com um olhar malicioso, me afastei.

Jasmine: Agora não! Depois quando chegarmos você sabe aonde. – disse e pisquei – Vou me trocar e já volto! – disse e entrei no closet, coloquei a lingerie mais sexy que encontrei e também coloquei um sobretudo preto, penteei meu cabelo ali mesmo, pus um salto alto e sai do closet, encontrei um Bieber surpreendido.

Bieber: Você foi mais rápida do que eu imaginava. – ele disse se aproximando – Está ainda mais gostosa. – falou em tom malicioso.

Jasmine: Eu sou gostosa de qualquer jeito! – disse e pisquei.

Bieber: Pensando bem é mesmo. – ele disse e eu ri.

Jasmine: Vamos? – o selei.

Bieber: Espera! – ele disse e me beijou calmamente, quando terminou disse – Agora podemos ir. – ele pegou em minha mão e saímos do quarto. A ida até o tal Motel foi silenciosa. Antes de sair de casa, pedi para uma das empregadas dizer ao Jream que eu tinha saído com o Bieber, sem mais explicações. Só pra não deixa-lo preocupado. Chegamos e ele disse para eu esperar no carro – Quando você puder entrar eu te aviso! Só quero evitar constrangimentos, ok?

Jasmine: Ok, mas avisar como? – perguntei curiosa.

Bieber: Te mando uma mensagem. – ele piscou.

Jasmine: Tudo bem! Então seja rápido. – disse sorrindo e dei um selinho nele que saiu do carro logo em seguida.

Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...