1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In love (Reescrita) >
  3. Its happening again.

História Crazy In love (Reescrita) - Its happening again.


Escrita por: jevsmine

Capítulo 27 - Its happening again.


— Filha da puta. – Sussurrei brava e quando ela percebeu que eu a tinha visto, deu partida no carro e foi embora. Olhei para o lado e Bieber estava abrindo os olhos, tive até medo do que poderia acontecer com ele já que ele perdeu a memória em um acidente. – Ei meu amor! – Chamei-o que me olhou sem entender.

— O que aconteceu? – Perguntou parecendo não saber aonde estava e muito menos o que estava fazendo ali.

— A sua ex-namorada bateu o carro em nós, estávamos quase chegando em minha casa quando ela apareceu do nada. Essa vadia desgraçada. – Disse ainda mais brava do que antes, pelo menos nenhum de nós tinha se ferido, era o que eu esperava.

— Tudo bem, mas quem é você?

 Porra, está acontecendo tudo de novo.

— Você está de brincadeira com a minha cara, não é Bieber? – Perguntei brava, ele com certeza iria se ver comigo se fosse apenas uma brincadeira.

— E por que eu brincaria com uma coisa dessas? Não faço esse tipo de coisa. – Ele disse revirando os olhos e quando notei, a cabeça dele estava sangrando. Me desesperei.

— Que porra! Por que essas coisas só acontecem com a gente? Caralho. – Falei pegando meu celular no bolso e tentando discar os números de Jream, ele atendeu no segundo toque. – Jream, pelo amor de Deus.

— Jas, você já está vindo? – Ele perguntou preocupado.

— Eu estou na rua de casa, no meu carro com o Bieber. Vem pra cá, por favor? Preciso levar o Bieber no hospital porque a vadia da ex dele bateu o carro em nós e estamos parados aqui, tem como você me ajudar?

— Caramba, como isso foi acontecer?

— Jream, por favor, vem pra cá!

— Tá bom, eu estou saindo de casa agora.

— Obrigada. – Disse e desliguei, não demorou muito e Jream apareceu.

— Quem é esse cara? – Bieber perguntou apontando para o meu irmão.

— Não importa, ele vai te ajudar a sair do carro para você ir para o banco de trás. – Disse e Jream abriu a porta ao lado de Bieber.

— Você está sentindo alguma dor? – Perguntou a ele.

— Só uma dor de cabeça, mas eu consigo sair do carro sozinho. – Falou tentando se mexer e saiu do carro em questão de segundos, fiquei aliviada e saí do carro rapidamente.

— Você está bem? – Perguntei depois que dei a volta para ir ao seu encontro, mas Bieber nem se importava em me olhar, ele estava diferente e isso me assustou.

— Eu estou bem, porra. – Ele respondeu parecendo bravo e entrou no banco de trás, Jream fechou a porta e me olhou como se tentasse me confortar.

— Ele vai ficar bem, Jas. Isso só deve ser um choque, nada demais. – Ele sorriu e eu o abracei forte. – Não se preocupa, tudo vai passar.

— Eu espero que passe mesmo. – Sussurrei em seu ouvido e me afastei entrando no banco de trás também, Jream foi para o do motorista e ligou o carro. Eu nem prestei atenção no que tinha acontecido com o meu carro, mas que aquela garota vai pagar, ela vai.

— Para aonde vocês estão me levando? – Bieber perguntou confuso.

— Nós vamos para o hospital, você precisa ver um médico urgentemente. – Respondi pegando meu celular e ligando para todos os nossos amigos, incluindo a mãe dele. Eu estava tremendo tanto de nervoso que não conseguiria digitar uma mísera mensagem.

— Eu já disse que estou bem, não preciso de hospital nenhum. Afinal, eu nem conheço vocês, quem são vocês? Por que eu estava nesse carro contigo? – Ele soltou todas as perguntas de uma vez e eu nem tive tempo para pensar, estava numa ligação com a Pattie.

— Ele está comigo, nós estamos bem, mas ele não se lembra de mim. Meu irmão e eu estamos o levando ao hospital, se quiser ir, nos encontre lá.

— Okay, eu estou saindo do meu trabalho agora e encontro vocês no hospital. Cuida bem do meu filho, tá?

— Pode deixar que mesmo ele não querendo, eu vou. – Respondi e ambos desligamos a ligação.

— Você estava falando com a minha mãe? – Perguntou ao meu lado curioso e eu assenti concordando.

— Já falei com Chaz e Ryan, eles também estão indo para o hospital. E respondendo a sua pergunta anterior, você nos conhece sim e se quiser provas disso, é só olhar para a aliança em seu dedo e a no meu. Acredito que você teve um choque por causa do pequeno acidente já que bateu a cabeça, por isso não se lembra de nós dois. Meu irmão, Jream, – apontei para ele que apenas olhou para o Bieber pelo espelho e fez um sinal positivo com o dedo – já te apresentei a ele duas vezes, agora eu tive que te fazer lembrar de mim de outra forma. – Falei um pouco rápido demais e ele ficou olhando para a aliança sem entender nada, mas olhou para a minha também e seus olhos encontraram os meus. – Eu sei, é confuso, mas em breve você vai entender.

— Me desculpa, quando isso aconteceu? – Perguntou apontando para as nossas alianças.

— Ontem, aconteceu ontem. – Respondi chateada por ele realmente não se lembrar, mas que porra, ele não tem culpa. Não quero passar por isso de novo e tenho quase certeza que ele também não.

— Entendo. – Ele disse e abaixou a cabeça também parecendo chateado, mas consigo mesmo.

POV Brad

Um dia antes...

 17 de Maio de 2012, Quinta-feira, às 12:45 P.M.

  Eu estava ocupado demais em meu escritório quando meus homens batem na porta, pedi imediatamente para que entrassem e eles assim fizeram, fechando a porta em seguida.

 — Espero que vocês estejam aqui para me dar alguma informação sobre esse Bieber ou mesmo a Jasmine. – Falei olhando para os três parados em minha frente com as mãos nas costas.

— Só que tem uma garota que fica seguindo o Bieber, vimos o perfil dela e parece que ela já namorou com ele no Canadá. Podemos achá-la agora mesmo se quiser. – Um deles me disse isso e eu fiquei pensando num plano para poder separar aquele moleque da Jasmine. Essa garota pode muito bem me ajudar nessa.

— Traguem-na aqui, já! – Ordenei e eles saíram andando para fora do meu escritório. Continuei com as ligações que precisava fazer e quando menos esperei, um dos meus homens bateu na porta, mas quando ordenei para que entrasse, ele apenas abriu a porta.

— Sr. Villegas, a garota já está na sala. – Ele disse e eu arregalei os olhos com a rapidez, olhei me meu relógio de pulso e eram duas da tarde. Esses homens são uns filhos da puta. 

— Okay, eu já estou indo. – Disse e ele fechou a porta, terminei mais uma ligação e saí do meu escritório indo de encontro ao quarto branco que trago todos que sequestro para ter uma simples de uma conversa. Com essa pirralha não seria diferente, pelo menos se ela colaborasse comigo. Entrei na sala e lá estava ela com um saco preto na cabeça, me sentei na cadeira em frente a mesa e um dos meus homens tirou o saco da cabeça dela. Fiquei observando a garota enquanto a mesma olhava ao redor sem entender porra nenhuma, até que ela me viu e arregalou os olhos, vi medo neles.

— O que eu estou fazendo aqui? Por que me trouxeram aqui? Quem são vocês?

— Na verdade, vamos ao que interessa. Seu nome é Chloe, certo? – Perguntei depois de olhar para um papel que estava em cima da mesa com o dossiê dela.

— Como você sabe a porra do meu nome? Eu nunca te vi na vida. – Ela falou mais assustada do que antes.

— Isso não importa, o que importa é que queremos as mesmas coisas. – Disse e ela ficou séria, vi que minhas palavras despertaram certo interesse nela.

— Do que você está falando?

— Estou falando sobre o Bieber, eu sei que você está querendo voltar com ele, mas para isso acontecer, precisamos que ele e a Jasmine não namorem mais, entendeu? – Perguntei e ela assentiu concordando.

— Tá, mas o que eu ganho com isso?

— Você pode ganhar muito se conseguir fazer o que eu quero, sem contar que ainda vai conseguir que o Bieber te queira. – Arqueei uma sobrancelha e ela pareceu mais interessada ainda.

— E como isso vai acontecer? – Ela perguntou e eu pensei em um plano naquele momento. Ela tinha que ter coragem para fazer isso e deixar o Bieber de uma maneira que ele não se lembre da Jasmine nunca mais, até porque, parece que ele já teve um acidente e ficou com amnésia, lógico que vão pensar que é isso. Expliquei cada detalhe do que Chloe precisava fazer, ela precisava que o Bieber sofresse outro acidente de carro para que ele ficasse em choque como da primeira vez, ele precisa bater essa porra de cabeça para não se lembrar de mais ninguém. – Tudo bem, eu faço tudo isso. Quando que pode ser? – Agora ela estava um pouco mais animada com a minha ideia, o meu plano.

— O quanto antes, melhor. – Respondi já querendo me levantar e sair dali.

— Okay, mas eu posso fazer uma pergunta? – Ela perguntou e eu assenti revirando os olhos. – Por que quer tanto que eles se separem?

— Isso você não precisa saber, a única coisa que você precisa saber é que ganhará um bom dinheiro se fizer o que eu quero. – Falei a encarando e ela deu de ombros.

— Tudo bem. 

 Eu me levantei e saí dali, voltei para o meu escritório e continuei com as minhas pendências. Depois de algumas horas, vieram mais dos meus homens falar sobre a Jasmine, o de sempre, ela continuava na cola do Bieber.

 Pois em breve isso vai mudar.

 No dia seguinte, Chloe me mandou uma mensagem dizendo que talvez faria hoje, ela só precisava ficar de tocaia em frente a casa do Bieber, já que era lá aonde ele estava e não tinha saído desde o dia anterior. Eu apenas concordei e no começo da noite, o sol estava quase se pondo, recebo uma ligação da mesma garota.

— Eu fiz, aconteceu. Saí correndo de lá porque a Jasmine me reconheceu, e agora?

— Não se preocupa que com isso, eu resolvo. Espera o Bieber ficar com a amnésia e vai atrás dele, ok? Quero você com ele ao invés da Jasmine, faça ela ficar com ciúmes de você com ele, faça com que ela nunca mais queira vê-lo.

— Eu vou. – Ela respondeu agora parecendo um pouco mais determinada do que assustada.

POV Bieber

 Eu não estava entendendo mais nada do que estava acontecendo, aquela garota que eu nem me lembro o nome, me levou para o hospital e um médico que eu reconheci perguntou o que eu estava sentindo depois de ela dizer que sofremos um pequeno acidente. Não me lembrava de acidente nenhum, não me lembrava de estar naquele carro com ela, e muito menos me lembrava de quem ela era. O médico me levou para fazer alguns exames e depois de me dar alguns remédios, fui para o quarto aonde eu poderia receber visitas. A primeira pessoa que entrou ali foi minha mãe, ela estava chorando.

— Mãe? – Disse encarando-a que veio em minha direção e me abraçou forte.

— Eu fiquei tão preocupada com você, meu filho! – Ela disse em meu ouvido e se afastou limpando as lágrimas com um pano.

— Eu estou bem, não precisa disso tudo. – Arqueei uma sobrancelha achando aquilo tudo um exagero, então eu vi meus amigos e aquela garota junto com outra que eu também não reconhecia.

— Não acredito que estamos aqui de novo, parece até que estou tendo um dejavu. – Ryan disse se aproximando de mim. – E aí, cara? Como você está? – Perguntou e fizemos um toque.

— Já disse que estou bem. – Respondi sem paciência nenhuma, eu não queria estar ali.

— Não, você não está. – Chaz se aproximou também e fizemos um toque, em seguida ele me deu um abraço dando tempo para ele sussurrar em meu ouvido. – A Jasmine está muito triste por você ter se esquecido dela de novo. – E se afastou, fiquei olhando-o sem entender porra nenhuma. De novo? Do que ele estava falando?

— Quem é Jasmine? – Perguntei olhando para os dois, minha mãe arregalou os olhos assustada e se aproximou mais uma vez, em seguida olhou para a mesma garota que estava comigo no carro que eu nem sabia de quem era.

— Ela é a Jasmine, – e apontou para ela chamando-a para mais perto, a garota se aproximou e ficou ao lado da minha mãe e perto demais de mim, não consegui nem olhar para ela. – vocês são namorados. Com de novo, o Chaz quis dizer que... – Minha mãe não conseguiu dizer e começou a chorar.

— Mãe... – Chamei-a que se afastou de mim e a tal Jasmine se aproximou mais ainda.

— Eu não queria ter que passar por isso mais uma vez, eu te amo demais para deixar que você se esqueça de mim. – Ela disse despertando meu interesse, olhei-a pedindo para que continuasse. – Mês passado você sofreu um acidente de carro e bateu a cabeça, então você não se lembrava de ninguém que já não estava em sua vida muito antes disso, eu estava viajando na época, então quando eu voltei você já tinha se recuperado e ainda não se lembrava de mim. Só que você lembrou alguns dias depois, de todos que você havia esquecido. – Quando ela terminou, eu arqueei uma sobrancelha sem entender.

— Como eu me lembrei de você? – Perguntei com a pulga atrás da orelha, eu realmente não me lembrava dela.

— Você me beijou e se lembrou de mim, mas isso foi depois de alguns dias que estávamos saindo, você queria se lembrar de mim. – Ela disse e abaixou a cabeça parecendo chateada, peguei em sua mão direita e fiquei olhando para a aliança em seu dedo, parecia tão nova. – Você não acredita em mim? – Perguntou me fazendo a olhar, seus olhos castanhos claros encontraram os meus.

— Eu não tenho como desacreditar, eu só não lembro de nada disso, entende? – Disse e seus olhos brilharam, meu coração doeu tanto quando vi uma lágrima querendo sair de seu olho que a puxei para perto de mim e a abracei. Naquele momento eu senti algo que jamais havia sentido, senti que já tinha vivido esse momento, mas em lugares diferentes e isso me fez crer que ela não estava mentindo para mim. – Me desculpa, eu sei que vou me lembrar de você. Não sei como, mas espero que logo, ok? – Sussurrei em seu ouvido e me afastei um pouco para olhá-la, ela continuava chorando, então ajudei-a a limpar suas lágrimas e quando a mesma parou, a abracei novamente.

— Eu te amo muito, Biebs. – Jasmine sussurrou e deu um beijo em minha bochecha, senti meu coração bater mais forte quando ela me disse isso e por estar perto demais de mim, ela parece ter notado e se afastou.

— É bom saber que vocês vão tentar mesmo já tendo passado por isso tudo. – A outra garota que estava na sala disse, fiquei olhando-a sem me lembrar de quem ela era.

— Justin, essa é a Kethlen. Minha namorada e amiga da Jasmine. – Ryan disse e Jasmine me olhou sorrindo.

— Acho que já fizemos isso mais de duas vezes, espero que não aconteça de novo. – A mesma garota comentou revirando os olhos e eu a encarei bravo.

— Eu não tive culpa do que aconteceu! – Exclamei sem paciência alguma.

— Não, você não teve culpa alguma. A Chloe teve. – Chaz disse despertando meu interesse e eu o olhei querendo saber mais.

— Quem é essa? – Perguntei curioso, ao mesmo tempo que aquele nome me era familiar, o rosto dela vinha aos poucos em minha mente.

— Euzinha mesma! – Alguém abriu a porta do quarto e ela entrou com seus cabelos pretos até a cintura, a expressão de preocupação foi instantânea ao me ver deitado nessa cama.

— Meu amor, o que fizeram com você? – Ela perguntou se aproximando de mim e mesmo sabendo que a Jasmine era a minha namorada, eu me lembrava mais da Chloe do que dela.

— Sofri um acidente, mas como você sabia que eu estava aqui? – Perguntei sem entender, pelo que eu saiba, a Jasmine só tinha chamado meus amigos e minha mãe até ali.

— É que eu fui até a sua casa e a Scarlet me contou o que aconteceu, então eu vim correndo para cá. – Ela disse e me abraçou forte. – Como você está?

— Eu estou bem, não aconteceu nada demais. – Falei sério, eu não sabia o que Chloe estava fazendo ali já que ela morava no Canadá. – Mas o que você está fazendo aqui?

— Eu vim te ver. – Ela deu de ombros e sorriu.

— Eu quis dizer aqui, em Los Angeles. – Encarei-a que ficou sem graça e olhando para todos que a encaravam. – Pessoal, eu posso falar com ela sozinho, por favor? – Pedi e todos me olharam assustados. – Vai ser rápido, prometo.

— Tem certeza? Foi ela quem bateu em nosso carro, ouviu? – Jasmine disse me deixando em estado de alerta, mas quando olhei para Chloe, ela estava boquiaberta parecendo não acreditar no que Jasmine tinha acabado de dizer.

— Tudo bem, não tem problema. – Respondi para ela que sorriu parecendo chateada e senti meu coração doer ao vê-la daquela forma. Mas que porra, por quê eu não me lembro dela? E isso tudo está acontecendo pela segunda vez. Todos saíram do quarto e só ficou Chloe e eu. – Agora me responde. – Pedi depois que a porta se fechou.

— Eu vim para cá tem duas semanas, queria conversar contigo sobre o que aconteceu, você se lembra? Eu queria voltar com você e você aceitou, meu amor. Eu não sei o que essa Jasmine disse para você, mas não é verdade, juro que o que estou dizendo não é mentira. Quando a Jasmine viu que você me queria ao invés dela, ela chegou em mim para me bater e ainda roubou minha aliança para simular esse acidente, a sorte dela foi que você se esqueceu do que tinha acontecido. Só não se preocupe com isso, eu estou aqui e nós vamos poder ficar juntos a partir de agora. Essa garota não precisa mais cruzar o nosso caminho. – Chloe terminou de dizer e sorriu, foi com aquele sorriso que eu percebi que ela não estava sendo totalmente sincera, tinha um pedaço de mentira nessa história e meu coração dizia que era ela toda.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...