1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In love (Reescrita) >
  3. It wasnt your fault.

História Crazy In love (Reescrita) - It wasnt your fault.


Escrita por: jevsmine

Notas do Autor


boa leitura

Capítulo 29 - It wasnt your fault.


 A minha vontade era de subir para o meu quarto sem falar com ninguém, mas seria uma falta de educação não demonstrar tudo o que eu sentia por ele naquele momento, então eu fui até onde eles estavam e em outro sofá, vi minha prima ali sentada. Eu estava com tantas saudades dela que fui correndo abraçá-la, ela fez o mesmo quando me viu.

 

— Primaaaaaaaaaa!!! – Nós duas quase gritamos enquanto estávamos abraçadas.

— Meu Deus Katy, você está maravilhosa! – Comentei depois de nosso pequeno surto momentâneo.

— Eu maravilhosa? E você? Está incrível! – Ela falou me olhando de cima até embaixo, então ouvimos uma tosse falsa, era a minha mãe. Olhei-a que sorria com os braços abertos, então fui abraçá-la.

— Quanto tempo, minha filha. – Ela disse em meu ouvido.

— Muito tempo, que saudades! – Falei depois que nós nos afastamos, olhei de relance para Brad e ele estava olhando para o nada, como se todo esse afeto entre família o incomodasse.

— Você está mesmo mais linda, sabia? Até sei quem é o motivo disso tudo. – Ela disse sorrindo e naquele momento, Brad encarou nós duas, bravo.

— Falando nisso, Jasmine, o que aconteceu no acidente? – Ele perguntou já indo direto ao assunto, não recebi nem um "oi filha, quanto tempo! Me desculpe por ter sequestrado o seu namorado", o que mais eu deveria esperar dele, não é mesmo?

— Não foi nada demais, eu estou bem e o Bieber também. – Respondi arqueando uma sobrancelha e ele ficou surpreso.

— Sua mãe me disse que ele tinha perdido a memória. – Ele disse como se fosse óbvio e eu dei de ombros.

— Sim, mas é temporário! Amanhã ele vai se lembrar de tudo. – Falei sorrindo e ele ficou olhando para o chão parecendo estar pensando em alguma coisa.

— E você acredita nisso? E se ele não se lembrar de você nunca mais? Como é que você vai ficar? – Perguntou parecendo preocupado, mas eu sabia que ele estava mais preocupado consigo mesmo do que comigo.

— Eu fiz ele se lembrar de mim uma vez e caso precise, não será problema nenhum. – Dei de ombros de novo e ele arregalou os olhos como se eu tivesse acabado de falar um absurdo.

— Você precisa pensar melhor em quais são suas prioridades, eu vim aqui para saber se você está mesmo bem já que acabou de sofrer um acidente. – Ele disse tentando parecer um pai amável, mas para mim aquilo era tudo fingimento.

— Eu não sofri nada, não aconteceu nada, o Bieber só bateu com a cabeça e estamos os dois bem. Não foi nada demais. Agora eu vou subir para o meu quarto e tomar um banho, com licença. – Me levantei do sofá e antes de sair, dei um beijo na bochecha de Bern. – Ka, depois passa no meu quarto para conversarmos, ok? – Pedi olhando para ela que assentiu.

— Pode deixar, prima. – Ela piscou e eu acenei para eles, saindo da sala e subindo para o meu quarto. Quando cheguei no corredor, lá estava Justin e Jream, acredito que á minha espera.

— Cacete, vocês me assustaram! – Disse com a mão no coração e eles riram baixo.

— Não grita, eles não sabem que estamos aqui! – Jream falou apontando lá para baixo.

— Por quê? – Perguntei sem entender.

— Estamos ouvindo a conversa deles, nem sei porque Katy está lá embaixo também. Até agora Brad não disse nada de suspeito, deve ser por causa dela. – Quando ele disse isso, ela aparece subindo as escadas. – Falando no diabo! – Jream exclamou fazendo-a rir.

— Katy! – Justin a chamou indo a seu encontro para abraçá-la.

— Ei pequeno! Como você está? – Ela perguntou olhando para ele de cima até embaixo. – Ok, você não está mais tão pequeno assim. – Falou fazendo-o rir.

— Eu estou ótimo, obrigado. E você? Por que veio para cá com a mamãe?

— Ela queria companhia e disse que eu iria adorar L.A, então eu vim, ainda mais que eu estava morrendo de saudades de vocês todos. – Ela disse olhando para Jream.

— Eu também estava com saudades de você, Katy! – Jream disse indo a abraçar.

— Eu vou para o meu quarto, ainda quero ir ver o Bieber depois.

— Verdade, ele está bem? – Justin perguntou preocupado e eu assenti.

— Ele está ótimo, não se lembra de mim, mas amanhã vai voltar tudo ao normal. – Disse e pisquei, olhei para Jream sorrindo e percebi que Katy estava me olhando sem entender nada. – Te explico melhor depois, ok? Se quiser me esperar no quarto, eu só vou tomar um banho e podemos conversar enquanto eu me arrumo. – Disse e ela assentiu.

— Com certeza que quero, já fiquei curiosa ouvindo as coisas que você e o Brad diziam, agora ainda mais. – Ela falou andando em direção ao meu quarto e eu a acompanhei.

— Falo com vocês depois. – Acenei para Justin e Jream que apenas assentiram. – Se ouvirem algo, me avisem! – Pedi antes de abrir a porta do quarto e Katy e eu entramos.

 

 Eu fui direto para o banheiro e Katy ficou deitada na cama mexendo no celular, tomei um banho quente e rápido, terminei saindo do banheiro de roupão, peguei minhas roupas e fui conversando com Katy enquanto me arrumava. Contei tudo o que tinha para contar para ela, até porque, ela precisava saber o motivo de eu ter falado daquele jeito com o meu pai. Ele não me disse nem um oi e já veio perguntando as coisas com segundas intenções, algo me diz que esse acidente não foi algo que Chloe pensou sozinha. O nosso papo estava bom até demais, mas eu precisava ir ver o Bieber, ficar com ele até isso tudo passar. Amanhã é sábado, então será uma ótima desculpa para eu dar uma fugida e é isso o que eu vou fazer. Peguei minha bolsa e Katy ficou curiosa para saber o que eu faria a seguir.

 

— Vou dormir na casa do Bieber, mas meu pai não pode saber disso, então vou levar algumas roupas e dizer que vou dormir na casa da Kethlen. Eu sei que ele vai mandar os homens dele me seguir, mas eu nem ligo, pelo menos eu vou conseguir ser convincente sem ele me encher o saco. – Falei revirando os olhos e coloquei uma roupa de dormir na bolsa.

— E se ele for atrás de você? – Katy perguntou com os olhos arregalados e eu fiz o mesmo logo depois.

— Eu não pensei nisso, porra. Eu preciso despistar os capangas do meu pai para conseguir ir a casa do Bieber. – Respondi tentando pensar em algo e logo liguei para o Ryan, ele atendeu no terceiro toque.

— Jasmine?

— Oi para você também, Ry. Falando desse jeito, até sei quem está do seu lado.

— É, acertou. Eu estou com ela, mas por que está me ligando? 

— Queria te pedir um favorzinho bem pequenininho. – Disse e ele riu fraco.

— Fala, Jasmine. O que você quer de mim?

— Então, eu queria te pedir para me levar para a casa do Bieber.

— Como assim? Mas você não tem carro para isso? – Perguntou como se fosse óbvio e realmente era, se eu não tivesse um pai mega controlador para lidar.

— Eu tenho! Vou te explicar o que vamos fazer. – Disse e comecei a explicar como seria tudo e ele ouviu calado, as vezes comentando um "ok" ou "tudo bem", até que no final ele disse.

— Seu pai é um filho da puta, sabia disso?

— Não como sei, como já quis dizer isso na cara dele. Um dia eu digo, viu? – Falei fazendo-o rir.

— Vai levar dois tapões na cara. – Ele comentou rindo.

— Idiota! Você vai me ajudar ou não?

— Vou sim, é só vir que eu te levo, eu estou aqui na casa da Kethlen já.

— Então tá bom, Ryan. Muito obrigada, depois eu te pago um açaí. – Falei rindo.

— Olha que eu quero mesmo e vou cobrar! – Ele disse me fazendo rir.

— Pode cobrar, agora tchau que eu preciso ir. – Disse e só ouvi a risada falsa dele, em seguida desliguei.

— Conseguiu? – Katy perguntou ansiosa e eu assenti.

— Consegui, agora eu vou ir prima, amanhã a gente se fala mais um pouco. Tá bom? – Disse a abraçando.

— Tá bom, Jas. Vai lá ficar com o seu namorado, você precisa disso. – Ela disse e eu sorri assentindo, em seguida peguei minha bolsa e saí do quarto. Justin e Jream ainda estavam no corredor.

— E aí? Ouviram alguma coisa? – Sussurrei e os dois levaram um susto.

— Caramba Jasmine, agora que estava ficando bom! – Jream exclamou assustado e eu fiquei surpresa.

— Meu Deus, estava ficando bom demais. – Justin comentou me deixando ainda mais curiosa.

— Que merda, eu não tenho tempo para isso. Preciso ir ver o Bieber, depois vocês me contam o que ouviram, ok? – Pedi e eles assentiram, então eu acenei e desci as escadas. Quando Brad me viu, se despediu da pessoa com quem falava ao celular e me olhou bravo.

— Para aonde você vai com essa bolsa?

— Vou dormir na casa da minha amiga, Kethlen. Não sei se você sabe quem ela é, mas é minha melhor amiga e como amanhã é sábado, resolvi ficar com ela hoje. – Disse e sorri para ele que me olhou desconfiado.

— Deixa eu ver o que tem nessa sua bolsa. – Ele pediu e eu entreguei, então Brad abriu minha bolsa e viu que só tinha roupa de dormir e outras coisas como creme para pele e essas coisas, ele logo me entregou a bolsa todo sem graça.

— Pronto? Estou liberada? – Perguntei e ele me olhou sério.

— Só se você sair daqui com o seu carro.

— Mas eu vou, não tenho outro jeito. – Dei de ombros e ele assentiu, então eu peguei a chave da minha Ferrari e fui direto para a garagem, saí dali com pressa e dirigi em direção a casa de Kethlen, é claro que eu teria que ter uma companhia e era exatamente o que eu queria. Cheguei lá e entrei, como tinha combinado com Ryan, Kethlen até apareceu na porta para os homens do meu pai a verem, então nós entramos.

— Cacete Jasmine, mas que porra você resolveu fazer, hein? – Kethlen comentou se jogando no sofá em cima de Ryan.

— Eu só quero ir ver como o meu namorado está. – Respondi como se fosse óbvio.

— Ele nem se lembra de você. – Ela deu de ombros me deixando brava.

— Você não está sendo minha amiga neste momento, Kethlen. – Encarei-a, Ryan se sentou no sofá e pegou uma chave em cima da mesa que eu pensei ser de sua moto.

— Não liga para ela, Jasmine. Kethlen está com ciúmes porque vou te levar de moto até a casa do Justin. – Ele disse me fazendo rir alto.

— Não acredito que isso tudo é ciúmes! – Falei rindo enquanto apontava para ela que já estava sentada no sofá com os braços cruzados.

— Poxa, você vai roubar meu namorado! – Ela disse fazendo bico e eu ri mais ainda, só que Ryan me olhou reprovando e eu logo parei.

— Você não está ansiosa para ir ver o Justin? Então vamos logo, anda. – Ele falou me empurrando para os fundos da casa.

— Eu vou roubar seu namorado amanhã de novo, ok amiga? – Perguntei alto enquanto andava diretamente para o jardim.

— Você quer ajuda amanhã de novo? – Ryan perguntou parecendo entediado com o novo serviço dele.

— Por favor! Eu preciso despistar o meu pai de algum jeito, só assim ele não vai saber aonde eu realmente estou. – Me virei o olhando insistentemente e ele me olhou por alguns segundos, depois cedeu.

— Okay Jasmine, é só me ligar. – Ele falou me fazendo continuar a andar e logo vi sua moto quando chegamos no jardim, Ryan colocou a chave na moto e me entregou o capacete vermelho que eu imaginei ser da Kethlen, eu o coloquei e ele logo subiu na moto, saiu do jardim indo até a rua e eu subi na moto. Ryan saiu dali numa velocidade que me assustou, mas nós chegamos na casa do Bieber rapidinho, achei até estranho quando ele disse que chegamos. – É isto, diz para o Justin que eu mandei um oi. – Ele disse depois que eu desci da moto e tirei o capacete.

— Tudo bem, obrigada Ryan. Fico te devendo essa. – Falei sorrindo e entreguei o capacete para ele.

— Eu vou cobrar, viu? – Falou me fazendo rir, mas assenti e acenei para ele. – Tchau, a gente se vê. – E ligou a moto novamente.

— Tchau, até depois! – Disse e ele saiu dali, eu me virei e lá estava eu novamente, em frente a casa do Bieber. Bati na porta e Scarlet logo atendeu.

— Jasmine! A gente estava te esperando para o jantar. – Ela falou antes mesmo que eu pudesse dizer algo.

— Como assim? – Perguntei sem entender e ri logo entrando para a sala e Scarlet fechou a porta.

— Justin pediu para que eu fizesse um jantar especial, ele sabia que você viria e me pediu isso. Agora vamos, eles estão na cozinha. – Scarlet disse me conduzindo em direção a cozinha, Bieber e Pattie estavam lá sentados em frente o balcão.

— Ei, você veio! – Bieber disse logo quando me viu e eu sorri assentindo.

— Que bom que veio, Jasmine. Ele não para de falar de você. – Pattie apenas moveu os lábios dizendo as últimas palavras, consegui entender tudo.

— Estou muito feliz que está aqui. – Ele se levantou vindo em minha direção e me abraçou forte.

— Eu também, foi meio difícil chegar até aqui, mas o importante é que eu cheguei. – Sussurrei em seu ouvido e ele deu um beijo em minha bochecha.

— Você não me mandou mensagem dizendo que viria, estava quase te ligando, então eu vi cada uma das mensagens que trocamos. – Ele se afastou um pouco apenas me olhando.

— E? – Perguntei curiosa para saber o que viria a seguir porque pelo jeito que ele disse, tinha mais coisa ali.

— Eu me lembrei de algumas coisas, não muitas. – Bieber terminou de falar arrancando um sorriso enorme de mim.

— Meu Deus, isso é maravilhoso! – Abracei-o novamente animada com a notícia.

— E ele não parou de falar mais nisso. – Pattie comentou nos fazendo rir, me afastei dele e olhamos para ela.

— Não precisa exagerar, mãe. Vamos para a sala de jantar? – Ele disse olhando para mim que assenti e Bieber logo me conduziu para lá com Pattie atrás de nós. Chegamos e Scarlet já tinha colocado a mesa e a comida já estava toda ali, era só sentar e comer. Foi o que fizemos, me sentei ao lado de Bieber com Pattie do outro lado da mesa, nós ficamos conversando sobre as pequenas coisas que ele havia se lembrado e eu fiquei surpresa já que era mais coisas do que eu imaginava. Quando terminamos de comer, continuamos a conversar mais um pouco, até que Pattie se despediu dizendo que estava cansada e iria para seu quarto. Nos deu boa noite e saiu da sala de jantar, naquele momento eu olhei para o Bieber ainda um pouco sem graça por ele não estar totalmente à vontade com a minha presença. – Você vai ficar aqui comigo? – Ouvi-o perguntar logo depois que desviei meu olhar para a parede branca em nossa frente.

— Eu pretendia, mas se você não se sentir confortável, eu posso voltar para casa. Como eu disse, foi difícil de chegar aqui porque tive que pedir para o Ryan me trazer. – Respondi sem olhá-lo e dei de ombros.

— Mas difícil por quê? – Perguntou curioso.

— Tive que despistar meu pai indo para a casa da Kethlen e fazendo com que meu pai pense que eu estou lá, então Ryan me trouxe até aqui ao invés de eu vir com o meu carro. – Disse e ele arqueou uma sobrancelha surpreso.

— Vamos subir? Sei que provavelmente irei me lembrar de tudo o que você me disser sobre isso amanhã, mas ainda assim, eu quero saber. – Ele disse enquanto se levantava e estendeu a mão, eu assenti pegando a mesma e assim saímos da sala e subimos para o quarto dele. Eu não estava tão a vontade para falar sobre o assunto quanto ele para ouvir.

— Me desculpa, eu nem sei por onde começar. – Falei me sentando na beira de sua cama, Bieber estava um pouco longe de mim e logo me puxou para mais perto.

— Não precisa ter medo de se aproximar de mim, Jas. – Ele disse me abraçando apertado e eu fiquei sentindo seu cheiro de hortelã.

— Eu sinto muito, acho que tenho uma parcela de culpa pelo o que aconteceu. – Disse me lembrando das coisas que Brad havia me dito e que me deixou com a pulga atrás da orelha, eu não sei o que ele realmente fez, mas sei que Chloe não planejou esse acidente sozinha.

— O que você quer dizer com isso? – Ele perguntou impressionado e me olhou por pequenos segundos, até que eu o abracei novamente e deitei minha cabeça em seu peito.

— Meu pai não quer que fiquemos juntos e acho que ele planejou esse acidente para que você se esqueça de mim, assim eu seria obrigada a não ficar contigo. Só que eu te amo, você se lembrou de mim uma vez e eu certamente faria quantas vezes fosse necessário, eu só não posso ficar sem você. – Falei e senti Bieber fazendo cafuné em meus cabelos, me senti tão segura ao seu lado e quis chorar por lembrar que tem alguém nesse mundo que nos quer separados.

— Tudo bem, não vamos falar sobre isso. – Ele disse fazendo eu me deitar ao seu lado na cama. – Não é culpa sua, entendeu? Nada do que aconteceu comigo é culpa sua, então só vamos esquecer isso, ok? Eu quero ver um sorriso em seu rosto, nada dessa cara triste. Amanhã tudo vai voltar ao normal e vamos saber o que fazer em relação ao que você acabou de me dizer, tá bom? – Bieber falou colocando uma mão em meu rosto e olhando em meus olhos, eu só consegui concordar com a cabeça. Ele se aproximou mais de mim e me beijou devagar, coloquei uma mão em sua nuca querendo mais e mais daquilo, mas infelizmente não aconteceu. – Eu não consigo, me desculpa.  – Ele falou parecendo chateado consigo mesmo e eu sorri.

— Não é sua culpa, eu que peço desculpas. A gente pode só dormir. – Dei de ombros e ele sorriu, então se sentou na cama e apontou para o banheiro.

— Vou me trocar, então. Já volto. – Ele disse e eu assenti concordando, joguei a cabeça para trás e fiquei encarando o teto, não demorou muito e eu ouvi a porta do banheiro ser aberta. Bieber estava andando em minha direção apenas de cueca preta box e com os cabelos bagunçados, ele não vestia mais nada e meu corpo pediu para que sim. Não consegui disfarçar o olhar que lancei para ele logo quando o vi. – Se você quiser que eu coloque alguma coisa, não tem problema. – Falou já se deitando na cama.

— Não, claro que não, pode ficar assim. – Disse e sorri, em seguida me levantei e peguei minha bolsa. Entrei no banheiro e comecei a me trocar, coloquei meu baby doll roxo com corações pretos. Nunca tive que colocar roupa de dormir para dormir com o Bieber porque a gente sempre dormia sem roupa ou só colocava as roupas íntimas que já estávamos e acabou. A hora de dormir apenas aparecia, assim é totalmente diferente. 

 Mas que porra, ele não está bem e precisa de mim, por quê eu tenho que ficar me preocupando com outras coisas? Eu estou aqui e é isso o que importa.

 Peguei minha bolsa e saí do banheiro, fiquei completamente desconfortável porque ele estava me esperando sair como eu estava antes, então a reação dele ao me ver foi o que eu esperava, mas ainda assim eu não me senti muito bem. Coloquei minha bolsa em cima de um puf e me deitei ao lado de Bieber na cama.

— Eu sinto muito que isso tudo tenha acontecido, confesso que estou me sentindo um pouco estranho com você aqui. Eu te quero e ao mesmo tempo, sinto como se eu não te merecesse e fico completamente desconfortável. – Ele começou dizendo enquanto não tirava os olhos de mim, mas eu não conseguia retribuir o olhar, fiquei encarando a parede.

— Eu também estou um pouco desconfortável. – Disse e finalmente o olhei, ele sorriu e se aproximou.

— Que droga, eu quero tanto ficar abraçado com você até nós dois pegarmos no sono. Eu posso, né? – Bieber perguntou e eu ri baixo concordando com a cabeça, então ele me abraçou e fez como quis. Confesso que não foi difícil ficar daquele jeito, não me senti desconfortável porque era com ele que eu queria estar ao acordar e foi o que aconteceu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...