1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In love (Reescrita) >
  3. The plan.

História Crazy In love (Reescrita) - The plan.


Escrita por: jevsmine

Notas do Autor


boa leitura

Capítulo 35 - The plan.


Segunda-feira, 21 de Maio de 2012, às 05:30

 Eu estava com muito sono quando o despertador tocou, então ainda com os olhos fechados, estiquei meu braço em direção ao meu celular e desliguei o mesmo, quando fiz isso, abri os olhos e olhei para o celular. Não era despertador porra nenhuma, era a Jasmine me ligando e eu tinha atendido, quando notei isso, logo coloquei o celular no ouvido imediatamente. 

— Oi Jasmine! – Falei com medo da reação dela. 

— Bom dia, Biebs. Acabou de acordar, acertei?

— Você está mesmo me vigiando, não está? – Perguntei fingindo estar impressionado. 

— Não, é a sua voz de sono mesmo. 

— Você é quem me acordou, sabia? Achei que era o despertador e se eu tivesse voltado a dormir, você iria ficar falando sozinha. – Disse e ri baixo.

— Que sorte a sua porque eu iria ligar até você atender. 

— Okay, você ligou para saber se eu já acordei?

— Mas é claro! Ainda está na cama, né?

— Sim, por quê? Você não? – Perguntei enquanto me sentava na cama e calçava meu chinelo. 

— Não, estou quase entrando no banheiro para tomar banho. 

— Sério? Como? – Perguntei curioso. 

— Só de toalha, não é Bieber?

— Ah como eu queria estar aí... – Falei me levantando da cama e peguei minha toalha. 

— E eu aí, mas é uma pena que só vamos poder nos ver na escola. – Ela disse e eu a imaginei fazendo bico. 

— É mesmo uma pena que eu não vou poder te buscar para irmos juntos para ela. – Falei triste e ouvi o barulho de porta sendo aberta. 

— Poxa, queria tanto andar mais uma vez naquela moto! – Ela falou parecendo animada. 

— Eu sei que sim, mas então, vamos tomar nosso banho logo, né? Te mando mensagem depois, ok?

— Pois é, temos que ir! Mas me manda mesmo, ouviu? Não esquece.

— Claro, meu anjo. Não vou esquecer. 

— Então até depois!

— Até! – Disse e ambos desligamos, joguei meu celular na cama e entrei no banheiro. Me despi e entrei no box, tomei o banho mais rápido e relaxante que consegui, até porque, estava lavando meu cabelo e sempre relaxo quando faço isso.

 Terminei alguns minutos depois, fiquei tanto tempo conversando com a Jasmine que já eram seis da manhã, então eu me troquei rápido, peguei minha mochila e desci para a cozinha com o celular em mãos. Estava mandando uma mensagem para Jasmine quando me esbarrei com alguém, olhei e era Scarlet.

— Está viajando na maionese ou o que? – Ela me encarou brava, eu sorri sem graça e me sentei em um banco em frente o balcão.

— Bom dia Scarlet e me desculpa, estava distraído. – Disse e coloquei o celular em cima do balcão. 

— Seus amigos foram embora bem cedo, eles disseram para eu te avisar. – Ela falou se virando e voltou a fazer outra coisa.

— Tudo bem, Scarlet. Muito obrigado. – Falei começando a me servir de café e a passar manteiga em algumas torradas. 

 POV Jream

 Acordei com uma dor de cabeça insuportável, apenas acordei com o sol batendo em meu rosto, abri os olhos e olhei ao redor para entender aonde eu estava e notei que era o meu quarto, só não me lembro como cheguei aqui. Me sentei na cama e peguei meu celular que estava na mesinha de cabeceira, olhei a hora e eram 06:37 A.M, então eu deixei o celular na cama e fui para o banheiro tomar um banho quente. Não ajudou tanto, mas me senti um pouco melhor da ressaca, quando terminei de me trocar, desci para a cozinha e lá estava Justin, Bern, Katy e a Fran. 

— Bom dia, pessoal! – Acenei para todos e me sentei numa cadeira, naquele momento todos me olharam. 

— Bom dia Jream, você está bem? – Bern perguntou parecendo preocupada. 

— Eu só estou com um pouco de dor de cabeça. – Respondi esfregando as mãos no rosto. 

— Dor de cabeça? Olha o remédio aqui! – Fran falou me entregando uma cartela e eu peguei. – Come primeiro e toma depois, água gelada faz bem também. – Ela apontou para a jarra que estava em cima da mesa na minha frente. 

— Obrigado, Fran. De verdade. – Sorri para ela e peguei um copo me servindo de água. 

— Você bebeu bastante ontem, hein? – Ouvi Katy falar. 

— Aproveitei o momento, não podia perder a oportunidade. – Disse dando de ombros e ela riu. 

— Ainda bem que você já é bem grandinho e sabe o que faz. – Bern disse me olhando séria. 

— É mãe, estou lidando com as consequências agora. – Disse fazendo uma cara triste e Justin riu. – O que foi, pirralho? – Encarei-o. 

— Agora entendi porque vocês não me queriam na festa. – Ele falou parecendo não dar importância alguma. 

— Que bom porque não é nada legal ficar com ressaca, viu? É bom no dia, mas no dia seguinte é só dor e mal estar, dependendo de como você começou a beber. – Disse e dei um gole na água. 

— Como assim? – Justin perguntou sem entender. 

— Se você beber sem comer, você passa mal e se comer, fica de boa. É sempre bom comer. – Dei mais um gole. 

— Você comeu, né? Não passou mal? – Bern perguntou mais preocupada do que antes. 

— Comi sim, claro. Não passei mal não, pode ficar despreocupada. Só não lembro como cheguei em casa ontem. – Falei coçando a cabeça e tentei me lembrar dessa parte, mas não consegui. 

— Ah Jream, quem mais poderia ser? Jasmine e o Bieber te colocaram no carro e depois eu a ajudei a te levar para o seu quarto. Vou te dizer, tu é pesado, viu? – Katy disse e eu me lembrei vagamente, mas não foi quase nada. 

— Obrigado, Katy. Eu estava bêbado se é que você não se lembra. – Dei de ombros e Fran me serviu café e bolo. 

— O importante é que você está bem, meu filho. – Bern falou sorrindo e eu sorri de volta. 

— E a Jasmine? – Perguntei enquanto mastigava um pedaço de bolo. 

— Ela foi para a escola com a Kethlen, pelo menos foi o que ela nos disse. – Katy respondeu mexendo no celular. 

— E o carro dela? – Perguntei curioso. 

— Uns policiais vieram aqui ontem e disseram que a menina que bateu no carro da Jasmine, vai pagar pelo estrago que fez, mas foi só isso. Ela deve ter pago alguma fiança pelo acidente e vai pagar o carro também. – Bern respondeu me deixando impressionado. 

— E a Jasmine sabe disso? – Ela assentiu. – Preciso falar com ela sobre o assunto, precisamos descobrir mais coisas. – Disse sério e Bern me olhou parecendo preocupada. 

— Calma, meu filho. Não vá fazer besteira. – Ela pediu e eu dei de ombros. 

— Preciso falar com a Jasmine primeiro, não acho que farei alguma besteira depois disso. – Disse e tomei meu café. 

— Eu espero que não, ouviu? – Ela me encarou e eu ri baixo. 

— Ouvi mãe, ouvi. 

 Eu realmente não pretendia fazer besteira alguma, pelo menos não caso precise, claro. Não quero me preocupar com isso antes de conversar com a Jasmine sobre o assunto. Fiquei conversando com o pessoal e quando terminei de comer, tomei o remédio e subi para o meu quarto, me deitei e fiquei assistindo televisão, nem vi a hora passar, até que meu celular começou a tocar e eu atendi sem ver quem era. 

— Oi?

— Jream, sou eu, Jasmine. Como você está?

— Oi Jasmine, tudo bem e você?

— Eu estou bem, estou no intervalo da escola agora e precisei te ligar para falar uma coisa. 

— Eu queria mesmo falar com você. 

— Pois bem, eu acho que o meu acidente com o Bieber foi algo planejado do Brad com a Chloe. – Ela disse e eu arregalei os olhos sem acreditar. 

— Sério? Mas por que você acha isso?

— Eu tenho certeza que a Chloe não planejaria isso sozinha, claro que ela é horrível, mas pensar em algo tão cruel? Não é a cara dela, provavelmente o Brad foi atrás dela e a convenceu de o ajudar a me separar do Bieber. Não funcionou, mas ela tentou. 

— Você tem razão, o Brad é cruel o suficiente para tentar algo assim, mas como você chegou a essa conclusão? – Perguntei curioso. 

— Você nem imagina o que ele me falou quando eu cheguei em casa naquele dia, disse que ficou sabendo do acidente e que foi ver se eu estava bem. Até parece que eu acreditei, né? Ele fingiu que ficou preocupado pelo Bieber estar com amnésia e por não se lembrar de mim, disse que eu deveria ter prioridades caso ele não se lembrasse de mim nunca mais. Falando assim me pareceu que ele tinha feito algo e eu tenho quase certeza de que foi isso. 

— Esse homem é um filho da puta mesmo. – Comentei impressionado com a audácia do Brad de querer que o Bieber e a Jasmine não fiquem juntos. 

— Pois é, Jream. Eu não sei mais o que fazer, mas quero descobrir mais sobre para saber quais são as intenções dele. 

— Não se preocupa, Jas. Eu cuido disso e irei fazer isso hoje mesmo, tá bom?

— Tá bom, muito obrigada, viu? Se descobrir alguma coisa, me avisa. 

— Pode deixar que eu aviso sim. 

— Okay então, eu vou desligar porque estou indo comer, tá? A gente se fala depois. 

— Ok, sem problemas. A gente se fala. – Disse e ambos desligamos. Joguei meu celular em cima da cama e fiquei pensando no que faria a seguir, então peguei meu celular de novo e liguei para o Brad que demorou para me atender, mas atendeu. 

— O que você quer comigo? Não posso falar agora. – Ele falou logo depois. 

— Oi Sr. Villegas, tudo bem?

— Que merda você quer comigo, moleque?

— Por que está tão estressado? Não conseguiu o que queria?

— Do que você está falando? – Ele parecia estar prestando mais atenção em mim agora. 

— Como se você não soubesse. 

— E o que você sabe?

— Que foi você quem convenceu a Chloe a tentar separar a Jasmine do Bieber fazendo com que eles sofressem um acidente. – Afirmei como se aquilo fosse verdade e por ele ter ficado vários segundos calado, concluí que era. 

— Quem te contou essas asneiras?

— Para você estar falando assim, só pode ser verdade. 

— Verdade? Quem te contou isso não sabe nada sobre mim e espero que você não se meta em meu caminho, senão irá se arrepender. 

— Isso é uma ameaça?

— Eu estou avisando, Jream. – Ele disse e desligou na minha cara. 

— Filho da puta, a Jasmine estava certa. – Pensei alto e me levantei da cama, desci para a sala e Bern estava assistindo televisão com Katy. 

— Que cara é essa, meu filho? – Bern perguntou depois que me sentei ao seu lado no sofá. 

— Eu estava falando com o Brad quase agora. – Disse e ela arregalou os olhos surpresa. 

— O que ele disse para você?

— Me ameaçou, o que ele sabe fazer de melhor, não é? Jasmine estava desconfiada de que ele quem convenceu a Chloe a bater no carro dela, assim o Bieber teria um choque por causa do trauma do último acidente e não se lembraria da Jasmine. Pois bem, eu liguei para o Brad e afirmei isso para ele e tenho certeza que foi ele porque quando eu falei isso, ele ficou um bom tempo calado. – Falei a olhando sério. 

— Meu Deus, é inacreditável! – Katy exclamou impressionada. 

— Pois é, Katy. Estou pensando no que irei fazer agora. – Disse e olhei para o nada. 

— Jream, pelo amor de Deus. Não vá fazer nada que irá se arrepender depois, ouviu? – Bern falou preocupada e eu a olhei. 

— Se eu irei me arrepender, eu não sei, mas eu preciso ir atrás dele para descobrir alguma coisa. 

— Tudo bem, mas se cuida. Se acontecer algo, você nos avise, ok? – Ela pediu e eu assenti concordando. 

— Obrigado, mãe. Só quero sair por cima, o Brad quer levar a Jasmine para longe e eu não posso permitir isso, entende?

— Eu fico feliz que esteja se empenhando tanto em proteger a Jasmine. – Ela disse e sorriu. 

— Ela é minha irmã, mãe. Veio depois de mim e eu sempre irei protegê-la, ok? – Disse e ela se aproximou, em seguida me abraçou forte. 

— Me desculpa, meu filho. Eu sinto muito por tudo isso, não queria que nada disso estivesse acontecendo em nossas vidas e foi por esse motivo que eu vim para cá. Não consegui conversar com o Brad civilizadamente porque como você mesmo disse, ameaçar é a coisa que ele sabe fazer de melhor e levar a Jasmine para longe daqui é a coisa que ele mais quer, só não sei o motivo ainda. – Ela falou em meu ouvido enquanto ainda estávamos abraçados e ao terminar, eu me afastei irritado com o que acabara de ouvir. 

— Então quer dizer que aquele filho da puta ameaçou você? – Perguntei bravo e ela assentiu. 

— Ele disse para eu não me meter no caminho dele se eu quiser viver. – Ela respondeu e abaixou a cabeça. 

— Ele me falou praticamente a mesma coisa, mas não se preocupa, eu vou cuidar disso. – Peguei em suas mãos e ela me olhou. 

— Espero que você consiga, é impossível convencer aquele homem. 

— Eu sei, mas não é isso o que eu irei fazer. – Disse e ela me olhou sem entender, então eu comecei a contar o que estava pensando. 

POV Jasmine

 Depois de falar com o Jream, fui para a sala de estudos aonde o pessoal estava me esperando, me sentei ao lado de Bieber e comecei a comer meu sanduíche. 

— Estava falando com quem, Jasmine? – Kethlen perguntou parecendo curiosa. 

— Com o meu irmão Jream, queria aproveitar para contar minhas suspeitas a ele e ele me disse que vai dar um jeito hoje mesmo. Só não me disse o que vai ser. – Disse e dei de ombros. 

— Esperamos que ele consiga dar um jeito, aquele homem é um maluco por querer te levar para fora do país. – Bieber falou me olhando triste. 

— Bota maluco nisso, não dá para entender o motivo de ele não te querer aqui, Jas. – Kethlen falou indignada e eu assenti concordando. 

— Eu pedi para o Jream descobrir quais são as intenções do Brad com isso tudo. – Falei depois que bebi um gole de suco. 

— Tomara que ele consiga descobrir, tenho certeza que o Bieber vai morrer de saudades se você for embora. – Chaz comentou e riu no final. Ficamos conversando por mais alguns minutos até o sinal ficar e quando isso aconteceu, recebi uma mensagem de Jream dizendo "você estava certa" e eu não entendi muito bem o que ele quis dizer com aquilo, então deixei para perguntar quando eu chegasse em casa. Voltamos para a sala e tivemos que assistir o resto das três aulas, quase que não durmo entediada, mas consegui prestar atenção. Saímos todos juntos da escola e quando colocamos os pés lá fora, Jream estava bem ali com o seu carro parado em frente à escola e ele do lado do carro mexendo no celular. Nos aproximamos e ele guardou o celular para nos olhar. 

— Ei pessoal! – Jream falou acenando, os meninos e Keth fizeram o mesmo. 

— Ei, o que faz aqui? – Me aproximei dando um beijo em sua bochecha e o abracei forte. 

— Queria te contar o que quero fazer antes de eu fazer, mas primeiro você precisa saber o que eu descobri sobre o Brad. – Ele disse sério e eu olhei para o Bieber. 

— Pode falar, estamos ouvindo. – Bieber pediu também sério. 

— Foi mesmo o Brad quem planejou o acidente, pelo menos quando eu afirmei isso a ele, ele ficou um bom tempo calado pensando. Para completar ele me ameaçou, mas eu não tenho medo dele. – Ele disse e deu de ombros. 

— Cara, sei lá, mas eu acho que você deveria ter. – Ryan o alertou e eu concordei com ele. 

— Também acho, aquele homem pode fazer qualquer coisa com você, irmão. – Falei cheia de medo do que poderia acontecer. 

— Eu posso ir com você, Jream. Quero ajudar. – Bieber falou o olhando e eu balancei a cabeça negativamente.

— Não, claro que não! Preciso fazer isso sozinho, se Brad ver você, é capaz que ele tente te matar e deixar tudo mais fácil para ele. Não quero que você corra esse risco. – Jream disse e olhou para mim, assenti concordando. 

— Eu não me perdoaria de deixar você ir se acontecesse alguma coisa. – Chaz falou olhando para o Bieber que sorriu com o comentário. 

— Se cuida então, cara. Avisa se acontecer alguma coisa e nós vamos correndo. – Bieber disse para Jream e os dois fizeram um toque. 

— Não se preocupa, tenho um amigo que irá me ajudar nisso. De longe, mas vai. – Ele disse e todos o olhamos curiosos, Jream riu baixo e começou a contar como seria o plano dele e eu fiquei mais aflita do que estava antes. 

— Se cuida, irmão. Vai dar tudo certo. – Disse e o abracei forte. 

— Obrigado, Jas. 

— Cara, se cuida. A gente espera que nada de ruim aconteça. – Bieber disse e os dois fizeram toque, em seguida se abraçaram rapidamente. 

— Você vai conseguir deter aquele homem, a gente confia em você, Jream. – Kethlen disse e ele sorriu agradecido. 

— É cara, esse homem precisa ser parado e tomara que você consiga, senão estaremos ferrados. – Ryan comentou. 

— Eu vou dar o meu melhor e espero que eu consiga fazer alguma coisa, senão tudo será em vão e eu terei que arranjar um plano muito pior, qual eu prefiro nem entrar em detalhes. – Jream falou me deixando curiosa. – Não se preocupa, irmã, eu espero que não precisemos chegar a esse extremo todo. – Ele falou tentando me confortar e eu sorri assentindo. – Eu estou indo agora, ok? Eu mando mensagem depois. – Ele disse pegando a chave do carro e abriu a porta do mesmo, acenou para nós que fizemos o mesmo, então ele entrou e alguns segundos depois já estava indo embora. 

— Tomara que dê tudo certo. – Chaz comentou enquanto a gente olhava o carro de Jream se distanciando. 

— Eu estou com fome, vamos embora, Jasmine? – Kethlen falou me olhando e Bieber fez o mesmo. 

— E aí? – Ele perguntou e eu fiquei sem saber o que dizer. 

— Eu vou levar a Keth para casa, mas Keth, você pode ir com o Ryan, não pode? – Perguntei e ela assentiu meio sem graça. 

— E eu fico como? – Chaz perguntou apontando para si mesmo. 

— Eu trouxe ele, Jasmine. Pode ir com a Kethlen. – Bieber disse e eu o olhei.

— Tem certeza? – Perguntei e ele assentiu. 

— Pode ir, meu anjo. – Ele se aproximou e me beijou rápido. – A gente se fala depois, ok?

— Okay, a gente se fala. – Assenti e fui andando com Keth em direção ao meu carro. – Tchau meninos! Até amanhã. – Acenei para eles que fizeram o mesmo. 

— Queria ter ido com o Ryan. – Kethlen comentou fazendo bico e eu revirei os olhos. 

— Pode ir, então. Não tem problema nenhum. – Dei de ombros. 

— Sério? – Eu assenti e ela me abraçou. – Obrigada, amiga! Até amanhã. – Ela deu um beijo em minha bochecha e correu atrás de Ryan, então eu entrei em meu carro e joguei minha mochila no banco do passageiro, em seguida liguei o mesmo e saí dali. No caminho para casa, notei que não tinha ninguém me seguindo e fiquei até um pouco aliviada e livre com isso.


Notas Finais


espero que tenham gostado! e é isso, tiau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...