1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In love (Reescrita) >
  3. A big step.

História Crazy In love (Reescrita) - A big step.


Escrita por: jevsmine

Notas do Autor


boa leitura xuxus

Capítulo 36 - A big step.


Quando entrei em casa, Justin, Katy e Bern estavam na sala conversando e quando eles me viram, pararam de falar no mesmo instante. 

— Falando de mim? – Perguntei me sentando no sofá no meio de Justin e Katy. 

— Na verdade, estávamos sim. – Minha mãe respondeu e eu a olhei. 

— Posso saber o que? – Questionei curiosa e ela assentiu. 

— Era sobre o que o Jream iria falar para você, pensei que iria querer ir junto com ele nessa loucura de plano que ele inventou. – Bern respondeu parecendo muito preocupada. 

— Eu não, mas o Bieber quis ir junto. – Disse e ela arregalou os olhos. 

— Meu Deus, ele é maluco? O Brad mataria ele! – Ela disse e eu assenti concordando. 

— Sim! Mas o Jream não deixou ele ir, disse a mesma coisa que você acabou de dizer e isso o convenceu fácil. – Sorri e ela concordou. 

— Que bom que o Jream é um pouco sensato, ainda não sei porque concordei com esse plano doido dele. 

— Calma tia Bern, o Jream sabe se cuidar. – Katy falou a olhando que sorriu. 

— É mãe, vai dar tudo certo, ok? Não se preocupe com o meu irmão. – Me aproximei e a abracei forte. 

— Obrigada, minha filha. Meu coração de mãe está muito triste com uma sensação horrível, entende? Espero que o meu filho fique bem, aconteça o que acontecer. 

— Ele vai mãe, ele vai. – Sussurrei em seu ouvido e logo me afastei. – Não vamos mais pensar nisso, tá bom? Mais tarde o Jream manda notícias. – Disse e pisquei para ela. 

— Okay! – Ela sorriu. 

— Vai fazer o que agora, Jas? – Justin perguntou me olhando e eu fiquei pensando por um tempo. 

— Estou com fome, vou ir comer agora. – Me levantei e andei em direção a cozinha, Fran estava lá lavando as louças. – Fran, sua linda. – Cheguei dando um beijinho em sua bochecha e ela riu baixo. 

— Jas, minha querida. Está tudo bem com você? Como foi na escola? – Ela perguntou me olhando e eu me sentei em um banco em frente ao balcão. 

— Eu estou bem e foi bom, não vou dizer que adoro estudar, mas é o que preciso. – Dei de ombros e ela riu. 

— Você está com fome, acertei? – Ela perguntou e eu assenti. – Então pode deixar que já fiz seu prato, acabei de colocar dentro do microondas, é só esquentar. – Ela piscou para mim e eu me levantei para ligar o microondas, esperei até terminar o tempo e voltei para o balcão, Fran já tinha pego garfo e faca para mim, então eu só comecei a comer. 

— Muito obrigada pela comida, Fran. – Falei depois de beber um gole d'água. 

— Que isso, minha flor. Eu estou aqui para o que você precisar. – Ela falou sorrindo e piscou para mim. Continuei comendo e alguns minutos depois, Bieber me manda uma mensagem. 

"É impressão minha ou não tem ninguém nos seguindo?"

"Não é impressão não, eu também percebi isso. Deve ser o plano do Jream em andamento, não vamos reclamar."

"Ah mas é claro que não! E eu não estou, mas queria ficar um pouco contigo hoje. Será que eu posso?"

"Pode sim, mas é claro. Quer que eu vá aí ou você vem aqui?"

"Eu posso ir aí se não tiver problema."

"Problema nenhum, pode vir sem medo, só irei avisar a minha mãe."

"Okay, eu chego em 20 minutos."

"Tudo bem."

 Guardei o celular e terminei de comer, quando acabei, voltei para a sala e todos continuavam ali. 

— Mãe, queria te avisar que o Bieber está vindo para cá, tá bom?

— Claro, minha filha. Que isso, sem problema algum. Quero conhecer seu namorado. – Ela disse e arqueou uma sobrancelha, eu ri baixo.

— Tudo bem, mãe. Eu o apresento a você. – Falei me sentando no sofá, alguns minutos depois recebi uma mensagem do Bieber. 

"Estou aqui fora." e eu respondi "Pode entrar, minha mãe quer te conhecer." E ele nem respondeu, alguns segundos depois escutamos o barulho da campainha. 

— Pode deixar que eu atendo! – Exclamei enquanto corria em direção a porta, abri e lá estava ele todo lindo com uma jaqueta de couro preta, camisa branca, jeans preto e tênis branco. Quis agarra-lo ali mesmo, mas me contive.  

— Sou irresistível, não é? – Ele perguntou se aproximando e eu ri baixo. 

— Você não imagina o quanto. – Sussurrei em seu ouvido e fechei a porta, ele segurou minha mão e andamos até a sala aonde estavam todos. 

— Oi pessoal, boa tarde. – Bieber falou olhando para Justin e Katy que acenaram para ele. 

— Mãe, esse é o Bieber, meu namorado. E essa é a minha mãe, Bern ou Bernadette, como ela preferir. – Olhei para os dois enquanto falava e Bern se levantou para cumprimentá-lo apenas com um aperto de mão. 

— Prazer, pode me chamar de Bern, tá bom querido? – Ela falou e ele assentiu sorrindo. 

— Okay! E pode me chamar de Bieber já que tem outro Justin na casa. – Ele respondeu e piscou para Justin que sorriu. 

— Então quer dizer que você também é Justin? – Bern perguntou impressionada e ele assentiu concordando. 

— Sou sim, é meio difícil eu encontrar alguém conhecido com o meu nome, foi culpa da Jasmine. – Ele respondeu olhando para mim e eu ri baixo. 

— Você tem bom gosto, minha filha. – Bern falou me deixando sem graça. 

— Bern, me desculpa, mas eu posso roubar a Jasmine um pouco? – Bieber perguntou a ela e eu fiquei surpresa porque não estava sabendo de nada disso. 

— Mas é claro que pode! – Bern respondeu voltando a se sentar no sofá. 

— Obrigado. Então vamos? – Ele falou me olhando e eu sorri assentindo. 

— Vamos. Tchau gente, até mais tarde! – Acenei para todos que fizeram o mesmo. 

— Tchau pessoal, tchau Bern. Foi um prazer te conhecer. 

— O prazer foi todo meu. – Minha mãe disse acenando também e nós andamos em direção a porta. Quando saímos e eu fechei a porta, olhei para o Bieber e o encarei. 

— O que foi? – Ele perguntou risonho e se aproximou de mim. 

— Para aonde nós vamos? Você não me falou nada sobre isso. – Cruzei os braços e ele deu de ombros. 

— Desculpa, meu anjo. Eu pensei nisso na hora, você não queria andar só mais uma vez em minha moto? – Perguntou e eu assenti concordando. – Então vamos, podemos ir para aonde você quiser. – Ele falou estendendo a mão e eu peguei a mesma, andamos até a sua moto e ele me entregou um dos capacetes, coloquei e Bieber subiu primeiro e a ligou. – Sobe aí e se segura! – Ele pediu e eu subi na moto agarrando-o, percebi que ele riu baixo com a aproximação extrema. 

— Exagerei? – Perguntei e ele assentiu meio sem graça. 

— Só um pouquinho. – Ele disse e eu me afastei um pouco, ele acelerou em seguida. – Já sabe aonde quer ir?

— Me leva para tomar um sorvete, eu acabei de comer e estou afim de uma sobremesa geladinha. – Falei apertando a coxa dele. 

— Anjo, não faz isso que você me desconcentra e eu preciso prestar atenção na estrada, ok?

— Desculpa, meu amor. – Disse me aproximando mais por alguns segundos e logo me afastei. Ele me levou no centro da cidade e deixou sua moto em um estacionamento, então ficamos andando até acharmos a sorveteria que ele tinha dito que era maravilhosa porque os sabores de sorvete são tão bons que você não consegue escolher apenas um. Entramos na sorveteria e quando eu vi o tamanho da bancada, fiquei boquiaberta e Bieber riu de minha reação. 

— Posso ajudá-los? – A atendente perguntou quando nos aproximamos. 

— Oh se pode! – Respondi olhando para os vários sabores de sorvete. 

— Será que você consegue escolher menos de três? – Bieber sussurrou em meu ouvido e eu fiquei pensando. 

— Okay, deixa eu ver. Chocolate, chocolate branco, morango e flocos. Droga! Eu não consigo. – Disse e a atendente riu baixo. 

— Serão esses mesmo? – Ela perguntou e eu assenti concordando, então ela colocou tudo em um pote e me entregou. 

— Obrigada!

— Os meus vão ser creme e chocomenta. – Bieber pediu e a atendente se apressou para pegar. 

— Dois só? Como você consegue? – Perguntei sem entender. 

— Eu também não sei, mas no Canadá tem uma sorveteria dessas e eu costumava ir lá, então já tenho meus sabores preferidos. – Ele falou me deixando impressionada, a atendente entregou a casquinha dele e nos sentamos em uma mesa. 

— Sorte a sua porque eu amo sorvete e não consigo resistir a vários sabores. – Falei tomando uma colherada. Ficamos mais alguns minutos ali conversando, depois Bieber se levantou para pagar a conta e fomos embora, mas percebi que eu tinha ficado um pouquinho cheia com tanto sorvete e certeza que não consigo sair numa moto agora. – A gente pode andar só mais um pouco e ir embora depois? Eu realmente estou cheia e se eu subir na sua moto, vou passar mal na certa. 

— Claro que podemos, meu anjo. Faço tudo por você, o importante é que você se sinta bem. – Ele respondeu sorrindo todo compreensivo. Me aproximei e o beijei rápido. 

— Você é um amor e eu te amo. – Disse e ele sorriu, em seguida pegou em minha mão e voltamos a andar mais um pouco. 

— Jas, eu estou muito curioso para saber o que o Jream está fazendo agora. – Ele falou me olhando de relance. 

— Pior que eu também, mas ficar pensando nisso é ruim porque ficaremos mais ansiosos ainda. – Falei arqueando uma sobrancelha e ele assentiu concordando. 

— Você tem razão, mas é difícil. Vamos pensar que amanhã seremos um casal sem preocupações, sem seu pai pra nos dizer o que fazer e nem para nos seguir. – Ele se virou e continuou andando e ao terminar, parou e se aproximou de mim. – É o que eu desejo todos os dias, sabia? – Ele perguntou colocando uma mão em meu rosto e eu sorri assentindo. 

— É o que eu desejo também, você não está sozinho nessa. – Pisquei para ele que se aproximou e me abraçou forte. 

— Quero que você saiba que eu te amo e não deixarei que ninguém te leve para longe de mim e mesmo se eu não conseguir fazer nada a respeito, eu vou atrás de você. Não importa aonde esteja Jas, eu vou até você e não desistirei de te encontrar. – Bieber sussurrou em meu ouvido e eu me afastei um pouco para olhá-lo. 

— Não fala assim, parece até que está se despedindo de mim, eu não vou para lugar nenhum, ok? – Fiz bico e ele desfez sua expressão séria, então me beijou devagar. 

— Eu te amo e não quero te perder. – Ele disse depois que nos afastamos. 

— Eu também não quero, mas você não vai me perder porque o Brad não irá conseguir o que quer e eu não vou sair de perto de você, tá bom? O plano do Jream vai dar certo e isso tudo vai acabar, então não se preocupa. – Pisquei e ele sorriu. 

— Adoro esse seu otimismo, viu? Me anima bastante. – Ele falou colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. 

— Que bom, assim você para de pensar nisso, senão nós dois ficaremos mal, então não fiquemos. Agora vamos embora porque já andamos demais e eu estou ficando cansada. – Disse fazendo bico e ele riu baixo. 

— Vamos sim, meu anjo. – E pegou em minha mão novamente, voltamos para o estacionamento e Bieber ligou sua moto, colocamos o capacete e eu subi atrás dele. Logo estávamos saindo dali. – Aonde quer ir agora?

— Agora? Para casa, estou doida para ter a minha cama. – Respondi abraçando-o. 

— E sobre a minha cama? – Ele perguntou e eu fiquei alguns segundos pensando numa resposta. 

— Não seria uma má ideia. – Dei de ombros e vi pelo espelho que ele sorriu. 

— Então iremos para a minha casa. – Ele falou acelerando mais ainda, parecia até que estava com pressa. Chegamos em alguns minutos, Bieber estacionou a moto em frente a sua casa e eu desci logo tirando o capacete. – Pode vir comigo. – Ele disse andando em direção a porta da frente e eu o acompanhei, ele abriu a porta e entramos, estava um silêncio na casa. – Me da aqui. – Pediu apontando para o capacete e eu o entreguei, Bieber colocou os dois em cima de um armário pequeno que tem no canto da sala. – Quer tomar alguma coisa? Suco? Água?

— Água. – Respondi olhando em seus olhos. 

— Já volto! – Ele saiu andando em direção a cozinha e eu fiquei ali esperando, alguns segundos depois voltou com uma garrafa d'água. – Vamos para o meu quarto? – Perguntou estendendo a mão para mim e eu assenti. Subimos e quando chegamos no quarto ele foi logo trancar a porta, eu me deitei na cama e o sono veio. – Jas? – Senti ele se sentar ao meu lado e acariciar meus cabelos.

— Desculpa, eu estou com sono. – Fiz uma cara triste para ele que sorriu. 

— Tudo bem, a gente pode fazer o que você quiser outra hora. – Ele falou se deitando ao meu lado. 

— Sério mesmo? – Perguntei impressionada e ele riu baixo. 

— Claro, meu anjo. O importante é estarmos juntos, se você quer dormir, pode dormir. Eu estarei aqui, não vou a lugar nenhum. – Ele disse e piscou para mim, eu sorri e me aproximei para abraçá-lo, deitei minha cabeça em seu peito e fiquei assim até dormir. Quando acordei, eu estava na mesma posição e Bieber me observava, ele sorriu quando eu abri os olhos para olhá-lo. – Oi, meu amor. 

— Eu dormi muito? – Perguntei e ele balançou a cabeça negativamente. 

— Uma hora só, eu mesmo não consegui dormir. – Ele respondeu se sentando na cama e eu fiz o mesmo. 

— Que pena, achei que iria dormir mais. – Falei enquanto me espreguiçava. 

— A noite você vai poder dormir bastante, viu? – Ele disse pegando a garrafa d'água que estava na mesa de cabeceira e bebeu um gole. – Quer um pouco?

— Eu quero, era para eu tomar antes e nem tomei. – Disse e ele me entregou a garrafa e eu tomei quase a metade dela. 

— Eita, que sede! – Bieber comentou me fazendo rir. 

— Toma, pode tomar o resto se quiser. – Falei entregando a garrafa de volta a ele. 

— Eu não quero não. – E colocou a mesma aonde estava antes. – Vem cá! – Me chamou com o indicador e eu me aproximei mais, ele colocou uma mão em meu rosto e me beijou repentinamente, eu fiquei surpresa mas deixei que ele comandasse tudo. Coloquei uma mão em sua nuca e fui me deitando na cama aos poucos, então ele ficou em cima de mim e enquanto nos beijávamos, o calor vinha e começamos a tirar as roupas um do outro.

 Quando fui ver tinha se passado mais de uma hora, quase duas. Bieber e eu estávamos os dois abraçados debaixo de um lençol, ainda nus. 

— Ei, eu acabei de me lembrar de uma coisa. – Falei enquanto olhava para o nada. 

— O que?

— O Jream, eu achei que ele iria me mandar mensagem ou me ligar dando notícias, mas até agora nada. – Me virei para pegar o celular e entrei nas mensagens. – Nada mesmo. – Mostrei a ele que me olhou também preocupado. 

— Você acha que aconteceu alguma coisa?

— Eu não sei, mas vou mandar uma mensagem para saber. – Respondi já começando a escrever. 

"Jream? Aonde você está? Por que não mandou mensagem alguma até agora?"

"Oi Jas, eu estou ocupado. Estou dentro do território do Brad e não posso mandar notícias agora. Quando eu sair daqui, você saberá."

"Tudo bem, irmão. Se cuida e não se esquece de mandar mensagem."

— Pelo menos ele está bem, isso que importa. – Bieber comentou e eu o olhei, em seguida deixei meu celular de lado e o abracei. 

— Você tem toda a razão.  É isso o que importa.


Notas Finais


é isso meu povo! bj bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...