1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In love (Reescrita) >
  3. I'm not sorry

História Crazy In love (Reescrita) - I'm not sorry


Escrita por: jevsmine

Capítulo 5 - I'm not sorry


POV Justin
 

Aquela garota é completamente maluca, ela queria mesmo transar comigo sendo que nós nos conhecemos hoje e eu não sei nada sobre ela, o que eu sei foi o que meus amigos me disseram. O que é claro, eu confio neles, nela eu não confio nenhum pouco. Eu posso ter acreditado em algumas coisas que ela disse, mas isso não é motivo para nós transamos no primeiro encontro e pelo o que ela disse, não terão mais encontros. Só espero que ela não faça nenhuma loucura.

Cheguei em casa alguns minutos depois, quando saí do carro percebi que tinha uma luz vindo da sala e ao entrar em casa, já vi a dona Pattie deitada no sofá da sala e vendo TV.

― Mãe, eu disse para a Senhora que eu chegaria um pouco tarde. – Disse e ela se levantou vindo em minha direção.

― De jeito nenhum, meu filho. – Ela me abraçou e deu um beijo em minha bochecha. – Você está bem? – Perguntou e eu assenti. – Agora me conta, como foi?

Ela me fez sentar no sofá e eu comecei a contar tudo o que tinha acontecido, no final ela ficou chocada quando eu disse o que a Jasmine queria que a gente fizesse.

― Essa garota é maluca! Você precisa se afastar dela, meu filho.

― Acho que não vai ser tão fácil assim, ela é insistente demais. Percebi isso hoje. – Disse me lembrando de Jasmine me perguntando "por que não eu? " e acabei me fazendo a mesma pergunta. Por que não ela?
 

Ok, está óbvio demais.

― Espero que não, essa garota parece ser má influência para você. – Ela disse se levantando e desligou a TV. – Eu vou ir dormir, meu filho.

― Tudo bem, mãe. Eu já estou subindo também. – Sorri e ela deu um beijo em minha testa.

― Boa noite.

― Boa noite, mãe. – Disse e ela sorriu, depois saiu andando e subiu.
 

Fiquei mais alguns minutos ali pensando sobre o que contar para Chaz e Ryan, tenho total certeza que eles vão ficar muito putos com isso, mas eu preciso contar, principalmente para o Chaz que parece que gosta da Jasmine. Pensei em algo e subi para o meu quarto, troquei de roupa e fui dormir.
 

No dia seguinte... 7 de fevereiro de 2012, ás 06:00 A.M.
 

POV Jasmine
 

Acordei com o despertador do celular tocando, Justin nem estava mais na cama comigo, ele sempre acorda antes de mim, só gostaria de saber como. Me levantei e tomei um banho rápido, coloquei qualquer roupa que me deixaria confortável, peguei minha bolsa e desci, Justin estava no balcão da cozinha comendo sucrilhos.

― Bom dia, Jus. – Me aproximei e dei um beijo em sua bochecha.

― Bom dia, Jas. – Ele respondeu com a boca cheia de sucrilhos.

― Mas que coisa feia. – Fiz careta para ele que riu fraco, peguei uma maçã e uma pera, abri a geladeira e enchi um copo de suco. Tomei tudo de uma vez.

― Você não vai tomar café-da-manhã? – Justin perguntou me olhando terminar o suco e colocar o copo em cima da pia.

― Não posso, estou atrasada. Até mais tarde! – Acenei e sai dali, peguei meu carro e fui direto para a escola.
 

Se eu estava brava pelo Bieber ter recusado transar comigo? Um pouquinho. Se eu iria pedir desculpas? Nada disso. Eu posso ter exagerado por querer transar com ele, mas de jeito nenhum que pedirei desculpas, até porque, eu quero que ele coma na minha mão. Eu quero que ele queira ficar comigo, mesmo ele achando que seremos apenas bons amigos, o que eu acredito que não seremos. Espero que funcione e espero que Kethlen me ajude nessa porque certamente eu precisarei da ajuda dela já que com certeza o amiguinho dela chamado Ryan vai querer saber o que está acontecendo. Esse Bieber não perde por esperar.

Cheguei na escola e a primeira pessoa que vi foi Kethlen, a garota estava animada até demais, veio até mim toda saltitante.

― Jasmine, e aí? Tudo bem?

― Tudo bem, e você? – Respondi e comecei a olhar ao redor a procura do Bieber, logo avistei os três amigos.

― Estou bem. Mas e aí? O que você está pensando em fazer com relação ao Bieber? – Perguntou curiosa.

― Bieber? Quem é Bieber? – Disse revirando os olhos e ela riu.

― Eu estou falando sério, Jasmine. – Ela disse e eu a olhei séria.

― Eu também.

― Mas ontem.... Você me disse que iria fazer o que eu te disse para fazer. – Ela arregalou os olhos. – Você desistiu?

― Não desisti, mas não quero que você comente nada disso com o Ryan, ok? Eu sei que você morre de amores por ele e tenho certeza que se ele te perguntasse, você responderia sem nem pensar duas vezes. – Encarei-a.

― Tudo bem, eu não vou dizer nada. – Ela disse levantando as mãos como se estivesse se rendendo.

― Ok, eu vou até eles e quero que você fique aqui. – Pedi e ela assentiu, então eu fui até os três amigos. – Oi meninos! Bieber, Ryan, Chaz... – Pisquei para ele e me aproximei abraçando-o de lado.

― O que faz aqui, Jasmine? E Bieber? Não entendi. – Ryan perguntou me encarando.

― Ah, ele não te contou? – Perguntei olhando para o Bieber. – Ele conheceu o seu xará ontem, meu irmão Justin. Nós combinamos de chama-lo de Bieber. – Disse e sorri olhando para ele.

― Você tem um irmão chamado Justin? – Chaz perguntou curioso e eu assenti.

― Sim, meu bem. Eu tenho. – Pisquei para ele de novo.

― O que é isso, Jasmine? – Bieber perguntou apontando para Chaz e eu abraçados, Chaz me encarou e se afastou de mim.

― Poxa Chaz, eu achei que você tinha gostado do que aconteceu ontem. – Disse olhando para ele e fazendo bico.

― Gostado do que? O que aconteceu ontem? – Ryan perguntou parecendo bravo.

― Conta para eles, bebê. Conta o que nós fizemos ontem. – Pedi olhando em seus olhos.

― Ela só me beijou, não aconteceu nada demais. – Ele disse e deu de ombros.

― Você não acha um beijo demais? Achei que você gostasse de mim, Chaz. – Disse fazendo bico decepcionada.

― Mas eu não gosto! Eu te achava bonita e só queria ficar com você, mas como já aconteceu, não estou nem aí para você mais. – Ele disse me encarando.

― É isso o que eu ganho por dar o que você quer. – Revirei os olhos e olhei para o Bieber.

― Por que você é assim, Jasmine? Primeiro o Ryan, depois eu e depois o Chaz. Qual é o seu problema? Por que ninguém é suficiente para você? – Bieber perguntou parecendo bravo.

― Sabe por que eu fiz isso tudo? – Perguntei e ele arqueou uma sobrancelha querendo saber a resposta. – Por que eu queria você, mas como você não me quis, eu não te quero mais também. – Disse e dei de ombros.

― Ninguém aqui te quer, Jasmine. – Ryan disse me encarando.

― Por enquanto. – Sorri olhando para o Bieber e pisquei para ele, então saí andando dali indo em direção a Kethlen.

― O que aconteceu?

― Nada, vamos para a sala. – A puxei.
 

POV Justin

Antes de sair daqui, Jasmine piscou para mim e eu fiquei sem entender nada.

― O que foi isso? – Ryan perguntou.

― Eu também queria saber, cara. – Disse olhando para Jasmine indo para a sala junto com a sua amiga.

― O que foi aquilo que você disse, Justin? – Chaz perguntou.

― Então, eu esqueci de falar para vocês que eu saí com a Jasmine ontem, ela me ligou do nada. Não sei como essa garota conseguiu o meu número. – Disse ainda sem entender o que tinha acontecido.

― Eu acho que eu sei e por isso estou ainda mais puto com essa garota. – Chaz disse parecendo bravo.

― O que foi? Fala logo. – Ryan pediu.

― Ontem antes do intervalo acabar, a Jasmine veio até mim e me beijou. Quando eu fui para a sala que eu percebi que estava sem o meu celular, fui até a diretoria e me disseram que acharam meu celular jogado no chão. Como isso foi acontecer sendo que ele estava comigo? A Jasmine com certeza se aproveitou de mim só para pegar o seu número, Justin.

― Essa garota é completamente insana! – Ryan exclamou bravo.

― Insana é pouco para o que ela é. – Chaz comentou com a cabeça baixa.

― Tudo bem, eu vou conversar com a Jasmine depois. Ela deve ter alguma explicação para isso, não é possível. – Disse tentando entender aquilo tudo e sem conseguir.

― A única explicação é que ela é doida, ela deve ter ficado doida por você e acabou fazendo o que fez. Simples assim, meu amigo. – Ryan disse parecendo mais bravo ainda.

― Mesmo assim, podem deixar que eu falo com ela hoje ainda. – Pedi e eles assentiram concordando com a minha decisão.
 

POV Jasmine
 

Kethlen e eu fomos para a sala, não tocamos mais no assunto e eu fiquei calada no meu canto, até que Bieber entrou na sala e eu quis que ele não se sentasse atrás de mim. Só que além de se sentar, ele chegou perto e disse um "preciso falar com você depois", fiquei com vontade de responder que eu não tinha nada para falar com ele, mas então me lembrei do meu pequeno plano. Eu vou fazer isso e não importa o que digam sobre mim, todo mundo nesse lugar já fala o que quiser, só vão falar mais e mais. Comecei a pensar no que eu queria falar para o Bieber e o que eu iria fazer, mas não respondi se eu iria conversar com ele ou não, só fiquei quieta.

Quando bateu o sinal para o intervalo, Kethlen foi a primeira a sair da sala e eu a última, mas não antes de ouvir o Bieber me chamar para conversar.

— Podemos? – Ele perguntou todo gentil e eu apenas assenti concordando. Bieber começou a andar na frente e eu fiquei sem entender para onde ele estava me levando. – Você conhece muito bem o lugar, me levou lá ontem. – Ele se virou olhando para mim.

— E por que quer me levar lá? – Perguntei totalmente curiosa.

— Para conversarmos, ué. – Deu de ombros e alguns segundos depois, chegamos no meu lugar.

— Você não está pensando em me beijar aqui, está? Por que é isso o que eu faço com os caras aqui. – Disse e coloquei as mãos na cintura olhando-o.

— O que vamos fazer não interessa, mas eu quero falar com você. Quero saber por que se aproveitou do Chaz para poder pegar o meu número no celular dele. – Ele disse sério e eu revirei os olhos.

— Sério? O Chaz te disse isso? – Perguntei e ele assentiu. – Vocês só pensam o pior de mim, é claro que eu não fiz isso, Bieber. Por que eu faria? Por que eu me aproveitaria do Chaz para pegar o número do seu celular? Isso é completamente insano. – Disse começando a chorar, ou melhor, fingindo que chorava.

— Então como você conseguiu o meu número? – Ele perguntou e eu pensei rápido, disse a primeira coisa que me veio na mente.

— Eu conheço um hacker, eu só dei o seu nome e ele procurou o seu número. – Respondi séria e ele ficou me olhando parecendo querer saber se eu estava falando a verdade.

— Tem certeza? – Me encarou.

— Claro! Por que eu mentiria? – Comecei a chorar de verdade. – Eu não mentiria para você, Bieber. Mas o que uma garota como eu poderia falar que seja verdade, não é? Eu enrolo os caras dessa escola, por que eu não faria o mesmo com vocês? Você deveria ter um pouco mais de empatia, eu não sou esse monstro que vocês pensam que eu sou. – Minha voz de choro já era visível.

— Tudo bem, Jasmine. Não precisa chorar, não é para tanto. – Ele pediu se aproximando.

— Mas você não acredita em mim, não acredita em nada do que eu falo. O que eu tenho que fazer para você acreditar que eu estou falando a verdade? – Eu estava fazendo drama.

— Nada, você não precisa fazer nada. Está tudo bem, Jasmine. – Bieber disse e me abraçou forte.

— Obrigada, Bieber. Eu sabia que você era um cara legal. – Limpei minhas lágrimas e me afastei dele.

— Me desculpa, eu não deveria ter desconfiado de você, na verdade, nenhum de nós deveria. Todo mundo merece uma segunda chance e acho que você merece também. – Ele sorriu e eu sorri também, vitoriosa.

— Isso quer dizer que eu vou ter um segundo encontro? – Perguntei um pouquinho animada demais.

— Eu achei que você mesma não iria querer por causa de você sabe o que. – Ele disse parecendo meio desconfortável.

— Para falar a verdade, eu não queria mesmo. Mas se você quiser, eu quero. – Disse e pisquei, ele ficou me observando por alguns segundos e cedeu.

— Tudo bem, a gente marca um segundo encontro. Agora vamos voltar para o nosso intervalo, né? Eu estou morrendo de fome. – Ele começou a andar e eu o acompanhei.

— Ah, eu também estou morrendo. – Disse e nós rimos.

Quase me arrependi por ter mentido para ele, quase desisti de fazer o que pretendo fazer, mas é lógico que eu não farei isso. Vou até o fim, só para ver o Bieber aos meus pés.

Quando chegamos no pátio, Bieber foi direto para a cantina comprar alguma coisa para comer rápido e eu fiquei ali parada procurando por Kethlen, até que ela veio em minha direção junto com Ryan e Chaz.

— Jas, eu estava te procurando! Por onde esteve? – Keth se aproximou me olhando preocupada.

— Eu estava com o Bieber, por quê? Perdi muito tempo? Preciso comer. – Disse olhando para a cantina e Bieber estava vindo em nossa direção.

— Jasmine, eu trouxe para você. – Bieber se aproximou me entregando um sanduíche e uma garrafa de suco.

— Não precisava ter feito isso. – Disse impressionada, eu realmente não esperava isso dele.

— Já são namorados ou o quê? – Ryan perguntou encarando Bieber.

— Eu só comprei um lanche para ela, o que tem demais nisso? – Bieber perguntou despreocupado com a reação dos amigos.

— Por que você acha, Justin? – Chaz perguntou bravo.

— Chaz, ele me contou o que vocês pensaram sobre mim e eu expliquei a situação, expliquei que eu não fiz nada daquilo. – Disse e dei uma mordida no meu sanduíche, Chaz e Ryan arregalaram os olhos.

— Mas não fez o que? – Keth perguntou curiosa.

— Eles pensaram que eu tinha me aproveitado do Chaz para pegar o número do Bieber, mas eu expliquei para ele que fiz isso com um amigo meu que é hacker. Eu exagerei? Exagerei, mas não fiz o que disseram que eu fiz. – Disse completamente calma e Kethlen me encarou, mas ignorei.

— Eu não acredito que você acreditou nela, Justin. – Ryan disse parecendo bravo e saiu dali.

— E muito menos eu. – Chaz completou e foi atrás do amigo.

  Eu abaixei a cabeça triste pelos amigos de Bieber estarem bravos com ele por minha causa.

— Não se preocupa com eles, eles estão bravos só agora. Depois eles se acalmam e vão me entender. – Bieber disse me abraçando de lado e eu sorri para ele.

— Obrigada, fico feliz que mesmo assim você ainda acredita em mim. – Disse e ele sorriu, em seguida deu um beijo em minha bochecha.

  Kethlen ficou nos olhando e saiu batendo os pés.

― O que deu nela? – Bieber perguntou confuso.

― Eu bem que queria saber, mas eu converso com ela depois. – Disse e pisquei, Bieber me guiou para nos sentarmos em um banco que tinha acabado de ficar vago.

― Comer em pé não dá. – Ele disse me fazendo rir.

  Ficamos o intervalo inteiro juntos, Bieber estava sendo atencioso e parece ter se esquecido de tudo o que eu já fiz em minha vida, mas se ele soubesse de mais alguma coisa, tenho certeza que não estaria me tratando desta forma. Olhá-lo sendo tão fofo e gentil começou a me dar o tal do arrependimento, mas eu não poderia simplesmente parar o meu plano no meio, agora que eu comecei vou até o final. Fico até com pena dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...