História Crazy In love - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jasmine Villegas, Justin Bieber
Personagens Chaz Somers, Jasmine Villegas, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Justin Bieber, Pattie Mallette, Ryan Butler
Tags Bern Villegas, Chaz Somers, Christian Beadles, Jasmine Villegas, Jream Andrew, Justin Bieber, Justin Villegas, Pattie Mallette, Ryan Butler
Visualizações 634
Palavras 1.332
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Im in love with you.


Fanfic / Fanfiction Crazy In love - Capítulo 6 - Im in love with you.

1 mês depois... 8 de março de 2012, Quinta-feira, ás 01:31 P.M.

 

Faz um mês que o Justin está nessa maldita escola! E claro, todos os dias nós fazemos o trabalho, às vezes ele ia à minha casa e às vezes eu ia à casa dele e às vezes nós íamos na biblioteca, foi super cansativo. Mas como previsto, o Justin começou a me tratar bem, viramos amigos e tal. Depois daquele dia que ele me deu um fora, eu não fiquei com mais ninguém, eu estava querendo que aquilo acontecesse e eu não quero fazer com mais ninguém se essa pessoa não for ele. Acho que estou obcecada por ele! Não, não pode ser. Hoje é o último dia de terminar esse trabalho, vamos entregar semana que vem. Estamos na biblioteca, um pouco longe de casa.

Justin: Jasmine, você acha que isso vai dar certo? – ele disse sussurrando.

Jasmine: O que? O trabalho? – disse e ele assentiu – Claro que vai! Estamos fazendo ele juntos e eu tenho certeza que nossa nota será a melhor possível, e você viu né, a professora está admirada com o nosso esforço, porque estamos fazendo esse trabalho todos os dias. – disse em um sussurro também.

Justin: Pois é, melhor assim. – ele disse e sorriu.

Jasmine: O que foi? Não está gostando de fazer o trabalho comigo ou o quê? – disse e arqueei uma sobrancelha.

Justin: Não é nada disso! – ele disse olhando de um lado pro outro e depois olhou pra mim – Posso te fazer uma pergunta? – continuou sussurrando.

Jasmine: Claro! O que foi? – perguntei curiosa.

Justin: Bom... É simples, eu sei que você não vai querer responder, mas eu vou perguntar mesmo assim. – ele disse um pouco sem graça.

Jasmine: Fala logo, garoto! – disse encarando ele.

Justin: Por que você não está ficando com mais ninguém? – ele disse e arqueou uma sobrancelha mais curioso do que antes.

Jasmine: Justin, isso não é assunto para uma biblioteca. – continuei encarando-o.

Justin: Então quero que você me responda depois. – ele disse sério.

Jasmine: Tá bom! – disse emburrada. Por que ele me fez essa pergunta? Eu sabia que um dia isso ia acontecer, mas o que eu vou dizer pra ele? Que tal dizer a verdade? Que eu ainda não fiquei com ninguém porque ainda desejo ele todos os dias, desejo o seu corpo colado ao meu, desejo sua boca beijando a minha. Eu só posso estar delirando! Porque eu estou falando assim dele? Okay, eu não posso negar que ele é o que eu mais quero na vida, nunca senti algo assim por nenhum garoto, muito menos pelo Quincy, eu não desejava ele como eu desejo o Justin, sempre que eu olho pra ele, eu fico imaginando a gente se beijando, ele dizendo coisas bonitas e safadas no meu ouvido, eu fico imaginando se um dia nós vamos ficar juntos, se ele vai sentir algo por mim, ou sente. Eu vou falar a verdade. Ele me fez uma pergunta e eu vou responder com a maior sinceridade do mundo, porque eu não consigo mentir pra ele. Por isso logo comigo? Por que o Justin entrou na minha vida do nada e eu acabei gostando dele? O quê? Gostar? Eu passei um mês praticamente grudada com ele e estou apenas gostando dele? NÃO! Eu estou completamente apaixonada por esse idiota que não acredita em mim. Quer dizer, ele acredita sim, porque já me perdoou, ele e o Chaz, isso foi um alívio pra mim. É eu vou dizer a verdade, porque se eu não dizer um dia ele irá descobrir, é melhor que ele descubra por mim. Terminamos o trabalho, estava tudo perfeito! Saímos da biblioteca e ele me fez a pergunta de novo.

Justin: Vai me responder por que não está mais ficando com ninguém? – ele parou em minha frente olhando dentro de meus olhos.

Jasmine: Se eu te dizer você não vai acreditar. – disse com a cabeça baixa.

Justin: Por quê? Aconteceu alguma coisa que você não quer me contar? – perguntou preocupado.

Jasmine: O que é que eu não te conto? Eu te conto tudo! Desde a primeira vez que saímos e tal, ah você sabe. – disse revirando os olhos.

Justin: Você está fugindo do assunto. – me encarou.

Jasmine: Desculpa! Então é que... Eu não fiquei com ninguém ainda... *pausa* por que... *pausa* estava... *pausa* ain eu não consigo falar. – disse emburrada.

Justin: É algo grave?

Jasmine: Não, a culpa é sua. – disse rápido e me surpreendi logo em seguida.

Justin: Como assim, culpa minha? Ficou maluca? – ele disse me encarando.

Jasmine: É que... Ah Justin, eu não sei como te dizer isso! – disse com uma cara nada boa, ele estava assustado com o que eu disse.

Justin: Dizer o quê? O que é culpa minha, Jasmine? – ele disse e parece que se lembrou de algo e fez uma cara estranha – Eu não acredito que você ainda lembra daquilo que aconteceu entre a gente! – ele parecia impressionado.

Jasmine: Pois é, é isso mesmo. – disse com a cabeça baixa.

Justin: - ele colocou a mão em meu queixo levantando minha cabeça – O que foi? Por que está assim? – ele disse olhando dentro dos meus olhos.

Jasmine: Você não sabe o que eu sinto, mesmo. – dei de ombros.

Justin: Bom... – sorriu – na verdade eu sei.

Jasmine: Sabe? E como? – perguntei curiosa.

Justin: Eu vejo em seus olhos, você está apaixonada e não é por pouco tempo. – ele disse com um sorriso bobo no rosto.

Jasmine: Awn sério que você viu isso logo nos meus olhos? – disse fingindo achar aquilo fofo e depois fiz careta, ele riu.

Justin: É sério, Jasmine! – ele disse sorrindo – Por que está assim?

Jasmine: Justin, se você estivesse no meu lugar, você não ia me perguntar isso, você ia me perguntar “por que você gosta dele?”, mas sério eu não gosto dele, eu estou completamente apaixonada por ele e eu nem sei por que isso aconteceu logo comigo, eu não sou uma garota que se apaixona por um cara qualquer que entra na minha vida, eu não queria que isso acontecesse comigo, eu não quero e nem vou sofrer de novo, mas é mais forte do que eu, eu não consigo me controlar, sempre que eu olho pra ele sorrindo, eu sorrio junto, eu não sei o que dá em mim que eu não paro de pensar nele, eu penso nele vinte e quatro horas por dia, por que isso está acontecendo comigo? – disse chorando desesperadamente.

Justin: Jasmine, calma! – ele disse alto e eu o olhei – Quem é ele?

Jasmine: - comecei a chorar mais ainda, ele me abraçou.

Justin: Diz-me quem é esse cara! Por favor.

Jasmine: - me afastei dele o olhando – Justin, é você. – disse e abaixei a cabeça.

Justin: Como assim? Quer dizer que você está apaixonada por mim? – ele disse impressionado.

Jasmine: Infelizmente. – continuei com a cabeça baixa.

Justin: Você acabou de se declarar pra mim e está desse jeito, por quê? – ele colocou a mão em meu queixo levantando minha cabeça para que eu o olhasse.

Jasmine: Eu sei que você não sente o mesmo por mim, eu estou quebrando a cara dizendo tudo o que sinto por ti.

Justin: Como você sabe que eu não sinto o mesmo por você? Eu gosto de você, mas o que aconteceu entre a gente, foi passageiro, não aconteceria mais, segundo você. – ele disse sem olhar pra mim.

Jasmine: Eu fui uma idiota por ter dito uma coisa dessas, eu estava crente que não ia me apaixonar por mais ninguém, ai aparece você do nada, entra na minha vida e eu me apaixono. – disse olhando para o chão.

Justin: Não fica assim... Você sabe que eu não gosto de te ver desse jeito. – ele disse, eu o olhei e ele estava me olhando com uma cara fofinha.

Jasmine: Não me olha assim, por favor! – disse sorrindo envergonhada.

Justin: Jasmine, por que não me disse isso antes?

Jasmine: Eu tive medo, não queria me machucar novamente. – disse ainda olhando para o chão.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...