1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love Four Season >
  3. Seis anos depois...

História Crazy In Love Four Season - Seis anos depois...


Escrita por: Liaxrbiebs

Notas do Autor


Ai caraio não aguentei, gente acho que eu amo tanto vcs que eu estava relendo os comentários das temporadas e pensei: " Eu não vou aguentar até Janeiro, eu tenho que postar e deixar elas felizes. Viu! Eu amo vocês! Então nas notas finais tirei os coisas sobre a quarta temporada.

********$&#****&$#&#* LEIAM AS NOTAS FINAIS, LEIAM AS NOTAS FINAIS, LEIAM AS NOTAS FINAIS*****$*$*********$&*****&$&$#*

Capítulo 1 - Seis anos depois...


Seis anos depois...

 

Havia completado seis anos desde que fomos embora de Atlanta e viemos para o Canadá. As coisas estavam normal demais! Fazia uma semana que Lauren completou dezoito anos e ela estava a procura de uma faculdade para estudar, e ela e Derek estavam namorando! É um relacionamento conturbado, eles viviam brigando, se separando mas no final acabavam juntos!

 

Madison era a típica adolescente! Justin a vigiava ou quando não podia mandava Julian vigiar ela e depois pedia para ele contar tudo. Ela se parecia comigo e isso deixava o Justin assustado com a semelhança, e também deixava ele puto pelo o motivo que eu a ajudava a ir em algumas festas. Se dependesse dele, ele já teria internado ela em um convento! Por que ele estava super protetor? Primeiro: Por que ele sempre foi assim e segundo: desde o dia que ele viu Madison e Dylan se pegando no quarto dela. Eu não faço ideia se Dylan e Madison estão namorando, mas Eleanor disse que acha que sim.

 

Julian havia virado o braço direito de Justin, vocês acham que ele continua aquele bebê calminho? Que nada, eu descobri que o Justin leva ele nos parquinhos que tem pelo nosso bairro, para ensinar ele a beijar! Justin não tem o mínimo do juízo, acho que ele esquece que Julian tem apenas sete anos de idade e o pior de tudo é que o Chris quase matou meu filho por que ele estava beijando a Ariel e isso tudo era culpa de quem? Do Justin! 

 

Dylan e Eleanor era uns amores, nem parecem que são filhos do Chaz e da Hailey, a única coisa que eles tinha puxado dos pais é a fome e o fôlego para beber! Lembro claramente quando Madison ligou para o Justin assustada por que todos eles estavam bêbados e não sabiam onde estavam. Eleanor era a que tinha mais juízo ou tentava ter, porém Hailey disse que tudo isso era apenas Teatro dela para deixar eles saírem.

 

Por falar em Hailey, ela e Chaz por incrível que pareça continuam juntos! Jurava que o casamento dos dois não duraria tanto, mas é a vida! Eu também pensei que eu e Justin nunca ficaríamos juntos e estamos a 13 anos juntos! Chaz e Hailey vivem brigando por coisas bobas do tipo: Você bagunçou isso que eu arrumei, você comeu aquilo que eu guardei! Eram motivos bobos, mas ele nunca s  separaram.

 

Ariel parecia uma princesinha, ela vivia seguindo o Julian para todo o lado. Chloe me disse que Ariel gostava do Julian desde o dia em que ele beijou ela, porra Justin!

 

Chloe e Chris haviam se separado, foi por pouco tempo? Durou uns dois anos e então na festa de dois anos da Ariel encontramos eles transando no banheiro do salão onde estava sendo a festa da Ariel, e então eles voltaram a ficar Juntos.

 

Kylie e Tyler se separaram, ele queria se casar porém ela não queria! Ela queria curti mais a vida, se divertir antes de se casar com ele porém ele não aceitou. Ela se mudou para Los Angeles, Califórnia aonde mora a família dela e ele se mudou para New York.

 

Caitlin e Cameron continuam Juntos, não se casaram mas moram juntos! Eles haviam se mudado para o Havaí, nós havíamos ido visitá-los no começo desse ano e o Havaí é lindo! Justin disse que quer comprar uma casa lá e eu concordo, lá é maravilhoso.

 

Emma e Ryan continuam juntos, ela é corajosa demais para continuar casada com ele! Eles querem adotar mais uma criança já que Derek já está quase um adulto, ela havia conseguido engravidar, porém, aos cinco meses de gravidez ela perdeu o bebê e então ela viu que não teria chances de ter um bebê. Eu fico triste por eles, a anos eu os vejo tentando ter um filho e sempre via eles triste por cada vez que pensavam que Emma estava grávida e no final não estava.

 

Ashley está bem! Faz dois dias que ela havia ido embora para a Itália com o seu noivo. Isso mesmo, noivo! Ela veio para comemorar o aniversário de Lauren e apareceu com essa surpresa, se todos caíram para trás? Sim, mas a Hailey ajoelhou no chão e começou a rezar. Como o Justin reagiu? Ele ficou normal, sei que ele e Ashley tem um passado histórico, e eles sente um pouco de sentimento um pelo outro, mas ele reagiu normal.

 

Eu e o Justin? Nós estávamos bem e juntos! Justin, Jeremy e os meninos abriram um negócio de carros aqui no Canadá. Ele vestia ternos ao invés de suas roupas que ele costumava a usar, ele havia trocado sua Ferrari pela ranger rover, ele havia trocado as armas por canetas e papéis, ele havia trocado o tráfico e os assaltos por vendas de carros! Se era estranhos ver ele acordando cedo, indo trabalhar. E eu? Eu vivia a vida de uma típica mãe de família americana, enquanto meu marido trabalhava, eu cuidava das crianças, levava eles na escola, ia nas reuniões. E como eu e o Justin nos sentíamos com essa vida normal? Nós não gostávamos disso! Nós sentíamos falta da adrenalina, do perigo, do poder, da luxúria, do império, nós sentíamos falta de Atlanta. Nós fazíamos de tudo para sentir tudo isso novamente, mas as tentativas eram em vão.

 

- Olha quem eu encontrei no nosso jardim.- Justin entra na sala de estar segurando o braço do Dylan. 

 

-Oi tia Kath.- Ele me cumprimenta envergonhado.

 

- Madison Campbell Bieber, desça agora!- Grita Justin e eu escuto barulho de passos descendo as escadas.

 

- Dylan!- Diz ela assustada.- Pai, eu posso explicar.

 

- Aqui está você.- Diz Hailey entrando em casa nervosa.

 

- Porra moleque do caralho! Tu fica fugindo de casa.- Diz Chaz nervoso.

 

- Fica calmo que a louca aqui sou eu?- Diz ela encarando Chaz.- Oque você estava pensando em porra?- Ela se vira e encara Dylan.

 

- Que lindo, reunião de família.- Diz Lauren falando enrolado e entra em casa junto com Derek.

 

- Aonde você estava?- Pergunta Justin a ela.

 

- Bebendo.- Responde ela rindo.- Beber é tão bom.

 

- Eu vou indo, até logo família e amor.- Diz ele beijando a Lauren.- Cadê a chaves do carro?- Pergunta ele tapeando o bolso.

 

- Nada disso mocinho! Vocês vão subir e tomar um banho, e dormirem! Não vou deixar você dirigir nesse estado.- Digo a ele.- Vão subam!

 

- Quartos separados e banhos separados, e se eu escutar um gemido de prazer. Eu corto seu pinto Derek.- Grita Justin enquanto eles subiam as escadas.- Agora vamos resolver outro problema.

 

- Pai, eu posso explicar.- Exclama Madison.

 

- Nós podemos explicar!- Diz Dylan se defendendo.

 

- Então explique o por que você estava no meu jardim as duas da manhã e ainda mais, com uma escada?- Pergunta Justin irônico.

 

- Porra Moleque! Vou ter que deixar o Bieber te bater!- Diz Hailey encostando na parede.

 

- Não é que a bêbada da Lauren estava certa.- Eleanor entra na casa.

 

- Oque você tá fazendo aqui?- Pergunta Chaz a encarando e cruzando os braços.

 

- Você acha mesmo que eu vou perde o Dylan apanhando do tio Justin? Claro que não!- Responde ela.- Bate nele.

 

- Madison, responda oque ele estava fazendo aqui?- Pergunto a ela cruzando meus braços e ela revira os olhos.- Eu não estou brigando porra!- Aumento meu tom de voz para ela.

 

- Tudo bem, ele iria dormir no meu quarto! Não tem nenhum problema com isso.- Responde ela e escuto o Justin bufar de raiva.

 

- Madison, meu anjo, oque nós já dissemos para você e sua irmã? Se vocês quiserem trazer amigos, namorados para dormir aqui em casa, avise para mim e para o seu pai porra!- Digo passando a mão em seus ombros.

 

- Porra bate nele tio!- Diz Eleanor e nos as encaramos.- Não tá mais aqui quem falou.

 

- Fala logo qual será a porra da minha punição.- Diz ela se sentando em um degrau da escada.

 

- Tudo bem! Eu e sua mãe iremos sair esse final de semana e você vai ter que cuidar do seu irmão o final de semana inteiro! E sem a ajuda da sua irmã, e sem Dylan também.- Responde Justin e ela se surpreende.

 

- Mãe!- Exclama ela.

 

- É isso Madison, agora vá para o seu quarto- Digo a ela e a mesma sobe as escadas xingando.

 

- E se eu ver você andando pela minha casa as duas da manhã novamente, eu corto o seu pau fora!- Diz Justin soltando Dylan.

 

- Não acredito que vim aqui e ele não apanhou!- Diz Eleanor indo embora e Chaz vai atrás dela.

 

- Vamos moleque, eu quebro você em casa!- Exclama Hailey saindo de casa acompanhada de Dylan, e Justin fecha a porta. 

 

- Somos bons pais.- Diz ele e eu começo a rir.

 

- Você é muito rígido com ela.- Respondo a ele.- Justin ela é uma adolescente.

 

- Isso ela é adolescente e tem que ter limites!

 

- Justin, eu com a idade dela fugia para rachas e você já estava no mundo do tráfico! Isso que ela faz é normal.- Respondo a ele, debochada e me sento ao seu lado.

 

- Bons tempos.- Diz ele dando uma longa pausa.- Eu sinto falta daquela vida que nós levávamos antes, bem que nós poderíamos fazer uma viajem para lá. Eu, você, Lauren, Madison e Julian!

 

- E o seu genro? E o Derek?- Pergunto a ele rindo.

 

- Ele que se foda! É uma viajem em família.- Responde ele e eu começo a rir mais.

 

- Ele pode ser o pai dos seus netos! Imagina uma criança te seguindo e te chamando de vovô Justin.- Começo a rir mais ainda ao imaginar a cena.

 

- Vovô nada! Eu só tenho 30 anos.- Responde ele se defendendo.

 

- Vovô Justin.- Repito.- Oque você estava fazendo as duas da manhã do lado de fora?

 

- Eu estava fumando maconha porra! Julian sempre que acorda vai atrás de mim, imagina se aquele menino visse eu fumando maconha.- Responde ele me encarando.- Sabe, deveríamos fazer uma viajem.- Ele sugere.

 

- Para onde?- Pergunta ele.

 

- Para Atlanta! 

 

- Seria legal, quem sabe nós iremos.- Digo a ele me levantando.- Será que você tem um pouco da maconha?- Pergunto a ele e o escuto dar uma rir.

 

- Vem, vamos lá pra fora.- Responde ele se levantando e pega minha mão me lavando para fora.- Pegue.- Ele me entrega o cigarro de maconha e eu dou uma longa tragada. 

 

[...]

Justin e eu havíamos pegado várias garrafas de bebidas e nos encontrávamos sentados no Jardim, ao lado da piscina.

 

- Ainda me pergunto aonde você consegue suas drogas.- Digo a ele enquanto bebida uma garrafa de vodca.

 

- Simplesmente comprando, os caras aqui do Canadá roubam muito!- Responde ele.- Vamos dormir, já é três da manhã.- Responde ele se levantando.

 

- Ainda está cedo!- Exclamo, vejo ele revirar os olhos e me pegar no colo.

 

- Amanhã eu tenho que trabalhar e você tem que levar Julian e Madison para a escola!- Diz ele enquanto nós entrávamos em casa comigo em seu colo, nós passamos pela cozinha e pela sala de estar, ele sobe as escadas comigo em seu colo indo para o quarto.

 

Pov. Madison 

 

Ligação On.

 

- Eu não acredito que eles fizeram isso!- Digo nervosa para Dylan que estava do outro lado da linha.

 

- Ainda bem eles não tiraram o seu celular.- Responde ele.

 

- Mesmo assim, eu vou ter que cuidar do Julian no final de semana Dylan! Nós íamos dar uma festa na casa de lago dos meus pais e agora não dá mais.- Respondo nervosa.- Eu estava tão ansiosa.

 

- Se você não pode ir a festa, leve ela até você!- Diz ele e eu fico confusa.

 

- Oque você quer dizer?- Pergunto a ele.

 

- Deixe Julian com um dos seus avós, já que Lauren, Jazmyn, Jaxon, Derek e Allie não irão querer ficar com ele e perde a festa. Afinal, Lauren e Derek são uns bêbados de primeira! E faça a festa na sua casa.- Propõe ele.

 

- Seria legal! Uma festa na minha casa, meu pai fazia várias antigamente! Gostei da sua ideia Dylan.- Respondo com um sorriso no rosto.

 

- Por que você não me chama de amor?- Pergunta ele.

 

- Por que você não é meu amor!- Exclamo.- Tenho que dormir, até amanhã.- Me despeço dele e encerro a chamada.

 

Ligação Off.

 

Continua...


Notas Finais


Gente seis anos, faz tanto tempo que eles saíram de Atlanta 💔

Então a quarta temporada será a última, isso mesmo a última! Antes que me xinguem e falem: NAOOO! Eu estou trabalhando em uma nova fanfic com a Barbara (Rainha) Palvin e o arromba Justin Bieber.

Muitas coisas seram reveladas nessa temporada já que é a última e as perguntas não respondidas seram respondidas nessa temporada! E como diz a sinopse: As escolhas que eles fizeram iram ser repensadas.

Acho que é apenas isso, não se esqueçam de assistir os Trailers da quarta temporada e da próxima fic e me digam oque acharam deles💓 Não se esqueçam de comentar, favoritar e divulgar a fic💓❤um beijo e até logo💜💖

Trailer da quarta temporada #1: https://youtu.be/sAacs_9YUGQ

Trailer da quarta temporada #2: https://youtu.be/5wa9ZN960YM

Nova fanfic trailer: https://youtu.be/byrNsr9LFDw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...