1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love Four Season >
  3. Proposta

História Crazy In Love Four Season - Proposta


Escrita por: Liaxrbiebs

Notas do Autor


Voltei! tinha prometido postar ontem, porém, houve um erro no cronograma e não consegui postar.

Só queria dizer que vocês me odiaram no capitulo 14, então vou aproveitar e espalhar o amor adoron!

Capítulo 11 - Proposta


Pov. Katherine

 

Dias Depois...

 

Parecia que foi ontem que nós voltamos para Atlanta, mas já irá completar um mês. Justin estava feliz por estar de volta, ele está conseguindo reconquistar tudo que havia perdido. Chaz, Chris e Ryan haviam ido embora na noite passada, eles foram embora mas prometeram a Justin que iriam voltar com todos, para ficar em Atlanta e voltar com a Team Bieber.

 

Madison e Lauren não estavam gostando da ideia de morar em Atlanta para sempre, mas um dia elas iram se acostumar.

 

Julian seguia Dulce para todos os lados da casa, acho que está deixando ela louca. Ela fazia todas as vontades dele, todos os doces que ele queria comer. Ela era como uma avó para ele.

 

E como eu estava me sentido sobre tudo isso? Por enquanto eu estava bem, a única coisa que eu odiava era ter vários seguranças me seguindo toda vez que eu saia de casa.

 

Justin havia dito para as crianças qual era a sua verdadeira profissão, eu fiquei impressionada por Justin ter coragem de falar isso para eles. Já que ele sempre disse que nunca queria que eles soubessem a sua real profissão.

 

Flashback On.

 

- Eu tenho uma coisa para contar a vocês. - Diz Justin ao ver Julian, Lauren e Madison descerem as escadas.

 

- Pelo amor de Deus, não tem mais um bebê a caminho?- Pergunta Lauren olhando para mim e eu nego.

 

- Se não tem bebê novo agora, daqui a uns meses teremos. - Comenta Madison, eu e Justin a encaramos com as sobrancelhas arqueadas.- Não está mais aqui quem falou.- Ela levando as mãos fazendo sinal de rendimento.

 

- Eu estou com fome. - Diz Julian colocando sua mão sobre a sua barriga.

 

- Todos nós estamos, fala logo oque você quer falar para nós Bieber!- Exclamo a ele impaciente.

 

- A mãe de vocês já sabe a verdade do por que nós nos mudamos de volta para Atlanta, eu sei que não deveria estar falando isso para vocês, porém, se algo acontecer com algum de vocês e contarem a verdade. Vocês iriam pensar que a vida de vocês foi uma completa mentira! Nós voltamos para Atlanta, não por um simples surto de nostalgia e muito menos por problemas de dinheiro. Foi por orgulho, ambição, dinheiro, poder, impérios! A seis anos atrás fomos embora e com nenhum pensamento de volta...

 

- Oque impérios tem haver com a nossa volta para Atlanta?- Pergunta Madison interrompendo Justin.

 

- Irei chegar nessa parte. - Responde ele.- Continuando, eu e sua mãe sempre tentamos privar vocês dessa vida, por segurança, para que vocês pudessem ter uma vida normal! Não sei se vocês duas se lembram, na última apresentação de ballet de vocês, a policia queria nos pegar e nós fugimos. Quando entramos em uma entrada secreta e fugimos ou quando eu fui preso em nossa antiga casa aqui em Atlanta. Tudo aquilo tinha uma explicação, tudo tem uma.

 

- Justin, não faz isso!- Peço a ele.

 

- Eles merecem saber!- Responde ele. - Antes que vocês pense que eu sou uma pessoa má, eu não sou! Eu apenas mato pessoas que fazem mal a mim, a nós, a nossa família!- Continua ele.

 

- Você é um assassino?- Pergunta Lauren assustada.

 

- Não! Afinal, eu mato os meus inimigos. Resumindo, a verdade é que eu sou um traficante. - Responde ele, Lauren e Madison ficam surpresas enquanto Julian não entendia nada.

 

- Traficante?- Elas perguntam surpresa.

 

- Papai você é igual àqueles traficantes dos filmes, que legal. - Julian dá um pulo de alegria e eu o olho perplexa.

 

- Meu pai é um traficante. - Madison abaixa a cabeça se negando.

 

- Por isso quando eu era mais nova me sequestraram, a culpa é sua! Por sua culpa me sequestraram!- Lauren se levanta do sofá e caminha até Justin.

 

- Minha culpa? Eu fui atrás de vice e não consegui dormir até conseguir te achar! Pode ter certeza Lauren, a culpa não foi minha. - Justin se defende.- Escuta Lauren, eu nunca deixarei nada acontecer com você, seus irmãos e sua mãe, eu prefiro morrer ao ver vocês sofrerem.

 

- Quem mais é traficante nessa família?- Pergunta Madison cruzando os braços.

 

- Os tios de vocês, Chaz, Chris e Ryan, a mãe da Lauren e que infelizmente é sua tia, o irmão desconhecido da sua mãe e meu inimigo Connor. E não, sua mãe não é traficante, ela apenas é herdeira do império do pai dela que também era um traficante. - Responde Justin.

 

- Que legal minha mãe e meu pai são traficantes. - Diz Lauren se jogando no sofá.

 

- Outra coisa, isso tem que permanecer em segredo. - Diz Justin e todos concordam.

 

- Quando nós completarmos 20 anos não iremos ganhar armas de presentes ao invés de um carro. - Diz Lauren revirando os olhos.

 

- Eu posso dar os dois para vocês. - Responde Justin e a mesma sussurra um foda-se.

 

- Como você pode aceitar que ele fosse um traficante?- Pergunta Madison perplexa.

 

- Ele é seu pai, eu amo ele e por isso eu aceitei!- Respondo a ela e a mesma me olha desdém. Sabe, vocês três estão reclamando sem poder reclamar de porra nenhuma! De onde vocês acham que vêm o dinheiro que paga a porra da escola de vocês, que irá pagar a sua faculdade Lauren, que compra as roupas, sapatos, tudo oque vocês querem, que levou vocês para varias viagens e que paga as porras das aulas extracurriculares! Esse dinheiro vem do trafico e se vocês não gostarem tentem sobreviver sem ele. - Respondo alto e claro para que todos possam escutar, me levanto da poltrona e subo as escadas

 

Flashback Off.

 

Não sei oque houve depois que eu fui para o quarto, mas sei que tudo ficou bem e voltou ao normal.

 

Estaciono meu carro na entrada, respiro fundo e coloco minha arma na cintura. Desligo o carro e desço do mesmo.

 

- Que honra ter a senhora Bieber em minha casa. - Diz ele aparecendo na porta com um copo de Whisky em sua mão.

 

- Precisamos ter uma conversa séria de irmão e irmã, Connor. - Digo enquanto caminho em sua direção.

 

- Oque o Bieber irá achar em saber que você está aqui?- Pergunta ele me dando espaço para entrar em sua casa. - E se algo acontecer?- Pergunta ele novamente fechando a porta e nós caminhávamos até seu escritório.

 

- Provavelmente ele me mataria, mas antes de me matar, ele irá matar você!- Respondo com um sorriso sarcástico nos lábios.

 

- Você é bem direta. - Diz ele abrindo a porta do escritório e me dando passagem para entrar.

 

- Eu apenas digo a verdade. - Me defendo, puxo a cadeira e me sento.- Onde está Ashley?- Pergunto a ele.

 

- Ela foi para Itália buscar o noivo dela. - Responde ele se sentando em sua cadeira.- Oque lhe trouxe aqui, irmãzinha?- Pergunta ele.

 

- Primeiramente, não me chame de irmãzinha! Eu vim aqui lhe fazer uma proposta...

 

- E que proposta seria essa?- Pergunta ele me interrompendo.

 

- Eu não entendo o porquê de você brigar pelo império que não lhe pertence! Já foi dito que pertence a mim e o Bieber, então Connor eu lhe darei um milhão de dólares e uma casa que pertencia a Mikelson, isso se você for embora de Atlanta para sempre. - Proponho a ele.- Você aceita ou não?

 

- E por que eu aceitaria? Irmãzinha. - Questiona ele.

 

- Eu fiz oque estava ao meu alcance, agora já que você não aceitou, eu irei ficar assistindo o Bieber te destruir. - Respondo a ele me levanto da cadeira e indo até a porta.- Diga a Ashley que não será Justin que irá matar ela e sim eu. Eu irei ter como pagamento de todo o sofrimento que ela fez para mim. - Digo a ele, saído do escritório e caminho rápida até a saída. Desativo o alarme do meu carro e entro nele.

 

Respiro fundo deitando minha cabeça no volante. Ligo o carro e dou partida nele.

 

Pov. Justin

 

[...]

 

Katherine havia saído e eu estava preocupado, ela não atendia minhas ligações, a cada minuto que passava eu ficava mais preocupado.

 

Julian e Madison estavam na escola e Lauren havia saído para resolver algumas coisas da faculdade, hoje era o dia de folga de Dulce e eu estava sozinho nessa casa.

 

- Onde você estava?- Pergunto ao ver Katherine entrando em casa.

 

- Tive que ir falar com uma pessoa. - Responde ela passando por mim e indo até a cozinha.

 

- Oque houve?- Pergunto a segurando contra o balcão da cozinha.

 

- Nada. - Responde ela simples.

 

- Então por que você está assim?- Pergunto novamente.

 

- Está um calor infernal lá fora. - Responde ela se soltando e indo até o frizzer pegando o pote de soverte que havia lá.- Me entra uma colher.- Pede ela e eu abro a gaveta pegando a colher, entrego a ela e a mesma agradece.

 

- Amanhã os meninos chegam, iremos começar a planejar um assalto para a semana que vem. - Comento com ela.

 

- Por que tão cedo?- Pergunta ela abrindo os botões da sua blusa, revelando os seus seios fartos cobertos por um sutiã vermelho e minúsculo.

 

- Quanto mais cedo, mais dinheiro no meu bolso. - Respondo sem tirar os olhos de seu seios, ela percebe e ri pelo nariz.

 

- Você parece um cachorro quando vê biscoito. - Comenta ela rindo.

 

- Eu pareço um cachorro vendo um dos seus brinquedos favoritos. - Respondo passando a linga entre os lábios.

 

- Ficaria melhor se eu fizesse isso?- Pergunta ela jogando a blusa do chão, retirando o seu sutiã e o jogando no chão. - Ou isso?- Ela retira sua calça junto com sua calcinha.

 

- Os dois ficam maravilhosos!- Respondo me aproximando dela e segurando em sua bunda.

 

- Sempre safado Bieber!- Diz ela.

 

- Safadeza é meu sobrenome. - Digo e retiro minha blusa e minha calça.

 

- Eu amo esse seu sobrenome. - Diz ela colocando sua mão em minha nuca e me puxando para um beijo, sem separar o beijo Justin me coloca em cima do balcão da cozinha.

 

Pov. Katherine

 

Começamos um beijo lento e prazeroso, Justin começa a beijar meu pescoço e deixando chupoes na região, ele vai descendo os beijos até chegar em minha intimidade.

 

Sinto a língua de Justin tocar minha intimidade me fazendo soltar um gemido baixo e fraco. Justin começa a fazer movimentos com sua língua e eu levo minhas mãos em seus cabelos, forçando sua cabeça contra a minha intimidade. Eu gemia alto o bastante, enquanto uma das minhas mãos estava nos cabelos de Justin, a outra eu segura no mármore para eu não cair.

Chego ao meu orgasmo e Justin se levanta com um sorriso nos lábios, ele me olha e passa a língua entre seus lábios.

 

Justin me pega no colo e penetra seu membro em minha intimidade, passo meus braços em seu pescoço para me dar apoio. Justin começa a fazer movimentos de vai e vem lento me torturando, mordo seu ombro e o mesmo aumenta os movimentos.

 

Ele fazia movimentos de vai e vem rápido enquanto eu deixava marcas de chupoes em seu pescoço.

 

[...]

 

Chegamos ao nosso ápice e nos sentamos no chão da cozinha, completamente nus.

 

- Sexo na cozinha é a melhor coisa que existe. - Digo a ele ofegante.

 

- Sexo em qualquer lugar é bom. - Ele me corrige.

 

- Por incrível que pareça ou não, trasamos em todos os lugares possíveis. No mar, na piscina, no carro, avião, em um banheiro publico, em uma boate, em uma festa de casamento, em um racha, na casa dos seus pais, na casa de todo o pessoal, em uma rua sem beco, em um bainho de hospital, numa sala privada no castelo da Disney, em um parque de diversões. - Cita ela.

 

-Eu sei, nós somos fodas!- Diz ele vitorioso. - Você se esqueceu no quarto do Julian, no quarto da Lauren, no quarto da Madison, no quarto do Chaz e da Hailey, no aeroporto, no jardim. Cumprimos nossa promessa de transar em todos os lugares. - Diz ele com um sorriso vitorioso nos lábios.

 

- Vamos torce para que tenha novos lugares!

 

Continua...


Notas Finais


Jatherine em: Fodase o mundo, nós queremos foder!

Espero que tenham gostado do capitulo, não se esqueça de comentar, favoritar e divulgar a fic e mil desculpas pela demora.

Um beijo e até logo <3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...