1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love Four Season >
  3. Eu sou seu pior pesadelo

História Crazy In Love Four Season - Eu sou seu pior pesadelo


Escrita por: Liaxrbiebs

Notas do Autor


Cheguei!! Depois do tiro básico da volta da rainha Kath, teremos outro tiro básico<3

Espero que

Capítulo 18 - Eu sou seu pior pesadelo


Pov. Katherine.

 

Semanas depois...

 

Essas baterias de exames diárias que eu fazia já estavam ficando cansativo! Justin não saiu do meu lado um minuto sequer desde o dia que eu acordei, Lauren e Madison haviam vindo me visitar e a pedido meu não trazerem Julian. Justin havia me dito que Julian disse a ele que sabia que eu estava em coma, porém para ele não me ver assim eu preferi que eu o visse em casa. Eu havia falado com ele por ligação, ele havia me dito que estava com saudade e queria me ver logo.

 

Ver Madison e falar com Julian pela a chamada me mostrou o real motivo de eu estar viva hoje, sim Justin era uma das forças para eu lutar para sobreviver, mas o dois era o maior motivo! Eu cresci sem a Sophia ao meu lado e eu sofri muito sem a presença de uma mãe comigo, ela foi uma filha da puta na maior parte da minha vida, mas nos últimos anos da vida dela, ela provou que estava arrependida.

 

Justin estava sendo atencioso comigo, a médica havia pedido para eu caminhar um pouco pelos corredores do hospital, e ele não sai do meu lado. Qualquer palavra que eu dizia ele ficava desesperado e chamava um enfermeiro.

 

A médica disse que eu poderia voltar para hoje e eu estava vibrado de felicidade, ela disse para eu não fazer esforços, porém eu tinha outro plano que era bater em Ashley!

 

Eu estava com uma roupa simples e leve enquanto Justin carregava minha mala até o carro, eu caminhava ao seu lado segurando sua mão enquanto a outra estava sobre a minha barriga. A médica havia me dito que iria demorar um pouco até o psicológico se acostumar que não há outra vida dentro de mim, já que foi uma perda drástica. Às vezes quando minha barriga roncava de fome eu pensava que era o bebê se mexendo, porém eu me lembrava de que não havia mais bebê.

 

- Pronta para voltar para sua casa?- Pergunta ele assim que eu fecho a porta do banco do passageiro.

 

- Nunca estive tão pronta. - Respondo com um sorriso alegre nos lábios.- Não aguentava mais aquele hospital.

 

- Somos dois, te ver sendo examinada todos os dias por aqueles médicos já estava se tornando angustiante. - Diz ele ligando o carro e dando partida no mesmo.

 

- Quando poderemos matar Ashley e Connor?- Pergunto a ele e o mesmo me olha rapidamente com a sobrancelha arqueada.

 

- Quando você estiver 100% melhor. - Responde ele e eu reviro os olhos.

 

- Eu nunca estarei 100% bem, por culpa deles o nosso filho não irá nascer e eu irei mata-los para saciar minha dor. - Respondo a ele e fecho meus olhos respirando fundo para controlar minha raiva.

 

- E nós iremos fazer isso amor, porém você acabou de sair do hospital e de um coma. - Diz ele tentando me convencer.

 

- Nada e ninguém irá me impedir Katherine Bieber de matar os seus inimigos. - Respondo e escuto o mesmo suspirar profundamente ao meu lado.

 

- Você consegue se segurar por uma semana?- Pergunta ele.

 

- Não, eu quero arrancar aqueles cabelos loiros oxigenados da cabeça da Ashley e fazer uma peruca com eles para entregar a primeira vadia que eu ver na rua!- Respondo fechando meu punho. - Eu para o inferno só para mata-la!

 

[...]

 

Justin estaciona o carro na entrada de casa e vemos que há um vermelho lá, Justin retira sua arma da cintura e nós descemos do carro ao mesmo tempo juntos. Justin mantinha sua arma na mão e havia chamado três seguranças para acompanharmos até entrar em casa, pego um galho de arvore que havia no chão e entro em casa junto com eles.

 

- VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE ESTAR AQUI!- Escuto Lauren gritar do andar de cima. - ME SOLTA!

 

- LAUREN?- Justin entra em casa desesperado.

 

- EU VOU ATIRAR EM VOCÊ SUA VADIA LOUCA!- Escutamos Madison gritar e isso me deixava mais preocupada.

 

Onde estava Julian?

 

- Papai?- Escuto Julian chamar Justin, seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar e seu rosto expressava que ele estava assustado. - Mamãe?

 

- Quem está lá em cima?- Pergunta Justin em um tom baixo a ele.

 

- A moça loira que é a outra mãe da Lauren, ela quer levar Lauren embora. - Responde ele assustado.

 

- Julian entra no escritório do seu pai e se tranque lá dentro!- Digo a ele e o mesmo confirma com a cabeça. - Você fica lá dentro com ele.- Ordeno a um segurança.

 

- VOCÊ É LOUCA? TIRA SUAS MÃOS SUJAS DA MINHA IRMÃ!- Escutamos Lauren gritar do andar de cima e eu vou até as escadas.

 

- Deixa que eu irei resolver isso!- Diz ele e eu nego.

 

- Não Justin, isso é pessoal meu e dela!- Respondo e subo as escadas com um pouco de dificuldade e Justin me acompanha.

 

- Mãe!- Madison se solta rapidamente das mãos de Ashley e corre até mim e Justin.

 

- Pensei que você estava morta. - Diz Ashley com um sorriso sarcástico nos lábios.

 

- Eu pensava que você estava morta, infelizmente nem tudo é oque pensamos. - Respondo caminhando até ela.

 

- Infelizmente, já até planejava em voltar para a vida do Justin, mandar seus filhos para o internato e quem sabe ter outro filho com ele. - Responde ela.- Pena que meu sonho não irá acontecer por enquanto.

 

- Eu sou o seu pior pesadelo Ashley. - Vou até ela e acerto um tapa em sua cara.- Eu sou o pior inimigo que você já teve em todos esses anos! Eu não posso te bater todas às vezes, porém eu te diminuo mentalmente, eu roubei tudo oque você sempre sonhou. Eu tenho a sua filha, eu tenho o amor da sua vida enquanto você não tem nada, eu roubei o seu império, eu tenho a família que você sempre sonhou! E eu irei continuar jogando isso na sua cara até eu te matar. - Digo e a vejo uma lagrima escorrer de sua Buchecha.- Aceite uma coisa Ashley, você não é ninguém! Você se ilude com uma família que nunca poderá ter você se ilude pensado que terá tudo oque perdeu de volta, mas não terá!- Digo e sinto um tapa atingir meu rosto, Justin se aproxima, mas eu o afasto.

 

Eu irei me resolver com ela.

 

Seguro o seu cabelo com as minhas mãos e começo a puxar para baixo, ela segura meu cabelo e começa a puxar, nós rodávamos e eu coloco minha outra mão em seu cabelo. Caímos rolando pela escada e ela cai por cima de mim no chão da sala.

 

Justin me encara preocupado e eu sublinho um: Está tudo bem.

 

Ashley começa a distribuir socos pelo meu rosto e eu coloco meus punhos para tentar me proteger, seguro seus punhos e rapidamente a tiro de cima de mim ficando por cima dela.

 

- Você além de ser uma puta, bate como uma. Esperava mais de você Ashley!- Digo debochada.

 

Começo a socá-la no rosto, seguro em sua cabeça e começo a batê-la contra o chão da sala. Ashley me empurra me fazendo levantar e cambalear para trás.

 

Ashley se levanta em uma agilidade e vem até mim me empurrando contra a lareira fazendo eu me chocar contra a mesma, se não fosse pela tela de proteção eu poderia ter queimado a batata da minha perna. Pego o atiçador de brasas que estava ao meu lado e o bato contra o quadril de Ashley a fazendo soltar um gemido de dor.

 

- Sério que irá precisar de algo para se defender?- Pergunta ela irônica e pega na ponta do atiçador de brasas o puxando para ela e o joga ao seu lado.

 

- Eu não preciso lutar sujo!- Respondo e a empurro na mesa de viro a fazendo cair por cima dela e quebrar.

 

Pego um dos cactos de vidro de vidro no chão e o aprofundo contra a barriga dela.

 

- Sabe essa dor Ashley?- Pergunto a ela. - Abre os olhos e olhe para mim!- Digo e aprofundo mais o cacto contra a sua barriga a fazendo abrir os olhos e seus lábios contraia de dor.

 

- Katherine. Por favor. Para. - Diz ela dando pausa enquanto falava.

 

- Essa dor que você está sentindo é apenas a metade do que irá sentir durante todos os dias! Eu irei ser o seu pior pesadelo a partir de hoje. - Digo a ela tirando o cacto do local onde havia furado e fazendo um novo furo.

 

- Katherine!- Grita ela sentindo dor.

 

- Nos encontramos amanhã irmãzinha!- Digo e pego um vaso quebrando em sua cabeça a desmaiando.

 

- Você está bem?- Pergunta Justin me tirando de cima de Ashley e me colocando deitada no sofá.

 

- Eu peguei a Ashley, agora você irá ter que pegar Connor!- Respondo a ele com um sorriso nos lábios. - Onde está as meninas?- Pergunto a ele.

 

- Eu as coloquei dentro do escritório junto com Julian. - Responde ele.

 

- Você tem 72 horas para pegar Connor!- Digo o desafiando.

 

- Eu o pegarei em menos de 24 horas. - Responde ele com um sorriso convencido nos lábios.

 

- Oque iremos fazer com isso?- Pergunto apontando para o corpo desmaiado de Ashley no chão da sala.

 

- Você!- Ele chama um dos seguranças que estava na sala. - Leva ela para o galpão.- Ele ordena e o mesmo concorda.

 

- Amanhã você o pega?- Pergunto a ele.

 

- É claro, eu prometo!

 

Continua...


Notas Finais


Agora só falta o Corno...Quero dizer Connor.

Espero que tenham gostado do capitulo, não se esqueçam de comentar, favoritar e divulgar a fic <3 Um beijo e até logo<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...