1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love Four Season >
  3. Party!

História Crazy In Love Four Season - Party!


Escrita por: Liaxrbiebs

Notas do Autor


Não vou mentir, amo muito!! Segundo capítulo! !🎉💓💓

Capítulo 2 - Party!


Pov. Justin

 

Dois dias depois...

 

- Você conhece as regras Madison?- Pergunto a ela enquanto eu descia as escadas.

 

- Sim.- Responde ela desdém.

 

- Nada de Dylan!

 

- É claro, eu poderia estar em uma festa agora, mas não eu vou ficar em uma noite de sábado cuidando do meu irmão.- Retruca ela.

 

 - Sim! E isso é perfeito, peça uma pizza se sentir fome.- Digo a ela, vejo Julian correr em minha direção e pular em meus braços.- Garotão, se o Dylan vir aqui você chuta o saco dele como eu te ensinei.- Digo a ele.

 

- Tudo bem papai.- Responde ele e eu o coloco no chão, passo minhas mãos em seus cabelos o bagunçando.

 

- Vamos Bieber.- Escuto Katherine e olho para as escadas a vendo descer a mesma lentamente.

 

Katherine estava nos seus 27 anos e estava muito bem! Seu perfeito, sua cintura estava fina naquele vestido vermelho e isso avantajava seus seios e o decote os deixavam quase amostras. Porra! Ela é muito gostosa.

 

- Você está muito linda mamãe!- Julian a elogia e ela sorri dócil para ele.

 

- Obrigada meu anjo.- Ela agradece e desce as escadas, vai até Julian beijando as bochechas dele.- Sério que você ainda está nervosa por conta disso?- Ela encara Madison que se mantinha emburrada. 

 

- Sim!- Responde Madison cruzando os braços.- Isso é injusto.

 

- Ou justo! Pense como quiser.- Respondo a ela.- Vamos Kath.- Seguro em suas mãos e a levo para fora de casa, entramos no carro e eu começo a dirigir.

 

[...]

 

Pov. Katherine.

 

- Ainda me pergunto de quem ela puxou essa personalidade forte.- Digo o encarando e ele diminui a velocidade me encarando.

 

- Sério mesmo que você quer saber?- Pergunta Justin irônico.

 

-Claro que não, ela se parece com você!- Exclamo.

 

- Sério? Tem certeza que ela se parece comigo.- Diz ele irônico.- Katherine ela é sua cópia fiel porra, se colocar vocês duas uma do lado da outra parecem irmãs!- Ele se defendo e estaciona o carro.

 

[...]

 

- Justin, isso não parece um restaurante.- Digo a ele enquanto nós deciamos do carro. 

 

- Quem disse que nós iremos a um restaurante.- Responde ele segurando em minha mão e nós começamos a caminhar.

 

O barulho de música estava ficando casa vez mais alto, o barulho e pneus derrapando no asfalto. 

 

- Um racha?- Pergunto a ele com um sorriso no rosto.

 

- É para matar a saudade, antes de nós fazermos uma visitinha há Atlanta.- Responde ele e eu me viro para encará-lo.

 

- Nós iremos para Atlanta? Quando?- Pergunto a ele.

 

- Daqui a duas semanas.- Responde ele pegando duas garrafas de vodca.- Vamos nos diverti.

 

Pov. Madison

 

[...]

 

Eu havia levado Julian para ficar com a vó Pattie.

 

A festa havia começado tinha algumas horas, Lauren estava bêbada em um canto discutindo com Derek, daqui a alguns minutos eles estarão se pegando. A casa estava cheia e provavelmente amanheceria destruída! Havia bebidas, drogas e até mesmo um touro mecânico em minha sala de estar, meu pai quando ver isso irá ficar muito puto. Eu estava a procura de Dylan, ele havia sumido! Pego uma garrafa de bebida e abro ela virando o líquido em minha nova.

 

- Você viu seu irmão?- Pergunto a Eleanor que estava se pegando com o capitão do time de futebol.

 

- Não.- Responde ela separando os seus lábios do dele.- Esse é o Marcel.

 

- Meu nome é Logan.- Ele corrige ela.

 

- É esse nome aí que ele disse.- Diz ela.- Agora se não se importa, eu irei termina oque eu comecei.- Diz ela voltando a beijar ele.

 

Me afasto deles e volto a minha busca pelo Dylan, a música havia mudado, era uma música mais agitada e todos pulavam ao ritmo dela e isso me impedia de encontrar Dylan.

 

- Oque é isso?- Pergunto ao ver Dylan aos beijos com uma garota.

 

- Não fode Madison!- Diz ele e eu seguro o seu braço o puxando.

 

- Você está bêbado?- Pergunto a ele.

 

- Quem nesse lugar não está bêbado, até você está bêbada!- Responde ele se soltando.

 

- Por que você está beijando ela?- Pergunto a ele.- Pensei que você fosse meu amor!- Exclamo.

 

- Eu nunca irei ser seu amor! Eu parecia um idiota correndo atrás de você desde os nossos onze anos, você sempre foi uma vadia tola.- Responde ele.

 

- Você acha que é quem para falar assim com a minha irmã?- Pergunta Lauren me defendendo.

 

- Não precisa me defender Lauren! Afinal, ele está certo. Eu sou uma vadia tola que ele sempre correu atrás, você Dylan parecia um cachorrinho correndo atrás de mim! Nesse Halloween você deve se fantasiar de cachorro! Tudo oque eu mandava, você obedecia.- Me defendo.- Eu apenas disse que você é meu amor por conta que você havia pedido para eu lhe chamar assim.

 

- Eu errei! Eu nunca serei o seu amor, assim como você nunca será o meu!- Responde ele e eu sinto uma lágrima cair dos meus olhos.

 

- Nada mais justo!- Respondo.- Licença, tenho algumas bocas para beijar.- Digo e puxo o primeiro que passa ao meu lado para um beijo, fico com o meu olho um pouco aberto e vejo Dylan e a morena se afastarem, eu empurro o cara que eu estava beijando.

 

- Eu sempre gostei de você.- Diz ele com um sorriso nos lábios. 

 

- Cala a boca.- Respondo e me afastado dele pegando outras garrafa de bebida, e me sento na ponta da escada.

 

- Você está bem?- Pergunta Lauren se sentando ao meu lado.

 

- Sim.- Respondo.- Cadê o Derek?

 

- Nós discutimos e ele foi embora!- Responde ela.

 

- As meninas Bieber sozinhas.- Digo.

 

- Eu não pude deixar de ouvir você e o Dylan.- Diz ela e eu me viro para encará-la.

 

- Não foi nada demais!

 

- Você gosta dele e ele gosta de você, mas porra Madison você destrói o menino!- Comenta ela.

 

- Eu não gosto dele.- Me defendo.

 

- Você tem um gênio forte Madison, e dá uma chance para ele.- Diz ela e a música foi parada imediatamente.

 

- Eu quero todos vocês fora da minha casa.- Escuto meu pai dizer pelo microfone e todos saíram correndo, a maioria tinha medo dele.

 

[...]

 

- Por que vocês fizeram isso?- Pergunta Minha mãe.- Caralho meu.

 

- Eu não fiz nada, eu apenas participei.- Lauren se defende.

 

- Fala logo o meu castigo.- Digo a eles. 

 

- Olha, eu irei pensar.- Responde meu pai.- Cadê o Julian?

 

- Está na casa da minha vó.- Respondo.

 

- Tudo bem, terminem de arrumar essa bagunça e vão dormir, amanhã eu conversarei com vocês.- Diz meu pai subindo as escadas.

 

- Madison, oque você tinha na cabeça?- Pergunta Minha mãe.- Escuta, eu não quero nem saber! A partir de agora é da escola pra casa e de casa pra escola, sem Dylan e sem festas.- Cita ela.

 

- Tudo bem, Dylan que vá para o inferno.

 

Continua...

 

 


Notas Finais


Madison é a mistura perfeita de Justin e Katherine! Amamos? Amamos muito. Dylan é um oque? Um cuzão!

Espero muito que tenham gostado do capítulo, não se esqueçam de comentar, favoritar e divulgar a fic💖 um beijo e até logo.

Trailer #1: https://youtu.be/sAacs_9YUGQ

Trailer #2: https://youtu.be/5wa9ZN960YM

Beijos💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...