1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love Four Season >
  3. Será?

História Crazy In Love Four Season - Será?


Escrita por: Liaxrbiebs

Notas do Autor


Cheguei!! Só queria avisar que falta 5 capitulos para o final de Crazy In Love</3 Mas teremos novas fanfics por vir</3

Postei uma nota lá na pagina da fic explicando mais sobre o assunto<3

Beijos e até logo</3

Capítulo 20 - Será?


Fanfic / Fanfiction Crazy In Love Four Season - Será?

Pov. Katherine

 

Meses depois...

Eu corria rapidamente tentando fugir, eu escutavas os gritos de socorro de Lauren, Madison e Julian. Justin não estava ele havia sido morto há minutos atrás por aquela criatura para poder me salvar! Minha visão estava embaçada por conta das lagrimas, eu corria para poder encontrar meus filhos! Os gritos eram apavorados me fazendo ficar mais apavorada que o normal. Encontro os três e que eles estavam presos a vigas de madeiras com pregos presos em seus pés e mãos, como se eles estivessem sendo sacrificados.

 

Eu olhava aquilo apavorada e tentava achar alguma maneira de salvá-los. Vejo as cabeças deles serem decapitadas e eu começo a gritar apavorada.

 

XXX

 

- Katherine, Katherine!- Sinto os braços fortes de Justin me segurarem me acordando. - Fica calma, você estava sonhando.

 

- Você estava morto, nossos filhos estavam mortos!- Exclamo e sinto as lágrimas escorrerem em minha Buchecha.

 

- Ninguém morrerá! Enquanto eu estiver vivo nenhum de vocês irá morrer!- Diz ele tentando me acalmar. - Você tomou os remédios?

 

- Eu acho que sim, o sexo estava tão interessante. - Respondo a ele maliciosamente.

 

- Vamos dormir Katherine. - Diz ele depositando um beijo em minha testa.

 

- Não, vamos transar!- Respondo e seguro em sua nuca o puxando para um beijo.

 

O empurro para o lado e subo em seu colo que estava coberto por uma cueca boxer, apenas aquela cueca boxer separava nossas intimidades já que eu estava nua. Separo um pouco meu corpo do dele e ele retira sua cueca revelando seu membro ereto. Ele segura seu pênis com uma mão enquanto eu deslizava lentamente por ele, assim que eu paro começo a cavalgar sobre seu membro ereto. Sinto as mãos de Justin apertando minha cintura e a me mover, coloco minhas mãos no peitoral de Justin para me dar apoio para eu poder me movimentar mais rápido. O barulho dos nossos corpos se chocando um contra o outro e os nossos gemidos, deixava tudo mais excitante. Paro de cavalgar e começo a rebolar com ele dentro de mim, abro os olhos e vejo-o tirar as mãos da minha cintura e colocas atrás da sua cabeça. Seus olhos estavam fechados e sua boca estava entreaberta para que seus gemidos pudessem sair. Vejo-o retirar as mãos de trás da sua cabeça e as levas em direção a minha bunda e começa a apertá-la. Vejo-o abrir os olhos com um sorriso malicioso no rosto e eu paro de rebolar sobre o seu membro.

 

- Você é uma vadia!- O sinto apertar minha bunda forte. - Volte a cavalgar de novo, princesa.

 

Começo a cavalgar novamente sobre o membro dele só que dessa vez mais rápido, cravo minhas unhas em seu peitoral ao sentir meu orgasmo chegando.

 

[...]

 

Assim que o meu orgasmo chega eu saio do seu colo e me deito novamente ao seu lado.

 

- Fica de quatro. - Ordena ele com sua voz rouca.

 

Dou um sorriso malicioso e faço oque ele manda, sinto-o chegar por trás de mim e penetrar seu membro em minha entrada sem qualquer aviso, solto um gemido alto, as mãos de Justin vão a minha cintura e ele começa a fazer movimentos de vai e vem lentos, eu mordia meus lábios de prazer. Eu fazia movimentos para frente e para trás.

 

- Se você quer que eu vá mais rápido, peça!- Diz ele rindo pelo nariz.

 

- Vá mais rápido, por favor. - Imploro a ele.

 

- Seu desejo é uma ordem, princesa. - Diz ele aumentando a velocidade das estocadas.

 

Justin havia aumentado à velocidade das suas estocadas, sinto minhas pernas bambearem e eu caio de bruços sobre o colchão, mais isso não o impedia de parar com as estocadas.

 

[...]

 

Assim que chegamos ao nosso orgasmo, ele sai de dentro de mim e se deita ao meu lado.

 

Ele puxa o lençol fino cobrindo os nossos corpos e logo nós adormecemos.

 

Pov. Justin

 

Horas depois...

 

Acordo com a luz do sol entrando pelas frestas da janela me vira tentando adormecer novamente.

 

Levanto-me da cama e pego minha cueca que estava no chão a vestindo. Olho para Katherine e a mesma se mantinha adormecida.

 

Um mês depois da morte de Ashley e Connor, Katherine começou a ter problemas psicológicos e isso me preocupava, no começo pensávamos que era alguma sequela do acidente, mas não era.

 

Ela tinha pesadelos constantes de que um de nós ou até mesmo todos nós estávamos morrendo, ela não se lembrava de algumas coisas, do nada ela começava a gritar sem nenhum motivo e isso se tornou preocupante. Então eu decidi levá-la até algum especialista que a receitou alguns remédios, me matava vê-la daquele jeito.

 

Saio do quarto e fecho a porta suavemente para não acordar Katherine, a casa estava um silencio e isso não iria durar muito tempo! Já que semana passada foi o aniversario de dezesseis anos de Madison. Ela, Eleanor e Dylan viajaram para o Canadá, ela estava com saudade da amiga dela.

 

Lauren e Derek decidiram tentar novamente, eles haviam viajado para a Bahamas para ficar um tempo por ela, eu fiz com que Derek me prometesse que cuidaria de Lauren e não a engravidaria nessa viajem!

 

Julian estava na casa de Chris e Chloe, Ariel havia vindo o buscar junto com Chris. Chris disse que ela ficou infernizando ele a todo o momento para deixar Julian dormir lá.

 

E essa casa vazia resultou em uma tarde e uma noite de só sexo! Isso mesmo, eu e Katherine transamos em todos os lugares possíveis.

 

Desço as escadas e escuto um barulho vindo da cozinha, pego minha arma que estava em cima da mesa de centro e caminho silenciosamente até a cozinha.

 

- Senhor Bieber!- Diz Dulce espantada.

 

- Dulce, mulher! Não me dá um susto desses. - Digo abaixando minha arma e a colocando a arma no balcão da cozinha.

 

- Como está à senhorita Katherine?- Pergunta ela coroada.

 

- Eu estou bem Dulce. - Responde Katherine aparecendo na cozinha vestindo apenas uma blusa minha e indo até Dulce depositando um beijo na Buchecha dela.- Justin vá vestir uma roupa, você está deixando Dulce envergonhada.

 

- Não se preocupe senhorita Katherine, eu já vi ele desmaiado no jardim totalmente nu!- Responde Dulce me fazendo rir ao lembrar-se daquela época.

 

- Bons tempos. - Digo ao me lembrar.

 

- Porra eu não mereço ver isso. - Diz Chaz entrando na cozinha.- Porra Bieber você é rico, veste uma calça.

 

- Minha casa, minhas regras!- Respondo a ele.

 

- Dulce, minha anja! Eu quero comer. - Diz ele a Dulce.

 

- Só vem na minha casa pra comer! Nem parece que tem casa. - Comento.

 

- Eu e Hailey brigamos e ela me deixou sem comida. - Responde ele.- A sua amiga é uma cobra!- Diz ele olhando para Katherine.

 

- Eu disse isso pra você antes de você se casar com ela, eu falei pra você: Chaz larga ela no altar, viva a vida sem ela. Aquela mulher é chata pra caralho! Mas você me escutou?- Digo o fazendo rir. - Não, então vai morrer de fome.

 

- Oque eu posso fazer? Eu amo aquela dissimulada. - Responde ele com um sorriso bobo nos lábios.- Como você aguenta ele de mal humor Katherine?

 

- Eu não falo com ele! Eu viro uma maquina de sexo e transo com ele. - Responde ela.- Você pode comer aqui Chaz.- Diz ela e ele a abraça.

 

- Isso que é amiga! Você é falso Bieber!- Exclama ele.

 

- Por que sua esposa te expulsou de casa?- Pergunto a ele.

 

- Por que eu e ela discutimos. - Responde ele pegando a caixa de cereais e comendo os cereais.

 

- Ele quer saber o motivo!- Katherine da um peteleco na cabeça dele.

 

- Ela quer ter outro filho! Vai que vêm gêmeos de novo ou até mesmo trigêmeos. A maquina de bebes da família são vocês, essa é a função de você. Terem bebês. - Responde ele e Katherine o encara incrédula.

 

- Nós não temos tantos filhos. - Responde ela se defendendo.

 

- Você não, mais o Bieber. Tem o Dylan, um bebê que não chegou a nascer, Lauren, Madison, Julian e provavelmente quando ele era da putaria deve ter um filho perdido. - Responde ele.- Esse menino tem mais filhos que um animal!

 

- Cheguei. - Vejo Lauren adentrar na cozinha.

 

- Oque houve?- Pergunta Katherine a Lauren.

 

- Eu acho que estou gravida. - Responde ela e eu vejo minha visão ficar turva.

 

- Vamos deitar na sua cama. - Responde Chaz me apoiando.- Não, vamos deitar no sofá por que o seu quarto deve cheirar a sexo.- Diz ele me levando até a sala.

 

- Avisa pro Derek que eu vou corta o pau dele fora!- Grito para Lauren enquanto ela conversava com Katherine.

 

Continua...


Notas Finais


Imagina o Bieber vovô? Eu to gritando.
#JustinVovôDoAno


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...