1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love Four Season >
  3. Take Me To Church Fanfic

História Crazy In Love Four Season - Take Me To Church Fanfic


Escrita por: Liaxrbiebs

Capítulo 21 - Take Me To Church Fanfic


Olá my girls, little lovers <3

 

Vim então divulgar minha nova fanfic, e amanhã de madrugada terá um capitulo de Crazy In Love.

 

Vocês já sabiam que eu estou trabalhando em novos projetos e  Take Me To Church é um deles. Vocês que gostam de torturas, mortes, vocês iram gostar dela! Eu tenho certeza.

 

Vou deixar a Sinopse abaixo e o link nas notas finais, um beijo e até logo<3<3<3

 

Sinopse:A dor de ter a adolescência roubada é carregada por toda vida. Principalmente, quando o autor do trauma é seu próprio pai. Exausta do sofrimento contínuo, Georgina Willians foge da casa onde morava, aprendendo, da pior maneira, a se virar sozinha. Quatro anos depois, com as feridas de seu interior ainda abertas, a jovem decide se vingar do homem quem a marcou negativamente para sempre. O gosto pela morte surge a partir do primeiro assassinato. Matar se torna um vício. Para Willians, não será difícil levar a vida do pai, visto que ele levou a dela. 
Foragida da polícia, Georgina chega a Hellstown. Na esperança de se unir a Justin Bieber, o maior matador de aluguel da cidade, para se vingar. No entanto, ela se surpreende com as atitudes opressoras do rapaz, as quais fazem com que ela perceba que o que sofreu na adolescência não estava nem perto do que está prestes a acontecer com a personificação do diabo com quem divide a cama.


Notas Finais


Link da história: https://spiritfanfics.com/historia/take-me-to-church-7384521

Espero ver vocês lá<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...