1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love Four Season >
  3. I Love You, Madison Bieber.

História Crazy In Love Four Season - I Love You, Madison Bieber.


Escrita por: Liaxrbiebs

Notas do Autor


Cheguei!! Sei que prometi esse capitulo já tem um tempo. Porém nessa madrugada houve uma situação em minha casa, eu falei sobre ela na TL do social. Mas está tudo bem agora<3

Só quero dizer que tá foda demais<3

e que falta apenas 4 capitulos para o final </3 já to com saudades.

Ps: A semelhança dela com a Barbara é tão incrível.

Capítulo 22 - I Love You, Madison Bieber.


Fanfic / Fanfiction Crazy In Love Four Season - I Love You, Madison Bieber.

Pov. Lauren.

 

Horas depois...

 

 

Eu estava deitada com a minha cabeça no colo da minha mãe e nós estávamos na cama do meu quarto, eu havia feito o teste e chorava parecendo uma criança enquanto ela passava as mãos em meu cabelo me acabando.

 

- Lauren, gravidez não é o fim do mundo!- Diz ela me consolando.

 

- Eu tinha um plano de vida! Eu ia para as festas, rachas e viagens, encher a cara, transar loucamente, terminar a faculdade e festejar ainda mais. Não tinha um bebê no meu plano!- Respondo a ela. - Como eu vou ter um filho se o Derek e eu terminamos a cada uma semana, ele me trai que eu sei. Como vou colocar uma criança no meio disso tudo.

 

- Sabe Lauren, quando eu engravidei da Madison eu tinha sua idade. Tudo bem que eu não pensava em fazer faculdade, nem terminei a escola! Foi um baque pra mim, eu uma quase adulta gravida de um traficante, meu pai querendo me matar e matar seu pai, seu pai saindo pra festas direto, sua mãe sendo uma louca psicopata e perseguindo ele a cada canto que ele ia. Não foi fácil, não sei se você se lembra, por que você era muito nova, mas eu fui embora quando eu vi o seu pai me traindo com aquela loira vadia que era sua mãe. Não foi fácil como você pode ver, eu fui embora e um ano depois eu voltei e nós tentamos seguir em frente. Sei que você pensa como eu e não quer colocar uma criança no meio dessa confusão, porém no final nós percebemos que é por eles que vivemos. - Responde ela me consolando.

 

- Ainda não sei como você e meu pai ainda estão juntos. Vocês passaram por tantas coisas. - Digo a ela me levantando do seu colo e secando minhas lagrimas.

 

- Isso ainda vai continuar um mistério. - Responde ela com um sorriso no rosto.- Meu deus eu vou ser avó, eu estou tão velha!- Brinca ela passando as mãos pelo seu rosto.

 

- Velha? Eu quero chegar a sua idade com a sua aparência. - Respondo a ela.- Sabe, ainda bem que o meu pai se casou com você e me deu você como mãe.

 

- Lauren, eu sabia desde o dia em que Ashley chegou com você em casa e falando que você era filha do seu pai, eu sabia que nós iriamos nos dar bem. Eu ajudei a criar você Lauren, desde que você quatro anos de idade e você sempre foi minha filha desde o dia que você chegou a casa e me chamou de tia Kathy. - Responde ela rindo.

 

Pov. Justin.

 

‑ Justin, fica calmo cara. - Ryan tenta me segurar enquanto Derek ia para o outro lado da sala.

 

- Por isso eu vou afastar Dylan da Madison, vai que ele mata meu filho. - Escuto Chaz dizer.

 

- Oque você está fazendo aqui?- Pergunta Ryan.

 

- Hailey me expulsou de casa!- Responde ele dando os ombros.

 

- Tio Justin, eu e ela apenas terminamos!- Exclama Derek se defendendo.

 

- Que porra é essa na minha casa?- Pergunta Emma entrando em casa e encarando a cena.

 

- Por que você terminou com ela?- Pergunto a ele.

 

- Ela me pegou transando com uma mulher no banheiro de uma boate. - Responde ele e eu travo o maxilar.

 

.- Eu vou corta seu pau fora!- Digo me soltando de Ryan e caminhando até Derek.

 

- Bieber, para!- Escuto Emma gritar se colocando a frente de Derek. - Você não vai bater no meu filho.

 

- Eu vou matar seu filho e vou jogar os restos dele para um cachorro!- Exclamo a ela. - Sai da minha frente Emma.

 

- Por que você quer matar ele?- Pergunta Ryan.

 

- Por que ele engravidou a minha filha! Lauren me contou que ele suspeitou da gravidez quando ela começou a passar mal e então esse cara a traiu para ela deixar ele. - Respondo e vejo Emma se virar para olhá-lo.

 

- Sério isso Derek?- Pergunta ela a ele e o mesmo afirma. - Seu moleque do caralho.- Ela pega sua bolsa e começa a bater nele.

 

- Não, eu quero bater nele!- Digo e tiro Emma da frente dele o empurrando no sofá e colocando minhas mãos no pescoço dele. - Escuta e grave bem as palavras que eu vou lhe dizer Derek, eu quero que você suma da vida da Lauren, não quero que você se aproxime do meu neto um segundo sequer! Você não vai participar da vida dele ou dela, não há nenhum problema quem sabe Lauren encontre alguém em alguns meses e se ela não encontrar eu farei a porra do papel de pai para essa criança. Eu não quero que você se aproxime da minha filha e do meu neto. - Digo e tiro minhas mãos em seu pescoço.

 

- Ele é meu filho!- Responde ele com dificuldade.

 

- Não, ele não é mais o seu filho!

 

- Justin, isso é uma injustiça. - Escuto Emma dizer.

 

- Não, seu filho queria deixar a minha filha gravida e sozinha, enquanto ele iria viver em festas e com vadias. - Respondo a ela e vejo Ryan começar a discutir com Derek.

 

- Você e Katherine eram assim no começo, viviam se traindo, em festas e tudo mais. - Ela tenta defendê-lo.

 

- Mais eu nunca deixei de assumir nenhum dos meus filhos! Nem quando Ashley chegou à minha casa dizendo que Lauren era a minha filha, eu não disse a ela que não queria a Lauren. Eu encarei tudo e criei Lauren como a minha filha junto com Katherine. Quando Katherine descobriu que estava gravida da Madison, eu fiquei chocado por que nós estávamos vivendo sobre uma ameaça, mas eu aceitei e assumi minha filha. Quando Katherine descobriu que estava gravida do Julian, nós estávamos quase nos divorciando, vivíamos brigando um com o outro, porém eu assumi meu filho!  Eu tive um filho com a Ashley antes da Lauren, eu e Ashley vivíamos brigando e tentando nos matar e o seu marido e Chaz estão de prova disso, mesmo assim eu o assumi e eu cuidei dele até ele morrer! Eu assumi com os meus compromissos e não tentei fugir deles, eu sou um grande filho da puta que só faz merda na vida, mas eu nunca deixei meus filhos. Quando Katherine foi embora ainda gravida da Madison, eu fui atrás delas. Então sim, nós fazíamos merdas, vivíamos nos traindo, em festas, rachas, boates e tudo mais. Mas a partir do momento que começamos a ter filhos, nós tentamos amadurecer o máximo do possível e não tentamos nos livrar deles. - Respondo a ela.

 

- Tenho que concorda com ele Emma, o Derek errou e muito dessa vez. - Diz Ryan se colocando a frente da situação.- Mas Justin você não pode decidir por ela se o Derek participara ou não da vida do nosso neto!

 

- Eu sei que ela irá querer o mesmo que eu. - Respondo.

 

- Será mesmo Justin? Durante a infância dela, você não sabia da existência dela e Ashley a escondia. Ela cresceu sem os pais por perto, não se esqueça disso. - Diz Ryan me fazendo repensar.

 

- Tudo bem! No final de semana vocês iram na minha casa e iremos conversar sobre oque ela quer. - Respondo a ele.

 

- E oque eu quero, isso não irá importa?- Pergunta Derek.

 

- Não! A partir do momento que você fez isso, você não tem nenhuma opinião. - Respondo antes de sair da casa de Ryan e Emma.

 

 

Pov. Madison.

 

Eu estava deitada na cama junto com Dylan. Angel e Eleanor haviam saído juntas para poder nos deixar sozinhos de propósito. Minha vó Pattie disse que teria um encontro e fez a gente prometer que não contaria nada para o meu pai. Era inverno e o Canadá conseguia ser bem rigoroso nessa estação, a neve caia fortemente lá fora. Acho que Angel e Eleanor não deveriam ter saído sozinhas com uma nevasca dessa e muito menos a minha avó ter ido a um encontro. Eu havia falado com Lauren por ligação há pouco tempo e descobri que ela estava gravida, a pessoa que bebe até cair e quando cai pede mais bebida irá ser mãe.

 

- Imagina a Lauren sendo mãe. - Comenta Dylan.

 

- Isso vai ser engraçado, ainda bem que moramos na mesma casa e eu vou poder ver como ela irá se sair como mãe. - Respondo a ele.

 

- Como seu pai deve ter reagido?- Pergunta ele.

 

- Ele deve ter surtado e provavelmente deve ter arrancado o pau do Derek. - Respondo a ele rindo.

 

- Agora vai ter uma criança te seguindo e te chamando de titia Madison. - Diz ele fazendo cócegas em mim.- Titia Madison.- Diz ele ficando por cima de mim e fazendo cócegas em mim.

 

As luzes começam a piscar e nós olhamos atentos para a lâmpada, até que ela apaga do nada.

 

[...]

 

- Parece que a luz não irá voltar agora. - Diz Dylan assim que desliga o telefone.- A falta de energia foi geral, a cidade inteira está sem luz.

 

- Que merda. - Reclamo e sinto seu corpo se deitar ao meu lado e eu me viro para poder olhar em seus olhos.

 

- Nunca parei para reparar em seus olhos, eles são lindos até no escuro. - Diz ele e eu sorrio tímida.- Oque iremos fazer até a luz voltar?

 

- Podemos conversar ou dormir. - Sugiro.

 

- Tenho outra ideia. - Diz ele.

 

Vejo seus lábios se aproximarem cada vez mais dos meus, fazendo a minha respiração ficar descontrolada.

 

- Sai. - Peço a ele.

 

- Por que você quer que eu saia Madison?- Pergunta ele com um sorrisinho nos lábios.

 

- Porque eu não quero te beijar!- Respondo a ele e o mesmo ri pelo nariz.

 

- Não foi isso que você me disse quando comemoramos o seu aniversario, e você me beijo aquela noite quase que inteira. - Comenta ele e eu mordo os lábios me reprendo de ter feito aquilo.

 

- Eu estava bêbada. - Me defendo.

 

- E no dia seguinte?- Pergunta ele e eu suspiro profundamente. - Assuma Madison, você me ama.

 

- Não!- Respondo a ele. - Eu apenas amo a mim mesma.- Afirmo e me viro de costas.

 

- Sério que você vai continuar se negando?- Pergunta ele chegando por trás de mim e passando sua mão pela minha cintura e depositando beijos pela minha nuca.

 

Solto um gemido arfado ao sentir seus beijos quentes e molhados pela minha nuca. Viro-me e coloco minha mão em sua nuca e o puxo para um beijo. Dylan se vira e eu fico por cima dele o beijando, sinto as mãos dele tocarem em minha bunda e a apertar, Dylan usava uma calça de moletom e eu conseguia sentir sua ereção.

 

- Dylan, não. - Digo entre o beijo.- Nós prometemos que nada passaria de apenas uma amizade.- Separo o beijo.

 

- Nós dois passamos de uma simples amizade há muito tempo. - Responde ele.- Vamos continuar.- Ele coloca suas mãos em minha cintura.

 

Retiro minha blusa ficando apenas de sutiã, estava frio já que a luz havia acabado e nós estávamos sem o aquecedor.

 

Ajudo Dylan a retirar as calças dele, eu estava meio perdida em oque deveria fazer, mas Dylan era paciente e me ajudava. Ele retira o meu sutiã e o joga em qualquer canto do quarto.

 

Dylan coloca suas mãos em minhas costas e me vira de posição, me colocando por debaixo dele. Sinto seus lábios passarem por todos os centímetros do meu corpo, ele coloca sua boca no bico do meu seio esquerdo e começa a chapa-lo enquanto apertava o outro. Eu arfava de prazer e colocava minha mão em seus cabelos o puxando.

 

Ele desliza seus lábios até o sentir o pano da minha calça, ele segura a barra da minha calça e a tira junto com minha calcinha. Com dificuldade eu consigo o ver retirar sua camisa.

 

Escuto o barulho da gaveta da mesinha que se abrir, escuto um barulho de um saquinho se abrir.

 

- Oque é isso?- Pergunto curiosa.

 

- Isso querida Madison se chama camisinha, evita doenças e gravidez. - Responde ele e eu sinto algo deslizar sobre a minha entrada.- Posso?

 

- Se já começamos, vamos terminar!- Respondo e sinto-o penetrar seu membro lentamente em minha entrada.

 

Eu mordia meus lábios por conta da dor que eu sentia a cada centímetro do seu membro entrando em mim. Assim que toda extensão do membro de Dylan estava dentro de mim, ele fica um tempo parado sem fazer nenhum movimento. Minha respiração estava voltando ao normal e eu soltava os meus lábios aos pouco.

 

Dylan começa a dar estocadas lentas enquanto eu gemia no pé de seu ouvido. Nossos gemidos era a única coisa que dava para escutar naquele quarto. Dylan aumenta a velocidade das estocadas e o tom dos nossos gemidos fica mais alto, o barulho dos nossos corpos se chocando e da cama batendo contra a parede deixava tudo mais excitante. Cravo minhas unhas nas costas dele e sinto o sangue em meu dedo. Sinto uma sensação de libertação, prazer me invadir por inteiro. Dylan sai de dentro de mim e se levanta caminhando até a penteadeira e jogando a camisinha no lixo e logo volta e se deita na cama junto comigo.

 

- Eu tirei a virgindade de uma mulher Bieber!- Brinca ele e eu reviro os olhos.

 

- Oque será da nossa amizade agora?- Pergunto a ele.

 

- Vamos elevar o nível para uma amizade colorida. - Responde ele e eu viro meu rosto para olhá-lo e ele estava com um sorriso malicioso nos lábios.

 

- Amigos com benefícios? Sério isso?- Digo irônica. - Nós não estamos em uma história de ficção e sim na vida real!

 

- Nós vamos ser amigos como sempre fomos à única diferença vai ser que nós iremos transar. - Responde ele rindo fraco.

 

- Quando você começou a transar?- Pergunto a ele curiosa.

 

- Seu pai, o meu pai e os nossos tios, quando vocês mulheres saiam e só ficava a gente, eles colocavam pornografia para a gente assistir. E falavam que a gente tinha que fazer isso com a mulher, como colocar uma camisinha, como masturbar uma mulher quando você está em um lugar movimentado. Mas quem me ensinou quase tudo isso foi o seu pai. - Responde ele e eu reviro os olhos.

 

- Isso não é algo impressionante. - Digo.- Se eu não me engano você perdeu sua virgindade quando nós estávamos no 9°.- O questiono.

 

- Isso mesmo, foi com aquela morena de cabelos ondulados. O nome dela era... Eu não lembro. - Responde ele e eu dou risada me virando.

 

- Boa noite. - Digo a ele e tento dormir.

 

 

[...]

 

Eu estava quase caindo no sono, quando sinto as mãos de Dylan passar pelo os meus cabelos.

 

- Você não tem noção do como eu te amo, Madison Bieber. - Diz ele, acho que ele não sabia que eu estava acordada e havia escutado tudo.

 

Continua...


Notas Finais


Pra quem me cobrava um hot do Dylanson ou Madylan, e a primeira vez da princesinha do Bieber, aqui está!! Adoro monaasss!!

Espero que tenham gostado do capitulo, não se esqueçam de comentar, favoritar e divulgar a fic<3 Um beijo e até logo<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...