1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love Four Season >
  3. You're wicked Dylan!

História Crazy In Love Four Season - You're wicked Dylan!


Escrita por: Liaxrbiebs

Notas do Autor


Esse Dylan é tão lindo que chega a dar uns coisos no core.

Espera, um capitulo seguido do outro? Sim! Esse é o meu presentinho de natal para vocês <3

Espero que gostem do capitulo.
#3</3

Capítulo 23 - You're wicked Dylan!


Fanfic / Fanfiction Crazy In Love Four Season - You're wicked Dylan!

Pov. Katherine.

 

Dias depois...

 

Justin estava sentando em sua preciosa cadeira de couro e fumava um charuto cubano, entro no escritório e o mesmo da um sorriso no canto dos lábios e bate sua mão em sua perna fazendo sinal para eu me sentar, vou até ele e me sento no seu colo. Dou uma rápida olhada pela janela e vejo as estrelas brilhando no céu, estava uma linda noite de inverno.

 

- Até quando você vai ficar fazendo essa pose do chefe poderoso ou de rei?- Pergunto a ele enquanto ele tragava o charuto.

 

- Minha querida rainha, eu não faço pode de chefe poderoso ou de um rei, eu sou um!- Responde ele dando um breve sorriso.

 

- Cheguei!- Escuto Madison e ela entra no escritório acompanhada de Ryan, Emma e Derek. - Eu encontrei eles na entrada de casa.

 

- Madison, chame a sua irmã. - Pede Justin a ela.

 

- Tudo bem. - Concorda ela.- Derek, você é um cuzão.- Diz ela antes de sair do escritório, eu e o Justin seguramos o riso.

 

- Sempre que eu os vejo vocês dois sempre estão transando. - Comenta Emma.

 

- Isso por que você não conviveu com eles, quando eles começaram a ficar juntos. - Diz Ryan e os dois se sentam no sofá.

 

Escuto Madison e Lauren entrarem no escritório conversando.

 

- É horrível amar uma pessoa e ela te magoar Maddy. - Escuto Lauren dizer.

 

- Lala, No mundo em que vivemos, não há amor. O mundo é um lugar cruel, onde todos que nós amamos nos abandona e nos magoa, deixando uma grave ferida em nosso coração. - Responde Madison e as duas se sentam em outro sofá, longe de Derek.

 

- Madison, não precisa ficar. - Digo tentando me levantar do colo do Justin, mas o mesmo me impede.

 

- Eu gosto de ficar aqui. - Responde ela colocando os pés em cima da mesa centro.

 

Pov. Justin.

 

- Lauren, eu chamei todo mundo aqui para você responder algo a nós todos. - Digo enquanto ela me olhava atentamente.- Você quer que o Derek participe da vida do seu bebê?

 

- Pai...

 

- Você não tem que opinar em nada sobre isso!- Diz Derek se alterando.

 

- Cala a boca moleque que aqui não é sua casa pra você gritar. - Exclamo a ele.- Responda minha pergunta Lauren Marshall Bieber.

 

- Sim! Pra que ele participaria da vida do meu filho, sendo que ele me traiu assim que ele descobriu as suspeitas. Não é nada com vocês tio Ryan e tia Emma, mas o filho de vocês foi um completo idiota! Eu quero muito que vocês participem da vida do neto de vocês, por que querendo ou não é neto de vocês, mas oque ele fez não dá para esquecer. - Diz Lauren a todos nós e Derek vai falar algo mas Lauren o impede.- Eu não pensava que você era assim Derek, mas você é! Então eu não quero que você participe da vida dele. - Termina ela.

 

- Mas ele é meu filho porra!- Ele se altera.

 

- Sim, ele é seu filho! Mas eu não quero viva a sua vida que eu e ele iremos viver a nossa. - Diz ela a ele.- Pai, termina logo com essa mini reunião.- Pede ela e eu confirmo com a cabeça.

 

- Então é isso, saiam da minha casa!- Digo a todos.

 

- Me desculpem tio Ryan e tia Emma. - Diz ela se levantando e os abraçando.

 

- Você não tem culpa disso querida. - Diz Emma colocando a mão sobre o ombro dela.

 

- Baixinha você é a menos culpada dessa história. - Diz Ryan e ele a puxa para mais um abraço.

 

- Mamãe, eu não estou me sentindo bem. - Diz Julian entrando no escritório.

 

Katherine da uma leve rebolada por cima do meu membro, que estava coberto pelas minhas roupas e se levanta indo até Julian.

 

- Vem, a mamãe vai cuidar de você. - Ela pega ele no colo e some das nossas vistas.

 

- Desculpa qualquer coisa cara. - Digo a Ryan e o mesmo nega com a cabeça.

 

- Se fosse eu no seu lugar, eu iria fazer a mesma coisa. - Responde ele e eu levanto até a mesa, ele vem até mim e me abraça.- Você o maior transante de Atlanta, sendo um bom pai. Isso é uma evolução!

 

- Nós todos evoluímos e muito durante os anos. - Digo e eles vão embora.

 

Madison se levanta e sai do escritório, Lauren se levanta do sofá e vai saindo do escritório, mas eu a chamo e peço para ela fechar a porta.

 

- Vem cá. - Abro os meus braços a chamando, ela vem até mim me abraçando e encostando sua cabeça em meu peito. A abraço de volta e beijo seu cabelo, sinto suas lagrimas molharem minha camisa. - Vai ficar tudo bem princesa, eu irei lhe ajudar em tudo.

 

- Eu sei pai.

 

- Você tem certeza de querer afastá-lo da vida do seu filho?- Pergunto a ela.

 

- Sim, eu queria perdoá-lo, mas não consigo. - Responde ela.- Acho que nunca terei um amor igual ao seu e o da minha mãe.

 

- Lauren, eu e sua passamos por vários altos e baixos até conseguirmos ter a relação que temos hoje. Aprenda Lauren, toda relação tem altos e baixos. - Digo a ela.

 

- Faz parar de doer pai. - Pede ela soluçando.

 

- Como eu queria fazer isso anjo, se tivesse uma maneira de eu tirar toda a dor que você está sentindo, eu tentaria. - Digo acariciando suas costas.

 

Pov. Madison.

 

[...]

 

Eu havia acabado de sair do banho e colocado um pijama, eu estava derrotada! Nunca me senti tão cansada como hoje.

- Oque você está fazendo aqui?- Pergunto ao ver Dylan entrar em meu quarto. - Como você entrou aqui?- Fecho a porta do quarto rapidamente e a tranco.

 

- Eu precisava te ver. - Diz ele segurando em minha cintura e me beijando.

 

- Qual era o nosso trato? Seria apenas uma amizade colorida!- Digo a ele e me lembro de oque ele havia me dito há dias atrás.

 

- Mas eu não consigo esquecer aquela noite. - Responde ele e eu reviro os olhos.

 

- Dylan, sério vá para casa!- Peço a ele.

 

- Eu não consigo esquecer você gemendo meu nome, enquanto eu te fodia. - Ele diz se aproximando de mim e beijando meu pescoço.- Transa comigo de novo.- Pede ele sussurrando em meu ouvido e eu o empurro.

 

- Você veio até aqui para apenas transar comigo?- Pergunto perplexa e o mesmo confirma. - Tchau Dylan!- Exclamo o empurrando até a janela.

 

- Até logo, baby. - Ele rouba um beijo e abre a janela saindo por ela.

 

- Idiota!- Digo e escuto alguém tentar abrir a porta, vou até a porta a destrancando e a abrindo.

 

- Oque o Dylan estava fazendo correndo no jardim?- Pergunta Lauren entrando no quarto.

 

- Ele veio me infernizar como sempre. - Respondo a ela caminhando até minha cama e me jogando na mesma.

 

- Ele gosta de você. - Responde ela.

 

- Eu sei. - Digo com um sorriso nos lábios.

 

- Madison, aconteceu algo a mais nessa viagem?- Pergunta Lauren desconfiada.

 

- Não. - Minto.- Apenas o de sempre, saímos e bebemos.- Respondo.

 

- Acho errado vocês beberem nessa idade. - Diz ela.

 

- Lauren, você levou o seu primeiro porre no casamento da tia jazzy!- Respondo me defendendo.

 

- Eu? É claro que não!- Diz ela. - Eu vou comer algo, quer vir?

 

- Não, estou cansada. - Respondo e ela da os ombros saindo do quarto e fechando a porta.

 

 

Puxo a minha coberta, me cobrindo. Viro-me para tentar adormecer e escuto o barulho de notificação do meu celular.

 

Mensagem de Dylan.

 

Boa noite gata sonhe com nós dois transando. Por que eu sonharei.

 

Reviro os olhos ao ler a mensagem e respondo

 

* Por que você é tão perverso?

 

* Não sou perverso, apenas realista!

 

* Não precisava enviar isto para mim, mande para suas outras vadias.

 

* Irei sair adeus.

 

* Aonde você vai a essa hora da noite?

 

* Eleanor está desmaiada no quarto dela e meus pais estão tendo o famoso sexo de reconciliação, eu vou sair e arranjar algum lugar.

 

* Não, fica em cada.

 

* Dylan!

 

Mensagem Off.

 

- Filho da puta idiota!- Digo para mim mesma e jogo meu celular ao meu lado, tentando ficar menos preocupada.

 

Continua...


Notas Finais


To adorando esses dois do fundo do meu core sabe, eles moram no fundo do core mesmo.

Jatherine pensa em sexo até em um momento tenso. Esse é o casal que coonhecemos!

Espero que tenham gostado do capitulo, não se esqueçam de comentar, favoritar e divulgar a fic<3 Um beijo e até logo<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...