1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love Four Season >
  3. Fim?

História Crazy In Love Four Season - Fim?


Escrita por: Liaxrbiebs

Notas do Autor


VAMOS CHORARRRRRRRRRR

Capítulo 25 - Fim?


Pov. Katherine.

 

Meses depois...

 

Estávamos todos felizes, depois de tanto insistirmos para Lauren nos contar o sexo do bebê, demorou, mas ela contou e é um menino! Nunca vi o Justin tão radiante, ele disse que não precisa comprar mais armas. Dylan e Madison decidiram contar para todos que estavam namorando, precisou de três seguranças e os meninos para segurar o Justin para ele não matar o Dylan. Eleanor disse que encontrou o amor ou quase isso, ela está meio que namorando com o melhor amigo de Dylan, porém ela tem uns surtos e diz que não quer mais ele e vai embora, parece bem com a Hailey. Por falar em Hailey, ela e Chaz decidiram adotar duas crianças extremamente fofas e o processo de adoção foi rápido, já que Chaz é um gênio. Chris e Chloe estavam ficando doidos, isso mesmo doidos! Eles brigavam e sempre um dos dois vinha para minha casa, essa porra deve parecer pensão, Justin decidiu e prendeu os dois no porão até eles fazerem as pazes. Emma e Ryan estavam felizes assim como nós pela chegada do primeiro neto, mas triste pelo filho deles terem feito isso. Por falar no Derek, ele havia sumido! No começo eu desconfiei, ou melhor, todos nós desconfiamos que o Justin estivesse no meio do desaparecimento dele, porém há um mês ele deu sinal de vida e disse que estava em barbados no caribe. E como eu e o Justin estávamos? Felizes, tentávamos nos matar, rolava algumas transas loucas, brigas com facas e tapas, quebrar a metade da casa. Mas nós estávamos bem, oque seria da gente sem as brigas? Afinal, as brigas que nos uniram!

 

- MÃE!- Escuto Lauren gritar desesperada me fazendo correr até a sala, e a vejo tentar descer as escadas com dificuldade.

 

- Oque houve Lauren?- Digo e vejo um liquido transparente escorrer entre as suas pernas. - Lauren, respira.- Digo e vou até ela segurando suas mãos.- JUSTIN!!!!!- Grito mais ele não me responde, ajudo Lauren descer as escadas e a coloco sentada no sofá. - Espera cinco minutos amor. - Digo e a mesma confirma respirando ofegante e eu saio correndo atrás do Justin.

 

Corro pelo quintal, perto da piscina e não encontro. Ando um pouco mais longe, quase que saindo do nosso terreno e vejo que ele estava lá fumando um cigarro de maconha.

 

- Katherine?- Pergunta ele assustado.

 

- Sem perguntar, a bolsa da Lauren estourou!- Respondo e ele joga o cigarro no chão pisando em cima dele para apagá-lo, e nós dois saímos correndo de volta a casa.

 

[...]

 

Assim que chegamos à sala, vimos Lauren ofegante e gritando de dor.

 

- Oque está acontecendo aqui?- Pergunta Madison entrando em casa acompanhada de Dylan, Luke e Eleanor.

 

- Sua irmã está tendo o bebê!- Responde Justin para ela. - Você irá levar as malas para o hospital, por que não dá tempo! Ela está tendo contrações de cinco em cinco minutos. - Diz ele pegando Lauren no colo.- Se eu imaginar que algum de vocês transaram, as duas irão para o convento e os dois ficaram aleijados.- Responde Justin antes de sair com Lauren em seu colo e eu o sigo.

 

Passo em sua frente e destravo o alarme do carro, Justin coloca Lauren deitada no banco traseiro e eu entro no banco do passageiro, Justin entra no banco do motorista e eu entrego as chaves do carro a ele e o mesmo liga o carro e da partida dirigindo feito louco.

 

[...]

 

Justin estaciona o carro de qualquer jeito e eu desço dele rapidamente e pego uma cadeira de rodas para Lauren, volto para perto do carro e vejo que Justin estava com ela em seu colo, ela gritava de dor. Justin a coloca na cadeira de rodas e eu fecho todas as portas do carro e aciono o alarme novamente. Entramos rapidamente no hospital e as enfermeiras pedem para Justin a levá-la para a maternidade enquanto eu preenchia a ficha.

 

- A senhora é oque da senhorita Lauren Marshall Bieber?- Pergunta a mulher.

 

- Mãe!- Respondo rapidamente.

 

- Ashley Marshall?

 

- Não, Katherine Campbell Bieber. Moça a história é muito longa!- Respondo a ela apressadamente.

 

- Tudo bem, deseje boa sorte a ela. - Diz ela e eu saio correndo até o elevador.

 

Eu me lembrava das paredes desse hospital, era como se flashbacks me invadissem. Quando Justin tomou um tiro, quando nós sofremos o acidente de carro, quando eu vim ter o Julian, quando eu vim aqui quando mais nova e vi que minha mãe havia “morrido”, quando eu vim para me ajudarem a fazer um aborto, já que eu não queria levar a gravidez de Madison adiante. Essas paredes tem tantas histórias para contar. Entro no elevador e aperto o andar da maternidade, a ansiedade me corroía por dentro, parecia que era eu que teria outro filho. Acho que se o acidente não tivesse acontecido, eu estaria com o meu ou minha bebê no meu colo. Tenho que concorda com o Justin e com todos, nós fazemos bastantes filhos, mas todos eles são perfeitos! Mesmo com todos os erros que cometemos, eles não vieram com nenhum tipo de problema, principalmente a Madison, foi tão difícil, foi tão triste, foi tão assustador! Eu, uma adolescente gravida de um traficante, fugindo dele, drogas, bebidas, sexo com varias pessoas em apenas uma noite, foi assustador!

 

Escuto os soluços de choro atrás de mim, me viro e me deparo com uma adolescente que aparentava ter 17/18 anos de idade, sua barriga tinha um pequeno relevo.

 

- Por que está chorando anjo?- A questiono preocupada.

 

- O meu namorado me traiu, mesmo sabendo que eu estava grávida. Eu não posso criar uma criança sozinha!- Responde ela caindo em lagrimas. - Eu não quero levar essa gravidez adiante moça.

 

- Quantos anos você tem?- Pergunto a ela.

 

- Dezoito. - Responde ela com dificuldade.

 

- Eu passei pela mesma coisa que você há 16 anos e eu tinha a sua idade, eu vi o meu namorado na época e que hoje é meu marido, me traindo no sofá da nossa casa com a ex dele. Eu fui embora e eu vim nesse mesmo hospital pedir para que tirassem aquela criança dentro de mim. - Conto a ela.

 

- E oque aconteceu?- Pergunta ela curiosa.

 

- A minha melhor amiga veio atrás de mim e me fez mudar de ideia, eu não abortei aquela criança e hoje ela é o amor da minha vida. Eu sofri muito, afinal o homem que nós amamos não está do nosso lado quando nós queremos então eu fiz o meu melhor e no final acabei fazendo o pior, eu coloquei a saúde da minha filha em risco e quando eu a vi chamar uma amiga minha de mãe foi quando eu tomei jeito na minha vida! Sabe anjo, ele te magoou e o seu bebê não tem nada haver com isso, quem sabe no futuro vocês fiquem juntos? Eu e esse mesmo namorado que me traiu há 16 anos, hoje ele é o meu marido. E olha que não é um relacionamento fácil, mas nós fazemos o possível para não nos separarmos novamente. Hoje eu e ele estamos aqui para ter o nosso primeiro neto, mesmo que seja da filha dele com a ex, ela também é minha filha! O amor é um precipício onde nos jogamos para tentar ser feliz, passamos por vários obstáculos e no final podemos ter a sorte de ficar com aquela pessoa. - Respondo e vejo a porta do elevador se abrir.- Este é meu andar, não faça besteiras.- Digo a ela antes de sair.

 

Corro rapidamente e pergunto para todos os médicos em que quarto estava a Lauren, acho um médico que iria para o mesmo quarto. Chego lá e vejo Lauren apertando a mão do Justin e o mesmo apertava a mão.

 

- Você demorou. - Comenta ele assim que me ver.

 

- Eu vi uma menina com a mesma situação que a minha há 16 anos, eu tive que parar e conversar com ela. - Respondo e ele balança confirmando.- Só espero que ela esteja gravida do capitão do time e não de um traficante.

 

- Só uma pergunta, você tomou os seus remédios?- Pergunta ele preocupado.

 

- Eu não preciso mais daquilo!- Respondo com certeza.

 

- Antes de tudo, muito obrigada Katherine! Obrigada por me fazer deixar o meu lado porra louca, obrigada por me amar, obrigada por me dar uma família! Oque seria de mim sem você? Eu me faço essa pergunta todas as noites, até na minha escolha mais louca de voltar para Atlanta você aceitou. Você não saiu do meu lado nem mesmo na minha suposta morte, você nunca saiu do meu lado e espero que nunca saia! Mesmo eu fazendo besteiras, te magoando, te enlouquecendo, eu te amo e a melhor escolha que eu fiz foi ir atrás de você em Chicago e te trazer de volta para casa, você é a mulher da minha vida senhorita: Katherine Sophia Campbell Bieber. - Diz ele e eu me segurava para não chorar.

 

- E você é o homem da minha vida senhor: Justin Drew Bieber. - Digo e deposito um beijo em seus lábios.

 

- Está pronta senhorita Lauren?- Pergunta o médico alegre.

 

- Sim!

 

[...]

 

Lauren havia feito força por alguns minutos até o seu bebê sair por completo, ela pede para Justin e nós cortamos o cordão umbilical, Justin disse que era fácil fazer isso e eu estava amedrontada de machucar ela ou o bebê. Vejo o bebê no colo dela, seus cabelos loiros iguais ao dela e de Justin, os olhos castanhos claros iguais ao dela e o de Justin.

 

- Se tivesse os olhos azuis, eu falaria que era o Julian. - Comenta Justin me fazendo dar risada.

 

 

- Qual será o nome do meu neto?- Pergunto a ela.

 

- Ethan Campbell Butler Bieber!- Responde ela e eu fico emocionada. - Seria injusto eu não colocar o seu sobrenome nele, mãe.- Diz ela e eu a abraço com dificuldade.

 

- Caralho, eu já sou até avô. - Diz Justin impressionado.

 

- Bem vindo ao mundo pequeno Ethan.

 

Pensamento Off.

 

Alguns anos atrás...

 

- Hey!- Escuto alguém chamar minha atenção me tirando dos meus pensamentos.

 

- Desculpe, eu sou muito distraída!- Me desculpo com ele.

 

- E muito bonita por sinal. - Diz ele e eu escuto os barulhos dos motores dos carros.- Gostaria de saber seu nome.

 

- Katherine, Katherine Campbell. - Respondo a ele. - E o seu?

 

- Justin, Justin Bieber. - Responde ele.- Você é muito gostosa Katherine!

 

- Obrigada. - Agradeço pelo elogio.- Acho que nós iremos ter uma longa história juntos.- Digo antes de me afastar dele

 

Fim....


Notas Finais


GENTE EU TO CHORANDO MUITO, DEPOIS VOLTO PRA FAZER MINHA DECLARAÇÃO A VOCÊS<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...