1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love Four Season >
  3. Friends

História Crazy In Love Four Season - Friends


Escrita por: Liaxrbiebs

Notas do Autor


Amo muito esse trio❤

Capítulo 4 - Friends


Fanfic / Fanfiction Crazy In Love Four Season - Friends

Pov. Madison

 

Um dia depois. 

 

- Você irá sobreviver sem mim por duas semanas, Eleanor.- Digo a ela enquanto fechava o meu armário da escola.- Afinal, é só uma viagem.

 

- Atlanta? Por vocês não vão para Los Angeles?- Pergunta Angel a mim.

 

- Por que nós conhecemos Atlanta! Então lá é melhor.- Respondo a ela.

 

- Mesmo assim! Tem a festa da vadia Julie esse final de semana e eu irei sem você, apenas com a Angel porém ela não bebe!.- Diz ela se encostando no armário dela.- Olha o Jack e Harry vindo, o Jack beija bem.

 

- Espera, você já o pegou?- Viro a encarando.

 

- E quem ela não pego?- Questiona Angel.

 

- Sim e Angel eu não sou uma vadia, apenas não namoro ninguém! Sabe o melhor amigo dele, o Harry gosta de você.- Sussurra ela ao ver eles se aproximando.- Olá garotos.- Dissemos juntas.

 

- Olá meninas.- Diz eles e Eleanor puxa Jack para um beijo.

 

- Vão para um quarto.- Digo revirando os olhos.

 

- Você se acostuma com eles.- Diz ele com um sorriso tímido nos lábios.- Soube que você e o Dylan tiveram uma briga séria na sua festa. Vocês estão bem?

 

- Nós somos apenas amigos e nada mais! Afinal, amigos sempre brigam uma vez na vida.- Respondo olhando nos olhos dele.- Eleanor disse que você tem uma queda por mim, é verdade?- Pergunto a ele, vejo alguém nos encarar e olho por cima dos ombros de Harry vendo Dylan nos olhando.

 

- Oque? Nada disso!- Nega timidamente.

 

- Não negue querido, me diga a verdade.- Digo bem próximo ao seu ouvido, eu encarava Dylan e via que mantinha seu punho fechado.

 

- Eu sempre tive uma queda por você, desde o nono ano.- Responde ele e eu dou um sorriso.

 

- Por que você não me disse antes?- Pergunto passando minha mãos pelo o pescoço dele.

 

- Eu achava que você e Dylan namorava! Então não iria dar certo, afinal ele me odeia e eu odeio ele.- Responde ele e eu me lembro que Dylan já havia me dito o quanto odiava o Harry.

 

- Mas nós nunca namoramos, ele é como um irmão pra mim! Ou melhor é um primo, já que nossos pais são como irmãos e nossas mães são como irmãs. Da próxima vez se aproxime de mim, e me diga tudo que sente.- Digo a ele e o mesmo coloca suas mãos em minha cintura.

 

- Então vamos fazer isso em um encontro esse final de semana?- Pergunta ele esperançoso.

 

- Esse final de semana não dá! Tenho uma viagem em família e apenas voltarei no final do mês.- Responde a ele e vejo o mesmo retirar o sorriso do rosto.

 

- Então eu mereço um beijo de despedida?- Pergunta ele galanteador.

 

- Oque você acha.- Responde e ele me puxa para um beijo.

 

Não irei mentir, estava fazendo isso para causar ciúmes em Dylan. Abro os meus olhos e vejo que Dylan não estava mais lá, mas meu beijo e o do Harry é separado 

 

- Você acha que é quem pra roubar a mina dos outros?- Pergunta Dylan nervoso, segurando Harry pelo o colarinho.

 

- Ela não é sua mina seu otário! Ela mesmo disse isso.- Harry se solta de Dylan.

 

- Quem você chamou de otário?- Pergunta Dylan e ele acerta um soco no rosto de Harry, os dois caem no chão e começam a rolar nele se batendo.

 

As pessoas haviam formado uma roda para ver os dois brigando, eles socavam a cara um do outro e havia sangue de um dos dois no chão.

 

- Dylan, solta ele!- Ordeno mais ele não me escutava.- Parem de brigar.

 

- Harry eu gosto de você.- Diz Eleanor.- Mas quebra ele Dylan!- Diz ela e eu a encaro surpresa.

 

Os dois estavam se matando no chão e não havia ninguém tentando separar eles! As pessoas gritavam e algumas torciam para Dylan e as outras torciam para Harry. Vejo o inspetor e o diretor vir até todos nós e separar os dois.

 

- Eu quero os dois na minha sala agora!- Diz o diretor nervoso.

 

- É tudo culpa daquela vadia da Madison!- Diz Julie e eu a encaro nervosa.

 

- Vadia? Você transou com a metade dessa escola.- Digo me aproximando dela.- A única vadia aqui é você!

 

- Pelo o menos Dylan me quis na sua festa, diferente de você, já que ele lhe deixou pra lá.- Responde ela e eu levanto a mão para ela, mas suas amigas se aproximam de nós.

 

- Me bate, mas você irá apanhar de nós três!- Ela me ameaça.

 

- Você acha mesmo que eu irei deixar minha maninha sozinha?- Pergunta Eleanor se aproximando de mim junto com Angel.- Vem brigar sua vadia!- Diz Eleanor puxando o cabelo de uma das amigas de Julie.

 

Seguro no cabelo de Julie com uma mão e começo a socar a cara dela, ela me puxa para o chão e nós duas começamos a nós bater.

 

As pessoas gritavam alegres ao ver a gente brigando, olho rapidamente e vejo Angel batendo em uma das amigas de Julie.

 

- Que coisa feia! Vocês meninas, moças de respeito brigando desse jeito.- Diz o diretor e os inspetores bem até nós nos separando.- Oque você e o seu irmão tem de errado?- Pergunta o Direito a Eleanor.

 

- As grandes ameaças da minha mãe, eu estou lhe dizendo senhor Morgan, minha mãe é louca!- Responde Eleanor rindo.

 

Nós caminhamos até a diretoria e vemos que Dylan e Harry estavam sentados na entrada do mesmo. Eu, Eleanor e Angel nós sentamos na cadeira de frente deles.

 

- Madison, eu...- Dylan começa a falar mais eu não o impeço.

 

- Não fale nada Dylan!- O impeço.

 

- Olha vocês dois ficam com essa putaria! Nós nos conhecemos desde sempre, dividimos todos os nossos segredos, brincamos juntos, ajudávamos um ao outro fugir de casa, implicávamos com as crianças da nossas primeira série, nos fantasiamos de trio no Halloween e também roubávamos bebidas do tio Justin, dos meus pais ou do tio Chris! E agora vocês dois vão deixar esse sentimento acabar com a nossa amizade de anos? Ou vocês se decidem se resolverem ou acabamos tudo de vez.- Diz ela olhando para cada um de nós.

 

[...]

 

- Puta que pariu!- Reclama tia Hailey entrando na diretoria acompanhada do tio Chaz e dos meus pais.

 

- Viu Senhor Morgan, eu falei que ela era louca.- Diz Eleanor.

 

- Oque vocês fizeram?- Pergunta Minha mãe cruzando os braços. 

 

- Eu, Eleanor e Angel batemos em uma vadias!- Respondo com um sorriso no rosto e ela me encara orgulhosa.

 

- Viu, eu gosto dessas meninas.- Diz minha mãe e tia Hailey.

 

- E tu moleque?- Pergunta tio Chaz a Dylan.

 

- Eu bati em um otário que estava pegando a Madison.- Diz ele me olhando triste.

 

- Nunca pensei que iria dizer isso, mas gosto de você agora.- Diz meu pai e minha mãe o encara.

 

- Vocês devem ser o senhor e senhora Bieber.- Diz ele cumprimentando meus pais.- Senhora Bieber, a senhora continua magnífica.

 

- Muito obrigada.- Minha mãe agradece com um aperto de mão. 

 

- E vocês devem ser o senhor e senhora Somers.- Diz ele.- A senhora é magnífica senhora Somers, Eleanor disse que a senhora é louca.

 

- Menina filha da puta.- Resmunga tia Hailey e eu começo a rir.

 

- Oque a senhora disse?

 

- Nada demais.- Responde ela.

 

- Diz logo se eles estão suspensos ou expulsos.- Diz meu pai com pouca paciência.

 

- Eles estão suspensos por apenas uma semana.- Responde ele e eu o encaro.

 

- Obrigada, tchau.- Digo me levantando mas meu pai me impede.

 

- Além disso senhorita Madison, vocês ficaram por até depois da aula.- Continua ele.

 

- Cara, eu estava trabalhando e você liga desesperado dizendo que a minha filha havia brigado na escola e eu já achei que ela estava toda machucada, mas não tá! Aí agora você diz que ela vai ficar depois da aula, por que você não chamou a gente depois.- Diz meu pai alterando o tom de voz.- Madison, Eleanor e Dylan, pega a porra das coisas de vocês e vamos embora.- Diz eles.

 

- Senhor, eu já disse que eles iram ficar até o final da aula.- Exclama o diretor.

 

- Vai pra Puta que pariu.- Diz meu pai nervoso saindo da diretoria.

 

- Concordo com ele.- Diz tia Hailey e tio Chaz saindo da diretoria.

 

- E a senhora Bieber?- Pergunta ele.

 

- Vamos Madison!- Diz minha mãe e eu me levanto.- Escuta bem, a próxima vez que você gritar com a minha filha ou com os meus sobrinhos eu venho até aqui e prendo você dentro do armário dos alunos.- Minha mãe o ameaça antes da gente sair da diretoria.

 

Pov. Ashley.

 

Itália costumava a ser linda no inverno! Lucca havia ido fazer compras e eu havia ficado aqui para cuidar de alguns negócios. 

 

Pego o meu celular e ligo para ele.

 

Ligação On.

 

- Ashley, como você está minha querida irmã?

 

- Sem palhaçada Connor! Saia de Atlanta, o Bieber está indo para aí amanhã mesmo.- Respondo a ele e escuto o mesmo rir do outro lado da linha.

 

- Oque há demais? Eu irei conhecer meus sobrinhos, minha irmã e rever o inútil do meu cunhado.- Diz ele com um tom de deboche.

 

- Katherine e Justin não sabem que você é o filho querido perdido do Mikelson tomou conta de Atlanta, eles não sabem que agora você domina Atlanta Connor. Por favor saia daí.- Peço a ele.

 

- O Bieber já mandou por muito tempo, eu estou fazendo oque o meu pai, o nosso pai sempre quis que era dominar Atlanta e eu estou cumprindo esse desejo dele.- Exclama ela.

 

- Katherine ainda é a legítima dona do Império dele! Ele o deixou? Sim. Porém é a única que o Mikelson assinou a porra da certidão e nascimento, é a única que ele reconheceu como filha.- Respondo a ele e suspiro fundo.- Assim como eu sou dona do império de Los Angeles por ter me casado com o dono dele, Justin e Katherine são os donos de Atlanta! Ele tem o próprio Império dele e ela tem o Império que era do Mikelson, se vocês três forem a um julgamento com os impérios eles irão entregar os impérios para o legítimos donos, e você? Você será morto por roubo! O seu tempo acabou Connor.- Respondo a ele.- Mikelson nunca me apresentou como filha, assim como nunca lhe apresentou como filho. Já ela foi apresentada como filha dele! Então cabe a você escolher, a nossa vida é cheia de segredos Connor.- Digo e desligo a chamada.

 

Ligação Off.

 

- Com quem você tanto brigava nesse telefone?- Pergunta Lucca vindo até mim e me depositando um beijo em minha testa.

 

- Nada demais.- Respondo reconfortante.- Irei precisar ir para Atlanta urgente.- Digo a ele entrando em um site de viagem.

 

- Tudo bem, eu posso ir com você.- Ele se disponibiliza.

 

- Não! Eu necessito ir sozinha.- Respondo a ele.- Isso é um problema de família, isso é um problema do passado.

 

Continua...

 

 

 


Notas Finais


Produção confirma pra nós mesmo se o Mikelson tinha outra filho, sim! No capítulo do enterro de Sophia, lá no começo da terceira temporada ele disse que tinha mais filhos! Quero é tretaaaa!!

Espero muito que tenham gostado do capítulo, não se esqueçam de comentar, favoritar e divulgar a fic❤❤💓💓

Um beijo e até logo❤💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...