1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love Four Season >
  3. Atlanta.

História Crazy In Love Four Season - Atlanta.


Escrita por: Liaxrbiebs

Notas do Autor


Eu havia me esquecido💔 muita correria e eu esqueci de agradecer a vocês os MIL FAVORITOS NA PRIMEIRA TEMPORADA!!!! Gente vocês não sabem como eu fiquei quando vi MIL FAVORITOS! ! Já que somos mil, eu gostaria de saber o que vocês querem para comemorar esse número 💖

Espero que gostem do capítulo 💖

Capítulo 5 - Atlanta.


Pov. Katherine.

 

O jato havia pousado em Atlanta, eu havia me esquecido como ela era bonita nessa época do ano! Justin parecia que estava vivendo um sonho, ele ama tanto Atlanta! Acho que ele ama essa cidade mas do que eu.

 

Justin havia alugado um carro e nós estávamos a caminho de uma casa que ele havia alugado aqui em Atlanta.

 

- Está cidade está tão calma.- Comento olhando pela a janela

 

- É por que nós moramos no Canadá agora!- Responde ele e eu o encaro.

 

- Vai demorar muito até chegarmos na casa? Eu estou com muita fome.- Resmunga Madison.

 

- Madison eu te amo, mas da vontade de te jogar desse carro.- Respondo em um tom de ameaça e ela se cala e volta a escutar sua música, e Lauren se mantinha dormindo.

 

- Papai?- Julian chama por Justin.

 

- Fala garotão!- Responde Justin.

 

- Qual é sua brincadeira favorita?- Pergunta Julian.

 

- A minha única brincadeira favorita é esconder o meu boneco dentro da casa da mamãe.- Responde Justin em um duplo sentindo e eu o olho perplexa.

 

- Eu quero brincar disso!- Exclama Julian Alegre.

 

- Quando você tiver uma dezesseis/ dezessete anos você irá brincar.- Responde Justin.

 

- Eu quero socar você!- Digo a Justin.

 

[...]

 

- Essa é a nossa antiga casa!- Diz Lauren olhando pela janela.- Havia me esquecido como aqui é lindo!

 

- Nós já moramos aqui?- Pergunta Julian descendo do carro e Justin o pega no colo.

 

- Sim! Você não se lembra já que era um garotinho quando nos mudamos.- Responde Justin.- Eu senti falta desse lugar.- Ele coloca Julian no chão e me abraça.

 

- Eu também! Nunca pensei que sentiria tanta falta de um lugar, como eu senti daqui.- Concordo com ele e nós fomos até a porta a abrindo.

 

Ela como o colapso de memórias! Havíamos passado tantas coisas nessa casa, brigas, tiroteios, fodas maravilhosas! Eu lembro como se fosse hoje, eu indo embora de Atlanta pensando que Justin havia morrido, mas não, ele estava vivo.

 

Eu olhava para cada canto possível, as coisas havia mudado! Não era como antes, porém nada conseguirá apagar as lembranças dessa casa.

 

- Aqui continua lindo.- Digo a Justin, ao ver ele se aproximando.

 

- Concordo.- Diz ele se sentando na poltrona.- As malas de vocês no corredor do andar de cima, escolha um quarto, e ajude os irmão de vocês.- Diz ele e Madison segura na mão de Julian e os dois subiram para os quartos, Lauren já havia subido.

 

- Como você se sente voltando aqui depois de anos?- Pergunto me sentando em seu colo.

 

- Feliz, nostálgico e culpado.- Responde ele e eu o olho preocupada.- Eu me culpo por ter largado tudo isso, Atlanta, Império! Ter fugido como um medroso Katherine.

 

- Você não fugiu como um medroso Justin! Você viu que não dava mais para viver com aquela vida e desistiu Justin, você foi um corajoso.- Coloco minhas mãos em seu rosto.- Você sempre foi corajoso! 

 

- Mas eu perdi tudo! Meu Império que eu demorei anos para construir, meu legado, minha cidade!- Ele se lamenta.- Eu nunca quis ir embora de verdade! Eu apenas fui embora pela segurança das crianças. Você não sabe como eu repenso nessa escolha que eu fiz, e tento arranjar um jeito de mudar ela.- Continua ele.

 

- Olá Bieber’s.- Diz Ashley entrando na sala de estar.

 

- Oque você está fazendo aqui? Cadê o Lucca?- Pergunta Justin surpreso.

 

- Ele ficou na Itália! Eu vim falar umas coisas para vocês que eu deveria ter falado a anos.- Responde ela e escuto Justin respirar fundo.

 

- Então diga logo!- Diz Justin apreensivo.

 

- Tudo bem! Vocês ainda não devem ter ouvido falar novo Smith que comanda Atlanta, ele é um novo Bieber...

 

- Discordo! O único Bieber que essa Atlanta terá, serei eu.- Justin a interrompe.- Pode continuar.- Diz ele a encarando.

 

- Ele não consegue ser tão rude, escroto, sociopata, assassino e chato com você.- Diz ela olhando para Justin e o mesmo sorri orgulhoso.- Além disso, ele conseguiu crescer e muito em tão pouco tempo, afinal, ele conseguiu dominar os maiores impérios que essa cidade já teve que é o seu e o do Mikelson.

 

- E oque temos haver com isso?- Pergunto a ele.

 

- Então....- Diz ela mas escutamos a porta da sala ser aberta e isso nos deixo atentos.

 

- Ashley, pensei que eu iria me apresentar a nossa querida irmã! Mas vejo que você quer fazer isso por mim.- Diz um homem desconhecido entrando na sala de estar.

 

- Irmã?- Eu e Justin perguntamos ao mesmo tempo.

 

- Me desculpe não me apresentar, eu sou Connor Harris! Mas se você quiser, pode me chamar de maninho.- Responde ele irônico.- Você deve ser o famoso Bieber.

 

- Famoso é Deus, eu sou é apenas conhecido.- Responde Justin e eu saio do seu colo, ele se levanta e encara Connor.

 

- É tão lindo ver a família reunida! Gostaria de conhecer meus sobrinhos, afinal é muito confuso vocês todos!- Diz ele.- Você tem filhos com as minhas duas irmãs.

 

- Se você sabe, por que perguntou?- Pergunta Justin rude.

 

- Eu gostaria de saber o por que de você aparecer agora?- Pergunto me pondo ao lado de Justin.

 

- Vocês fugiram de Atlanta e eu tomei o Império de vocês dois! Eu apenas queria vir aqui e ter certeza de que vocês não tentaram roubar isto de mim.- Responde ele e Justin sorri irônico. 

 

- Não se preocupe Connor! Por enquanto eu ainda não me decidi se irei roubar o “seu” Império ou não, mas quando isso acontecer e de for acontecer, eu irei ter o prazer de lhe falar isso pessoalmente.- Diz Justin com um sorriso vitorioso nos lábios.- Então não querendo ser rude, eu gostaria que vocês saíssem da minha casa por favor.- Diz Justin. 

 

- Gostei de você Bieber, se não tivéssemos interesses iguais poderíamos nos tornar amigos.- Diz Connor caminhando até a porta.

 

- Amizade com futuros inimigos não dá certo!- Responde Justin e Connor e Ashley vão embora.

 

- Mikelson tem quantos filhos?- Pergunto a mim mesma.

 

- Pelo oque parece vários! Porém, a única filha que ele reconheceu no cartório foi você.- Responde Justin.- Connor roubou o seu Império, assim como roubou o meu! Nós estamos vivos Katherine.

 

- E oque você quer dizer com isso?-  Pergunto confusa.

 

- Ele nos roubou e se levarmos isso até um “júri” de gângster eles irão condenar ele a morte!- Responde Justin e eu o encaro.

 

- Nós viemos aqui para uma viajem em família, fodas maravilhosas e quem sabe uma possível visita a Dulce!- Digo a ele.- Nós não viemos para ficar em Atlanta de vez.

 

Continua...


Notas Finais


Justin está desvirtuando essa criança, coitado do Julian!!

Atlanta!!! Amei ver eles em Atlanta💕

Espero que tenham gostado do capítulo, não se esqueçam de comentar, favorita e divulgsr a fic💕 um beijo e até logo💕💕💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...