1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love Four Season >
  3. Escolha

História Crazy In Love Four Season - Escolha


Escrita por: Liaxrbiebs

Notas do Autor


Olaaaaaa!! Só queria avisar para vocês colocarem o colete a prova de balas, é isso. Um beijo e boa leitura💕💕

Capítulo 6 - Escolha


Pov. Justin

 

Dois dias depois...

 

Era como se eu nunca tivesse ido embora dessa cidade, o amanhecer dela era maravilhoso. O relógio marcava 07:00 da manhã e eu estava indo a caminho da minha possível morte! Eu dirigia loucamente por essas ruas novamente, havia deixado Katherine e as meninas dormindo em casa, enquanto eu ia resolver problemas com Connor. Eu sei oque ele quer, e eu não estou desposto a dar isso para ele! Eu não irei entregar o meu império de bandeja para ele.

 

Eu havia conversado com ele ontem pelo telefone e ele havia pedido para nós conversarmos pessoalmente, eu não confiava nele! Mas eu estou sozinho, não posso trazer Katherine comigo, os meninos estão no Canadá e eu não tenho mais uma tropa de homens armados me protegendo a todo lugar que eu ia. Eu estou sozinho, apenas eu, um colete a prova de balas e um revólver!

 

Escuto o toque do meu celular, e vejo pelo visor a foto de Katherine. Será que eu devo atender? Ela deve estar me xingando de todos os nomes possíveis. Me recuo duas vezes para atender o telefone, até que atendo.

 

Ligação On.

 

- Aonde você está?- Pergunta ela sonolenta.

 

- Estou indo ter uma conversa com Connor na casa dele.- Respondo sincero e escuto ela me xingar do outro lado da linha.- Não se preocupe, é apenas um conversa.

 

- Justin, Atlanta não é mais comandada por você, você não é mais o grande Bieber de Atlanta.- Responde ela tentando se manter calma.- Sabia que essa viajem não era uma ótima ideia.

 

- Então por que aceitou vir comigo?- Pergunto a ela alterando o meu tom de voz.

 

- Por que eu pensei que era uma viagem calma de família! Mas não, você sempre tem segunda intenções, eu sabia que não era para nós voltar para Atlanta.- Responde ela nervosa.- Esquece essa conversa com Connor, volta para casa.- Ela tenta me convencer.

 

- Eu não irei entregar o meu império para ele! Eu irei lutar por esse império você querendo ou não.- Digo ela e escuto ela suspirar do outro lado da linha.- Não me espere acordada.- Digo a ela e encerro a chamada.

 

Ligação Off.

 

Sei que Katherine fica preocupada quando eu saio assim, porém é um desejo meu! Eu larguei tudo por ela, acho que ela poderia aceitar isso. Eu fiz tudo por ela.

 

[...]

 

Os portões da casa do Connor se abrem e eu entro com o carro e estaciono ele na entrada da casa, vejo Connor parado na porta de entrada com um copo de Whisky em sua mão. Desligo o carro respirando fundo, abro a porta do motorista descendo do mesmo.

 

Vejo Ashley aparecer ao lado dele e eu a encaro surpreso, Connor da um longo gole em seu copo de Whisky.

 

- Que honra em recebe-lo em minha humilde casa, Bieber.- Ele estende a mão para mim, e eu a aperto o cumprimentando.

 

- Podemos ir direto ao assunto, Katherine já está querendo me matar por eu ter vindo aqui.- Respondo a ele e o mesmo concorda.

 

- É claro que podemos, entre por favor.- Diz ele dando um espaço para mim passar, eu entro em sua casa e escuto a porta sendo fechada atrás de mim.- Vamos até o meu escritório.- Diz ele andando em minha frente.

 

- Oque você está fazendo aqui?- Sussurro para Ashley.

 

- Eu precisava de um lugar para ficar, e ele é meu irmão.- Responde ela e eu entro no escritório de Connor.

 

- Ashley, isso é uma conversa de adultos! Deixe apenas eu e ele conversamos.- Ele barra a entrada de Ashley em seu escritório, ela o olha com a sobrancelha arqueada e Connor fecha a porta.- Sente-se Bieber, a conversa será muito longa.- Ele aponta para a cadeira que ficava em frente a sua e eu me sento na mesma.

 

- Você quer algo pra beber?- Pergunta ele gentilmente.

 

- Um copo de Whisky.- Respondo, ele enche um copo com o líquido e me entrega o mesmo se sentando na cadeira em minha frente.

 

- Então, qual o motivo e lhe ter em minha casa?- Pergunta ele irônico.

 

- Você sabe muito bem o por que.- Respondo a ele debochado.- Eu quero meu império de volta!- Exclamo.

 

- Achei que tínhamos um acordo Bieber, pensei que o Império era meu.- Responde ele e eu dou um longo gole do Whisky.

 

- Pensou errado! Eu demorei anos da minha vida construindo ele, fazendo ele ficar mais forte, poderoso, rico! Eu não vou deixar uma pessoa mimada como você, roubar ele de mim.- Digo a ele aumentando meu tom de voz.

 

- Bieber aceite, você perdeu e eu venci! Você largou esse império, assim como Katherine largou o Império do meu pai. Eu apenas cheguei e peguei oque era meu d direito.- Responde ele e eu abro um sorriso irônico nos lábios.

 

- Foda-se o Império do Mikelson, mas vamos ser sinceros. Você não foi reconhecido como filho dele enquanto ele estava vivo, você não está na lista de herdeiros dele, você é um bastardo! Um filho fora do casamento da única esposa que ele teve, que é a mãe de Katherine. Então me escute com atenção Connor, eu lhe dou dois dias para pensar direito e devolver para mim e para Katherine oque é nosso de direito.- Digo a ele e o mesmo se mantinha com a expressão de irônico.

 

- E se eu não fizer isso? Oque vocês dois iram fazer?- Pergunta ele desafiador.

 

- Você sabe oque irá acontecer! Eu posso lhe denunciar por roubo de império, você sabe que a um clã de gângster, provavelmente você já foi em uma das festas extremamente luxuosa que eles dão durante o ano inteiro! Eu já fui convidado para participar, porém nunca topei, eles me ajudaram a sair dessa cidade! Aprenda uma coisa Connor, eu ainda sou o rei dessa cidade. Eu ainda mando aqui, espero que você escolha o certo.- Me levanto da cadeira o ameaçando.- Apenas dois dias.- Vou até a porta do escritório dele a abrindo, saio do mesmo e vejo Ashley parada com os braços cruzados.

 

- Sério?- Pergunta ela não acreditando.

 

- Não fode!- Digo a ela e faço o mesmo caminho que fiz para entrar.

 

- Não fode? Bieber, você quer voltar e Katherine não aceita isso!- Responde ela me seguindo até o lado de fora.- Você vai mesmo acabar com o seu casamento?- Pergunta ela.

 

- Você tentou fazer isso por anos, não entendo o por que se estar tão preocupada.- Respondo a ela e entro no carro dando partida nele.

 

Pov. Katherine 

 

Já havia se passado uma hora desde que o Justin havia saído, eu não parava de olhar para o relógio e tomava um café quente para me manter acordada. Eu não acredito que ele ainda quer voltar com o Império, com a vida de gângster!

 

- Katherine.- Justin aparece na cozinha, eu o encaro e dou um gole do meu café.

 

- Por que você fez isso Bieber? Por que você quer fazer isso?- Pergunto a ele, ele respira fundo.

 

- Eu gosto disso Katherine! Eu gosto da adrenalina, do perigo. De tudo! Eu nunca escondi isso de você, você sempre soube que eu queria voltar, queria comandar essa cidade de novo! Então não me culpe, eu lhe avisei no nosso primeiro dia aqui, que eu queria ficar, que eu queria voltar!- Responde ele e eu o encaro colocando a xícara de café de lado.

 

- Você lembra por que fomos embora? O perigo que corríamos? Madison quase foi morta por que haviam colocado uma bomba em seu ursinho e quando ela era bebê teve um revólver apontado para sua cabeça, e você acabou tomando o tiro no lugar dela e da minha mãe. Lauren quase foi morta por que havia sido sequestrada e o Julian? Foi o que menos sofreu, porém quando nasceu já havia sido jurado de morte.- Digo a ele e o mesmo suspira.

 

- E hoje todos eles estão vivos! Eu havia lhe prometido Katherine que a segurança da nossa família seria o principal! Hoje todos que fizeram isso estão mortos, todas as pessoas que causaram mal a nós eram da sua família Katherine e não dá minha! Seu pai, sua mãe, seus irmãos. Foram eles e não os meus que fizeram essas coisas.- Responde ele se alterando e eu tento manter a calma.- As escolhas tem que ser repensadas Katherine...

 

- Concordo.- Respondo a ele.- Eu comprei cinco passagens para o Canadá, eu não irei lhe força a ir e nem a ficar aqui, e espero que você faça o mesmo comigo. Você tem 24 horas para pensar e decidir se irá para o Canadá conosco ou irá ficar em Atlanta.- Digo a ele.

 

Continua...


Notas Finais


Agora fodeu Bieber! Oque será que ele irá escolher, scrr do ansiosa demais!!😂💕💕

Espero muito que tenham gostado do capítulo, não se esqueçam de comentar, favoritar e divulgar a fic💕💕 um beijão e até logo💕💕❤

Página da fic: https://www.facebook.com/Crazyinlovefanfiction/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...