1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love Four Season >
  3. I promised to stay with you forever.

História Crazy In Love Four Season - I promised to stay with you forever.


Escrita por: Liaxrbiebs

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo, um beijo e até logo❤

Boa leitura❤

Capítulo 7 - I promised to stay with you forever.


Pov. Katherine

 

Dois dias depois...

 

Estávamos indo para o Canadá, essa foi a viajem mais difícil que fizemos até agora! 

 

Justin havia topado voltar para o Canadá, eu achei super estranho a reação dele. Nós nos sentamos em conversarmos as razões para ficar e para ir embora, mas eram muitas e nós sabíamos que não ia levar a nada isso.

 

Justin se mantinha no telefone o tempo inteiro, assim que terminamos de arrumar as malas e as colocamos no carro, foi o momento que ele entrou em uma ligação e não a encerrou até agora.

 

- Que viajem mais curta e entendia.- Reclama Madison.

 

- Você é chata pra caralho Madison, que porra.- Diz Lauren.- Isso é saudade do Dylan? Por que se for, eu vou colar vocês dois, para nunca se separarem.

 

- Por que você não cala a porra da sua boca e cuida da sua vida.- Responde Madison e Lauren se levanta ameaçando ir para cima dela.

 

- Por que você não para de ser uma vadia mimada?- Pergunta Lauren a Madison, ela trava o maxilar dela.

 

- Sério que vocês vão brigar?- Pergunto entrando no meio delas.- Eu vou trancar vocês duas dentro de um quarto e irei fazer vocês duas fazerem as pazes.- Julian, cadê o seu pai?- Pergunto a Julian que estava sentado no sofá com o tablet em suas mãos.

 

- Não sei, ele sumiu.- Responde Julian se virando e me encarando.

 

- Porra Justin!- Resmungo a mim mesma.- Julian, se elas saírem no tapa, você pode quebrar oque você quiser nelas.- Digo a ele e vejo os olhares incrédulos se Madison e Lauren para mim, as ignoro e vou a procura de Justin.

 

Eu procuro Justin nos andares de cima, na cozinha, em seu antigo escritório e nada dele. Eu estava preocupada, eu o conheço bem e sei do que ele é capaz para conseguir oque é.

 

Vou até o Jardim e encontro o mesmo em frente a piscina fumando um cigarro.

 

- Eu estava preocupada, achei que você tinha ido embora.- Digo me aproximando dele, e ficando ao seu lado.

 

- Não se preocupe. Eu não fui embora, eu estou aqui.- Responde ele passando seu braço pelo o meu pescoço. 

 

- Você está bravo ou triste comigo?- Pergunto a ele desconfiada.

 

- Por favor Kath, não vamos tocar nesse assunto novamente.- Responde ele dando uma tragada de seu cigarro.- Por que estava uma gritaria lá dentro?

 

- Madison e Lauren quase saíram no tapa. Julian teve que ficar lá dentro supervisionado elas.- Respondo a ele e o mesmo da uma risada baixa.

 

- Katherine e Ashley versão adolescente.- Comenta ele rindo , e eu começo a rir junto com ele.

 

- Afinal, elas são primas/irmãs. Realmente, essa árvore genealógica é estranha demais.- Respondo a ele.

 

- Estranha? Eu namorei com você e com a Ashley, que no final são irmãs e pra piora filhas do meu falecido inimigo! Então nossos filhos acabam sendo irmãos/primos, nunca vou conseguir entender isso.- Diz ele confuso.

 

- Isso que dá não segurar seu pau! Viu a confusão que você fez.- Respondo a ele divertida.

 

- A culpa não é minha e muito menos dele! Se eu visse uma mulher gostosa, é óbvio que eu iria transar com ela.- Responde ele, eu levanto minha cabeça para olhar ele.- Mas eu fazia isso, agora eu só transo com você.

 

- Bom mesmo Bieber! Por que se você me trair de novo, eu além de ir embora com as crianças, eu corto seu pau fora.- O ameaço.- Falta uma hora para o nosso voo sair.- Digo a ele.

 

- Por que não vamos de jato? É mil vezes melhor.- Ele da uma longa tragada em seu cigarro.

 

- Por que provavelmente o Connor descobriu que viemos o jato que viemos, não podemos deixar ele descobrir que estamos no Canadá.- Respondo a ele, o mesmo respira profundamente.

 

- Então vamos para o aeroporto.- Diz ele e eu me viro, sinto ele apalpar minha bunda.- Gostosa.- Comenta ele.

 

Fomos até a sala, vimos Lauren e Madison sentadas em sofás separados, enquanto Julian se mantinha em pé com um vaso pequeno em suas mãos.

 

- Elas quase brigaram de novo.- Conta Julian assim que nos ver.- Então eu fiz oque você disse mamãe.

 

- Por que vocês duas vivem brigando?- Pergunta Justin a elas.- Que saber, fodase o motivo. Se eu ver ou saber que vocês duas estão brigando, eu irei trancar vocês em um porão a pão e água.- Ele as ameaças. 

 

- Você não faria isso.- Lauren o desafia.

 

- Isso é crime!- Diz Madison.

 

- Crime é aguentar vocês duas! Briguem de novo que iram ver.- Responde ele.- Agora entrem logo na porra daquele carro.- Diz ele e as dois saem de casa resmungando.

 

- Você não faria isso?- Pergunto a ele.- Faria?

 

- Depende do meu humor.- Responde ele.- Vamos Julian.- Diz ele e Julian sai da casa, sigo Julian e deixo Justin para trás.

 

[...]

 

- Vamos?- Pergunto ao ver Justin entrar no carro.

 

- Vamos logo.- Digo a ele, o mesmo liga o carro dando partida.

 

Não havia completado nem uma semana e já estávamos indo embora, eu não queria ir embora. Porém eu conheço o Justin, e sei que ele aprontaria e muito nessas semanas que iríamos passar aqui.

 

[...]

 

Justin estaciona o carro no estacionamento do aeroporto e nós descemos do mesmo, enquanto tiro Julian da cadeirinha. Justin, Lauren e Madison haviam ido buscar os carrinhos para colocarmos as malas. Vejo eles aparecendo, as duas empurravam um carrinho e Justin emburrava dois, assim que eles chegam perto do carro nós colocamos as malas em cima do carrinho, Julian se sentou nas malas que havia no carrinho do Justin e ele o empurrava.

 

[...]

 

Havíamos o check-in e estávamos esperando chamar pelo nosso voo.

 

- Eu já volto, irei no banheiro.- Diz Justin e eu concordo.

 

[...]

 

Justin estava demorando, eu havia ligado para ele várias vezes, porém ele não me atendia.

 

-Voo para Toronto, Canadá! Por favor embarquem no portão 5.- Escuto o locutor dizer pelo alto falante, pela segunda.

 

- Porra Justin!- Resmungo.

 

- Ele não me atende!- Exclama Lauren.

 

- Nem a mim, é como se ele não quisesse nos atender.- Diz Madison e eu começo a ficar preocupada.

 

Escuto meu celular tocar, olho para a tela dele e vejo a imagem de Justin, eu respiro profundamente.

 

Ligação On.

 

- Justin, aonde você está? O nosso voo já está sendo chamado.- Digo a ele.

 

- Me perdoa.- Pede ele.

 

- Oque houve?- Pergunto preocupada.

 

- Eu não posso ir Katherine, eu não posso ir! Connor me ligou antes de nós sairmos de casa, ele me disse que está disposto a lutar pelo o Império e eu também estou. Eu não posso deixar isso para trás, eu nunca iria para o Canadá! Mas eu não podia falar isso para você. Vá para o Canadá com as crianças Katherine, fique lá até eu recuperar o meu império, o nosso império! Quando eu conseguir e se eu conseguir, eu irei buscar vocês pessoalmente e irei trazer todos vocês de volta. Mas por enquanto eu não posso, apenas me perdoe Katherine, eu te amo.- Diz ele antes de encerrar a chamada.

 

Ligação Off.

 

- Ele está vindo?- Pergunta Lauren.

 

- Não, ele irá ficar.- Respondo a ela.

 

Pov. Justin.

 

[...]

 

Sei que sou um otário por fazer isso, mas ele está disposto a lutar e eu também estou! 

 

Eu estava em casa, assim que nós fizemos o check-in e eu tive certeza de que eles não iriam voltar. O avião deles já deve ter partido, já devem estar a caminho do Canadá.

 

Escuto o toque da campainha e caminho até a porta a abrindo.

 

- Oque você está fazendo aqui?- Pergunto ao ver ela parada em minha frente.

 

- Se você está disposto a ficar e lutar, eu estou disposta a ficar e lutar junto com você.- Responde ela.- A treze anos atrás eu prometi que iria ficar com você para sempre e em todos os momentos bons e ruins, não posso descumprir isso.

 

Continua....


Notas Finais


Melhor casal, tá decidido!!! Melhores dos melhores amoooo. #Osreisestaodevolta.

Espero muito que tenham gostado do capítulo, não se esqueçam de comentar, favoritar e divulgar a fic❤ um beijo e até logo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...