1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love Four Season >
  3. Back.

História Crazy In Love Four Season - Back.


Escrita por: Liaxrbiebs

Notas do Autor


Primeiramente me desculpem pela a demora e também me desculpem pelo capítulo pequeno, juro que o próximo irá ser maior!❤

Um beijo e boa leitura❤

Capítulo 8 - Back.


Pov. Katherine

 

Já faz cindo dias que estamos aqui em Atlanta, Justin havia entrado em contato do Chaz para ele mandar todo o dinheiro e carros que havia no Canadá para nós, e tudo estava chegando aos poucos, apenas faltava dois carros para chegarem.

 

Nós havíamos recomprado a nossa antiga casa e Justin entrou em contato com os seus antigos seguranças, e todos que estavam na ativa e vivos toparam voltar a trabalhar com Bieber. Hoje eles chegaria e Justin e eu nos apresentaríamos.

 

- Os seguranças chegaram.- Diz ele saindo do seu escritório.

 

- Já? Pensei que seria apenas semana que vem.- Respondo a ele me levantando.

 

- Eu também, porém eles decidiram vir hoje.- Diz ele e nós fomos até a porta e vimos o batalhão de homens altos e fortes parado em nossas frente, todos fazem sentido a nós.- Olá homens.

 

- Olá rapazes.- Os cumprimento educadamente.

 

- Olá senhor e senhora Bieber.- Dizem eles juntos, eu olho para Justin e o mesmo estava com um sorriso no rosto.

 

- Vocês sabem que Atlanta está sendo comandada por um ladrão de império, e eu estou disposto a recuperar oque ele me roubo, e também roubo da senhora Bieber! Vocês sabem que ele é filho do Mikelson e está roubando o Império que aquele verme morto deixou para a senhora Bieber, porém ele nunca foi apresentado como filho e isso torna ele um bastardo!- Diz Justin na frente deles.- Vocês já trabalharam para mim e sabem que eu posso ser muito vingativo quando quero, ele sabe que travou uma guerra contra a mim e eu irei responder ao nível do Bieber. Porém poucas pessoas sabem que eu voltei e que estou vivo, não quero que ninguém saiba de mim por enquanto! Eu tenho meus filhos e minha família fora desse país, então não respondam nada a ninguém! Semana que vem iremos nos apresentar em um tipo de júri porém são com os gângster, vocês sabem que há os maiores gângster desse país lá. Sejam bem vindos de volta.- Termina Justin e eu escuto o barulho de um carro entrando pelo portão. 

 

Justin e os seguranças retiram suas armas e apontam em direção ao carro, o carro para em nossa frente e esperamos alguém descer dele.

 

- Eu vim em paz.- Diz Connor e Ashley descendo do carro.

 

- Não quero saber.- Responde Justin.- Você está bem apegada ao seu novo irmão Ashley.

 

- Eu soube da existência dele assim que você “morreu”.- Responde ela e eu a encaro irônica.

 

- E nunca nos contou sobre isso! Você está virando uma bela traíra novamente.- Exclamo a ela.

 

- Do que você me chamou?- Pergunta ela se aproximando de mim.

 

- De traíra!- Repito e a mesma vem para cima de mim, mas Connor a segura.

 

- Que feio, duas irmãs brigando ou melhor nós três que somos irmãos brigando!-Comenta Connor.- Oque nosso pai acharia disso?

 

- Do jeito que ele era, o cadáver dele deve está se revirando no túmulo com um sorriso no rosto.- Respondo a ele.

 

- Então Bieber, eu vim fazer um acordo de paz!- Diz Connor a Justin, Justin o olha com as sobrancelha arqueada.

 

- Por que você não desiste?- Pergunta Justin a ele.- Eu já disse a você, eu quero oque é meu de volta.

 

- Você sabe que eu posso machucar toda a sua família! E eu não quero fazer isso.- Diz Connor, e Justin trava o maxilar dele nervoso.

 

- Fique longe deles!- Exclama Justin.

 

- Mantenha os seus filhos perto de você Bieber, por que se não eles podem sumir.- Connor se mantinha de braços cruzados e com um sorriso irônico nos lábios.

 

- Se você tocar em um fio de cabelo deles, eu vou atrás de você! E pouco me importa se eu recuperar esses impérios ou não, mas eu vou te matar e vou fazer você se arrepender e muito.- Justin o ameaça.

 

- É apenas um aviso Bieber!- Diz Connor.- Tome cuidado.- Connor vai até o carro dele entrando no mesmo, dou uma leve encarada em Ashley e ela entra no carro, os dois vão embora.

 

- Já disse que odeio sua família?- Pergunta Justin irônico.

 

- Milhares de vezes.- Respondo cansativa.

 

- Seu pai, seu outro pai, sua mãe, sua irmã, seu tio e agora seu irmão. Porra, sua família inteira quer me matar! Só falta aquele filho do seu tio aparecer vingativo e querer me matar para vingar a morte do pai.- Diz Justin.- Já podem ficar a posto, e me avisem quem quiser entrar na casa.- Justin se vira e fiz para o seguranças, os mesmo confirmam e nós entramos na casa.

 

- Acabou?- Pergunto a ele.

 

- Eu juro Katherine, se aquele filho da puta tocar em fio de cabelo dos nossos filhos eu mato ele!- Continua Justin nervoso e eu reviro os olhos.- Quer saber, vou mandar eles virem para Atlanta.- Diz ele e eu o olho espantada.

 

- Não faz isso.- Peço a ele.

 

-Nós já entramos em contato com Dulce e ela topou de primeira voltar a trabalhar aqui, as meninas adoram a Dulce, Dulce vai ter um carinho muito grande pelo Julian e vai mimar ele muito! É a melhor coisa para se fazer no momento.- Responde ele.- E ainda mais, vou ver se todos topam voltar para Atlanta, voltarmos a ser como antes!

 

- Aí já é demais Bieber, uma coisa de cada vez.- Digo a ele.

 

- Katherine não temos tempo! Se não derem a resposta certa para mim e para ele, nós iremos entrar em uma guerra de poder e morte!- Diz ele segurando os meus braços.

 

- Eu sei disso!- Digo a ele.- E eu decidi ficar e passar por tudo isso.

 

- Você é a melhor esposa que alguém pode ter.- Diz ele me beijando.- Vou ligar para Lauren e irei mandar o jatinho ir pegar eles amanhã de manhã.

 

- Vê se tem paciência com ela, por que ela e Derek terminaram de novo.- Digo a ele.

 

- Não me surpreende nada, esses dois tem que se decidirem logo oque querem.- Responde ele cansativo.- Casal ioiô.

 

- Fala isso pra ela, que ela chora.- Digo a ele rindo.

 

- Vou arranjar um namorado novo pra ela.- Diz ele rindo.- E também um novo para Madison.

 

- Não! Você só tem amigos traficantes, não quero elas envolvidas nesse mundo e muito menos casadas ou namorando pessoas assim e filhos dessas pessoas.- Digo a ele.- E muito menos o Connor na vida deles!

 

Continua...


Notas Finais


Já quero tudo como era antes, mas aí fica a dúvida, será que irá durar para sempre?

Espero muito que tenham gostado do capítulo, não se esqueçam de comentar, favoritar e divulgar a fic ❤💕💖👑 um beijão e até logo💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...