1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love Four Season >
  3. Júri

História Crazy In Love Four Season - Júri


Escrita por: Liaxrbiebs

Notas do Autor


******** Leiam as notas finais*********

Boa leitura <3

Capítulo 9 - Júri


Pov. Justin

 

Uma semana depois.

 

Estávamos na frente de vários gangsters importantes, Katherine se mantinha ao meu lado segurando minha mão e eu havia sussurrado para um: Fique calma. Connor e Ashley estavam em uma mesa ao nosso lado, eles tinham um sorriso confiante nos lábios, ele acha que ele irá ganhar.

 

As crianças estavam em casa com Dulce, estavam sendo um desafio os acostumá-los em uma casa nova, vida nova, pessoas novas! Mas eles se acostumaram com isso quando fomos para o Canadá, eles logo se acostumaram.

 

Eu conhecia a maioria daqueles gangsters, alguns até haviam ido a meu casamento. Não irei mentir, há sim alguns inimigos meu em sala, porém eram poucos já que eu e Katherine havíamos matado a maioria. Foi um espanto quando eles me viram entrar na sala, todos pensavam que eu estava morto e muito bem enterrado, mas eles estão errados! Eu havia entrado naquela sala de mãos dadas com Katherine, ela pode ser uma pessoa confiante, porém ver todas aquelas pessoas que ela sabia que era gangster, ela ficou com um pouco de medo e eu não a critico, a primeira vez que vim aqui eu tive a mesma reação que a dela.

 

- É uma honra saber que o senhor ainda está vivo, Bieber. - Diz um dos gangster, Mike a nossa frente.

 

- Tive que ficar um tempo distante, a segurança da família em primeiro lugar! Mas agora eu quero oque é meu e da minha esposa de volta. -Respondo a ele confiante.

 

- A senhora Bieber nunca envelhece, ela continua a mesma de anos atrás!- Ele elogia Katherine. - E os filhos Bieber? O pequeno Julian já deve estar enorme.

 

- Podemos tratar do assunto, afinal, é por isso que viemos aqui!- Exclama Connor.

 

- Senhor Hill, você sabia que isso que você fez é considerado um roubo em nosso mundo, e ladrão que rouba ladrão não merece perdão e sim morte!- Responde Mike. - Eu e assim como todos nós presentes decidimos que você deve devolver os dois impérios para os legítimos donos, Justin Bieber e Katherine Bieber.- Termina ele.

 

- E se eu não quiser fazer isso?- Pergunta Connor desafiador.

 

- Eu poderia dizer que nós iremos matar você por roubo, porém o Bieber é um grande amigo meu. Então nós iremos deixar com que Bieber roube seu império e te mate. - Responde ele e olho para Connor com um sorriso vitorioso nós lábios.- Podem se retirar.- Diz ele e todos nós nos levantamos e saímos.

 

[...]

 

- Aprenda Connor, cada cidade desse país tem seu rei, seu dono! Mike é dono de New York, Ashley querendo ou não ainda é dona de Los Angeles e eu, eu sou dono de Atlanta. - Digo a ele me aproximando dele que estava encostado na parede ao lado de Ashley.- Então aproveitarei o momento para lhe fazer uma proposta, eu não te mato se você me entregar oque é meu!

 

- Eu irei lutar!

 

- Então você irá morrer. - Diz Katherine se aproximando de nós.

 

- Por que você está se metendo Katherine, ninguém lhe chamou para o assunto. - Diz Ashley se pondo a frente de Katherine.

 

- E alguém te chamou? Até onde parece você está encostada em Connor por atenção!- Responde Katherine cruzando os braços.

 

- Você só está aqui pelo simples motivo de ser casada com o Bieber, por que se não fosse por isso, você nem estaria aqui. - Diz Ashley e Katherine da um riso irônico.

 

- Diferente de vocês dois, Mikelson deixou o império dele para mim! Vocês são apenas dois bastardos que acham que terão alguma coisa, mas no final não terão nada. Mesmo ele sendo um filho da puta, ele era casado com a minha mãe e eu fui à única de nós três que foi apresentada como a filha dele. - Responde Katherine com um sorriso nos lábios.- Já você Ashley antes de descobrir que era filha dele, era filha de um policial! Bieber trouxe você para esse mundo, eu já nasci nele e nem sabia, você foi convertida por ele e eu já conheci a adrenalina aos meus quinze anos! Você tem que parar de pensar que toda mulher que entrou na vida dele é igual a você, não sei as outras, mas eu sou diferente de você! Eu não transei com os maiores inimigos dele, eu não escondi nenhum filho dele e também nunca matei nenhum filho dele!- Diz Katherine aumentando o tom de voz.

 

- Oque você quer dizer com isso Katherine?- Pergunto a ela.

 

- Ele não precisa saber, por favor, Katherine. - Implora Ashley.

 

- Diz pra ele Ashley, diz pra ele que uma vez você bêbada acabou matando o filho de vocês dois afogado, por que ele não parava de chorar e Justin havia te deixado. Diz pra ele que você já abortou o segundo filho de vocês, esqueci que ele não sabe que antes da Lauren você ficou gravida e por vingança e desconfia de ser filho dele ou não você abortou o bebê! Eu descobri todos os seus podres Ashley, eu sempre soube disso tudo, mas nunca quis contar a ele. - Diz Katherine e eu passo as mãos em meus cabelos nervoso.

 

- Justin... - Choraminga Ashley

 

- Você é uma grande vadia!- Vou até ela acertando um tapa em seu rosto e em seguida outro. - Por que você nunca me disse isso? Você é um monstro Ashley. - Digo a segurando pelos cabelos.

 

- Me solta!- Pede ela e eu nego.

 

- Já não bastante você ter escondido Lauren de mim por anos, você ainda faz isso. - Digo nervoso e dou outro tapa em sua cara.- Você matou ele! Não foi ninguém, foi você!- Me lembro das palavras de Katherine e acabo me descontrolando ainda mais, e soco a cara de Ashley.

 

- Justin, para. - Katherine segura me meu braço mas eu a afasto.

 

- Você é uma vadia Ashley! Como eu pude um dia amar você, beijar você, transar com você!- Aumento meu tom de voz ainda mais. - Sabe qual é o pior? Eu estava dormindo com a assassina do meu filho ao meu lado durante a noite, eu transava com ela! Grave oque eu estou te dizendo Ashley, eu vou acabar com você e com esse seu irmãozinho. Eu vou matar você, nem que isso seja a ultima coisa que faça. - Digo a ela e Katherine me tira de lá me levando até o carro.

 

Entro no banco do passageiro e Katherine pega as chaves do carro, ela dá a volta no carro indo até o banco do motorista e começa a dirigir.

 

- Por que você não me disse que sabia de tudo isso?- Pergunto a ela, a mesma se mantinha com os olhos na estrada.

 

- Eu havia dito a ela que sabia, ela me disse que iria dizer tudo a você!- Responde Katherine se defendendo.

 

- Como você descobriu tudo isso?

 

- Foi em uma conversa minha e do Chaz, ele havia me dito que o seu filho havia morrido e o mais estranho é que ele havia sinais de afogamento, porém não levaram isso à sério já que no laudo médico havia dado que ele tinha uma doença. Então nós dois começamos a pesquisar e descobrimos tudo, quando ela havia ido lá ao Canadá para o aniversário de Lauren eu disse a ela que sabia da verdade sobre a morte dele, e ela acabou sem querer me contando que já tinha ficado grávida de você depois da morte dele, porém tinha abortado pela a desconfiança da paternidade. - Responde ela.

 

- Irei falar com Lauren, irei fazer um teste de paternidade para saber se sou pai dele ou não!- Digo a ela, a mesma me dá uma rápida encarada.

 

- Para que Justin? Você sendo ou não pai dela, você a criou, foi um pai maravilhoso! Eu não sou a mãe verdadeira dela, mas para ela eu sou mais mãe dela do que Ashley e é a mesma coisa para você. - Responde ela simples.- Não precisa ser de sangue Justin, apenas precisa criar e dar todo o amor que precisa.

 

- Eu sei Katherine! Não importa o resultado eu sempre serei o pai dela, porém eu agora tenho essa dúvida, Ashley provou que consegue ser louca o bastante. - Digo e a vejo estacionar na entrada de casa.

 

- Não faça isso Justin! Eu imploro, ela te ama assim como você ama ela. Não jogue seu ódio que você sente de Ashley para ela, você é um pai maravilhoso Bieber, não mude isso. - Diz ela desligando o carro.- Eu nunca fui filha do Michael, mesmo ele ter me vendido para quitar uma divida com você, mas na minha infância ele era um pai maravilhoso. Igual a você, mude igual a ele, eu sei oque eu sofri ao o ver mudando comigo e eu não desejo isso a Lauren. - Diz ela deitando sua cabeça em meu ombro.

 

- Foi o melhor pagamento de divida. - Digo a ela.

 

Continua...


Notas Finais


Então pessoal tenho uma noticia triste para vocês, pra quem não sabe eu escrevo pelo celular por conta de erros em meu notebook que deu no meio da primeira temporada. Porém ontem o meu lindo celular resolveu morrer de vez, isso mesmo ele não liga e eu levei no conserto e o cara disse que não tem jeito mesmo.

Eu não querendo dizer que Crazy In Love irá entrar em Hiatus, porém irá demorar um pouco mas para eu atualizar ela por que eu já tinha uns cinco capítulos prontos e eu os perdir, eu apenas consegui salvar a metade desse </3 Então eu irei tentar lembrar o máximo dos capitulos perdidos e tentar reescreve-los pelo o computador do meu pai. Então não me matem pela demorar que tiver para atualizar, okay <3

Não se esqueçam de comentar, favoritar e divulgar a fic<3 Um beijo e se Deus quiser nos vemos logo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...