História Crazy In Love Second Season - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jasmine Villegas, Justin Bieber
Personagens Jeremy Bieber, Justin Bieber, Pattie Mallette
Tags Bern Villegas, Chaz Somers, Christian Beadles, Jasmine Villegas, Jream Andrew, Justin Bieber, Justin Villegas, Ryan Butler
Visualizações 111
Palavras 1.839
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OIEEEEEEEEEEEEEE, ólia eu aqui de novo :3 mais um cap p vcs q não lêem essa merda, mas eu sei que ta bom pq eu sou foda e n quero falar mais, hehehe boa leitura, leiam as notas finais

Capítulo 12 - Emanuel.


Fanfic / Fanfiction Crazy In Love Second Season - Capítulo 12 - Emanuel.

POV Jasmine

Bieber saiu do quarto e eu comecei a comer, estava morta de fome. Quando terminei, coloquei a bandeja em cima do criado mudo e me deitei. Fiquei pensando. Sério mesmo que o Justin ficou bravo por eu ter dito aquilo? Ele simplesmente deveria saber que nenhuma mãe quer uma vida igual à dele pro filho. Sim, claro, eu sei bem que tudo que ele está fazendo é pro nosso bem, mas sei lá, eu acho isso tudo tão errado, ele não deveria ter mexido com isso tudo, mesmo sendo ideia do Jream. Ah não, mas com esse eu vou conversar depois. Preciso conversar com a Mary também, Kethlen, Meu Deus, todo mundo concordou com isso e eu ainda não conversei com ninguém a respeito. Eu também preciso conversar com o Bieber direito, as coisas ficaram mal resolvidas, ele saiu bravo daqui, parecia que ele não tinha entendido o meu lado, pelo o que eu entendi, só que depois eu resolvo isso. Fiquei ali deitada vendo tevê, Bern até veio aqui conversar comigo pra saber dessa história, se estou mesmo grávida e tal, eu claro, contei a verdade e ela não ficou tão impressionada e depois saiu do quarto, muito tempo depois ouvi a porta sendo aberta, olhei e vi o Bieber entrando delicadamente, com certeza pensou que eu estivesse dormindo. Me sentei na cama, ele se aproximou todo sorridente e sentou ao meu lado.

Jasmine: O que faz aqui? – perguntei impressionada, ele estava tão sorridente, nem parecia que tinha saído daqui todo bravo.

Bieber: Esse é o meu quarto, né? Pensei que depois de tanto tempo, você estava dormindo, então vim dormir também... – ele disse ainda sorrindo e se deitou do meu lado.

Jasmine: Mas você está sorridente demais, o que houve? – perguntei curiosa.

Bieber: Não houve nada! Eu só queria ficar um pouco com você... Estava pensando no que você me disse e realmente você está certa, só que eu não vou mudar por causa disso. Tudo que eu estou fazendo é pro nosso bem, se eu continuar com a vida de antes, podemos morrer á qualquer momento e você não quer isso, quer? – disse e arqueou uma sobrancelha.

Jasmine: Claro que não! – sorri e o abracei, que deu um beijo em minha testa.

Bieber: Eu te amo, tá? – disse olhando pra mim.

Jasmine: Também te amo. – disse e sorri.

Bieber: Mas então... Qual vai ser o nome do nosso filho? – perguntou animado e eu me espantei. Por que ele está pensando nisso agora?

Jasmine: Não acha que está cedo demais?

Bieber: Quanto mais cedo, melhor. – ele estava mais animado do que antes.

Jasmine: Então escolhe você! – disse e sorri.

Bieber: Se for menino vai se chamar Emanuel. – ele disse acariciando meu cabelo.

Jasmine: Emanuel? Mas por que? – perguntei impressionada, normalmente as pessoas não colocam esse nome nos filhos.

Bieber: Emanuel significa Deus conosco. – ele disse sorrindo e eu sorri junto – Mas então, escolhe ai um nome se for menina, que eu sei que não vai ser. – disse convencido.

Jasmine: Se for menina vai se chamar Jenna. – sorri.

Bieber: Hum... Jasmine, Justin e Jenna! Bem que eu poderia escolher outro nome com J, né? – perguntou e eu neguei.

Jasmine: Não Justin, Emanuel é bonito! Vai ficar esse mesmo, ok?

Bieber: Tá bom então! – ele sorriu e me beijou calmamente.

Jasmine: Que horas são? – perguntei me deitando novamente.

Bieber: A última vez que eu vi era cinco da tarde. – deu de ombros.

Jasmine: Dormir essa hora? – arqueei uma sobrancelha.

Bieber: O Bieber está cansado, sabe? Preciso de descanso, dormir cedo seria uma boa.

Jasmine: Mas você não vai acordar e sair de fininho não, né? – encarei-o.

Bieber: Prometo que se eu acordar, jogo um balde de água gelada em você pra tu acordar. – disse e sorriu, dei um tapa em seu braço.

Jasmine: Você é um idiota! Nunca faria isso, faria? – arqueei uma sobrancelha, ele me abraçou rindo demais.

Bieber: Nunca meu amor! Nunca. – falou me dando diversos beijos na bochecha.

Jasmine: Então vai me acordar antes de colocar os pés pra fora desse quarto?

Bieber: Sim, mas se o Jream entrar nesse quarto e me tirar da cama, não vou poder fazer nada, a não ser que você acorde na hora, né? – disse e riu.

Jasmine: Tá, bobo! – sorri e o abracei.

Bieber: Não se preocupe que eu não vou deixar que nada aconteça com você... – ele disse e me abraçou forte.

Ficamos um tempo ali deitados assistindo tevê, até que adormeci. Quando acordei parece que dormi por anos, fui ver a hora e era 3:45 p.m., olhei pro lado e Justin dormia tranquilamente, todo esparramado na cama, ri daquilo. Me levantei e sai do quarto, estava morrendo de fome, então andei em direção á cozinha, liguei a luz e abri a geladeira, quando vi tanta coisa ali me deu um desejo enorme de comer bolo de chocolate e tinha um bem ali em minha frente. Peguei-o e cortei um pedaço comendo logo em seguida, parecia que eu estava dias sem comer e isso foi a única coisa que encontrei, porque eu comia com tanta vontade que nem percebi um ser entrando na cozinha, levei um susto quando o vi.

Bieber: O que faz aqui? – perguntou abrindo a geladeira e pegando uma garrafa d’água, bebendo em seguida.

Jasmine: Acordei do nada e como estava com fome, vim comer alguma coisa. E você? – arqueei uma sobrancelha.

Bieber: Acordei quando senti que era o único que dormia naquela cama. – disse terminando de beber o resto da água e olhando pra mim.

Jasmine: Dessa vez eu que sai de lá sem te acordar! – disse e ri.

Bieber: Pois é! Mas isso não importa agora. – disse e sorriu maliciosamente – Está com sono? – arqueou uma sobrancelha.

Jasmine: Não! – sorri – No que está pensando? – perguntei curiosa.

Bieber: Sei lá, mas eu acho que você me conhece bem e sabe no que estou pensando. – falou se aproximando mais de mim.

Jasmine: Hum... Que tal mais tarde? Não quero fazer sexo essa hora, está todo mundo dormindo! – disse perplexa.

Bieber: Quem liga? Ninguém tem nada a ver com isso, a casa é minha mesmo. – disse e deu de ombros – Se eu quiser posso colocar todo mundo pra fora daqui a um passe de mágicas! – disse estalando os dedos, ri.

Jasmine: Você é insistente demais hein moço? – disse me aproximando mais e agarrei seu pescoço.

Bieber: Moça, o moço aqui está querendo sexo desde ontem, então colabora com ele, por favor? – disse sorrindo.

Jasmine: Tá, mas se alguém acordar, eu te mato. – disse e o encarei que riu de mim.

Bieber: Não se preocupa porque isso não vai acontecer! – piscou – Quem vai escutar alguma coisa da cozinha? – arqueou uma sobrancelha e eu o olhei incrédula.

Jasmine: Não acredito que quer sexo na cozinha!

Bieber: Quem liga? – disse e me beijou, agarrei sua cintura com as pernas e ele me colocou em cima do balcão que não era tão alto assim. Em seguida tirou minha blusa beijando meu pescoço e abaixando ainda mais os beijos, aproveitei e tirei meu sutiã pra facilitar as coisas pra ele e funcionou, apareceu um sorrisinho no rosto dele que logo fez o favor de começar a chupar um de meus seios, acariciando o outro, gemi baixo. Parecia que ele não queria demora com o que estava esperando, então logo tirou meu shorts junto com a calcinha e também tirou a bermuda dele junto com a cueca, em seguida me penetrou fortemente fazendo-me gemer alto. – Haha eu sabia que você queria tanto quanto eu. – disse sorrindo e piscou.

Jasmine: Eu só quero quando você dá sua linda iniciativa. – disse e pisquei de volta, ele riu.

Bieber: Te amo! – disse e mandou um beijo no ar.

Jasmine: Também te amo, agora vai mais rápido. – pedi e ele assim fez. Gemi ainda mais alto, fiquei pensando se ninguém havia ouvido aquilo, mas como o Bieber mesmo disse, quem liga? Aposto que os meninos fazem a mesma coisa! Então não preciso me preocupar. Ele me entocava com tanta rapidez e agilidade que eu não demoraria muito pra ter um orgasmo, ele parecia que ia aguentar o tempo que for, não estava ali pra brincadeira. A cada entocada ele pedia pra eu gemer o nome dele e eu gemia porque queria aquilo tanto quanto ele. Algum tempo depois, eu gozei e ele saiu de dentro de mim, mas não me deu chances pra levantar, se abaixou um pouco e caiu de boca em minha intimidade. Eu gemia a cada movimento que ele fazia com a língua, aquilo estava me levando á loucura, era tão prazeroso que eu nem ouvia meus gemidos, só fiquei sentindo aquilo tudo. Algum tempo depois ele parou me deixando perplexa, estava bom demais. Coloquei minhas roupas rapidamente e o Bieber fez a mesma coisa, em seguida abriu a geladeira e pegou o bolo que eu estava comendo e uma lata de Coca-Cola, depois ele atacou tudo como se fosse um leão faminto, olhei aquilo impressionada.

Bieber: Por que está me olhando desse jeito? Vem comer também. – falou sorrindo.

Jasmine: Porque parece que você não come há séculos! – disse ainda impressionada.

Bieber: Eu não me impressiono por você se impressionar com isso, tu fica assim por causa de tudo. – disse e riu.

Jasmine: Você estava parecendo um leão faminto meu querido! – disse me sentando em uma cadeira ao seu lado.

Bieber: Estou com fome meu amor! – arqueou uma sobrancelha.

Jasmine: Com fome de leão pelo visto. – disse e dei um beijo sem sua bochecha, ele riu.

Bieber: É a reação de querer sexo á todo momento, fico faminto depois. – disse sorrindo.

Jasmine: Comendo assim vai ficar gordo! – disse cantarolando, ele me encarou por segundos, mas depois sorriu.

Bieber: Eu faço academia, por que você acha que estou com esses braços fortes? – disse me mostrando seus braços que realmente, estavam bem fortes.

Jasmine: Academia? Mas que academia? – o olhei incrédula.

Bieber: Tem os equipamentos todos aqui! Não se preocupa que eu não vou a academia e deixo as mulheres babando no meu corpo sexy e suado. – ele disse convencido me fazendo rir.

Jasmine: Acho bom mesmo! Depois que o nosso filho nascer, vou precisar me exercitar demais, porque com certeza vou estar obesa. – disse revirando os olhos.

Bieber: Você já é obesa, imagine depois que o nosso filho nascer? Vai parecer um elefante! – ele disse rindo, dei um tapa em seu braço.

Jasmine: Não vou falar nada pra você. – disse o encarando.

Bieber: Acho bom não falar mesmo. – disse sorrindo e me abraçou, em seguida começou a dar diversos beijos em minha bochecha, fiquei só rindo.

Jasmine: Para seu bobo! – disse e ele parou, mas me beijou depois. Foi um beijo calmo e lento, ele parou um tempo depois me dando alguns selinhos.

Bieber: Estou cansado, vamos dormir? – pediu com aquela cara fofa dele.

Jasmine: Promete que não vai sair antes de me acordar? – pedi e ele assentiu – Então vamos! Também estou cansada, quero dormir mais. – disse fazendo bico, ele pegou em minha mão e subimos pro seu quarto. Dormimos ainda mais.

Continua...


Notas Finais


É ISSO GARELINHA DA TEVELISÃO! U.U viu que ta foda, viu que tem coisas boas vindo por ai, mas me digam o que acharam do nome do bebê, eu simplesmente amo esse nome só pelo significado mesmo porque eu nunca daria esse nome pro meu filho -' ta, mas é isso! espero que tenham gostado e POR FAVOR espero que vocês colaborem comigo e façam o que pede ai em baixo, depois de lerem claro né :3 é isso, bjs ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...