História Crazy In Love Second Season - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jasmine Villegas, Justin Bieber
Personagens Jeremy Bieber, Justin Bieber, Pattie Mallette
Tags Bern Villegas, Chaz Somers, Christian Beadles, Jasmine Villegas, Jream Andrew, Justin Bieber, Justin Villegas, Ryan Butler
Visualizações 104
Palavras 2.041
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oe oe pipou, i'm back here, boa leitura xuxus e leiam as notas finais

Capítulo 15 - Where are my brother?


Fanfic / Fanfiction Crazy In Love Second Season - Capítulo 15 - Where are my brother?

No dia seguinte... Quarta feira - 06 de Junho de 2012, ás 10:30 A.M.

POV Justin

Acordei ouvindo baterem na porta, por sorte a Jasmine não acordou antes que quebrassem a porta, mas eu já sabia quem era. Levantei-me, coloquei uma bermuda rapidamente e abri a porcaria da porta, era o Jream, como esperava.

Justin: O que foi idiota? – disse saindo do quarto e fechando a porta – Você quase quebrou essa porta. – disse e dei um tapa na cabeça dele.

Jream: Desculpa, mas é urgente! Os meninos estão esperando no escritório, tem que ser rápido. – ele disse indo em direção ao mesmo.

Justin: Mas o que aconteceu, porra? – perguntei irritado, ele entrou no escritório e logo vi Christian, parecia que seria ele que ia responder minha pergunta.

Christian: Quincy invadiu a casa onde a mãe da Jasmine está, ele deve ter pensado que ela estaria lá também, mas como não a achou, resolveu sequestrar ela e adivinha quem? A Mary. – ele falou tudo calmamente, mas mesmo assim parecia aflito.

Justin: E cadê o Chaz? – perguntei olhando pro Ryan.

Ryan: Chaz foi quem nos disse isso tudo, ele ligou pra Mary á poucos minutos e ela falou tudo, mas ai o Quincy achou ela falando com ele e o resto você deve saber.

Justin: Mas o que nós vamos fazer? – perguntei nervoso, eu realmente não sabia como lhe dar com aquela situação, não sei nem como Jasmine irá reagir quando souber de uma coisa dessas.

Jream: Precisamos rastrear onde ele está primeiro!

Christian: E eu sei bem como podemos fazer isso. – ele disse sorrindo.

Justin: E como você vai fazer isso? – perguntei curioso.

Christian: Descobri uma coisa que você vai adorar Bieber! – disse agora animado – Lembra-se da tal Mary Jane, aquela amiguinha da Jasmine lá do México?

Justin: Lembro, a Jasmine me ligou duas vezes com o celular dela, eu até falei com a mesma, mas o que isso tem a ver?

Christian: Ela conhece o Quincy, é amiga dele e deu todas as informações pra ele sobre a Jasmine. Disse onde ela mora aqui em Los Angeles, deu o número daqui, fez tudo o que tinha que ser feito e tudo isso porque o Quincy havia falado pra ela que era ex-namorado e queria pelo menos se explicar, pra não ficarem se odiando pelo resto da vida. E adivinha? Ela acreditou. – ele disse e riu, minha raiva aumentou ainda mais.

Justin: Puta que pariu, eu mato esse desgraçado! – disse e bati forte na mesa.

Jream: Calma Bieber. – pediu e alguns segundos depois olhei pro Christian.

Justin: O que está pensando em fazer? – perguntei pra ele.

Christian: Eu sei bem que você estava pensando em não contar nada pra Jasmine, mas é preciso e você vai ter que ligar pra essa Mary Jane para que ela se explique pra Jasmine, agora mesmo. Chaz seguiu o carro do Quincy e dos comparsas dele, eu vou continuar rastreando o celular da Mary, talvez eu ache alguma coisa.

Justin: Ok, mas quando descobrirem alguma coisa, me avisem urgentemente. – pedi, eles fizeram que sim com a cabeça e eu sai dali indo em direção ao meu quarto, onde encontrei Jasmine ainda dormindo. Fechei a porta e me aproximei da cama, me sentei ao lado dela e fiquei acariciando seu rosto, ela estava tão linda dormindo que eu fiquei com dó de acordá-la, mas não foi preciso. Enquanto eu acariciava o rosto dela, percebi que ela se mexia um pouco, então abriu os olhos. – Bom dia meu amor! – disse e dei um selinho nela.

Jasmine: Bom dia Bieber. – falou se sentando na cama – Está acordado á quanto tempo? – perguntou curiosa.

Justin: Faz alguns minutos! Os meninos queriam me falar uma coisa, superimportante. – disse e ela fez aquela cara de que queria saber – Dessa vez eu vou te contar. – disse e peguei nas mãos dela – Jasmine, o Quincy está de volta. – falei e só isso fez com que ela arregalasse os olhos assustada – Se acalma, não fica assim! – a abracei.

Jasmine: Como assim, está de volta? – perguntou e parecia que estava tremendo.

Justin: Dois dias atrás ele ligou dizendo que estaria de volta e que viria atrás de mim, só que o Jream me disse o que você fez pra ele e achamos que ele também virá atrás de você. Mas não se preocupa porque eu não vou deixar que nada te aconteça, nem com você e nem com o nosso filho. – disse e a abracei novamente.

Jasmine: O que foi exatamente que o Jream te disse? Só ele sabia e o mesmo disse que não contaria pra ninguém. – ela disse sem olhar pra mim.

Justin: Jasmine foi preciso! Ele me disse o que você sabe, não dá pra ficar repetindo. Sua mãe e a Mary estão em perigo. Quincy foi até a sua casa pensando que você estaria lá, mas lá só estavam as duas, então ele sequestrou cada uma delas. Mas não se preocupa porque o Chaz deve estar nesse momento seguindo o carro dele.

Jasmine: Mas como ele descobriu onde eu moro? – perguntou confuso.

Justin: Lembra-se da Mary Jane? – perguntei e ela assentiu – Ela conhece o Quincy, ela que deu todas as informações sobre você pra ele. – disse e ela arregalou os olhos.

Jasmine: Mary Jane? Mas como assim? – perguntou confusa.

Justin: Que tal você ligar pra ela e perguntar? – disse entregando meu celular.

Jasmine: Agora? – perguntou e eu assenti.

Justin: É preciso, Jasmine. – falei e ela assentiu.

POV Jasmine

Peguei o celular dele e procurei o número, em seguida liguei. Ficou chamando e demorou um pouco pra atender, mas atenderam.

Mary: Alô? – ela disse com uma voz sonolenta.

Jasmine: Mary, eu preciso falar com você! – disse séria.

Mary: Jasmine? Mas que surpresa boa! Como você está?

Jasmine: Estou bem, Mary.

Mary: O que foi? Não parece feliz por ter me ligado. Aliás, por que com o número do Bieber? – perguntou curiosa.

Jasmine: Não estou nenhum pouco feliz por ter te ligado, Mary! Ainda mais pelo que acabei de descobrir.

Mary: O que foi que você descobriu?

Jasmine: Você conhece o Quincy, não é?

Mary: Quincy? Mas qual Quincy? – se fez de desentendida.

Jasmine: Não se faça de boba, você sabe muito bem quem é Quincy!

Mary: Tá, Quincy seu ex-namorado.

Jasmine: O que foi que ele disse pra você? – perguntei curiosa.

Mary: Ele me disse que precisava dos contatos de onde você mora porque queria falar com você, se explicar, porque vocês estavam brigados á anos, ele queria que isso chegasse ao fim. Só que ele me disse pra não contar pra ninguém.

Jasmine: E você acreditou? Mary, o Quincy é um canalha! Ele só queria arrancar informações minhas de você. E pelo jeito conseguiu muito bem. Ele queria vir atrás de mim e do Justin, quer dizer, ele já veio só que não me encontrou, mas adivinha o que ele fez? Já que eu não estava no lugar, sequestrou minha mãe e minha prima!

Mary: Meu Deus! Eu não sabia que ele seria capaz de uma coisa dessas.

Jasmine: Pois é, mas agora você sabe e vai ter que me ajudar.

Mary: Ajudar em quê?

Jasmine: Dê-me o número do celular dele pra rastrearmos onde quer que ele esteja, por favor. – pedi.

Mary: Tudo bem! – ela disse e me passou o número, Justin anotou no celular dele, que agora era meu.

Jasmine: Obrigada Mary. Mas me escuta só, se ele te ligar e perguntar alguma coisa sobre mim, não diga nada, ele com certeza vai querer vir atrás de mim e eu estou grávida.

Mary: Grávida? Mas como?

Jasmine: Estou grávida de um mês! Quando cheguei ai já estava, apareciam vários sintomas, mas eu não tinha certeza, agora eu tenho.

Mary: Oh Céus! Nem acredito. – ela disse impressionada.

Jasmine: Tá, mas Mary, por favor, se ele te ligar, te der alguma informação de onde quer que ele esteja, ligue pro Justin logo em seguida, tá?

Mary: Tá bom Jasmine, não se preocupe com isso.

Jasmine: Obrigada. – disse e ouvi um ‘’de nada’’, em seguida desligamos. Entreguei o celular ao Bieber.

Justin: Boa proposta essa! Vou mandar esse número pro Christian agora mesmo. – ele disse se levantando e indo em direção á porta.

Jasmine: Hey! – chamei-o que se virou – Eu não quero sair daqui, então quando tiverem notícias da minha mãe, da Mary, onde quer que elas estejam me digam.

Justin: Okay. – ele falou e sorriu. Lembrei-me de uma coisa.

Jasmine: Bieber, mas e o Justin? – perguntei curiosa e ele arregalou os olhos.

Justin: Puta que pariu, eu vou falar com o Jream agora, Justin deve estar em algum lugar da casa, senão alguém teria ligado pra cá avisando. – ele disse e eu assenti, ele saiu logo em seguida.

POV Jream

Depois que o Bieber saiu do escritório, os meninos e eu ficamos conversando, Christian foi rastrear o celular da Mary, porque talvez o Quincy possa estar com ele. Só que Chaz ligou pro Ryan e disse que tinha perdido o carro do Quincy e seus capangas, ele estava nervoso, parecia que não ia sossegar se não achasse a Mary. Ficamos tentando acalmar ele e Ryan pediu para que ele viesse o mais rápido possível pra cá, então entra um Bieber hiper feliz no escritório, logo atrás Chaz.

Justin: Pessoal, vocês vão pular de alegria quando eu disser o que acabei de conseguir! – ele falou pulando com um celular na mão.

Christian: Você não estava conversando com a Jasmine? – perguntou e Justin assentiu – Então o que você conseguiu? – perguntou curioso.

Justin: Consegui o número do filho da puta do Quincy! – ele disse todo sorridente.

Chaz: Como você conseguiu isso? – ele perguntou espantado.

Justin: A “amiga” da Jasmine, a Mary Jane, conhece esse desgraçado, a Jasmine quem pediu o número dele! Então Christian, faça o favor de rastrear logo essa porra porque eu quero acabar com a vida desse idiota.

Christian: É pra já, amigo! – ele disse animado, Justin entregou o celular pra ele.

Justin: Jream, você precisa ir agora à sua casa. – ele disse me olhando estranho.

Jream: Ir lá pra quê? – perguntei confuso.

Justin: Seu irmão deve estar lá! O Justin deve estar lá, você precisa tirá-lo daquela casa e trazê-lo pra cá.

Jream: Puta que pariu, como eu não havia pensado nisso antes?

Justin: Você não pensou, mas a Jasmine sim! E ela está preocupada, quando chegar aqui com o seu irmão, leve-o pra vê-la, ok? – pediu e eu assenti concordando.

Jream: Então eu vou lá buscar meu irmão. – disse saindo do escritório. Peguei meu carro e sai em disparada até em casa, cheguei lá em menos de cinco minutos, é no quarteirão de trás. Quando cheguei, estacionei o carro de qualquer jeito, sai e entrei fechando a porta logo em seguida. – Justin? – disse alto querendo que ele me escutasse – Justin! É o Jream, seu irmão! Você está ai? Se estiver, apareça, por favor. – disse andando pela casa para que ele me ouvisse onde quer que esteja. Poucos segundos se passaram e eu ouvi um barulho lá em cima, parecia que era ele correndo, não demorou muito e ele apareceu descendo as escadas todo apressado. Quando se aproximou, pulou em meu colo e me abraçou.

JustinV: Jream, eu fiquei com tanto medo. – falou me abraçando forte.

Jream: Não se preocupe com isso, eu estou aqui agora! Vou cuidar de você pra que nada te aconteça, só me diga o que você ouviu aqui dentro. – disse fazendo-o sentar no sofá.

JustinV: Primeiro invadiram a casa, eu estava no meu quarto, mas vi tudo pela janela. Eu fiquei com medo, não sabia o que fazer, então me escondi no sótão, só que de lá eu conseguia ouvir os gritos da Bern e da Mary. O que eles fizeram com elas? – perguntou assustado.

Jream: Eles sequestraram as duas, mas o Christian já está cuidando de tudo, vamos encontrar as duas o mais rápido possível, não precisa ficar com medo. – disse e o abracei.

JustinV: Mas e a Jasmine? Quando estava saindo do meu quarto, ouvi um cara perguntando por ela, ele queria levar ela, não é? – perguntou e eu assenti – Onde ela está?

Jream: Eu vou te levar até ela, não se preocupe. – disse me levantando, ele fez o mesmo e saímos. Entramos em meu carro e em questão de minutos já tínhamos chegado.

Continua...


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! opa três semanas? simples. eu estava sem internet e mesmo assim continuou com um comentário aqui, que triste não? ah pelo menos pra mim, claro! minha internet voltou e vou postar sempre agora, beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...