1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love Second Season >
  3. The long awaited dinner.

História Crazy In Love Second Season - The long awaited dinner.


Escrita por: jevsmine

Capítulo 3 - The long awaited dinner.


POV Jasmine

 

— Muito prazer, Noah. – Ashley se aproximou estendendo a mão e o garoto a apertou, mas seus olhos estavam grudados em mim. – Meu nome é Ashley. 

— Você que é a Ashley? – Ele perguntou impressionado. 

— Sim, você me conhece?

— Sou filho do Richard. Quem é a sua amiga? – Ele questionou me olhando e Ashley arregalou os olhos. 

— Se você é filho do Richard, então como não sabe quem é ela? – Ashley falou e eu não estava entendendo nada. 

— Meu pai não me falou muito sobre a outra filha do Brad. – Noah respondeu e eu fiquei impressionada. 

— Caramba! Do que vocês estão falando?

— Noah, essa é a Jasmine. Jasmine... Você já sabe. – Ashley falou se afastando e o garoto se aproximou de mim. 

— Então quer dizer que você é a famosa Jasmine? – Ele perguntou estendendo a mão, eu fiz o mesmo e ele a pegou beijando-a em seguida, eu fiquei toda sem graça. 

— De onde você me conhece? – Questionei curiosa. 

— Não conhecia, só ouvia falar de você mesmo. – Noah disse e deu o sorriso mais lindo que eu poderia imaginar e pensar essas coisas só me fez lembrar de outra pessoa, qual eu amo muito, porém está longe demais de mim no momento. Me senti suja por estar gostando tanto desse lugar. 

— É um prazer te conhecer, mas eu preciso voltar para dentro, você vem comigo, Ashley? – Perguntei olhando-a que assentiu. – A gente se vê, Noah! – Falei enquanto saía dali. 

— Até mais! – Ouvi sua voz antes de sairmos da quadra, o segurança de Brad estava atrás de nós. 

— O que aconteceu, Jasmine? – Ashley perguntou preocupada. 

— Te conto quando chegarmos em meu quarto. – Respondi tentando não chorar já que naquele momento eu não conseguia parar de pensar no loiro dos olhos claros que eu amo e que está esperando por mim em Los Angeles. 

— Vocês não querem ver as outras quadras? – O segurança perguntou enquanto nos seguia. 

— Talvez mais tarde. – Ashley respondeu e finalmente chegamos na sala de estar, o segurança nos guiou e achamos nossos quartos. Entramos no meu e eu tranquei a porta antes de me jogar na cama e começar a chorar horrores. – Caramba, mulher. O que está acontecendo? – Ela perguntou se sentando ao meu lado. 

— Aconteceu tudo, Ashley. Simplesmente tudo! Eu não posso ter a vida que quero que o Brad estraga tudo me fazendo vir para esse fim de mundo viver algo que eu jamais imaginaria para mim. Eu estava feliz e ele me tirou isso! Queria estar agora com o meu namorado já que, infelizmente, o Noah me fez lembrar dele e agora eu estou com raiva! Ele não deveria ter feito isso comigo. – Comecei a falar e Ashley me abraçou, no final ela me olhou impressionada. 

— Mas que porra, eu não sabia que você tinha namorado! – Ela comentou parecendo surpresa. 

— Era importante você saber disso? – Questionei e ela negou. 

— Eu sinto muito, Jasmine. Brad pegou pesadíssimo com você, mas espero que o seu namorado arranje um jeito de vir atrás de você. – Ela disse e eu arqueei uma sobrancelha. 

— Você acha que ele faria isso?

— Se ele te ama o tanto que eu estou vendo que você o ama, com certeza faria. – Ela disse e eu sorri, então ela me abraçou novamente. 

 

ALGUMAS HORAS DEPOIS

 Foi muito bom ter conversado com a Ashley, ela me disse coisas que me fez ter um pouco de esperança, o Bieber pode mesmo fazer isso, ele e o Jream. Eu não sei quais são os planos do Brad, mas tenho a sensação de que irei descobrir isso hoje a noite. Ashley e eu ficamos a tarde toda conversando, eu falei sobre o Bieber, meus amigos e meus irmãos, contei bastante sobre mim e não tive nada sobre ela, mas não me importei. Se ela não quer que eu saiba sobre a sua vida, eu não vou perguntar. 

 Quando deu cinco da tarde, Brad mandou avisar que o convidado dele de antes viria jantar conosco hoje a noite, então teríamos que estar prontas as sete e meia já que o jantar é às oito. 

— Esse homem é muito folgado. – Comentei revirando os olhos. 

— Não fica assim, vai ser bom para você conhecer pessoas novas, você vai ver. – Ashley falou se levantando e eu dei de ombros. 

— Eu não me importo, não queria estar aqui, eu só queria estar com ele... – Me interrompi para não começar a chorar. 

— Não fica assim, ok? Ele virá, pode ter certeza. – Ela disse e sorriu. 

— Obrigada, Ashley. É muito bom ouvir isso, me dá pelo menos um pouco de esperança. – Disse e ela andou em direção a porta. – Aonde você vai?

— Vou para o meu quarto, preciso escolher a roupa que irei vestir hoje a noite. – Ela disse parecendo animada. 

— É sério que nós temos que ir? – Perguntei fazendo bico e ela riu. 

— Com certeza! Você não faz ideia de como o Brad fica bravo quando alguém o desobedece. – Ela falou arqueando uma sobrancelha e eu arregalei os olhos assustada. 

— Que droga!

— Não se preocupa com o que vestir, tá bom? Você fica linda com qualquer roupa. – Ashley falou abrindo a porta. – Eu vou indo, até mais tarde! – Ela acenou e foi embora. Eu queria muito dormir para colocar o fuso horário em dia, mas se eu fizesse isso, não iria acordar a tempo para o jantar e Brad ficaria muito bravo. Então eu decidi ir para a sala de jogos e encontrei alguém conhecido por lá, mas que não me foi apresentado. 

— Oi, tudo bem? – Ele disse logo quando eu entrei na sala, estava sentado em um sofá bebendo alguma coisa, eu me aproximei o mínimo possível. 

— Oi, quem é você? – Perguntei completamente sem graça. 

— Me desculpa, eu sou o Nicholas, amigo do Noah. Eu quem estava jogando basquete com ele mais cedo. Você que é a Jasmine? – Ele perguntou e eu assenti concordando. 

— Eu mesma, por quê não foi se apresentar aquela hora? – Questionei curiosa. 

— Noah disse que iria sozinho, ele queria conhecer as filhas do Brad, finalmente. – Ele respondeu revirando os olhos. 

— Ele sabia que eu era filha do Brad?

— Na verdade, não. É que o Brad avisou que chegaria e que traria suas filhas, então ele apenas presumiu que fosse. – Nicholas disse e sorriu. 

— Entendi. O que está fazendo aqui sozinho?

— Estou esperando o jogo de hockey do Noah acabar. – Ele respondeu dando de ombros. 

— O Noah joga hockey no gelo? – Perguntei impressionada. 

— Joga sim, por quê?

— Você me leva lá, por favor? Ainda não conheci lá. – Pedi fazendo bico e Nicholas cedeu se levantando e eu o acompanhei.

— Posso te contar um segredo? – Ele perguntou depois que saímos da ala e eu arqueei uma sobrancelha curiosa. 

— Claro que pode! Sou toda ouvidos. 

— O Noah gostou muito de você, muito mesmo. – Ele disse me deixando sem graça.  

— Impossível eu não ter percebido já que ele não tirava os olhos de mim. – Disse e ri baixo. 

— Você não faz ideia do que isso quer dizer, não é? – Ele questionou e eu neguei sem entender. 

— Do que você está falando? – Perguntei curiosa. 

— Deixa pra lá, em breve você saberá e eu não posso responder a sua pergunta. – Ele disse dando de ombros e chegamos na quadra. Tinha um time jogando apenas com o treinador assistindo, Nicholas e eu nos aproximamos e nos sentamos na arquibancada. Fiquei procurando e logo o achei, seu nome estava estampado em sua camisa de hockey e como imaginei, ele joga muito bem. 

— Estou impressionada. – Falei olhando de relance para Nicholas. 

— Você ficaria mais se soubesse que ele também é bom em futebol americano e futebol, sem contar em tênis, vôlei, tênis de mesa, xadrez... A lista é muito longa. Ele sabe praticamente tudo, todos os dias ele pratica três esportes diferentes e consegue concluir todos em uma semana inteira. – Ele falou e eu fiquei boquiaberta. 

— Caramba! É coisa demais para uma pessoa só, ele não se cansa de praticar tantos esportes assim? – Perguntei um tanto quanto preocupada. 

— Eu acredito que sim, mas nunca o vi reclamar. Noah sempre precisou agradar o pai e se ele parasse, o pai dele ficaria muito bravo e Noah não quer que isso aconteça. – Nicholas respondeu sério. 

— Eu não deveria me meter nisso, o pai do Noah parece muito com o meu pai, então é melhor que eles se resolvam. – Disse e ele assentiu concordando. 

— O jogo acaba em cinco minutos, até que enfim. – Ele comentou parecendo aliviado e eu mantive minha atenção em Noah que estava jogando melhor impossível, era gol atrás de gol e sem que eu nem percebesse, o jogo acabou. – Vem, vamos lá falar com ele! – Nicholas se levantou e começou a andar até lá na frente e eu o acompanhei, quando Noah nos viu, logo se aproximou. 

— Que surpresa ter você por aqui! – Ele disse me olhando. 

— Você foi incrível, sabia? – Disse e ele deu aquele mesmo sorriso e poxa vida, eu não podia sair correndo de novo. Ou será que eu podia?

— Muito obrigado! Fico feliz ouvindo isso de você. – Ele falou me deixando sem graça. 

— O que você vai fazer agora, cara? – Nicholas perguntou parecendo ansioso. 

— Vou me trocar e volto para te levar em casa! Ok?

— Ok, vai lá e não demora. 

— Pode deixar e cuida bem da Jasmine. – Noah disse acenando e depois saiu andando em direção a uma porta. 

— Vem cá que ele já está vindo. – Nicholas falou voltando a se sentar em uma cadeira e eu o acompanhei. Fiquei olhando cada canto desse lugar e me impressionei por Brad ter uma mansão desse tipo, eu jamais imaginaria. 

— O Noah alugou essa quadra, não foi? – Perguntei curiosa. 

— Claro! Brad jamais deixaria a gente usar sem ele estar em casa. 

— Então se ele estiver em casa, tudo bem?

— Sim, ele parece ser rígido, mas nem tanto. – Ele deu de ombros. 

— Que bom saber. 

— Você parece o Noah falando do próprio pai, também não gosta dele? – Nicholas perguntou parecendo curioso. 

— O Noah não gosta do próprio pai? – Questionei surpresa e ele riu. 

— Quem gostaria de um pai que te obriga a fazer tantos esportes? – Ele falou deixando parecer óbvio e eu revirei os olhos. 

— Você tem razão, eu não gosto e estou aqui mesmo assim. – Falei dando de ombros e ele arqueou uma sobrancelha. 

— Ficaria menos animada se soubesse. – Nicholas comentou me deixando curiosa, mas naquele momento Noah apareceu. 

— Ei, eu estou pronto! Podemos ir? – Ele falou olhando para Nicholas que apenas se levantou. 

— Com certeza! Você vem com a gente? – Ele perguntou e eu arqueei uma sobrancelha. – Até a porta. 

— Ah sim, claro! Vamos lá. – Falei me levantando e saímos da quadra, passamos por todos aqueles cômodos enormes da mansão e enfim chegamos até a porta que foi aberta por dois seguranças já que a porta era tão enorme quanto os cômodos. 

— Até mais tarde, Jasmine. – Noah falou acenando e eu não entendi nada. 

— Vamos nos ver mais tarde? – Perguntei confusa e ele riu baixo. 

— Com certeza, meu pai e eu iremos jantar hoje a noite aqui com vocês. – Ele disse e piscou para mim. 

— Queria ter sido convidado. – Nicholas comentou parecendo chateado. 

— Não se preocupa, vai ser uma chatice. – Noah o alertou que riu. 

— Com Ashley e Jasmine presente? Nem sonhando. – Nicholas disse sério e saiu andando para fora. – Tchau Jasmine, até qualquer dia! – Ele sorriu enquanto acenava para mim. 

— Tchau, até mais! – Acenei também e Noah se aproximou de mim. 

— Tchau Jasmine, foi ótimo te conhecer. – Ele falou e deu um beijo em minha bochecha. 

— Tchau Noah... – Falei toda sem graça e ele acenou se afastando, eu fiz o mesmo e ele foi embora. 

 Voltei para o meu quarto e vi que já eram mais de seis horas da tarde, resolvi entrar em meu closet e procurar por uma roupa, não demorei muito para achar a roupa perfeita, então fui direto tomar meu banho relaxante na banheira, eu não queria perder a oportunidade já que é o meu primeiro dia aqui. Acho que demorei um pouco demais porque quando saí do banheiro, já eram mais de sete horas e eu tinha apenas trinta minutos para me arrumar, só que claro, eu não conseguiria essa proeza. 

 Quando deu sete e meia, Ashley veio ao meu quarto saber se eu já estava pronta e como não, ela disse que iria descer e eu concordei. Terminei de fazer cachos em meu cabelo e coloquei brincos de argola, eu estava apenas com uma saia justa cinza e um top de renda preta, combinou perfeitamente e eu me senti linda quando me olhei no espelho. Os seguranças não paravam de bater na porta perguntando se eu iria demorar muito, então na última vez, eu não respondi e destranquei a porta do quarto. Saí andando dali e eles me acompanharam e antes de chegar na sala, eu estava descendo as escadas e ouvi a voz de Noah junto com a de Brad e Ashley. Meu pai dizia que eu estava atrasada e eles se surpreenderam quando me viram. 

— Me desculpem pela demora! – Falei olhando para Noah e o homem que estava ao seu lado, qual não se parecia nada com Brad. Ele parecia aqueles pais gente fina que vemos em séries de televisão. 

— E que demora, hein? – Brad me encarou. 

— Não se preocupa, achamos de chegar. – Noah falou sorrindo. 

— É um prazer finalmente te conhecer, Jasmine. Eu me chamo Richard. – Ele disse se aproximando e beijou minha mão, então isso é coisa de família. 

— O prazer é todo meu. – Falei sorrindo completamente sem graça. 

— Parece que você e o Noah já se conheceram, não é mesmo? – Richard perguntou abraçando Noah de lado e ele me olhou sem graça também. 

— Sim, nos conhecemos hoje a tarde. – Respondi sorrindo e Brad se aproximou sussurrando em meu ouvido. 

— Que roupa é essa?

— Estava no meu closet, não era para usar? – Questionei olhando-o.

— Você está linda, Jasmine. – Ouvi Noah dizer e o olhei. 

— Obrigada! Você também. – Sorri e olhei para Brad que parecia feliz.

— Venham todos, vamos para a sala de jantar que a comida já será servida. – Brad falou nos guiando até a tal sala, nos sentamos e os mais velhos começaram a falar sobre viagens e Richard quase deixou escapar em que país ou cidade estamos. 

— Me desculpe, foi um equívoco meu. – Ele falou olhando para Brad. 

— Não se preocupe com isso. – Brad disse e me encarou, não entendi nada. 

— Nós vamos comer logo ou não? – Ashley perguntou parecendo entediada. 

— Podem trazer! – Brad falou para os empregados que estavam em pé atrás de nós, eles logo saíram dali e trouxeram uma bandeja para cada um na mesa. Todos abriram ao mesmo tempo e tinha algo estranho que eu nunca tinha visto, mas segundo o chefe, aquilo era apenas a entrada e em seguida trariam o prato principal. Começamos a comer e em menos de dez minutos, já estávamos no prato principal e isso me animou porque eu estava com fome. 

— Você gosta de hockey no gelo, Jasmine? – Noah me perguntou do nada e eu terminei de mastigar antes de responder. 

— Para falar a verdade, eu não gosto de praticar esporte nenhum, só gosto de assistir. Nunca havia visto um jogo de hockey no gelo, então fiquei curiosa e quis ir. – Falei sorrindo e Richard olhou para Noah. 

— Foi no jogo de hockey que vocês se conheceram? – Ele perguntou parecendo curioso. 

— Na verdade não, foi um pouco mais cedo. Ashley e Jasmine estavam fazendo um tour pela mansão, acredito eu, então elas apareceram na quadra de basquete aonde Nicholas e eu estávamos jogando basquete. – Noah respondeu olhando para nós duas e depois voltou sua atenção para Richard. 

— Nicholas estava com você?

— Sim, mas só eu me apresentei. 

— Entendo. 

— O jogo de hockey foi quando? – Brad perguntou curioso. 

— Foi ás seis horas, não é? – Disse e olhei para Noah que apenas concordou. – Eu encontrei Nicholas na sala de jogos e ele comentou aonde Noah estava naquele momento, então eu pedi para ver o jogo. E foi incrível. – Terminei de dizer olhando para Noah. 

— Obrigado, Jasmine. – Ele agradeceu sorrindo todo fofo. 

 

 O resto do jantar continuou apenas com Brad e Richard conversando sobre assuntos que eu não entendia, mas eles pareciam insinuar coisas que me deixou curiosa. Ashley ficou calada o tempo todo, as vezes eu a via revirar os olhos e isso fazia Noah e eu rir baixo. Quando terminamos de comer a sobremesa, fomos para a sala continuar a conversa, mas desta vez eu podia conversar com Noah num canto e os adultos do outro sem atrapalhar ninguém. Nos sentamos em sofás diferentes e Ashley sentou entre mim e o Noah. 

 

— Ei, o que foi? – Perguntei sem entender. 

— Acredite, você vai me agradecer mais tarde. – Ela respondeu completamente confiante e eu dei de ombros. 

— Então meninas, o que vocês gostam de fazer? – Noah perguntou olhando para nós duas. Ashley e eu começamos a tagarelar, só que quem falava mais era eu porque me pareceu que Ashley não queria se mostrar para ninguém, mas Noah também falou bastante sobre ele. Seu sonho é ser jornalista, mas seu pai sempre o impediu de fazer o que quer, então ele decidiu apenas obedecer enquanto faz o que gosta, por isso ele só prática esportes a semana toda e ocupa seu tempo com diversas outras coisas, é muito raro ele ter tempo para outros amigos que não seja Nicholas. 

 

 Fiquei impressionada ouvindo isso, mas acontece que Brad está fazendo o mesmo comigo e por eu não ter feito planos futuros em minha vida, me vi completamente sozinha. Eu não quero ficar aqui, não quero passar os meus dias no mesmo ambiente que o Brad, ele é o pior pai que uma pessoa poderia ter. Só estou nessa droga de lugar porque fui sequestrada e eu queria muito gritar isso para que todos me ouvissem, mas ao me imaginar fazendo, vi todos rindo da minha cara como se eu fosse muito ingênua. Percebi que comecei a ter uma crise de ansiedade quando meu coração começou a acelerar e eu tentava respirar desesperadamente. 

 

— Ei, Jasmine? Você está bem? – Ashley perguntou preocupada e eu balancei a cabeça negativamente. 

— O que aconteceu? – Noah perguntou também preocupado. 

— Alguém traz um copo d'água! – Ashley gritou e a atenção de Brad e Richard se voltou contra nós. 

— O que ela tem? – Brad perguntou e eu não sabia se ele estava bravo ou preocupado. 

— Eu não sei. – Ashley respondeu e olhou para mim. – Jasmine, você precisa respirar fundo, tá bom? – Eu assenti e senti lágrimas caindo de meus olhos, respirei fundo com a ajuda de Ashley e me acalmei um pouco, só que depois de tomar um copo d'água, me senti melhor. 

— Desculpa por preocupar vocês. – Falei olhando para Ashley e Noah que sorriram. 

— O importante é que você está bem. – Noah disse. 

— Você tem certeza que está bem? – Richard questionou parecendo preocupado. 

— Tenho certeza sim, não precisa se preocupar. Mesmo. – Falei já me levantando. – Eu não queria sair assim, mas acho que me sentirei melhor se eu for me deitar. – Disse e eles assentiram. 

— Eu te acompanho, Jasmine. – Ashley disse e eu sorri. 

— Obrigada. Boa noite, Noah! A gente se vê. – Disse começando a andar e acenei. 

— Boa noite! A gente se vê. 

— Boa noite, Richard. Foi um prazer conhecer você. – Falei quando passamos por ele. 

— O prazer foi todo meu, Jasmine. Boa noite e se cuida. – Ele disse e eu logo saí da sala com Ashley. Entramos em meu quero e eu tirei as sandálias antes de me deitar. 

— Tem certeza que está bem, Jasmine? – Ashley perguntou parada em frente a porta. 

— Tenho sim, pode ir se quiser. – Disse já me deitando. 

— Se quiser eu peço para trazerem mais um copo d'água para você. O que me diz? – Ela arqueou uma sobrancelha. 

— Tudo bem, eu aceito. – Sorri e ela abriu a porta. 

— Boa noite, viu? Se cuida. E não se preocupa que sua água já já vem. – Ela piscou para mim e foi embora. Alguns minutos depois, uma mulher bateu na porta e eu pedi que entrasse, então ela deixou o copo d'água na mesa de cabeceira ao meu lado e foi embora. Resolvi tomar a água e me acalmei ainda mais do que antes, então me deitei novamente e por mais que eu temesse que demoraria a dormir, peguei no sono rápido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...