1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love Second Season >
  3. Still time to Change.

História Crazy In Love Second Season - Still time to Change.


Escrita por: jevsmine

Notas do Autor


boa leitura amores

Capítulo 31 - Still time to Change.


Fanfic / Fanfiction Crazy In Love Second Season - Still time to Change.

 Depois dessa conversa, eu fui ver meu filho e fui embora, mas depois ela voltou pra casa sem fazer cerimônia. Naquele momento ela estava se portando como uma pessoa fria, ela me disse que tinha ficado daquela forma por causa de mim, só que quando ela colocou os pés dentro de casa, ela chorou demais e foi ao meu encontro me dar uma sessão de beijos. Eu fiquei muito feliz por ela ter voltado e ter aceitado meu pedido, eu fiquei feliz por poder ter meu filho de volta também e isso vem durando até hoje.

POV Jasmine

 Esses dois meses de noivado tem sido os mais difíceis possíveis, parece que uma hora o teto ia desabar sobre a minha cabeça. Depois que Jream foi baleado e eu voltei pra minha antiga casa, tudo mudou. Jream saiu do hospital e quis saber tudo o que tinha acontecido, Justin meu irmão ficou sem acreditar quando soube e disse que não iria me deixar sozinha e que iria me ajudar á cuidar do Emanuel, eu aceitei porque ficar sozinha naquela casa não ia ser fácil e ter a companhia dele ia ser a maior felicidade da minha vida.

 Jream me visitava todos os dias e sempre me dava notícias do Bieber, mas a única coisa que ele me dizia era “Ele chegou de madrugada ontem e saiu cedo hoje”, eu sempre ficava preocupada com medo do que poderia acontecer com ele, eu não queria que meu filho ficasse sem pai nessa altura do campeonato e eu também amava o Bieber e continuo amando, ele foi e sempre será o amor da minha vida e ele sabe muito bem disso. Porém no dia que ele apareceu em casa pedindo para eu voltar pra ele, a Jasmine de antes voltou á ativa, eu estava mais fria e mais debochada, e isso só tinha acontecido por ter visto o Bieber novamente depois de tanto tempo que passamos afastados. Eu não aceitei de cara voltar pra ele, mas já que ele queria ver seu filho, eu deixei numa boa e nós tivemos uma pequena conversa depois disso.

Flashback On

Justin: Jas, por favor, me responde de uma vez se você quer voltar pra minha casa, se você quer voltar pra mim. – ele disse se sentando em uma cadeira e eu o olhei curiosa pra saber quais eram os sentimentos dele naquele momento, mas eu não podia negar que o que eu mais sabia é que ele me ama e ele demonstrou várias vezes desde que apareceu aqui que sente minha falta e a de Emanuel.

Jasmine: Okay Bieber. – disse e vi um sorriso saindo de seus lábios, um sorriso enorme.

Justin: Você vai voltar pra casa? – ele disse se levantando e ficando de frente pra mim, mas eu me afastei.

Jasmine: Sim, mas eu estou fazendo isso pelo nosso filho. – disse olhando Emanuel dormindo no berço.

Justin: Eu sei que não é só por causa disso, você me ama, mas não quer demonstrar isso agora. – ele colocou uma mão em meu rosto e me beijou, eu correspondi, mas parei o beijo um tempo depois.

Jasmine: Eu vou arrumar minhas coisas. – disse me afastando e saindo do quarto.

Justin: Okay, eu vou falar pro Jake vir te buscar! – ele disse alto, eu já tinha entrado em meu quarto, mas não respondi.

Flashback Off

 Depois daquele dia minha vida mudou, eu me juntei ás meninas e a Pattie e me dediquei nos preparativos para o casamento, nós sempre fazíamos aquela reuniãozinha de “chá com as amigas” pra falar sobre o casamento ou falar sobre si mesma que era o que mais as meninas falavam, Mary e Kethlen tagarelavam, Pattie e eu ficávamos rindo das baboseiras que elas falavam e isso sempre me divertia. Só que hoje, bem hoje é o dia que eu tanto esperava, o dia do meu casamento. E neste momento estou dentro do carro preparada pra entrar na igreja com Jream, ele saiu do carro primeiro e depois eu sai, quando fecharam a porta e eu ajeitei meu vestido, vi quem eu não esperava ver. Ele estava um pouco afastado das pessoas que estavam ali fora, mas eu pude reconhecê-lo de longe, era Brad, ele estava ali. Olhei para Jream tentando entender aquilo tudo.

Jasmine: Jream me diga que aquele Senhor de terno branco não é quem eu penso que é. – sussurrei no ouvido dele que logo voltou sua atenção para o lugar onde eu estava olhando á poucos segundos.

Jream: Que senhor? – ele perguntou sem entender, eu olhei novamente e não tinha ninguém ali. Só pode ter sido coisa da minha cabeça.

Jasmine: Tudo bem, vamos entrar. – disse e sorri, entrelacei meu braço no dele e fomos andando para dentro da igreja, Mary e Kethlen que eram as damas de honra vinham atrás de nós dois.

POV Justin

 Tanto tempo ali naquela igreja em pé me fez ter pensamentos desagradáveis, mas tudo aquilo me fizeram chegar onde eu estou agora. Sai de meus pensamentos quando ouvi aquela música começando a tocar, aquela música de entrada da noiva, antes mesmo de ver Jasmine eu já estava sorrindo feito idiota. Christian, Chaz e Ryan estavam do meu lado vendo aquilo tudo, então Jasmine e Jream entraram na igreja e ao ver ela, meu coração começou á bater mais forte, olhei para o lado direito e ali estava minha mãe segurando Emanuel e sorrindo vendo aquilo tudo.

 Eles foram se aproximando e quando chegaram á meu encontro, Jream se afastou dela e deu um tapinha em minhas costas e dizendo logo em seguida.

Jream: Cuida bem dela. – ele disse e sorriu.

Justin: Fica tranquilo, eu vou cuidar. – disse e peguei na mão de Jasmine.

 Todo mundo que estava na igreja se sentou e o padre começou com todo aquele discurso dele, eu só me interessei mesmo na melhor parte de todas.

Padre: Justin Drew Bieber, aceita Jasmine Marie Villegas como sua legítima esposa, para amá-la e respeitá-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença? – ele disse e eu olhei pra Jasmine e sorrindo.

Justin: Aceito.

Padre: Jasmine Marie Villegas, aceita Justin Drew Bieber como seu legítimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença? – ele perguntou e ela fez o mesmo, olhou pra mim sorrindo e respondeu.

Jasmine: Aceito.

Peguei as alianças e fizemos todo aquele processo de colocar a aliança no dedo e falar todas aquelas palavras entediantes, foi isso comigo e com a Jasmine enquanto colocávamos a aliança um no outro.

Padre: Eu os declaro marido e mulher. O noivo já pode beijar a noiva. – ele disse e um sorriso apareceu em meu rosto automaticamente.

Justin: Jas. – sussurrei enquanto me aproximava de seu rosto, coloquei uma mão no mesmo e antes mesmo disse – Eu te amo.

Jasmine: Também te amo. – ela sussurrou e eu a beijei, todo mundo aplaudiu e começou a gritar, eu me afastei do beijo e nós ficamos rindo. Mas ao olhar pra perto da porta da igreja, eu vi quem eu não esperava ver, sim era Brad, ele estava ali de terno branco e tudo, mas sem seus capangas. Eu não queria estragar meu casamento, então fiquei na minha, mas caso ele tentasse alguma coisa, eu já tenho minha arma na cintura.

 Jasmine e eu começamos a andar pra fora da igreja devagar, todo mundo ali ficavam tirando fotos de nós dois e quando saímos da igreja, mais uma vez vi Brad. Entramos no carro que estava ali em frente nos esperando, quando o carro deu partida, eu peguei meu celular na hora e liguei para Jream.

Jasmine: O que foi Bieber? – ela perguntou preocupada.

Justin: Eu só preciso fazer uma ligação, você já vai saber do que se trata. – disse e dei um sorriso forçado, então Jream atendeu. – Jream!

Jream: O que foi Bieber? – ele perguntou preocupado.

Justin: Jream, eu vi o Brad na igreja.

Jream: O que o Brad estaria fazendo na igreja?

Justin: Porra eu não sei! Mas ele não parecia estar querendo confusão, até porque se ele quisesse, teria me matado ali na hora que me viu.

Jream: E o que você quer que eu faça?

Justin: Se ele aparecer na festa, falem para os meus seguranças o deixarem entrar porque ele deve estar sozinho, mas se aparecer os capangas dele, podem barrar eles na porta. Eu tenho um plano e vocês todos vão ter que me ajudar, quando eu chegar à festa conto pra vocês.

Jream: Tudo bem. – ele disse e ambos desligamos.

Jasmine: Já pode me explicar. – ela disse sem me olhar.

Justin: Eu sei que você ouviu tudo, eu realmente vi o Brad. – disse e ela me olhou parecendo assustada.

Jasmine: Eu também o vi. Ele estava na porta da igreja quando eu entrei, mas ele logo despareceu e eu pensei que tinha sido apenas coisa da minha cabeça, só que você disse que também viu ele, então...

Justin: Não se preocupa com ele, ele está sozinho e eu tenho um plano. – disse calmo.

Jasmine: Um plano? E se ele não estiver sozinho?

Justin: Eu vou dar um jeito, não se preocupa Okay? – pedi e ela assentiu, então a abracei.

 Quando chegamos a casa, onde iria ser a festa, já estava escurecendo. Eu tive que ficar o tempo todo com a Jasmine porque as pessoas queriam nos parabenizar pelo casamento e essa coisa toda, mas quando os meninos vieram fazer isso, eu aproveitei pra tocar naquele assunto com Jream.

Jream: Parabéns meu casal favorito! – ele disse e primeiro abraçou Jasmine e deu um beijo na bochecha dela.

Jasmine: Obrigada irmão.

Justin: Valeu também irmão. – disse e fizemos toque de mão, em seguida eu  o abracei e aproveitei pra dizer – Me encontre no escritório daqui uns 20 minutos, chame os meninos também. – disse no ouvido dele que assentiu e se afastou.

 Mais algumas pessoas nos parabenizaram, só que quando eu vi Brad mais uma vez, eu não pensei que ele teria a cara de pau de vir nos dar os parabéns, mas ele teve.

Brad: Jas meu amor, parabéns! – ele disse indo na direção dela e a abraçou, mas ela não correspondeu, ela apenas ficou assustada com o ato dele.

Jasmine: Obrigada. – ela respondeu quando ele se afastou.

Brad: Bieber. – ele disse olhando pra mim sério e eu o encarei, eu tinha que desconfiar o porquê de ele estar ali.

Justin: O que está fazendo aqui? – perguntei sem ser muito grosso.

Brad: Eu só vim porque eu sou o pai da noiva. Você não se importa se eu ficar aqui, não é? – ele perguntou e arqueou uma sobrancelha.

Justin: Mas é claro que não, por que eu me importaria? – disse ironicamente, mas eu tinha certeza que ele percebeu, porque sorriu e saiu andando dali.

Jasmine: O que foi isso? – ela sussurrou em meu ouvido.

Justin: Preciso conversar com os meninos no escritório, você não se importa né? – perguntei olhando pra ela que sorriu.

Jasmine: Pode ir que eu fico conversando com as meninas. – ela disse e me deu um selinho.

Justin: Obrigado. – sorri e me afastei, olhei para todos os lados e não achei Brad em lugar nenhum, então subi indo em direção ao escritório, os meninos já estavam lá. Tranquei a porta e fui em direção á minha mesa, me sentei e comecei a dizer o que teríamos que fazer. Eles concordaram com tudo porque obviamente, essa era nossa única chance e se falhássemos, não teríamos outra oportunidade nem em outro mundo.

Continua...


Notas Finais


Desculpem-me se ficou pequeno, mas era necessário! Eu postei bem rapidinho e queria deixar mais um capítulo pra postar, haha espero que tenham gostado de verdade :) o final tá chegando, okay? comentem pf, ai eu posto rapidinho! até o próximo, xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...