1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love Second Season >
  3. The party. (part. 1)

História Crazy In Love Second Season - The party. (part. 1)


Escrita por: jevsmine

Capítulo 5 - The party. (part. 1)


UMA SEMANA ANTES... 26 de Maio de 2012, Sábado. 

POV Jasmine

 Acordei com alguém batendo em minha porta enlouquecidamente, eu não me movi, estava com sono e iria continuar dormindo até a hora que eu quisesse. Estou nesta droga de mansão e não faço ideia do motivo de estar aqui, Brad sempre hesita quando pensa em me contar sobre, parece que ele quer deixar para o último minuto. A pessoa continuou batendo na porta e por curiosidade, gritei:

— Quem é?

— Quem você acha que seja, Jasmine? – Era o Brad, claro. – Abre essa porta. – Ele disse e eu me levantei destrancando a porta e voltando para a cama. – Você vai sair dessa cama. 

— Por que eu tenho que sair daqui? Me deixa dormir, por favor. – Pedi e por um momento, ele pareceu me escutar, mas infelizmente, ligou o foda-se. 

— Não! Você fez isso por dois dias seguidos, hoje você vai tomar café da manhã com a sua irmã e sair mais tarde com ela. Noah vai dar uma festa e eu quero que vocês vão. – Ele falou sério e me interessou no final. Uma festa? Com a permissão dele? Isso só pode ser brincadeira, preciso confirmar com a Ashley. 

— Tudo bem, já vou descer. Em alguns minutos estarei lá embaixo. – Falei me levantando da cama e andei em direção ao banheiro, não esperei ele dizer mais nada e entrei no mesmo. Fiz minha higiene, joguei uma água no rosto e arrumei meu cabelo fazendo apenas um coque. Quando terminei, voltei para o quarto e Brad não estava mais ali, então entrei em meu closet e peguei um conjunto de moletom que achei, em seguida desci para a sala de jantar aonde tinha um incrível banquete. 

— Bom dia, Jasmine. Até que enfim você apareceu, se não fosse pelo Brad, você ainda estaria trancada naquele quarto. – Ashley falou parecendo feliz ao me ver, então eu me sentei ao seu lado e peguei um pedaço de pão. 

— Bom dia, eu só estou aqui pela festa. Se eu puder beber, saio do meu quarto para isso. – Disse e dei de ombros.

— Então esse é o motivo?

— O que você acha? Eu não queria estar aqui, Ashley. Vou precisar lembrar todos os dias? – Disse e ela negou. 

— Não precisa falar assim, mas eu pensei que você tinha gostado do Noah. Ele veio aqui nos últimos dois dias e perguntou por você, queria saber se você estava bem e eu disse que sim, só que você precisava ficar sozinha. Tenho certeza que ele se preocupou. – Ela falou me olhando e tomou um gole de café. 

— Eu não ligo, a festa é na casa dele, né? – Ela assentiu. – Então está tudo certo, lá eu falo com ele! – Disse e comecei a comer, Ashley não falou mais nada e tomamos nosso café em silêncio. 

 Quando terminamos, eu voltei para o meu quarto e fui procurar uma roupa para usar na festa, não foi fácil, acredito que fiquei umas duas horas só nisso. Deixei a roupa separada no closet e fiquei na cama até a hora do almoço, quando isso aconteceu, Ashley bateu em minha porta e eu desci com ela. Como eu imaginei, almoçamos sozinhas e eu achei melhor, odiaria ser obrigada a comer olhando para a cara do homem que me sequestrou. Sei que ele é meu pai e blá-blá-blá, isso não importa, ele nunca foi um pai para mim e não é me trazendo para longe da minha família que ele será. Ashley e eu ficamos muito bem sozinhas, só que mais uma vez ela estava falando sobre o Noah. 

— Ele me disse que a festa será sem supervisão, só que o Brad disse algo completamente diferente para mim, então acredito que ele queira que você vá para conhecer pessoas novas. – Ela falou e eu terminei de comer, tomei o meu suco e a olhei. 

— Eu não me importo com os motivos dele de me deixar ir nessa festa, eu só quero beber. – Falei séria e ela arqueou uma sobrancelha. 

— Não quero que você faça isso, Jasmine. 

— E por que não?

— Porque terão homens lá e eles podem se aproveitar de você. – Ela respondeu dando de ombros. 

— Eu não quero beber desse jeito, relaxa. – Falei rindo baixo. 

— Promete?

— Prometo.  – A olhei e sorri quando notei que Ashley sim tinha a porra de um celular. Eu provavelmente irei me aproveitar disso. 

— Então tá! – Ela se levantou. – Eu vou para a sala de jogos, quer ir também?

— Não, obrigada. Vou para o meu quarto. – Me levantei também e Ashley me encarou. 

— Vai se trancar no quarto até a hora da festa?

— Como você sabe?

— Não, você não vai! Venha comigo, você vai adorar a sala de jogos daqui, tem cassino e tudo mais. – Ela me pegou pelo braço e eu apenas fui, a acompanhei e não me arrependi. Foi muito divertido, joguei tantos jogos que nem me lembro quantos foram, Ashley e eu ficamos rindo que nem duas bobonas, até que eles apareceram. Nicholas e Noah. 

— Oi meninas, estávamos passando por aqui e ouvimos alguns barulhos. Podemos nos juntar a vocês? – Nicholas falou olhando para nós duas. 

— Claro que podem, sem problemas. – Ashley falou me deixando brava. 

— Eu não concordei com isso. – Falei a encarando. 

— Qual o problema se eles jogarem com a gente? Eu não vou expulsá-los daqui. – Ela respondeu séria e eu dei de ombros. 

— Okay. – Comecei a andar em direção a porta fingindo que estava prestes a vomitar e corri para fora dali antes que um dos dois falasse comigo, então voltei para o meu quarto. 

 Estava bom demais para ser verdade. 

 Eu saí de lá por causa do Noah, sempre que eu o vejo, me lembro do Bieber e eu não estou bem longe dele, pensar nele só me faz ficar pior. Mas tem uma coisa, nessa festa eu vou tentar ligar para ele, Ashley tem um celular e eu vou pegá-lo depois que ela beber até enjoar. Se eu irei conseguir fazer isso eu não sei, só que eu preciso tentar e eu vou fazer com que ela beba demais sem nem perceber. 

 Fiquei trancada em meu quarto até a hora que eu deveria me arrumar para a festa, ou melhor, quando eu já estava pronta para ela. Coloquei uma calça jeans skinny cintura alta, uma cropped preta de manga longa e um sapato dourado nada chamativo. Meu cabelo resolvi fazer algo novo nele, então peguei uma tinta que tinha no banheiro e pintei de loiro, deixei ele solto com os meus cachos de sempre. Saí de meu quarto e Ashley saiu ao mesmo tempo. 

— Jasmine? Você está loira? – Ela questionou parecendo surpresa. 

— Oi! Sim, estou. Não gostou? – Me virei a olhando e ela sorriu. 

— Você está linda, mas foi muito repentino. Não acha?

— Não, eu não acho. Tive vontade e fiz, pra que melhor nada mais do que apenas a minha opinião? – Disse e saí andando. 

— Eu concordo. – Ela falou me acompanhando. – Acho que o Noah vai gostar do seu novo visual. 

— De novo você e esse Noah? Por quê quer tanto que eu goste dele? Por quê parece que você e o Brad estão me jogando para cima dele? – Me virei a encarando. 

— Nós não estamos! Quer dizer, eu não estou. O Noah é bonito e eu sei que você tem namorado, mas ele está longe e o Noah tão perto, sem contar que ele parece ter gostado muito de você. – Ela disse sorrindo e eu revirei os olhos. 

— Eu amo o meu namorado e não irei traí-lo com ninguém. – Falei séria e voltei a andar. 

— E você não precisa! Só vamos curtir essa festa, vai ser ótimo para você, Jasmine. – Ela falou e eu sorri me lembrando do que eu estava pensando em fazer. 

— Eu sei, vai mesmo e eu vou. – Disse começando a descer as escadas e como sempre, os seguranças nos seguiam como se fossem nossos escudos. Saímos da mansão e entramos em um carro preto, alguns minutos depois chegamos na mansão de Noah qual parecia ser enorme, mas não tão grande quanto a de Brad. – Esse lugar é lindo! – Comentei depois que saímos do carro, olhei para o lado e Ashley já estava andando em direção a mansão. – Ei, me espera! – Corri a acompanhando e logo chegamos na porta da frente. – Os seguranças do Brad vão embora? – Perguntei depois que Ashley apertou a campainha. 

— Não, eles vão ficar aqui caso aconteça algo com nós duas, mas eles vão estar aqui fora e nós vamos curtir lá dentro. – Ela respondeu apontando para a mansão e logo ouvimos um barulho alto de música, até que a porta se abriu e lá estava o Noah. Quando ele me viu, ficou boquiaberto e não parava de olhar para o meu cabelo. 

— Caramba Jasmine, o seu cabelo! – Ele disse antes mesmo de nos cumprimentar e eu ri baixo. 

— Boa noite para você também, Noah. – Ashley falou entrando na mansão e eu fiz o mesmo. Quando vi as pessoas da festa, percebi que a maioria era tudo asiático porque todos tinham olho puxado e eu não sabia de jeito nenhum em que país estávamos. 

— Boa noite, Ashley. Meu Deus, por quê você resolveu fazer isso do nada? – Noah perguntou me olhando. 

— Eu disse a ela a mesma coisa. – Ashley comentou revirando os olhos. 

— Eu simplesmente quis. Não posso? – Arqueei uma sobrancelha e ele sorriu. 

— Pode, claro que pode! – Ele respondeu rindo de si mesmo. 

— Quanta gente, hein? – Ashley comentou olhando ao redor na sala e nem tínhamos entrado na mansão direito. 

— É que você não viu o resto da casa. – Ele disse e depois olhou para mim. – Será que podemos conversar? – Ele perguntou e eu olhei para Ashley. 

— Sozinhos? – Ela questionou e ele assentiu. – Eu vou conhecer a mansão sozinha, então. Tchau. – Ela acenou e saiu andando. 

— Eu te levo em um lugar que não deve ter ninguém e provavelmente nenhum barulho também. – Noah pegou em minha mão e eu o acompanhei, ele me levou para uma sala que parecia mais um escritório e quando fechou a porta, não ouvi a música. 

— Sem barulhos. – Comentei impressionada e ele riu baixo. 

— Foi o que eu disse, quer se sentar? – Ele falou se sentando em uma poltrona e eu me sentei em outra. 

— O que você quer comigo? Estou curiosa. – Arqueei uma sobrancelha e ele me olhou sem entender. 

— Queria saber o que aconteceu hoje mais cedo, só foi o Nicholas e eu aparecer que você foi embora brava. Não entendi nada. 

— Eu sinto muito, é que eu estava curtindo passar um tempo com a Ashley, ela é minha irmã, mas eu acabei de conhecê-la. Ela sabe mais sobre mim do que eu sobre ela, vocês dois meio que estragaram o momento e é por isso que fiquei brava. – Respondi séria. 

— Caramba, é muita informação para processar! Vocês são irmãs e acabaram de se conhecer? – Perguntou parecendo confuso. 

— Mais ou menos isso. É difícil de entender?

— Como isso é possível?

— Ok, ela é minha meia irmã, somos de mães diferentes. – Disse e sorri. 

— Agora faz mais sentido. Me desculpa, a gente não teve a intenção de estragar o momento de vocês. – Ele falou parecendo tão sincero que me senti culpada por ficar brava. 

— Tudo bem, não tem problema. Já passou e acho que eu exagerei um pouco, me desculpa. 

— Eu é quem te devo desculpas, a Ashley me contou que nos últimos dois dias você estava precisando ficar sozinha e eu fiquei um pouco preocupado. Só me diga se eu devo ou não. 

— Não, não é necessário. – Disse e sorri. 

— Tudo bem, então podemos voltar para a festa! – Ele se levantou andando em direção a porta e saímos dali, fomos para a sala e Nicholas apareceu com duas bebidas em mãos. 

— Ei Jasmine! Você está diferente, loira ainda por cima. 

— Gostou? – Perguntei jogando o cabelo para o lado e ele riu baixo. 

— Gostei bastante. – Ele falou e olhou para Noah. – Aqui a sua bebida, Noah. Eu estava te procurando. – Ele disse entregando o copo para ele. 

— Eu só estava conversando com a Jasmine. – Noah disse e tomou um gole de sua bebida. – Quer conhecer a casa? – Ele perguntou me olhando e eu assenti animada. 

— Claro! Eu adoraria. – Disse e ele começou a andar. 

— Já volto, Nick. Tenta se divertir um pouco. – Noah falou e o vi piscando para Nicholas que assentiu sorrindo. Andamos até a piscina e lá estava cheio de gente, sem contar que a piscina é enorme, parecia ser do tamanho da casa e ainda tinha uma jacuzzi do lado. 

— Sua casa é linda mesmo! – Comentei olhando em volta. 

— Não se compara com a mansão que você mora, ela é muito melhor. – Ele falou se virando para me olhar. – Quer uma bebida? Eu pego para você e aproveito para pegar outra para mim. – Ele disse e tomou o resto de sua bebida. 

— Pode ser. – Sorri meio sem graça. 

— Já volto! Não sai daqui, hein? – Ele piscou já começando a andar e eu assenti. 

— Pode deixar, eu não vou! – Falei baixo, mas ele já tinha ido. Fiquei ali observando toda aquela gente e todo mundo parecia mesmo asiático, claro que tinha uns americanos no meio, até alguns alemães e espanhóis, mas a maioria são todos asiáticos. 

— Te achei! – Ashley apareceu do meu lado enquanto eu estava distraída. – Já bebeu alguma coisa? – Ela perguntou e eu neguei. 

— O Noah acabou de ir pegar uma bebida para mim. – Quando falei isso, um garçom apareceu com uma bandeja cheia de petiscos, então eu me lembrei de algo que o Jream me disse. Comer antes de beber e não passarás mal. Não foi exatamente assim que ele disse, mas foi quase. – Ei, pode me dar aqui! – Peguei a bandeja do garçom e ele foi embora todo sem graça. 

— Você é doida! Vai comer isso tudo? – Ashley me encarou impressionada e eu assenti concordando. 

— Com certeza, preciso comer antes de beber e como eu não comi nada desde o almoço, isso vai ajudar. – Falei apontando para a bandeja. 

— Se você diz. – Ela deu de ombros. – Prefiro continuar bebendo mesmo. 

— Você irá se arrepender. – Disse torcendo para que ela não me ouvisse e foi o que aconteceu. 

— Eu não ligo. Vou pegar mais bebida. – Ashley disse e saiu andando. Depois que ela saiu, alguns caras vieram conversar comigo, mas eu sempre era grossa ou falava algo para eles irem embora em segundos. Não demorou muito e Noah voltou com as bebidas. 

— Demorei muito? – Ele questionou me entregando um copo de plástico e eu só neguei. 

— Alguns caras vieram me encher o saco, mas nada demais. – Falei dando de ombros e ele riu. 

— Entendi. Você não é muito sociável, acertei? – Ele arqueou uma sobrancelha e eu bebi um gole da bebida. 

— Não muito, eu era no passado, mas acabei mudando e sou feliz desta forma. Não me importo com o que falem de mim ou para mim, o importante é como eu me sinto. 

— Você tem toda razão. Preciso te apresentar um lugar que você vai adorar, tenho certeza. – Noah disse e mais uma vez pegou em minha mão, eu não sei para onde ele estava me levando, mas quando percebi fiquei maravilhada. – Eu avisei. 

— É muito lindo! – Exclamei boquiaberta. Aquele era o jardim, era enorme, cheio de flores de vários tipos e muito bem cuidado, tinha até alguns girassóis que me impressionou bastante porque acho eles tão lindos. 

— Minha mãe deu vida a esse lugar e sempre cuidou dele desde o primeiro dia até a sua morte. Ela amava vir aqui, amava cuidar das flores e das plantas, ela me dizia que se sentia em paz porque as flores transmitiam isso a ela. Minha mãe passava horas nesse lugar quando tinha alguma briga com o meu pai, depois ela entrava em casa como se nada tivesse acontecido. – Ele falou parecendo triste. 

— Eu sinto muito, não deveríamos ter vindo aqui, agora você está triste. – Falei olhando-o que não tirava os olhos das flores. 

— Não se preocupe comigo. – Ele sorriu tomando mais um gole de sua bebida. – Vamos nos divertir! – Ele pegou em minha mão mais uma vez e me levou até o lugar onde estavam todos os convidados bebendo e dançando. Não demorou muito para que ele também começasse a dançar. 

— Eu não estou afim de dançar, Noah. – Disse meio sem graça. 

— Como assim? Nada disso! Você vai dançar comigo sim. – Ele falou determinado e entendi que ele não aceitaria um não como resposta, então eu apenas cedi. Ficamos os dois dançando, até que Ashley apareceu também dançando e com um copo na mão. 

— Ei Jasmine! Como vai? Se divertindo bastante? – Eu assenti. – E você, Noah? Já contou para ela? – Ela falou olhando para ele que ficou sério e negou, Ashley parecia meio bebada. 

— Contou o quê? – Questionei  olhando-o curiosa. 

— Não é nada, Jasmine. Ela não sabe o que está falando, já bebeu demais e precisa ir para casa. – Noah respondeu encarando Ashley e ela deu de ombros, não entendi nada. 

— É sério isso? Me contem o que está acontecendo! – Exigi e Ashley ergueu as mãos em rendimento. 

— Não está mais aqui quem falou. – E saiu andando. 

— Agora você pode explicar o que ela quis dizer? – Encarei Noah. 

— Nada, Jasmine. Nada mesmo. – Ele desviou o olhar. 

— Me conta. – Me aproximei e coloquei uma mão em seu rosto fazendo-o me olhar. 

— Não tem o que contar. – Deu de ombros. 

— Mas é claro que tem! – Exclamei brava. 

— Eu não posso dizer. 

— Por quê não? – Encarei-o sem entender. 

— Eu prometi ao seu pai. – Ele disse e eu arregalei os olhos impressionada. 

— Agora que eu quero saber mesmo!

— Tudo bem. Ele quer que eu me case com você, na verdade, ele já combinou tudo com o meu pai. – Ele falou e eu arregalei os olhos horrorizada com a audácia desse homem. 

— É o quê? – Questionei tão alto que umas pessoas ao redor ficaram nos olhando, mas eu não dei a mínima. Agora eu tenho mesmo que ligar para o Bieber, não posso me casar com o Noah. 

— É isso mesmo o que você ouviu, Jasmine. Sinto muito se não gostou da ideia de se casar comigo, mas eu sinceramente, pensei novamente depois que te conheci. Eu não queria me casar, é claro, só que conhecer você me fez mudar de ideia. – Ele disse olhando para o nada e sorriu. 

— Eu não posso me casar com você, Noah. – Falei triste por ele ter cogitado isso. 

— Por que não? – Ele parecia indignado e eu sorri meio sem graça.

— Eu tenho um namorado em Los Angeles e eu o amo. – Respondi e ele arregalou os olhos surpreso. 

— Caramba! Se você tem namorado, por quê o Brad quer que eu me case com você? – Ele questionou sem entender e eu estava na mesma. 

— Aposto que esse casamento vai beneficiá-lo em alguma coisa. – Disse e Noah assentiu concordando. 

— Você tem razão, tentarei descobrir o que é, então por enquanto você precisa fingir que não sabe de nada, ok? – Ele disse e eu sorri. 

— Ok, muito obrigada. – Falei olhando ao redor. – Eu vou procurar pela Ashley, então. 

— Tudo bem, fica a vontade. – Ele piscou para mim e eu sorri antes de sair andando. Eu fiquei andando pela casa antes de ir atrás da Ashley, parei na cozinha e fiquei comendo alguns petiscos, na verdade fiquei lá por muito tempo, até alguém vir conversar comigo. 

— Oi Jasmine! O que faz aqui sozinha? – Era o Nicholas. 

— Decidi ficar um pouco sozinha, apenas para pensar. – Respondi sem olhá-lo. 

— Pelo jeito você já sabe.  

— Era disso que você estava falando naquele dia, né? – Perguntei e ele assentiu. 

— Sim. O Noah quem te contou?

— Ele mesmo. 

— Você não pode dizer nada para o seu pai, ele não deveria ter dito nada. – Ele disse sério e eu concordei. 

— Eu sei e eu não vou, não quero me casar, eu amo outra pessoa. – Disse e ele arregalou os olhos. 

— Então quer dizer que você tem namorado?

— Tenho, mas o Noah e eu iremos resolver isso, só não sei como. – Falei dando de ombros e Nicholas me olhou parecendo interessado. 

— O que o Noah disse sobre isso?

— Sobre o casamento ou sobre eu ter um namorado?

— Os dois. 

— Ele ficou surpreso, mas antes de saber ele me falou que não queria se casar, isso antes de me conhecer. Quando eu falei sobre o meu namorado, ele ficou sem entender o motivo de Brad querer que nos casemos. – Disse e Nicholas estava sério e pensando. 

— E?

— Eu falei que provavelmente esse casamento irá beneficiá-lo em algo e eu devo estar certa, Noah disse que descobrirá e até lá eu não direi nada ao Brad. – Quando eu terminei, Nicholas me olhava ainda interessado no assunto. 

— Eu preciso falar com o Noah. – E saiu andando. 

— Ei! – Chamei-o mais por educação, ele tinha me deixado falando sozinha, mas eu não me importei. Não fazia ideia do horário, mas com certeza deve ser bem tarde. Fiquei mais alguns minutos na cozinha até eu decidir sair dali para beber e quando isso aconteceu, não tinha quem me segurasse porque eu dancei até dizer chegar e foi apenas o que aconteceu. Apareceu tantos caras atrás de mim me querendo e eu apenas dizia que não, naquele momento eu só queria me divertir e quando me cansei, encontrei Ashley e ela estava horrível. Vomitava dentro de uma lixeira e eu comecei a rir da cara dela. – Está vendo só?

— Fique a vontade para dizer "eu te avisei", Jasmine. Eu não me importo. – Ela falou me encarando. 

— Eu te avisei, irmã. 

— Tudo bem, agora sai da minha frente. – Ela disse e vomitou mais uma vez. 

— Você não vai ficar sozinha, Ash. – Me sentei ao lado dela e coloquei seus cabelos de lado. 

— Não precisa ter pena de mim, eu sei que você não foi com a minha cara. – Ela falou séria e vomitou de novo. 

— Você está falando besteiras, então eu não vou dizer nada sobre. Tenho certeza que você ficará melhor com o tempo. – Falei sorrindo e ela tentou dar um sorriso. Ficamos as duas ali caladas, Ashley vomitou diversas vezes nesse meio tempo e quando ela finalmente disse que estava se sentindo melhor, eu fui até a cozinha e peguei um copo d'água para ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...