1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love Second Season >
  3. The message.

História Crazy In Love Second Season - The message.


Escrita por: jevsmine

Capítulo 7 - The message.


No dia anterior... 27 de Maio de 2012, Domingo, ás 09:00 A.M.

POV Justin

Jream felizmente descobriu em qual país Brad está, depois disso, Christian só precisou hackear algumas câmeras para confirmar que eles realmente pousaram ali e ele conseguiu, Christian achou imagens do Brad, da Jasmine e da Ashley saindo de um avião particular em um aeroporto, foram horas vendo vídeos das câmeras de segurança. Agora segundo o mesmo, iremos para a fase dois do plano que é o assalto ao banco, mas será um assalto pequeno e ele quer que isso aconteça em apenas três dias.

Hoje eu acordei cedo porque Christian queria fazer uma reunião para falarmos sobre a fase dois, eu tomei o meu café e fiquei esperando por todos eles na sala, quando todos chegaram, fomos direto para o meu mais novo escritório, qual era o quarto de hóspedes. 

— Podemos começar? – Perguntei olhando para Christian. 
— Com toda certeza. – Ele sorriu e logo ficou sério quando começou a falar. – Primeiro vocês precisam entender que nervosismo não rola em um assalto, vocês tem que fazer tudo conforme as minhas ordens, sem se esquecerem de nenhuma vírgula porque se isso acontecer, já era para todos nós. – Ele falou e nós assentimos. – Jream e Justin irão entrar no banco e encher uma sacola de dinheiro.  Ryan e eu vigiaremos o banco do lado de fora, Chaz ficará no carro hackeando as câmeras de segurança de toda a rua e do banco. Todos os alarmes, tudo terá que ser desligado para que ninguém tenha tempo de chamar a polícia. Você só ligará novamente quando estivermos todos no carro indo embora de lá, então quando a polícia for acionada, estaremos longe. – Dessa vez, apenas Chaz assentiu. – Vocês dois. – Ele apontou para Jream e eu. – Quando entrarem no banco, chamem o gerente na hora porque assim que ele aparecer, ele vai ser o único que poderá levá-los até o cofre e abrir. 
— Entendido. – Jream e eu dissemos juntos. 
— Ryan e eu vigiaremos do lado de fora, mas caso vocês precisem de reforços, um de nós pode entrar. – Christian disse e todos assentiram. – Agora eu quero que vocês decorem todo o plano por escrito, enviei um pdf para o e-mail de vocês há vinte minutos. – Quando ele disse isso, todo mundo foi verificar o celular para ver o tal e-mail. Abri o último e-mail e em seguida o pdf que estava no mesmo. 
— É um plano muito bom, Christian. – Ryan comentou e eu concordei. 
— Verdade, espero que dê tudo certo. – Falei ainda olhando para o celular. 
— Vai dar certo, cara. – Chaz disse e eu o olhei. 
— A gente espera que sim. – Jream falou olhando para nós dois. 
— Já viram? Quero que vocês estudem o que tem no pdf e tem que ser rápido, vocês precisam fazer isso o quanto antes. – Christian falou sério. 
— Tem razão, nós nem sabemos como anda o casamento que Brad arranjou para a Jasmine. – Jream disse e eu assenti. 
— Verdade, nós temos que ir atrás dela logo. Não consigo nem imaginar ela se casando com outra pessoa. 
— E você não vai precisar porque isso não irá acontecer, é por esse motivo que estou apressando esse assalto, quero ver como vocês se saem e sobre a Jasmine... Darei o meu jeito de entrar em contato com ela, caso, é claro, ela não entre em contato primeiro. – Christian disse me olhando e eu sorri esperançoso. 
— Espero que você consiga contato, quero falar com ela novamente. 
— Queremos, meu amigo. – Jream falou me olhando e sorriu. 
— Farei o meu melhor. – Christian disse e se levantou. – É isso, pessoal! Estudem que amanhã teremos uma pequena aula sobre o nosso primeiro assalto. – Ele falou enquanto se direcionava até a porta. – Vejo vocês depois. – E acenou antes de sair. 
— Vocês já leram? – Ryan perguntou olhando para o celular. 
— Mais ou menos, por quê? – Chaz respondeu. 
— Eu não sei se consigo ficar em frente a um banco que vocês irão assaltar. – Ryan falou olhando para Jream e eu. 
— Você consegue, cara. Pensa no que fará com a grana. – Jream disse e ele ficou pensando por alguns segundos, então sorriu. 
— Okay, talvez eu consiga. 
— Não se preocupe, é por uma boa causa. Eu faço de tudo para poder ir atrás do Brad e trazer a Jasmine de volta para cá. – Disse olhando-o que assentiu concordando. 
— Você tem razão, aposto que a Kethlen me daria um sermão se eu não fizesse. – Ele disse e nós rimos. 
— Agora você tem medo de mulher, Ry? – Chaz questionou rindo da cara dele. 
— Mas é claro que não! Estou fazendo isso pelo Justin, estamos juntos nessa. – Ryan respondeu e me olhou no final. 
— Obrigado, cara. Nós vamos conseguir. – Disse e sorri. 
— Eu vou estudar isso em casa, então. – Jream disse se levantando e eu o olhei. 
— Ok, se tiver notícias da Jasmine, me avise no mesmo segundo, viu? – Disse e ele assentiu concordando. 
— Pode deixar! Tchau pessoal. – E acenou antes de sair. 
— Bom, eu também vou. – Ryan falou se levantando. 
— Mas já? – Chaz questionou enquanto não tirava os olhos de seu celular. 
— É que eu vou na Kethlen, ela insiste que eu vá lá para dar notícias mesmo que eu não tenha nenhuma. – Ry respondeu com a cabeça baixa. 
— Vai lá, então. Sem problemas! Qualquer coisa, manda mensagem. – Falei e ele me olhou surpreso. 
— Okay, cara. Eu mando sim. – E sorriu. – Tchau para vocês, até depois. – E acenou antes de sair. 
— E você? Vai ficar aqui mesmo? – Perguntei olhando para o Chaz e ele arqueou uma sobrancelha. 
— Ainda bem que você me lembrou, preciso te dizer uma coisa. – Ele falou enquanto guardava seu celular no bolso e me olhou em seguida. 
— Eu sou todo ouvidos. O que houve? – Perguntei curioso. 
— Minha avó me expulsou de casa. – Ele disse e eu arregalei os olhos impressionado. 
— Tá de brincadeira? – Disse e ele negou. 
— Queria muito estar brincando, mas eu não estou, cara. – Chaz disse parecendo triste e eu me aproximei para abraçá-lo. 
— Sem problemas, você pode ficar aqui, ok? – Ele assentiu. 
— Obrigado, bro. Obrigado mesmo. 
— Eu que deveria agradecer por você ter concordado em me ajudar nessa, muito obrigado. 
— Que isso, cara. Nós somos irmãos, estamos juntos sempre. – Ele disse me fazendo sorrir. 
— É ótimo ouvir isso, sei que posso contar com você para qualquer coisa. 
— Claro, qualquer coisa. – Ele sorriu. 
— Quem sabe você não esteja lá quando eu matar o Brad? – Disse e ele arregalou os olhos. 
— Matar? Você está pensando em matá-lo? – Chaz questionou surpreso e eu dei de ombros. 
— Você acha pouco para o homem que sequestrou a própria filha para força-la a se casar com um desconhecido? – Arqueei uma sobrancelha e ele ficou pensando por alguns segundos. 
— Ok, mas tem certeza que consegue fazer isso? – Ele perguntou agora voltando sua atenção para o celular. 
— Sinceramente, eu não sei. Mas acredite ou não, eu sonho com isso quase todos os dias, penso nisso o tempo inteiro, o dia todo. O meu momento de esperança é quando estou segurando uma S&W de 9mm, eu me sinto vivo e penso em como seria se o Brad estivesse bem ali em minha frente, eu claramente o mataria e minha vida teria paz. Eu teria a Jasmine de volta e aquele filho da puta não me perturbaria nunca mais. – Disse e sorri, Chaz me olhou e sorriu também. 
— Isso vai acontecer, cara. Muito em breve.
— É o que eu mais quero. 

Três dias depois... 30 de Maio de 2012, Quarta-feira, ás 3:55 P.M.

Christian escolheu o melhor momento para o nosso querido assalto, o horário de pico do banco, quando eles estão indo fechar os caixas. Neste momento, estamos dentro de uma vã no beco ao lado do banco, Chris escolheu um lugar ótimo, sairíamos do banco e correríamos direto para aquele beco. É difícil achar um desse, mas ele achou e como Chaz tiraria o acesso das câmeras, seria moleza sair dali sem sermos pegos. As quatro da tarde é o horário que o banco fecha, então eles adiantariam no máximo cinco minutos para o processo do fechamento dos caixas. 

— Como o banco está fechando, tem poucas pessoas lá dentro, então será menos reféns para lidarmos, é um ótimo dia e um horário ainda melhor. – Christian falou olhando para a imagem das câmeras em seu notebook. – Podem ir na frente, tem que ser tudo muito rápido! Ryan e eu estaremos bem atrás de vocês. – Ele disse olhando para Jream e eu. 
— Beleza, vamos. – Falei abrindo a porta da vã, saí com Jream ao meu lado e saímos do beco. Andamos normais como se estivéssemos entrando no banco para pagar algumas contas. Quando a porta se fechou, olhei para trás e vi Ryan e Christian lá fora se assegurando de que ninguém entraria e nem sairia dali. Naquele exato momento, não tinha nenhum segurança do banco porque Christian deu o seu jeito para que eles não estivessem lá quando entrássemos no banco. 
— Mãos para cima, isso é um assalto! – Quando eu disse isso, as luzes se apagaram e todos os computadores também, Jream e eu estávamos com nossas armas apontadas para os únicos caixas que restavam ali. 
— Chame a porra do gerente. Agora! – Jream gritou para o cara que saiu correndo e voltou em questão de segundos com o gerente. – Nos mostre onde fica o cofre. 
— Por favor, acalmem-se. – Ele falou nos olhando sério. 
— Se você não quiser morrer agora mesmo, acho melhor mostrar a ele aonde fica esse caralho de cofre. – Falei agora apontando a arma para a cabeça dele, o otario apenas assentiu e saiu andando com Jream atrás dele. 
— Tudo certo aí, Bieber? – Ouvi a voz de Christian na escuta. 
— Tudo mais do que certo, se Jream conseguir a grana, sairemos daqui em menos de cinco minutos. – Respondi sem tirar minha atenção da única mulher que estava em minha frente. 
— Okay! E você, Jream?
— Chegamos no cofre, ele está o abrindo. – Jream respondeu e deu uma pausa. – Que merda você está fazendo? Abre essa porra antes que eu estoure os seus miolos!
— Algum problema aí? – Ryan perguntou curioso. 
— Esse idiota está me enrolando. – Jream falou e logo deu um suspiro de alívio. – Sai da minha frente!
— Conseguiu? – Perguntei ansioso. 
— Consegui.  
— Aleluia! – Ouvi a voz de Chaz. 
— Andem logo e saiam daí em menos de dois minutos! – Christian exclamou apreensivo. 
— Pode deixar. – Jream e eu dissemos juntos. 
— Vocês não sairão daqui vivos. – A donzela em minha frente disse me encarando. 
— O que foi que você disse, vadia? – Me aproximei apontando a arma para a cabeça dela. 
— Eu disse que... – Ela começou a gaguejar e eu tinha certeza que era o medo falando, então eu comecei a rir e nem sabia o motivo. 
— Qual a graça, Bieber? – Jream perguntou na escuta, mas ele logo apareceu em minha frente. 
— Vamos sair daqui. – Falei andando em direção a porta e antes me virei olhando para aquela vadia. – O que foi que você disse mesmo? – Pisquei para ela e saí do banco. Jream, Ryan e Christian já estavam correndo para o beco, me juntei a eles e entramos na vã, em seguida saímos dali cantando pneu. 
— Caralho! Pensei que algo daria errado. – Jream comentou suspirando aliviado. 
— Ainda bem que deu certo, trabalhamos duro por isso. – Ryan falou e eu assenti concordando. 
— Que continue assim, vocês foram ótimos hoje! Só precisamos ser mais rápidos para o próximo roubo porque envolve muito mais grana, entendeu? – Christian falou olhando para todos nós que assentimos. 
— E quando será esse roubo? – Perguntei curioso. 
— Eu não tenho certeza, mas não vai ser fácil e nem rápido, precisamos entrar em contato com a Jasmine o mais depressa possível, assim eu saberei quanto tempo temos até o Brad falar sobre o casamento. – Ele respondeu sério. 
— Você tem ideia de como entrar em contato? – Jream perguntou. 
— Posso enviar uma mensagem criptografada, o problema será se elas vão saber como abrir. 
— E se não der certo? – Questionei apreensivo. 
— É mais fácil elas fazerem isso, certo? – Chaz disse e Christian ficou pensando.
— Sim, mas nós não temos tempo. Eu vou procurar o número da Ashley e tentar entrar em contato, mas esperamos que elas façam isso primeiro. 

E foi só o que ele disse antes de chegarmos em seu casebre, lá nós podemos fazer qualquer coisa e falar sobre qualquer coisa, Christian e Chaz começaram com suas buscas. Eu estava ansioso, queria muito falar com a Jasmine novamente, ouvir a sua voz, a sua risada, dizer que a amo. Eu quero muito que ela volte para mim, quero senti-la em meus braços, quero beijá-la, abraçá-la, fazer coisas que só ela entenderia. A saudade que eu sinto dela é tão grande. 

Eu estava vidrado no notebook de Chaz com todos aqueles números. quando meu celular vibrou em meu bolso. Peguei-o e para a minha surpresa, era de um número desconhecido, entrei na mensagem e estava escrito apenas algumas letras esquisitas com pontos, eu não entendi nada. 

— O que foi, cara? – Chaz perguntou e eu mostrei a mensagem a ele. – Você precisa ver isso, Chris! Mostra para ele, Justin. – Ele pediu e eu mostrei. 
— Caralho, Bieber. Elas entraram em contato primeiro. – Christian comentou parecendo animado. 
— Como você sabe que são elas? – Perguntei curioso. 
— Essa é uma mensagem criptografada, então me manda que eu verei qual é a mensagem. Termino isso em menos de 10 minutos com a ajuda do Chaz. 
— Caramba, eu vou mandar agora mesmo. – Disse completamente feliz e enviei a mensagem para ele. No mesmo momento, os dois pareciam correr ainda mais mexendo em seus notebook numa velocidade surpreendente, eu só ouvia cliques e barulhos de teclado. Ficamos todos em silêncio até eles terminarem e como Christian mesmo disse, eles terminaram em menos de dez minutos. 
— Pronto, Bieber. – Christian falou olhando para mim e virou a tela do computador me mostrando a mensagem que Jasmine e Ashley haviam me mandado. 

"Oi Bieber! Sou eu, a Ashley, você deve ter ouvido falar de mim com o Jream. Estou enviando essa mensagem porque o Brad não pode saber de nada, mas indo direto ao assunto... A Jasmine descobriu sobre o casamento, só que o Brad ainda não tocou no assunto, achamos que ele está planejando algo ruim. Não tem data para o casamento, mas já conhecemos o prometido, eu se fosse você viria logo... Aposto que já devem saber aonde estamos. Manila."

— Elas já conhecem o prometido? – Eu estava chocado com as coisas que Ashley disse. 
— O que ela quis dizer com tudo isso? – Jream questionou olhando para o Chris. 
— Foi ótimo esse contato, nós confirmamos aonde a Jasmine está e sabemos que esse casamento não acontecerá tão cedo. – Christian respondeu e eu o olhei curioso.
— Como você pode ter tanta certeza?
— Parece que o Brad está em um conflito com o pai do cara que ele escolheu para se casar com a Jasmine, foi assim que ela acabou descobrindo sobre o mesmo. Ela não sabia de nada, mas agora ela sabe e com Ashley do nosso lado, ela pode nos ajudar e talvez esse casamento não aconteça. – Ele falou me olhando sério. 
— Talvez? Eu não quero um talvez, Christian. – Encarei-o.
— Ok, Bieber. Te garanto que não terá casamento, só se você quiser se casar com ela, então pode ser que tenha. – Ele disse me fazendo rir baixo.
— Tudo bem, eu espero que consigamos algo com isso. – Falei agora um pouco esperançoso.
— Nós vamos, cara. É da Jasmine que estamos falando, ela com certeza não deixará isso acontecer. – Jream falou me olhando e eu assenti. 
— É capaz que ela enrole o prometido várias e várias vezes. – Ryan falou rindo. 
— Até ele se cansar. – Chaz completou e nós rimos. 
— Eu iria adorar ver isso. – Christian comentou parando de rir. 
— Não se preocupa, Bieber. Nós chegaremos a tempo. – Jream disse colocando uma mão em meu ombro e eu assenti concordando. 
— É o que eu mais quero, a Jasmine não pode se casar com ninguém a não ser comigo. – Falei sério e Jream arqueou uma sobrancelha. 
— Isso é sério? Está pensando em se casar com a minha irmã num momento como esse? – Ele me encarou parecendo impressionado. 
— Óbvio que não! Eu amo a Jasmine, só não quero que ela se case com outra pessoa. – Dei de ombros e ele assentiu sério. 
— Antes de pedir a Jasmine em casamento, você tem que falar com o Jream Andrew primeiro. – Christian comentou em tom brincalhão e eu o olhei sem graça. 
— Não tem problema, quando esse dia chegar, eu falarei. – Disse e todos começaram a rir. 
— Você pensa em se casar? – Ryan perguntou surpreso. 
— Mas é claro! Por quê não? – Arqueei uma sobrancelha e Ry ficou pensativo. 
— Eu não consigo pensar nisso agora. – Chaz comentou ainda de olho em seu notebook, ele e Christian pareciam ocupados, mas conseguiam se entreter em nosso assunto. 
— E é bom não pensar mesmo! – Jream o encarou e ele começou a rir. 
— Você não sabe de nada, cara. – Chaz disse e Jream ficou perplexo, olhou para todos nós até chegar em Chaz. 
— Que audácia é essa? Acho bom você não pensar sobre essas coisas da minha prima. – Ele falou parecendo muito bravo. 
— Calma, cara. Até parece que a Jasmine e eu nunca fizemos nada. – Disse e dei de ombros, Jream me olhou e parecia que ele estava perdendo a paciência. 
— A Katy é completamente diferente da Jasmine e o Chaz a conhece tem dois dias. Quanto tempo você conhece a Jasmine?
— Vai fazer quatro meses. 
— Pois bem, é mais tempo do que algumas semanas. – Ele disse e eu assenti. 
— Eu não estou pensando em me casar tão cedo, Jream. Nem se preocupa. – Chaz disse e Jream pareceu aliviado. 
— Acho bom mesmo. – Ele comentou e nós rimos. 
— Christian, eu queria te perguntar uma coisa. – Olhei-o sério. 
—Pode perguntar, Bieber. – Ele pediu sem tirar os olhos do notebook. 
— Agora que temos essas informações, você sabe me dizer mais ou menos quando vai ser o próximo assalto? – Ao terminar a pergunta, ele me olhou imediatamente. 
— Já está ansioso, garoto? – Ele riu e eu o encarei. 
— É sério, cara. Quando?
— No máximo em um mês. Por quê? – Eu arregalei os olhos ao ouvir. 
— Um mês? Um mês é muito, cara! Não tem como apressar um pouco? – Perguntei e ele pareceu sem paciência. 
— Calma, Justin. Acabamos de fazer o primeiro assalto, não é hora de pensar no próximo. – Ryan disse e Christian assentiu concordando com ele. 
— Acho que vocês tem razão, eu só estou um pouco ansioso. – Disse e sorri sem graça. 
— Sem problemas, resolvemos isso agora mesmo. – Christian fechou seu notebook e se levantou, em seguida andou até o mini bar que estava atrás do grande sofá preto em que todos estávamos sentados. 
— O que você vai fazer, Chris? – Jream o encarou. 
— Calma, cara. Eu só iria oferecer uma bebida a ele. – Christian respondeu dando de ombros e abriu uma garrafa de uísque, colocou gelo em um copo e o encheu. Em seguida veio em minha direção e me entregou o copo. – Toma, vai se sentir melhor. – Ele disse e eu peguei o copo tomando um gole da bebida sem pensar duas vezes. 
— Só não exagera. – Ryan falou me olhando sério. 
— Eu não vou, vocês estão aqui, então é improvável. – Disse e Chaz assentiu concordando comigo. 
— Não vai acontecer de novo, Ry. Agora o Justin só bebe com a gente, não precisa se preocupar. – Ele disse olhando para o Ryan que me olhou mudando sua expressão e sorriu. 
— Tudo bem, acho que também vou beber um pouco. – Ele disse se levantando e pegou um copo com uísque. 
— Só não devora as minhas bebidas. – Christian falou. 
— Não é pra tanto, Chris. – Jream o repreendeu que deu de ombros. 

Nós cinco ficamos ali bebendo, na verdade, Christian foi o único que não bebeu porque até Chaz pegou uma bebida e voltou para o seu notebook, só que ele se entreteve na nossa conversa. Percebi pelos olhares de Jream que ele estava feliz por Christian ter decidido não beber e foi uma decisão sábia porque foi ele quem nos levou para casa no fim das contas. Estávamos comemorando o assalto bem sucedido, Chris não parava de dizer para nós bêbados, o quanto tínhamos nos saído bem.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...