1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love Second Season >
  3. Finally free.

História Crazy In Love Second Season - Finally free.


Escrita por: jevsmine

Capítulo 8 - Finally free.


Quinta-feira, 31 de Maio de 2012, Filipinas – Manila, ás 8:35 A.M.

POV Jasmine

 Acordei do nada e me sentei na cama, lá fora já estava sol e como eu não tinha como saber a hora, me levantei, coloquei meus chinelos e andei em direção ao banheiro. Fiz minha higiene e quando ameacei colocar a mão a maçaneta da porta para sair, senti uma vontade estranha de vomitar e claramente não era apenas isso, eu dei meia volta, me ajoelhei em frente a privada e devolvi o que eu tinha comido ontem a noite. Em seguida escovei os dentes e senti um mal estar terrível, então voltei para o meu quarto e no mesmo momento Ashley apareceu do nada. 

— Bom dia dorminhoca! – Ela exclamou sorridente com o seu celular em mãos. 

— Bom dia uma ova. – Revirei os olhos enquanto me deitava novamente na cama. 

— O que aconteceu? Você está bem?

— Eu estou com cara de quem está bem? – Encarei-a sem paciência alguma. 

— Ok, estressadinha. – Ela se sentou ao meu lado. – Vim te dar boas notícias, mas quero que me conte o motivo de estar assim. – Ela falou séria e eu a olhei interessada. 

— Boas notícias? Me conta! – Pedi tentando parecer animada. 

— Eu pedi primeiro, então me conta o que aconteceu, Jasmine. – Ela disse e eu revirei os olhos. 

— Ok. Eu acordei e estava tudo bem, eu fui ao banheiro, fiz minha higiene e quando ia sair de lá, me deu uma vontade repentina de vomitar...

— E? O que aconteceu?

— Eu vomitei, oras! O que mais eu faria? – Disse e ela revirou os olhos rindo. 

— O Brad não pode saber de nada disso. – Ela disse séria. 

— E por que ele iria saber? Eu não vou contar nada sobre mim para ele! – Falei brava. 

— E nem deve. Mas olha... – Ela me olhou sorrindo. – Eu mandei a mensagem para o Bieber e acho que eles já sabem o que tinha nela, então talvez em breve você poderá falar com ele de novo. – Ela disse me fazendo sorrir abobalhada. 

— Mentira! É sério? – Perguntei e ela assentiu concordando. – Eu não acredito, Ashley! – Falei me sentando na cama e a abracei. 

— É sério, Jas. Eles não responderam e acho que nem vão, mas é bom saber que eles sabem aonde você está. Não é? – Ela disse e se afastou me olhando. 

— É ótimo! Eu quero muito falar com o Bieber de novo. 

— E aposto que ele também quer. – Ela piscou para mim e eu senti um enjoo esquisito, até porque, eu nem comi nada. 

— Mas que porr... – Corri em direção ao banheiro quase vomitando no meio do caminho, abri a tampa da privada e a mágica aconteceu. Ashley logo estava atrás de mim segurando o meu cabelo. 

— Que merda está acontecendo com você? – Ela questionou com os olhos arregalados.

— Eu não sei, não me pergunte. – Falei enquanto jogava água na boca e voltei para o meu quarto me jogando na cama. 

— Tudo bem, pode ficar aqui no seu quarto hoje, não saia para nada. Brad não pode te ver assim, ele pensará besteiras. – Ashley falou séria. 

— Como assim? Que tipo de besteira? – Perguntei preocupada. 

— Que você pode estar grávida. – Ela respondeu e eu comecei a rir alto. 

— Eu não estou grávida!

— Não é o que parece, Jasmine. Fique aqui dentro, ok? Vou trazer seu café e sua comida, então fica deitadinha na sua cama, tá? – Ela disse e eu assenti emburrada. 

— Tudo bem, fazer o quê. – Dei de ombros e Ashley sorriu enquanto andava em direção a porta. 

— Já volto! – Ela acenou e saiu do quarto. 

 

4 dias depois... Segunda-feira, 04 de Junho de 2012, ás 8:30 A.M.

  Acordei na base do susto como todos os outros dias, a vontade de sair correndo para vomitar não passou e Ashley está cada dia mais preocupada porque ela tinha as suas desconfianças, como por exemplo: eu estar grávida. E mais, eu não tinha como comprovar porque Ashley não pode sair de casa sem ter um segurança com ela, então ela não pode comprar um teste de farmácia para mim, estamos numa corda bamba. Fiquei o fim de semana todo trancada no quarto e Brad desconfiou, Ashley me disse que ele perguntou porque eu não estava almoçando ou jantando com ela, então ela só disse que eu não estava me sentindo bem e que preferia comer no quarto. O que não era mentira, só que tudo o que eu comia, eu jogava para fora algumas horas depois. E foi assim nos últimos quatro dias, hoje acordei já dentro do banheiro, eu corri no automático ainda de olhos fechados e vomitei, só depois abri os olhos e me levantei, dei descarga na privada e lavei minha boca junto com meu rosto e escovei os dentes em seguida. Quando eu saí do banheiro, alguém bateu na porta e pela forma da batida, eu sabia que não era a Ashley, então eu me sentei na cama e esperei para vê-lo novamente. 

— Pode entrar. – Disse e Brad abriu a porta, mas não entrou. – Pois não?

— Bom dia para você também. – Ele falou tentando conter um sorriso e pelo amor de Deus, aquele era mesmo o Brad? Ele estava com roupa de quem corre às cinco da manhã, com tênis e tudo. Fiquei impressionada. 

— Bom dia. – Eu estava querendo rir. 

— Eu só queria te avisar que a partir de hoje você terá aulas particulares. – Ele disse e eu arregalei os olhos. 

— Aulas? Está falando sério? – Disse e ele assentiu concordando. 

— É sério e pode por favor, descer e tomar café com a sua irmã? – Ele pediu sério e eu quase cedi.

— Eu ainda não me sinto tão bem para descer. Que horas começa a aula? – Questionei curiosa. 

— Vai ser das dez a uma da tarde. Esteja pronta. – Ele falou sério e fechou a porta. Eu quase saí pulando, mas como eu mesma disse, não estou me sentindo muito bem. Me deitei na cama e alguns segundos depois, Ashley quem entrou no quarto. 

— Bom dia flor do dia! – Ela falou parecendo animada. 

— Acordou com o pé direito hoje, hein? Transou com quem noite passada? – Falei com um sorriso malicioso e ela me encarou. 

— Para de ser idiota! – Ela jogou um travesseiro em mim. 

— Qual foi? Qual o motivo da animação? – Perguntei desconfiada. 

— Estou feliz porque tenho uma notícia boa e você provavelmente ficará feliz também. – Ela falou despertando meu interesse. 

— Me conta agora! – Me sentei na cama olhando-a curiosa. 

— Hoje você vai falar com ele. – Ela sorriu e piscou para mim, eu quase dei um pulo de felicidade. 

— Meu Deus, Ashley! Você é minha heroína, sabia? – Disse e a abracei forte. 

— Você só não pode contar da nossa suspeita, se falar alguma coisa, ele e os meninos vão ficar assustados e farão o que não devem. Então acho melhor não contar nada já que nem a gente sabe de nada. – Ela falou séria e eu assenti. 

— Tudo bem, não falarei nada. – Disse e sorri feliz. – Eu pularia nessa cama de tão feliz que eu estou. 

— E não pula por qual motivo? – Ela revirou os olhos e eu a encarei. 

— Você nem imagina, Ashley? Eu ainda me sinto mal, então esse é o motivo. – Respondi séria e ela sorriu.

— Desculpa. Você está com fome?

— Eu até estou, mas provavelmente irei vomitar de novo. – Disse com a cabeça baixa. 

— De novo? – Ela arqueou uma sobrancelha. 

— Como acha que eu acordei? – Fiz o mesmo. 

— E o Brad veio aqui logo depois? – Ela questionou e eu assenti. – E ele não desconfiou de nada, né?

— Não! Ele só veio me dizer que terei aulas particulares a partir de hoje. 

— Isso é ótimo. 

— Você acha?

— Claro! Vai te distrair e é melhor do que ficar trancada dentro desse quarto, não acha?

— Tem razão. – Fiquei pensando por alguns segundos e voltei a me deitar. – Traz comida para mim? – Pedi fazendo bico e Ashley começou a rir. 

— Você é uma grávida muito folgada! – Ela se levantou e eu a encarei. 

— Não me chama assim porque se não eu vou acostumar e o Bieber já já ficará sabendo. – Falei arqueando uma sobrancelha e ela riu baixo. 

— Verdade! Sem contar que o Brad não pode me ouvir falando essas coisas. – Ela disse séria. 

— Caramba Ashley, já entendi. Vai lá, vai! – Joguei uma almofada nela que abriu a porta e saiu correndo. 

— Eu te odeio, Jasmine! – Ela exclamou enquanto ria. Alguns minutos depois, Ashley e eu já estávamos tomando café em meu quarto como todos os outros dias, eu estava quase me acostumando com isso, mas sei que não posso. – Agora que você terminou de comer, trate de trocar de roupa e descer para a sua aula, seu professor não virá até o seu quarto. – Ashley falou pegando a bandeja e indo em direção a porta. 

— Professor? Como sabe que é homem? – Arqueei uma sobrancelha. 

— Ouvi uns boatos por aí! – Ela deu de ombros e saiu do quarto, então eu me levantei e fui até o meu closet, coloquei um conjunto de moletom vermelho com duas listras brancas ao lado, fiz um coque em meu cabelo e coloquei a touca da blusa, em seguida peguei as maiores argolas que eu tinha e me olhei no espelho. Passei apenas um rímel e um gloss em meus lábios, queria parecer alguém que está com total disposição para estudar, o que não é o meu caso, mas eu queria que fosse. Quando terminei já era quase dez horas, então desci e fiquei na sala esperando pelo tal professor, só que quando ele apareceu... cacete!

— Muito prazer, eu me chamo Bae Jun-so. – Ele disse e se curvou, eu fiquei boquiaberta e me levantei fazendo o mesmo. 

— Prazer, eu me chamo Jasmine. – Disse e ele sorriu quando nossos olhares se encontraram. 

— Acredito que você não saiba falar a minha língua, então eu trouxe esse livro para você. – Ele me entregou o livro enquanto se sentava na poltrona. 

— Obrigada! E seu idioma, qual seria? – Questionei curiosa. 

— Coreano. 

— Me desculpa, eu claramente não entendi ainda a diferença entre coreano, chinês e japonês. Tem muito mais para diferenciar, é claro, mas acredito que acontece com o tempo, não é? – Falei enquanto folheava o livro, eu não queria olhar para ele naquele momento. 

— Você está certa, quem não conhece nada sobre os asiáticos e a cultura asiática, não conseguirá diferenciar de jeito nenhum. – Ele falou e eu o olhei, ele me encarava sério, então eu sorri meio sem graça. – Vamos começar? – Perguntou e eu assenti. Ele me pediu para abrir o livro e assim começamos a nossa aula, ele me fazia algumas perguntas sobre o assunto e eu respondia. Foi legal até, ter a atenção toda para mim é ainda melhor, posso expressar minha opinião e ter minhas perguntas respondidas, não que eu tivesse muitas. 

Quando a aula acabou, ele se despediu e saiu andando, no segundo seguinte ouvi meu estômago roncar de fome, então corri para a sala de jantar onde Ashley já estava se sentando. 

— Acabou a aula? – Ela perguntou e eu assenti. 

— Vou lavar as mãos e já volto. – Falei andando em direção a uma porta que era apenas um lavado, em poucos minutos eu já estava me sentando a mesa junto de Ashley. 

— Brad vai gostar de saber que desceu para almoçar hoje. – Ela disse sorrindo e eu assenti começando a me servir, peguei tanta coisa que eu mesma não sabia se comeria tudo. 

— Eu sei, tenho certeza que sim. – Disse e comecei a comer, comi tanto que Ashley ficou me encarando como se eu fosse esfomeada, mas a real era que eu estava com muita vontade de comer e não consegui parar enquanto ela não fosse embora. 

— Se o Brad ver você comendo desse jeito, nem imagina o que ele vai pensar. – Ela comentou e eu a olhei brava. 

— Você ainda quer falar sobre isso? – Disse olhando para os lados. 

— Desculpa, eu não deveria... – Eu a interrompi me levantando e saí dali. 

— Me chama quando for fazer aquilo! – Disse alto e comecei a subir as escadas andando até o meu quarto. Quando cheguei lá, só fiz o que eu sempre faço, me enrolei no cobertor e fiquei por ali mesmo, pensei em tudinho que devo estar perdendo em Los Angeles. O Bieber, meus irmãos, a Katy, minha mãe... Lembrei dos dias em que Justin não conseguia dormir sozinho e ia até o meu quarto para dormir comigo. Eu sinto a falta deles o tempo todo e sei que tenho a Ashley para amenizar um pouco a dor, mas é só isso porque a dor nunca foi embora e acho que só vai quando eu finalmente sair daqui e revê-los. 

 Acabei dormindo e só acordei quando Ashley entrou em meu quarto com o celular em mãos e me acordou. 

— Jasmine, você não vai querer estar dormindo quando eu disser o que tenho para dizer! – Ela exclamou e eu a encarei me sentando na cama. 

— Me diz logo, então. – Pedi e ela se sentou ao meu lado toda animada. 

— O Christian, amigo do Jream, me pediu para ligar daqui 5 minutos. – Ela falou e eu arregalei os olhos.  

— Quê? Como falou com ele?

— Por mensagem criptografada, ele consegue resolver em minutos. – Ashley disse impressionada e eu sorri. 

— É amigo do meu irmão, o que mais você esperaria? – Arqueei uma sobrancelha e ela sorriu. 

— Ok, você quer falar com o seu namorado ou não? – Ela perguntou me entregando o celular e eu o peguei. 

— Mas é claro que eu quero! – Disse olhando para o celular sem saber o que fazer.

— É só ligar para o número que está na tela. – Ashley disse me olhando sem entender e eu assenti. 

— Tudo bem... – Apertei em ligar e coloquei o celular no ouvido, começou a chamar e eu fiquei tão ansiosa que comecei a chorar. 

— Mas que merda, Jasmine? Me dá isso aqui! – Ela tirou o celular de minha mão e eu respirei fundo para tentar me acalmar, olhei-a que já começava a falar com alguém. 

— Olá Bieber, como vai? Aqui é a irmã da Jasmine... Sim, só um momento que ela já vai falar com você. – Quando ela disse isso, eu limpei o restante das lágrimas e peguei o celular de sua mão. – Boa sorte. 

 Então eu coloquei o celular no ouvido e ouvi a sua voz. 

— Jasmine?

— Bieber?

— Sou eu mesmo, Jas. Como você está? – Quando ele disse isso, Ashley fazia mímica dizendo para eu não falar nada sobre a suspeita. 

— No momento eu estou bem, mas morrendo de saudades de todos vocês. Especialmente de você, Biebs. 

— Senti falta de você me chamando assim, sabia?

— Sentiu, é? Eu senti falta de tudo relacionado a você. 

— Não se preocupa que em breve não iremos precisar mais sentir nada disso. – Ele falou sério. 

— O que vai acontecer? – Questionei curiosa. 

— Eu estarei aí e vou levar você embora. 

— Você sozinho? – Ouvi a voz de Jream. 

— É, não exatamente. – Bieber disse parecendo sem graça. 

— É o meu irmão?

— Sim, você quer falar com ele?

— Por favor. 

— Tudo bem, então. Não se esquece que eu estou aqui, tá bom? Mesmo sem poder nos falar, lembre-se que você ainda tem a mim e eu vou te trazer para casa, ok?

— Ok, Biebs. Eu te amo. Muito. 

— Eu também te amo muito, Jas. – Ele disse e parece ter entregado o celular ao Jream. – Toma, cara. Pode ficar, já terminei de falar com ela. 

— Obrigado. Oi Jas! Como você está?

— Eu estou bem. E você? O Justin? Katy? Bern? Fran? Os meninos?

— Eu estou ótimo, poderia estar melhor se minha irmã estivesse aqui comigo. Todos estão bem e estão morrendo de saudades, Justin está quase sempre falando de você, mas percebo pela carinha dele o quão triste ele está. 

— Eu nem imagino como ele deve estar agora...

— O que o Bieber falou é sério, tá? Nós estamos nos preparando para sair daqui e ir te buscar, em breve estaremos aí, irmã. 

— Então eu estarei esperando ansiosamente. 

— Não sabemos quando será, mas é melhor assim, quando você menos esperar... Estaremos aí. 

— Ok, eu queria te perguntar tantas coisas. 

— Você saberá tudo quando estiver aqui. 

— Eu vou poder ligar de novo?

— Eu espero que não precise, mas sim, acredito que sim. 

— Tá bom, Jream. Até depois!

— Até depois, Jas. Nos vemos em breve. – Ele disse e eu desliguei a ligação. 

— Você conseguiu. – Ashley disse pegando o celular e eu a olhei sem entender. 

— Consegui o que?

— Se conter, eu pensei que você teria uma crise antes de falar com ele, mas você não teve, você se conteve. – Ela falou sorrindo e eu sorri de volta. 

— Isso é um alívio? – Falei olhando para o nada e senti meus olhos lacrimejarem, foi então que eu desabei. Ashley se aproximou e me abraçou forte. 

— Não fica assim, Jas. Eles vão vir em breve, fica tranquila. – Sussurrou em meu ouvido. 

— Eu espero que sim. 

1 mês e dois dias depois... Filipinas, 06 de Julho de 2012, Sexta-feira, ás 02:45 P.M.

POV Justin

 Neste momento eu estou aliviado, não me sinto assim há tanto tempo que até me esqueci como é a sensação. Demoramos um mês para finalmente conseguirmos viajar para Manila, infelizmente para mim porque Christian não conseguiu que fizéssemos o segundo assalto bem sucedido. Deu tudo certo no assalto, mas ele queria que o assalto tivesse sido ainda melhor, então planejou o terceiro e demorou tanto para que ele nos preparasse o máximo para que o assalto fosse perfeito que só conseguimos sair do país depois de um mês. Christian queria que fôssemos os melhores e nos preparou ao extremo, ele disse que levaria cinco meses o treino que ele nos passou, mas o nosso caso teria que ser menos, então ele acelerou. O treino foi tão extremo que eu não parava em casa, mal via minha mãe e Scarlet, até porque, Chaz e eu saíamos de casa às cinco da manhã e só chegávamos depois de meia noite. Isso durante quase um mês, quando completou 28 dias, Christian nos deu um descanso e disse que o assalto seria no dia seguinte. Aconteceu e aqui estamos, uma semana depois do último e mais rico assalto. 

— Ei, está no mundo da lua? Acorda, garoto! – Christian disse e eu o encarei irritado. – Não me olha com essa cara não, você que é o errado aqui, está aí todo distraído. 

— Foi mal!

— Nós estamos quase chegando, então trate de prestar atenção porque é o que mais precisamos nesse momento. – Ele falou me olhando sério e eu assenti concordando. 

— Tudo bem, eu vou. – Disse e olhei para o lado da janela do avião, me distraí com as nuvens por um segundo. 

— Todos devemos estar atentos. – Ouvi a voz de Jream e só então me lembrei que ele estava do meu lado. 

— Ninguém sabe que estamos chegando? – Chaz perguntou olhando para Christian. 

— Felizmente não, nem Ashley sabe de nada, é provável que a gente chegue e a Jasmine esteja se casando. – Christian respondeu e eu o encarei, ele estava sorrindo. Babaca. – O Bieber morrendo de medo de perder a sua irmã, Jream!

— Você é um filho da puta, sabia? – Disse e ele ficou sério. 

— Não aguenta uma simples brincadeira, Bieber? Pois tomara que ela esteja mesmo casada! – Ele disse parecendo bravo, Jream o encarou. 

— Ei, calma aí Chris! Não fala assim da minha irmã. Eu sei que vocês dois não se gostam, mas você está me ajudando, lembra? O Bieber só está aqui porque ele ama a Jasmine, então vocês deveriam se entender pelo menos. – Jream falou encarando nós dois. 

— Ele não deveria ficar falando esse tipo de coisa. – Comentei novamente de olho nas nuvens. 

— Não se preocupa, Bieber. Se isso estivesse acontecendo, Ashley provavelmente te mandaria alguma mensagem avisando. – Christian falou sério. 

— Você já viu se ela mandou alguma mensagem? – Jream questionou me encarando. 

— Faço isso todos os dias. – Respondi pegando meu celular e entrei nas mensagens, me assustei quando vi uma não lida, arregalei os olhos desesperado e entreguei o celular para ele. 

— O que foi, porra? – Ele disse e olhou para o celular. – Caralho, Bieber! Qual o seu problema? Como não viu isso?

— Viu o quê? – Christian perguntou curioso, Jream mostrou o celular para ele e eu podia não estar vendo a expressão de seu rosto neste momento, mas eu sabia o quão bravo ele ficou. – Bieber, seu filho da puta! – Ele exclamou e eu só revirei os olhos, não queria me estressar mais ainda. 

— Vocês conseguem ver o que tem aí? – Perguntei ignorando todos os xingamentos de Christian naquele momento. 

— Se conseguimos? Manda agora que fazemos isso antes de chegarmos em Manila. – Chaz disse parecendo animado e eu o olhei sorrindo agradecido. 

— Toma, Bieber. – Jream me entregou o celular e eu mandei a mensagem aos dois que não demoraram para abrir seus notebooks e começarem com a busca. Dois minutos depois, Ryan acordou de seu sono quase profundo e ficou olhando para nós sem entender nada. 

— Que merda está acontecendo? O que está fazendo, Chaz? – Ele perguntou olhando para Chaz que estava ao seu lado.

— Ninguém mandou você dormir, Ry. – Chaz respondeu sorrindo de lado e Ryan o olhou boquiaberto. 

— Pensei que você fosse meu amigo, Charles. – Ele disse e Chaz quem ficou boquiaberto dessa vez. 

— Nunca mais me chame assim, ok? – Ele disse ainda com a sua atenção no notebook.

— Vocês podem me dizer o que está acontecendo? – Ryan perguntou olhando para Jream e eu. 

— O Bieber... – Jream começou e me encarou, eu virei a cara olhando para a janela. – Não viu a mensagem que a Ashley enviou e eles estão tentando descobrir o que tem na mensagem. 

— Vacilou, hein Justin? – Ryan disse e mais uma vez, ignorei para não me estressar. Eu estava com um medo grande do que poderia ter naquela mensagem, como eu não vi? Eu verificava minhas mensagens todo dia e deixei passar logo a mais importante? Puta que pariu! Quantas vezes eu não bebi nesse último mês? Eu nem vi de que dia foi a mensagem, mas eu provavelmente devo ter lido no mesmo dia e me esqueci completamente de avisar e nem me lembrava de ter feito isso. É a única explicação. 

 Fiquei distraído olhando para fora quando Chaz e Christian praticamente gritaram que haviam terminado, como eles perceberam que eu não prestava atenção, Christian começou a ler a mensagem. 

— "Olá Bieber, aqui é a Ashley mais uma vez. Brad finalmente nos contatou sobre o casamento e a Jasmine obviamente não aceitou isso de jeito nenhum, mas o Brad disse que esse casamento vai acontecer quer ela queira ou não. Estamos apavoradas porque ela não tem opções! Vocês precisam vir logo, ele até já deu uma data para o casamento, será dia 6 de julho."

— Mas que filho da puta do caralho! – Exclamei nervoso, isso não podia estar acontecendo. 

— A sua sorte, Bieber, é que já estamos chegando. Torce para a Jasmine não estar se casando neste exato momento, se não já era para nós. Todo o trabalho que tivemos para chegar até aqui, vai ir direto para a porra do ralo por sua causa. – Christian disse parecendo irritado e eu me ofendi por isso. 

— Você acha que eu não sei, caralho? Eu sei tudo o que você está dizendo! Por causa de um vacilo meu, eu posso perder a Jasmine, mas não é um sermão seu que vai fazer isso tudo doer menos não, ouviu? Eu vacilei... – E naquele momento, eu desabei e não consegui pronunciar nem mais uma palavra. 

— Calma, cara. Você não vai perder a Jasmine, nós não vamos perdê-la. – Jream falou ao meu lado e eu o olhei limpando as malditas lágrimas. – Pensa positivo, ela com certeza deve estar fazendo isso, ela sabe que estamos chegando. A Jasmine não vai se casar, pode ficar tranquilo. – Ele sorriu e algo me disse que eu deveria confiar em suas palavras. 

— Okay. – Terminei de secar meu rosto com a manga da camisa e o olhei sério. – Ela vai estar nos esperando. 

— Tomara que vocês estejam certo! – Christian falou e pela primeira vez, senti que ele estava tentando ser otimista por nós, até porque, ele não iria perder nada. Jream e eu, sim. 

— Eu conheço a minha irmã, ela pode enrolar o máximo que conseguir para dar tempo de chegarmos lá. – Jream disse olhando para o nada e eu fiquei esperançoso, quero muito vê-la novamente. 

— É, ela sabe como enrolar as pessoas. – Ryan comentou e riu baixo. 

— Não fala assim, idiota! – Chaz disse e deu um tapa na cabeça de Ryan. 

— Só disse verdades. – Ele deu de ombros. 

— Não tinha necessidade de dizer isso, Ry. – Falei sério. 

— Christian estava certo, vocês não aguentam uma brincadeira. – Ryan disse e revirou os olhos. 

— Vocês? – Jream o encarou. 

— Justin, ele não aguenta. – Ry disse e deu de ombros, naquele momento ouvimos o barulho do alto falante. 

— Se preparem, faltam apenas 5 minutos para pousarmos. Apertem os cintos. – O piloto falou e todos nos entreolhamos. 

— É agora, pessoal! – Christian disse antes de guardar seu notebook. – Já sei aonde Brad está morando, aonde será o casamento... Quando pousarmos, procurarei saber se a Jasmine já foi para o casamento ou não, assim poderemos ir atrás dela não importa aonde esteja. 

— Entendido! – Todos nós dissemos juntos e assentimos. Não demorou quase nada para o avião pousar, a porta foi aberta e logo saímos dali. Já tinha um carro nos esperando, então apenas entramos nele e Christian começou sua busca pela Jasmine, ele e Chaz mexiam em seus notebooks em perfeita sincronia.

— É, parece que o casamento ainda não começou. – Christian falou. 

— Jasmine ainda está na mansão junto da irmã. – Chaz completou.

— Graças a Deus! – Exclamei aliviado. – Nós vamos para a mansão, então? E se o Brad não estiver mais lá?

— Você está indo atrás do Brad ou da Jasmine? – Christian questionou me encarando. 

— Da Jasmine, mas ele a sequestrou, quero pegar esse filho da puta também. – Respondi bravo. 

— O importante é a Jasmine estar conosco, Bieber. Daquele homem nós cuidamos depois. – Jream falou me olhando e eu assenti. 

— Tudo bem, eu só quero vê-la de novo. – Disse e o carro começou a acelerar. 

— Pode ir para a mansão! – Christian falou alto e o motorista apenas assentiu e fez um sinal positivo. Eu fiquei muito ansioso com esse reencontro, mas Christian me distraiu dando nossas armas. Jream, Ryan e eu iríamos entrar na mansão enquanto ele verificaria o jardim junto com os seguranças que estão vindo conosco. Quando eu notei, já tínhamos chegado na mansão e eu não sabia o que fazer, só que respirei fundo e saí do carro com a arma em mãos. O lugar não parecia ter nenhum segurança e isso me deixou desconfiado, porém continuamos andando, o portão foi aberto pelo Chaz. 

— Se virem alguém que não é a Ashley ou a Jasmine, matem! – Christian disse antes de entramos pelo portão. 

— Pode deixar, Chris. – Jream falou assentindo. 

— E se elas não estiverem aí mais? – Ryan perguntou e eu o encarei. – Não me olha assim. – Ele pediu e eu fiquei quieto, naquele momento a porta da frente se abriu e um segurança saiu, quando ele nos viu, apontou sua arma e eu fui mais rápido atirando em sua cabeça. Ele caiu para trás e ouvi dois gritos vindo de dentro, eu e os meninos nos olhamos e corremos até a porta. 

— Por favor, não nos machuquem! – Ouvi uma voz diferente, presumi que fosse Ashley. Entramos na mansão e eu a vi, Jasmine e Ashley estavam agachadas atrás da mesa de centro da sala. Alguns seguranças vinham em nossa direção, mas Jream e Ryan cuidaram deles, Jasmine parecia muito assustada, tanto que não ousou em olhar para mim. Eu me aproximei e notei que ela tremia sem parar. 

— Ei... Sou eu. – Falei pousando minhas mãos em suas costas, ela estava com um vestido de noiva tão lindo, por um momento quis que esse casamento fosse nosso. – Sou eu, o Bieber. – Disse e Ashley me olhou com os olhos arregalados. 

— Mas que porra, Bieber! – Ela exclamou me fazendo sorrir, eu só queria saber sobre a Jasmine. 

— Bieber? – Jasmine falou baixo e me olhou, seus olhos lacrimejavam. – Você veio! – Ela sorriu e se jogou em meus braços, eu a abracei forte e senti suas lágrimas molharem minha camisa. 

— Eu vim, meu amor. Eu disse que viria. – Sussurrei em seu ouvido e a ajudei a se levantar em seguida. 

— Demorou demais, hein? – Ashley disse me encarando. 

— Me desculpa, eu não vi a sua última mensagem. – Falei olhando-a que ficou séria. 

— O importante é que você está aqui, não é irmã? – Ela disse e olhou para Jasmine que assentiu. 

— Cadê o Jream? – A mesma perguntou e ele apareceu ao seu lado. 

— Aqui, Jas. – Ele falou já a abraçando. 

— Vocês precisam sair daí antes que o Brad apareça com reforços! – Christian disse na escuta. 

— Entendido. – Jream e eu falamos juntos e as duas nos olhavam sem entender. 

— Nós precisamos tirar vocês daqui. – Disse pegando na mão de Jasmine, nós saímos na frente enquanto Ryan e Jream nos dava cobertura. Christian já estava ali fora com vários seguranças e mais um carro. 

— Podem entrar, iremos embora depois de vasculhar tudo! – Ele falou e assentimos. Entramos no carro em que Chaz já estava dentro. 

— Jasmine! Finalmente. – Ele disse quando a viu. 

— Tudo bem, Chaz?

— Tudo ótimo, a Katy me pediu para dizer que está morrendo de saudades. – Ele falou e ela sorriu. 

— Eu também. 

— Você que é a tal Ashley? Irmã da Jasmine? – Chaz perguntou depois que ela entrou no carro. 

— Eu mesma. Quem é você? – Ashley respondeu o encarando. 

— Eu sou o Chaz, muito prazer. 

— Prazer. – Ela falou sem ânimo algum. 

— Já já estamos saindo. – Jream falou logo quando entrou. 

— E esse aí? – Ashley questionou apontando para Ryan que já estava no banco do passageiro. 

— Eu sou o Ryan. Tudo certo?

— Tudo certo, eu sou a Ashley. – Ela disse sorrindo e eu quase ri. 

— Não contou sobre o Ryan para a sua irmã, Jas? – Arqueei uma sobrancelha olhando-a. 

— Eu esqueci. – Ela respondeu sorrindo e eu assenti concordando. Christian logo abriu a porta do carro. 

— Pessoal, vocês podem indo que eu vou no carro de trás, ok? Estarei bem aqui. – Ele disse e nós assentimos. – Muito prazer, Ashley. Eu sou o Christian. – Ele falou e estendeu a mão, Ashley apertou e os dois sorriram um para o outro. 

— Muito prazer, Christian. – Ela disse e eu posso ter me enganado, mas a vi piscando para ele. Christian fechou a porta do carro e logo saímos dali, só que estava tudo esquisito demais, a casa com poucos seguranças no dia desse tão esperado casamento? Só pode ser alguma armadilha ou ele virá atrás de nós depois. 

 

 Depois que saímos dali, todos começamos a conversar, principalmente Ashley que era a que mais falava, ela não se cansava e isso nos distraiu bastante, tanto que não percebemos que estávamos sendo seguidos bem atrás do carro em que Christian está. Quando eu percebi, logo o ouvimos falar na escuta. 

 

— Estamos sendo seguidos e eu não sei quem é, mas é provável que sejam seguranças do Brad ou de alguém que quer a Jasmine e Ashley. Precisamos despistá-los!

— Entendido! – Jream, Ryan, Chaz e eu dissemos juntos, Jasmine e Ashley nos olharam sem entender. 

— Que merda está acontecendo? – Ashley perguntou preocupada. 

— Tem alguém nos seguindo e Christian quer despistá-los. – Disse e Jasmine me olhou assustada. 

— Não é o Brad não, né?

— Calma, meu amor. O Brad deve estar longe daqui, então não se preocupa. – Tentei acalmá-la e logo vi o carro de trás ficando de lado do nosso, então o motorista diminuiu a velocidade e o carro de trás veio para nossa frente e o nosso foi para a faixa do lado acelerando. Os dois carros faziam tipo jogo da memória já que nenhum dos dois tem placa e são carros iguais, então se eles soubessem em qual carro a Jasmine está, agora eles não sabem mais. Ficamos assim por um tempo e Christian avisou que iria mudar de direção porque eles iriam atrás do carro dele, dito e feito. Agora ele iria cuidar de quem nos seguiu sozinho. O motorista logo nos levou para o aeroporto aonde estava nosso avião, só que o problema era que a Jasmine estava com aquele vestido de noiva enorme. – Você quer voltar para L.A com esse vestido? – Perguntei depois que todos saíram do carro e ficamos só nós dois. 

— Na verdade não, mas eu vou precisar de ajuda. – Ela respondeu se virando e eu abri o zíper do vestido, ela o tirou e ficou apenas com um vestido de seda branco por baixo. – Podemos ir embora dessa droga de lugar? – Ela estendeu o braço e eu assenti pegando o mesmo, saímos do carro e entramos no avião, porém ficamos esperando por Christian lá dentro e quando ele apareceu, estava eufórico.

— Que fuga foi essa, caralho? – Ele dizia parecendo animado. 

— Gostou? – Jream perguntou com uma sobrancelha arqueada.

— Foi ótimo!

— Podemos? – O piloto perguntou ao sair de sua cabine. 

— Agora mesmo! – Christian respondeu e o piloto fez sinal positivo voltando para a cabine. A porta foi fechada e nós decolamos rumo á L.A.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...