1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love-Ziam >
  3. Party

História Crazy In Love-Ziam - Party


Escrita por: Fatzziam

Notas do Autor


Hi pessoas...
Desculpem a demora,mas minha vida está um pouco corrida então talvez demore um pouco. Boa leitura meus amores

Capítulo 10 - Party


Fanfic / Fanfiction Crazy In Love-Ziam - Party

Liam James Payne 

Los Angeles 22:00 P.m

Já estava em um apartamento-morando- claro que quem está arcando com as despesas é Lewis.

Estava vestindo meu terno pra ir buscar o ''chefinho'' já está mais que na hora desse plano começar. Hoje mais cedo fui  a casa dele e pra ser sincero já esperava por aquele luxo todo. Cá entre nós o cara pode.

Terminei de ajeitar meu cabelo e agora que estou pronto, com a chave do carro em mãos eu desço. O andar em que estou é o último, ou seja, o vigésimo sexto. Tenho que fazer com que eu tenha sua confiança, que ele confie sua vida em minhas mãos.

Cheguei ao estacionamento, fui até meu carro o liguei e saí dali, dirigi pelas ruas com calma ao som de Ed Sheeran- Friends. Particularmente não gostava muito dessas músicas mas essa é a única em que sinto vontade de escutar.

Virei a direita,o que mostra uma rua com mansões de luxo. Deduzi que já estava perto da casa do Sr. Malik. Quando avisto a casa dele, acelero até parar o carro, quando ia estacionar batem no vidro do carro, abaixei a janela e um homem- provavelmente o segurança- fala:

-Sr. Payne, está autorizado de entrar.

Múrmuro um obrigado quando a garagem abre, entro e estaciono o carro já saindo para ir até a porta principal daquela casa,ou melhor dizendo mansão. Quando estou prestes a tocar a campainha a porta se abre revelando um Malik totalmente não ele, pelo fato de o ter visto em ocasiões profissionais. Confesso que ele estava muito bonito todo de preto.

-Boa noite Payne- Ele fala com um sorriso convidativo em seus lábios. Mantenho a pose de bom moço.

-Boa noite Sr. Malik- Ele acena com a cabeça e dá espaço tirando seu corpo do bloqueio que me impedia de passar. Entro e sinto ele me encarar,sinto seu perfume adentrar minhas narinas - E que perfume- respiro e volto minha atenção pra ele que parecia me analisar.

- Sente-se -Me sentei em um sofá e ele em uma poltrona.

-Então quer dizer que você saiu de New Jersey pra trabalhar em L.A?- Perguntou.

-Sim, na verdade um amigo me recomendou e como estava desempregado eu vim- Sorri sem mostrar os dentes.

-Hum...é de que cidade na Inglaterra?

-Wolverhampton- Dava pra perceber muito bem que ele também era britânico,pelo sotaque.

-Tudo bem Payne- Ele se levantou e fiz o mesmo- Acho melhor irmos.

Assenti e fiquei um pouco frustado comigo mesmo por não ter assunto,mas não forcei a barra e fiquei na minha. Ele ficou olhando pra escada alguns segundos o que me fez olhar também. Vejo uma mulher loura descendo. Ela olha pro Malik e pisca:

-Vamos? - Pergunta a mulher

-Claro- Ele se mantém sério e saímos da casa indo pra garagem onde só notei agora que havia 6 carros. Quase que meu queixo caí, mas me contive. Ele aponta pra uma Ferrari preta e me estende as chaves.

Assenti e fomos para o carro, a mulher ficou no banco de trás e o Malik no banco do passageiro. Liguei o carro e acelerei indo em direção a saída onde os portões se encontravam abertos. Virei a esquerda e continuei a dirigir quando o silêncio foi cortado:

-Payne, siga esse endereço ,vamos passar pra deixa-la em casa- Falou ele colocando o endereço no GPS. Concordei e fiz a rota que ele pediu. 10 minutos depois estacionei em frente a uma casa:

-Obrigado pela carona- A mulher fala abrindo a porta pra descer.

-Não tem de quê- O Malik olha no retrovisor dá aquele sorriso malicioso e pisca.

-Pronto?- Pergunto.

-Vamos lá- Fala ele e ambos sorrimos. É acho que esse trabalho não vai ser tão ruim assim.

Depois de alguns minutos chegamos ao centro de Los Angeles e o trânsito estava um caos. Estavam festejando nas ruas, com placas em mãos e blusas vermelhas,  só então me lembrei que era pelo presidente que ganhou as eleições. Bufei.

-Votou em quem?- Perguntei na tentativa de puxar assunto.

-Não votei, você?- Perguntou em quanto eu parava no semáforo.

-Hillary- Afirmei,depois disso o silêncio se formou, após ter seguido o GPS chegamos em uma casa enorme, não tinha nem lugar pra estacionar. Na frente da casa já se encontrava pessoas bêbadas.

-Acho que não tem lugar pra estacionar- Falei.

-Espera aí- Ele abriu a porta e se levantou. Ainda sem se afastar gritou pra alguém que veio rapidinho e tirou o carro de umas das vagas. Ele se afastou da rua e deu espaço pra mim estacionar. Terminei e sai do carro ,o travei e fui pra perto dele.

-Sabe quem é o Niall?- Perguntou.

-Não me recordo bem, mas..- Fui interrompido.

-Pois bem. Vamos -Ele foi na frente e eu atrás. Ele parava pra cumprimentar algumas pessoas .Logo depois entramos na casa que estava lotada e com um som muito alto, senti o cheiro também da maconha e me perguntei o porquê de um executivo da alta sociedade frequentava esses tipos de festas.

-Não precisa ficar de babá, até porque não te pago pra isso. É só me observar de longe,ok?- Perguntou e senti certa arrogância em sua voz.

O Styles tinha me pedido pra não deixar ele ficar muito bêbado, porque ele gostava de fazer besteira e mesmo que se ele não quisesse ir embora, tinha que levá-lo a força. O que achei idiota, porém concordei.

O acompanhei até as escadas, ele fez um sinal com o queixo que era pra mim acompanha-lo, chegamos a uma porta e entramos e avistei 4 homens bebendo e fumando.

-Resolveu me obedecer Malik?-Harry falou e acenou com a cabeça quando me viu, fiz o mesmo.

-Cale a boca- Zayn falou. Percebi que entre eles não tinha aquela conversa formal o que me fez me sentir mais a vontade, e sim, o Harry já tinha me informado que quando eu ouvisse alguma coisa não era pra sair contando pra todo mundo,e se caso eu deixasse alguma conversinha privada vazar eu iria tomar um processo que valeria mais que minha própria vida. Então é melhor não arriscar.

-Liam,esses são: Louis, Harry, Niall e Nick- Zayn falou e o tal de Niall e Nick falou alguma coisa como  ''E aí?''. Harry e Louis eu já conhecia.

-E esse é Liam Payne. meu guarda-costas.

-Ele é meio calado não?- O Nick falou.

-Melhor assim- Malik falou. Sinceramente não entendi o porquê da mudança repentina de humor.

-Niall cadê o brinquedinho?- O Malik falou e Niall se levantou e com ele vi em suas mãos uma arma, mas não me intimidou.

Niall me entregou e eu guardei a mesma. Todos resolveram descer e fui junto. O Malik foi pegar alguma bebida e o seguir.

-Se pensa que sou o tipo daqueles chefes que deixam os empregados beber em horário de trabalho está enganado- Ele fala e elevei uma das sobrancelhas.

-Jamais pensei nisso, senhor- Falei com certa ironia, o que fez ele revirar os olhos e se afastar de mim. Fiquei o observando de longe até sentir alguém falar em meu ouvido:

-Como está indo o primeiro dia?- Me virei e vi o Louis me encarando.

-Melhor possível- Menti com um sorrisinho.

-Ele é assim mesmo imprevisível. Aí você está tendo um diálogo com ele e de repente puf  ele muda e começa a te tratar como merda- Ele riu.

-Eu sobrevivo- Pisquei.

-Acredito em você. Nada de deixa-lo se embebedar hein- Ele levanta o copo em minha direção e se vai. Ótimo. Virei babá.

Fiquei encostado em uma parede,fico olhando o Malik puxar assunto com loura de cabelo curto e liso,ela sussurra algo em seu ouvido e se vira indo embora...espera...ela está vindo em minha direção. Olho para o lado e vejo que todos estão dançando ou conversando:

- Fazendo o que sozinho nessa festa?- Perguntou ela um pouco alto por causa da música.

- Trabalhando- Falei sério, pois não podia me distrair,vai se aquele louco resolve me demitir?

-Ih, deixe-me adivinhar -Ela faz uma cara de pensativa- Malik?

-Hum...sim- Ela assentiu,pegou algo em sua bolsa e percebi que era um cartão.

-Quando estiver de folga me ligue hein- Ela estende o cartão e o pego colocando o mesmo no bolso. Ela pisca e se vai.

Puta merda que mulher é essa? com certeza vou ligar sim .Nem o nome ela se deu o trabalho de dizer, nossa. Procuro por ele e o vejo sentado em um sofá com os outros caras,com uma mulher no colo deles,bebida e provavelmente maconha em suas bocas.

Fiquei observando o jeito em que ele conversava, ria e se divertia. Não conseguia desgrudar os olhos dele. Quando percebi ele também estava me olhando e a maneira em que o olhava em seus olhos- apesar da distância- o sorriso que estava em seus lábios iam se desmanchando. Era como se o mundo ao nosso redor parasse e só existisse nós dois. Ficamos ali nos olhando tentando desvendar o que ambos escondiam. Ele era tão..

-Era impressão minha ou estava flertando com minha irmã?- Harry aparece em minha frente, bloqueando minha vista e meus pensamentos.

-Ah? o que disse?- Falei meio atrapalhado.

-Ah cara, não se faça de desentendido,pensa que eu não vi?- Ele riu.

-Hum...aquela era sua irmã?- Perguntei me lembrando da loura. E sim olhando direito pra Harry,ela era sua versão feminina.

-Sim,ela é uma gata não?- Concordei.

Continua....


Notas Finais


Prometo que assim que der eu continuo .Bj pros leitores fantasmas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...