1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love-Ziam >
  3. Animals

História Crazy In Love-Ziam - Animals


Escrita por: Fatzziam

Notas do Autor


Meu amores volteiiii.Isso msm,dps de anos sem aparecer eu resolvo voltar.Me identifiquem como Bia,estava com certo bloqueio mais agora as ideias estão fluindo.Reforçando o que a outra autora falou(Nara)pelo que deem suas opiniões sobre como a fic estar,é muito importante.Pois ajuda muito a criar ideias.
Obg pela atenção,volto logo logo.
Boa leitura..
XOXO..

Capítulo 13 - Animals


Fanfic / Fanfiction Crazy In Love-Ziam - Animals

Zayn Javadd Malik

Los Angeles 10:05 a.m

O sol forte atinge em cheio o meu rosto,me remexo um pouco pela cama tentando digerir um pouco do que andava a se passar.Abro os olhos logo os fechando novamente,sinto a presença de alguém ao meu lado esquerdo e viro meu rosto em sua direção.Era ele o Liam,dormia feito um anjo.

Sorrir ao me lembrar da noite passada,minha cabeça estava uma bagunça.Nunca pensei que isso pudesse acontecer ainda mais com um homem,-uma pessoa do mesmo sexo que eu;e fui eu que tomei a iniciativa,meu sub consciente sabia muito bem o que estava acontecendo ontem nesse quarto,entre quatro paredes.Uma parte de mim estava confusa,outra parte me sentia especial,algo novo.

Na verdade descobrir que eu tinha uma atração por ele,desde o dia em que ele pós os pés dentro naquela empresa eu o desejei de milhares formas possíveis,se eu agir por impulso?não,ou talvez sim.Tentava me convencer que isso não foi um erro,mas se tem uma coisa que eu senti ao acordar hoje foi que,não me sentia o Zayn,o mesmo Zayn poderoso que manipulava as pessoas,que era confiante de mais pra ter certeza que isso nunca iria acontecer.

Eu certamente não sou assim,a ficha finalmente caiu e vir que o que eu fiz foi repulsa total,agir de modo inútil.Como eu ia transar com meu guarda-costas?só poderia está muito bêbado demais ou o álcool ainda corria por minhas veias,afinal um banho gelado não trás o raciocino de imediato.Eu tinha razão ao dizer que não era uma boa ideia essa coisa de um guarda-costas na minha vida,afinal já sou bem grandinho e vacinado pra saber me cuidar.

E agora estava eu aqui sem saber o que fazer ou agir quando esse ser ao meu lado acordar.Deveria manda-lo embora e fingir que nada aconteceu e continuar minha monótona vida.Ou...ou esperar o que ele tem a me dizer.Ai só ai teria mais ou menos a ideia de como agir de maneira correta.

Percebo que estava esse tempo todo o secando,tentei afastar esses pensamentos mais quando ia colocar os pés fora da cama os olhos dele se abrem lentamente,aqueles olhos cor de mel me encarando sua expressão suave,e não tive forças pra me mover.Ele franzi o cenho e se levanta um pouco olhando ao redor até parar em mim e sua expressão muda para preocupado.

Respirei fundo e mordi o lado interno da minhas bochechas.

-Senhor...Zayn...-Tossiu fingidamente isso me fez perceber a insegurança em sua voz.

-Liam-Falei com convicção

-Olha o que aconteceu ont...-Interrompi.

-Liam,não fizemos nada do que não queríamos.E sinceramente não quero que fique um clima chato entre agente.Sei que nunca fez aquilo e eu também não.Sei também que foi culpa minha talvez se eu não...

-Zayn eu estava consciente e fiz porque eu quis,tu não me obrigou de absolutamente nada entendeu?-Retrucou.

-Ok.Então vamos fazer assim a única relação que iremos ter é profissional-Falei sério.

-Está me dizendo que é pra esquecer que transamos e depois cada um viver suas devidas vidas e que é pra agir como se nada tivesse acontecido?nossa Malik me desculpa mais você consegue ser extremamente patético-Ele explode enquanto se levanta e vai procurando suas peças de roupas.

-Tu quer o que porra?então já que consigo ser patético,me diz tu o que devemos fazer?eu poderia estar bêbado mais não foi como eu tivesse te obrigado a chupar meu pau caralho-Meu maxilar fica tenso.Ele cerra os olhos e vai colocando a cueca.

-Vamos fazer exatamente o que você disse.Se lembra que quem manda aqui é você não eu-Piscou.Puta que pariu como ele ousa falar assim comigo?

-Tem razão Payne,eu que mando aqui,isso mesmo,ótimo já terminou?-Droga as coisas fugiram do controle.

Me levantei enquanto ele procurava sua blusa.Vesti minha cueca e fui ao banheiro,quando ia entrar avistei sua blusa quase na entrada da porta do banheiro.Bufei e peguei ela.Voltei para o quarto e lá estava ele com as mãos na cintura  fitando o chão.Olhando assim ele era gostoso pra cacete,senti algo latejar aqui embaixo e me odiei por isso,o efeito que ele tem sobre meu corpo é fora do normal.

Afastei os pensamentos e caminhei em sua direção,estiquei meu braço e ele olhou para o mesmo,subiu seu olhar até meus olhos onde pude ver o desejo subir pelo meu sangue,atingiu o coração e ficou quente,de repente ficou tudo muito quente,me inclinei e puxei seu lábio inferior sem mesmo beija-lo.

Empurrei-o até a cama e o joguei de forma urgente ao mesmo tempo em que subia devagar até encarar seu pênis,puta que pariu aquilo era irresistível.Subi meu olhar para seu rosto e pude vê-lo de olhos fechados.Com minha mão direita apertei seu pênis,escutei um gemido rouco solto de sua garganta o que me fez rir.

Subi até seu rosto e toquei com minha mão esquerda seu queixo onde apertei o mesmo fazendo aqueles olhos serem abertos e nos encaramos com desejo:

-Diga que me quer outra vez Payno-Sussurrei no seu ouvido ao mesmo tempo em que mordia o lóbulo da sua orelha.

-Z...Zayn-Gemeu meu nome e porra como aquilo era sexy.

-Diga...só diga que me quer-Falei encarando seus olhos.Antes de mais nada ele inverte as posições ficando agora em cima de mim.Ele começa a rebolar sobre meu quadril e pênis.Senti que iria ter um orgasmo só com aquilo,precisava dele dentro de mim pra ontem.

-Se vamos acabar com isso que seja inesquecível Malik-Ele toca meus lábios mais ainda não me beijando e aquilo estava me deixando mais duro.

-Ora,pare de provocar-Ele riu e o puxei mais pra mim o beijando e invadindo com minha língua cada lugar de sua boca,começamos uma batalha gostosa que vencia quem soubesse jogar.

Os pulmões precisavam de ar o que fez o beijo ser cortado.Ele desceu seus lábios para o meu pescoço onde depositou beijinhos e logo começou a chupar com bastante força,tinha certeza que sua marca iria ficar registrada ali,mas não importava.Ele mordia e chupava aquela área ao mesmo tempo em que não parava de roçar seu pênis no meu,me contorci de prazer,comecei então a gemer baixinho.Ele sussurrava várias coisas mais estava anestesiado pelo prazer que não pude entender.

Afastei ele de cima de mim quando ia começar nosso joguinho uma voz familiar ecoa pelo corredor:

-MANINHOO CHEGUEIII-Congelei e Liam arregalou seus olhos.

-Caralho.Fodeu-Falei saindo de cima dele que ficou com cara de taxo sem saber o que fazer:

-O que...

-Anda...vista isso aqui-Estendi sua camisa-Se esconde no closet e só sai de lá quando eu mandar-Ordenei vestindo minha calça moletom.

-Tá e o que eu fazemos com isso?-Apontou ele para seu pênis,revirei os olhos.

-Sei lá Payno dá seu jeito,seja silencioso-Ele bufou e saiu andando até o closet,olhei para meu pau e lá estava ele;duro.Era bastante notável o volume então me deitei na cama e me cobri até a porta ser aberta e uma Waliyha saltitante invadir MEU quarto sem bater.

-O que está fazendo aqui?-Perguntei direto e ela fez uma careta.

-Olá pra você também maninho-Deu um sorrisinho sínico,revirei os olhos.

-Primeiro me diga o que está fazendo aqui?e com quem veio?por que não me avisou?tá maluca?fugiu de casa?mamãe e papai sabem?-Perguntei tentando entender a confusão que estava minha cabeça.

-Zayn,se eu fugir de casa o óbvio que nem a mãe nem o pai sabem,retardado-Falou ela bufando mais logo abrindo um sorriso em seu rosto e vindo até a minha cama onde atracou meu pescoço e me abraçou.Fiquei sem reação e não correspondi seu abraço,pois não esperava tal ato,não gostava de abraços.logo ela me soltou e consegui respirar normalmente.

-Tá e...-Fui interrompido

-Como irmão prestativo e amável que é,acho que percebeu que sua irmã fez 18 anos,acertei?-Elevou as sobrancelhas.Merda me esqueci totalmente que ontem foi o aniversário dela.

-Continue-Pedi.

-Sim,ai como estou de férias resolvi comemorar meu aniversário,e achei que a Calofónia como uma boa escolha.Economizei e aqui estou eu vivinha-Assentiu enquanto me encarava atentamente.

-Tá e pretende festejar a onde?-Pegunto duvidoso.

-Ué,aqui seu tapado-Revirou os olhos.

-De maneira alguma.Porra Waly tu tá errada em ter vindo sem ao menos avisar,eu trabalho a semana toda!já basta meus problemas e ainda vem tu e brota dos infernos pra me trazer mais problemas.Se acha que eu vou tá de babá pra ti,está muito enganada.Tu vai voltar amanhã mesmo-Falo,e sim eu estou coberto de razão.

-Nem pensar.Seu grosso de merda.Pegue seu trabalhinho e seu dinheiro e enfie onde você acha que é uma bunda.Seu ingrato,eu chego aqui de muita boa vontade pra você me tratar feito um lixo e começa a descontar seus problemas em mim.Não sou burra e sei que trabalha mais realmente fui trouxa em querer chegar aqui e fazer uma surpresa maravilhosa onde meu irmão me esperaria de braços abertos não um bruto e arrogante que é,acho que é isso que você merece.Ficar sozinho no seu mundo-Lágrimas brotam em seus olho,aquilo partiu meu coração.Por que sou um filho da puta que só estraga tudo?

Ela se levanta me olha e nega,se vira e vai até a porta:

-Pra onde pensa que vai?

-Não penso,eu vou.E faça o favor de não se entrometer mais em minha vida-Sua voz saiu tremula.

-Waliyha,não vai...é... me desculpa-Essas palavras sairam antes de me dar conta.A verdade é que eu estava esquecido como é bom se ter uma pessoa que amo,perto de mim.Eu nunca precisei ser arrogante ou grosso com minhas irmãs,acho que essa coisa de ter meu mundo esta me deixando maluco.

-Não preciso de suas desculpas Zayn eu que devo me desculpar por..-Funfou-por ter te atrapalhado-Fiquei impressionado o com a inocência que ela tinha consigo.Ela era tão ingenua que só em pensar na possibilidade de alguém a fazer mal me dava raiva.

Corri até ela e a abracei,ela tapou o rosto com as mãos chorando no meu peito,a trouxe mais pra mim e afeguei seus cabelos.Depositei um beijo em sua cabeça e me odiei por ter dito aquilo.Como minha menininha tinha crescido,lembro-me de quando brincávamos alegremente de várias coisas e como gostava de coloca-la para dormir,de protege-la quando alguma garota brigava com ela na escola ou quando estava gostando de algum menino e ele a decepcionava,sentia tudo isso dentro de mim,e involuntariamente deixei escapar:

-Eu te amo-Sussurrei e tentei me convencer de que era mesmo isso que eu sentia.E estava certo.

-Você me machucou e foi um...

-Um idiota,babaca e mal agradecido-Completei rindo.

-Exatamente!um imbecil,egoísta,chato...

-Eu sei,eu sei-Me soltei dela,encarando seus olhos vermelhos.

-Queria me desculpar,sério você me pegou em um dia um pouco agitado então agir daquela forma-Tentei me explicar.

-Mas tu tinha acabado de acordar,acho melhor arrumar uma desculpa melhor-Ela riu e me fez rir junto com ela,me aproximei e limpei seus olhos.E sim,eu tinha broxado.

-Oh deixe-me ver isso aqui em seu cabelo-Fiz uma expressão de espantado,e ela ficou confusa-Isso aqui é um fio de cabelo branco?-Segurei uma mexa de seu cabelo.

Ela correu pra dentro do closet a procura de algum espelho,acabei de me lembrar que Liam estava lá,corri até ela e segurei seu braço,a impedindo de sequer dar mais algum passo.

-Brincadeirinha boba-Falei mordendo o lábio inferior e ela cerrou os olhos.

-Hum...não gosto quando morde o lábio,ou é quando está mentindo ou é quando esta escondendo algo-Rir nervoso e cocei a nuca.

-Nada haver,não estou mentindo ou escondendo algo-Neguei ligeiramente.

-Tem mulher escondida ali dentro Sunshine?-Coitada iludida acha que é mulher.Ameaçou se soltar mais a peguei como saco de batatas e sair correndo com ela gritando para eu solta-la,e a joguei na cama,comecei a fazer cocegas.

-Pa..para...Zay..-Gargalhou-Zayn..palhaço...-De novo-Pare já com..isso-Implorava ela quase morrendo de rir.

-Isso é pra aprender a nunca mais me chamar disso-Me referir ao apelido horroroso que minha mãe fez o favor de colocar.

-Shunshine,sunshine é um babaca-Fez um coro e comecei a rir-Sunshine é um babaca lalalala-Depois cansado eu me joguei ao seu lado.

-Estava com saudades idiota-Ela se levantou um pouco para me encarar.

-Prometo recompensa-la com muitos presentes-Falei animado.

-E comida é claro-Assenti,e começou a me encarar mais ainda.

-O que?o que está olhando?-Franzi o cenho.

-Essa enorme espinha bem aqui na sua testa-Riu e tentou alcançar meu rosto com suas mãos.Mas as segurei,me levantei e peguei meu celular e me olhei no visor,e não havia nenhum  vestígio de espinha.Olhei furioso pra ela.

-Ah é?-Voltei a fazer cocegas nela.Definitivamente ninguém iria estragar meu dia.Meu celular tocou,parei a brincadeira e fui atender,era o Harry.

-Iae bro?-Dei início a conversa.

-Zayn,o Louis sumiu desde ontem.Tento ligar pra ele e nada,já procurei em tudo que é lugar,por acaso ele está ai?-Minha expressão mudou completamente.

-Não Harry ele não esta aqui,como assim ele não esta em lugar algum?

-Pois é,os meninos disseram que ele saiu antes da festa acabar,dizendo que iria resolver algumas coisas e até agora nem sombras dele-Desconsiderem a parte em que falei que ninguém iria estragar meu dia,pois Harry acabou de fazer isso.

-Puta que pariu,não eram pra ter deixado ele sair sozinho caralho-Respirei pesadamente e fechei os olhos.

-Porque?o que ele fez de mal pra não poder andar sozinho,Louis já é bem gran...

-Não porra,para com drama.Tu não tem ideia da gravidade do problema-Waliyha me olhava curiosa.

-Explique-se por favor

-Vem aqui em casa agora,chama o Niall também,sem demora-Desliguei antes de responder.

O Louis fez merda,e ele pode pagar com a própria vida.

Continua.........

LEIAM AS NOTAS FINAIS.


Notas Finais


É....talvez essa semana que vem eu poste ou não,pois entraremos em semana de prova,eu e a Nara somos primas e estudamos na mesma turma na escola,então tanto pra mim tanto pra ela irá ser difícil postar..
AMO VOCêS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...