1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love-Ziam >
  3. Wake up

História Crazy In Love-Ziam - Wake up


Escrita por: Fatzziam

Notas do Autor


Eu preparei mais um,que já havia feito e resolvi postar.
Boa Leitura amores da minha vida.


LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 15 - Wake up


Fanfic / Fanfiction Crazy In Love-Ziam - Wake up

Zayn Javadd Malik

Los Angeles (horas não identificadas)

Liam?tinha algo nele que me deixava curioso e de,qualquer modo,mistério também.Meu ego precisava saber mais sobre ele,não tinha me contentado com tão pouca informação,e precisava urgentemente de mais.

Niall até poderia se recusar a rastrear,e isso era só um dos nossos joguinhos.Dias antes tivemos uma conversa e argumentei que queria saber mais,nós sempre fazíamos isso com quem não confiávamos.1(testamos as habilidades)2(fazíamos pensar que confiava a ponto de falar abertamente de tudo)3(passávamos segurança e confiança) e 4(descobríamos a verdadeira pessoa que era,botamos um fim nela e continuamos nossas vidas).

Já estava combinado dele procurar saber de tudo sobre Liam Payne;

-Ah é?e como?-Pergunto.

-Podemos pegar o número que o senhor Styles conseguiu e tentar chegar até o indivíduo que procuramos-Falou dando de ombros.

Nós três olhamos surpresos para Liam que se levantou e apontou,com a testa franzida,para o computador.

-Posso?-Mordi o lábio e assenti,estava um pouco nervoso,pelo tempo que passei sem entrar em tipo de negociar e também ansioso para saber se conseguiria mesmo.

Pedi para que Niall se retirasse do ambiante para informar aos seguranças o que deveriam fazer,disse que eram pra agir sempre em grupos e não deixarem ser muito notáveis,pois levantariam suspeitas.

-E ai,alguma coisa?-Perguntou Harry ao meu lado,olhei para o mesmo que roía as unhas,dei um tapa e sua mão e sussurrei:

-É a quinta vez que pergunta isso,deixe ele fazer o seu trabalho.E pare de roer as unhas que é muito gay e também está me irritando-Ta bem desconsiderem a parte de eu ter o chamado de gay,afinal és o homem que transou com outro.

Liam estava concentrado e parecia saber o estava fazendo,então dei meu voto de confiança e deixei que fizesse seu trabalho sem atrapalhar,estava com um copo de Vodka na mão,dei um gole e o líquido desceu ardendo,pelo fato de não ter me alimentado ainda.

-Senhor Malik,consegui!-Falou ele animado,logo voltando a postura normal-entraremos em contato em 2 minutos.

Nos entreolhamos.

-Malik é contigo bro.

-Que porra-Resmunguei negando,sabia que ia sobrar pro gostosão aqui.

-Anda-Fiz sinal com queixo para que Liam saísse da minha cadeira.

-Tudo certo?-Ele perguntou.

-Não deixe transparecer que está nervoso,pois isso vai mostrar que está inseguro-Harry me alertou.

Rolei os olhos.

-Até parece que nunca fiz isso-Voltei minha atenção a tela de computador e me sentei,a tela mostrava que faltava 58 segundos.Me ajeitei mais a cadeira.Os dois bonitões se sentaram nas duas cadeiras a minha frente e ficaram me encarando.

40 segundos.

O clima entre nós era desagradável,então me recusei olhar para Liam que  batia o pé impaciente enquanto Harry fazia careta para mim,levantei o dedo do meio pra ele que rolou os olhos.

5 segundos.

-4,3,2,1...-Contei.

Então naquela tela um homem-coroa-apareceu,estava bem vestido e apresentável demais para um traficante,fiquei pensado se Liam errou em alguma coisa,mas foi só um sorriso nojento aparecer naquele rosto,que me dei conta que era o filha da puta mesmo.

-Bem-vindo ao seu novo inferno Zayn Malik-Me ergui mais para olha-lo e tentei ficar calmo.

-Olá senhor...-Apressei-me a dizer.

-Que formal,seu amigo aqui quase morrendo e você ai se interessando a saber meu nome-Gargalhou e vi Harry em minha frente se levantar de pressa,o repreendi com o olhar,suplicando para que ele tivesse calma.Pois conhecia esse tipo de pessoa.

-Tenho educação-Sorri sem mostrar os dentes-Mas ambos sabemos que não estamos aqui pra nos conhecer,então diga logo o que quer-Falei alterando o tom de voz,minha paciência não estava lá essas coisas,acho bom não abusar.

-Com pressa meu jovem?-Riu,filho da puta.

-Vamos lá,você é um homem de negócios,deve não ter muito tempo-Ironizei.

-Ora,então tá ok.Quero que sua empresa faça uma missãozinha pra mim-Cruzou os dedos em cima de uma mesa.

Ergui a sobrancelha.

-E qual seria ela?

-Simples,preciso de sócios e colaboradores para meu negócios,e sua empresa irá me ajudar a expandir o meu projeto,é pegar ou largar-Subiu as mãos em rendição.Me engasgei com a própria saliva,esse filho de uma puta arrombada só pode esta gozando com minha cara.Colocar minha empresa,o meu império,onde eu batalhei pra construi-lo em uma bosta dessas já é demais.Louis irá me pagar muito caro.

-E qual a garantia eu tenho de que está falando a verdade?até porque conheço tipo de gente igual você,que envolve família e tudo mais,e qual a garantia que me dar que vai deixar o Louis em paz?-Perguntei batendo meus dedos com força na madeira.

-A única garantia que posso lhe dar é poupar a cabeça do seu amigo.Confie em mim,só isso-Continuei sério,era uma decisão difícil.Preciso pensar,não tenho dúvidas que entregarei a minha empresa em troca do meu amigo,só que preciso de uma estrategia.

-Nos encontramos amanhã 10:30 em minha empresa,quero meu amigo aqui em cerca de uma hora,fechamos o contrato amanhã-Falei.

-Tão tente passar a perna em mim,até porque sua irmã adoraria um banho de piscina comigo.Nos veremos em breve meu jovem-A tela ficou preta e merda ele já tava em cima de mim.

Joguei aquela tela com tudo no chão,vi a raiva tomar conta do meu ser,e imediatamente quis descontar minha raiva no primeiro que aparecesse em minha frente,respirei profundamente.Porra Louis que merda que tu fez?ele ia ver só o que ele ia ouvir ao chegar aqui,se claro,eu não mata-lo antes de se pronunciar

Me levantei e passei as mãos pelo cabelo,puxando o mesmo com força.

Tudo bem,isso é só um pesadelo e tenho que acordar!

Pensei,respirei e ixpirei.

-Malik é melhor....

-É tu pegar teu corpo inútil e desaparecer da minha frente,Harry!-Falei colocando os braços na cintura me virando e encarando a parede.

-Me ligue,quando isso tudo passar-E então ouvi a porta bater.O silêncio se formou naquele espaço,e o som da minha respiração ofegante ocupou o silêncio,e sem mais Liam se retirou.

 

 

 

___________________________Liam James Payno_______________________________

Sair naquela sala o mais rapído possível,pelo tempo que passei com ele percebi seu temperamento inabalável,sabia que ele precisava de um tempo pra pensar.Porque,nossa aquilo foi o ápice pra ele explodir

Me sentei no sofá e ficaria ali até o momento certo de me retirar daquela casa.

 

***Flash Back***

3 anos antes.

-Alana!-Olhei com cara feia para minha linda namorada,que nesse momento se encontra rindo muito,ela tinha acabado de me melar de brigadeiro.

-Amor,não seja bobo.Foi só uma brincadeira-Ela fala ainda recuperando o riso,ainda sério tento me soltar de seus braços mas ela é mais rápida e antes que me retire do sofá em que estávamos,me puxa mais pra si,me segurando com mais força.

-Deixe-me sentir esse seu cheiro-Ela começa a passar o nariz por todo braço,não registi e soltei uma gargalhada.

-Só você mesmo pra me fazer rir-Falo beijando sua cabeça.Ela continua em silêncio.

Começamos a namorar a 5 meses,em tão pouco tempo eu tinha quase certeza que ela era mulher da minha vida,aquela que foi feita pra me colocar nos eixos.Ela é minha alegria,minha raiva,meu prazer,meu amor,minha vida.

-Já falei que te amo?-Perguntei e ela olha para meu rosto,se inclina e me beija,um beijo calmo cheio de ternura e paixão.

-E sim você será o melhor pai do mundo-Congelei.O que ela quis dizer com isso?

-O que?

-É...acho que começamos mal....mas parabéns você será pai!!

 

   ***Flash Back***

Fiquei imaginado o rumo que aquela história poderia terminar,provavelmente não seria um fim de um romance desagradável.Zayn apareceu na sala fazendo com que,meus pensamentos voassem para longe.

O olhei e ele aparentava está esgotado,o acompanhei com o olhar,caminhar até a o uma mesinha perto de um dos sofá e ali despejar o que aparentava ser um cheque.Chegou perto da escada :

-Está dispensado por hoje Payne,se precisar de seus serviços aviso,ali está uma pequena quantia pra comer,e colocar gasolina em seu carro.

-Não precis...

-Se estou lhe dando é porque sei que precisa,então aceite calado.

Fiquei calado e assenti e antes que ele colocasse seus pés no primeiro degrau,ele me olhou e nos olhares se encontraram,um arrepio percorreu pelo meu corpo,ele abre a boca pra falar algo mais logo desiste,e sem mais nada dizer,sobe as escadas correndo.

Suspirei me levantando,não peguei seu cheque,fui até a porta e quando a abrir,Niall estava pronto para bater.

Sorrir o cumprimentei com a cabeça,estava pronto pronto para sair quando,sinto Niall puxar meu braço,fazendo assim o encarar.

-Está esquecido do que combinamos?-Perguntou,e sim eu não estava afim.

-Acho melhor não,as coisas lá dentro não foram muito boas-Falei lamentando.

Ele assentiu.

-Eu sei,Harry me contou.Olha vamos comer e assim podemos nos conhecer mais,ham?-Hesitei e olhei em seus olhos azuis a suplica e a esperança.

Assenti e um sorriso se formou em seus lábios.

-Ótimo-Sorriu e me largou.

Em silêncio fomos á garagem,e antes que ele entrasse em seu carro eu falei:

-Primeiro preciso passar em casa,tomar um banho-Assentiu atentamente-Colocar uma roupa mais confortável.

-Façamos assim,vamos e lhe trago de volta aqui-Sugeriu,pegando de sua camisa azul marinho,o óculos de sol o colocando no rosto e sorriu.

-Certo,vamos.-Tudo bem,tem uma parte de mim que me fez aceitar seu pedido porque....porque eu queria o ver de novo?não acho que não,afasto esses pensamentos quando noto que Niall já havia entrado no seu Audi cinza,e me esperava.

Entrei e assim o loiro ligou o carro.

Após 15 minutos que estávamos nas ruas,com o som de mais um sucesso de Rihanna,ele falou.

-Então Liam,pra quem trabalhava lá em New Jersey?-Merda.

-Como disse,estava desempregado e um velho amigo meu me recomendou ao cargo.

-Tem experiencia em Hacker?-

-Quando era adolescente,fiz um cursinho-Olhei para a janela,e hoje não estava nem sol,nem calor e sim nublado.

-Interessante....

E assim o caminho foi tranquilo e não ficou um clima desagradável.

Depois de estacionar e,-é lógico que havia lhe dado as instruções-saímos e entramos no prédio.

Chamei o elevador e Niall tossiu forçado,olhei pra trás e lá estava ele vermelho com a cabeça baixa,com as mãos nos bolsos.Estranhei e antes que eu perguntasse ele se apressou em dizer:

-É que estou um pouco enjoado,pode ir,vou subir pelas escadas de emergência.

-Tá maluco-Falei alto de mais,logo me arrependendo-Sabe que andar eu moro?-Falei em um tom mais baixo  e ele negou.

-Por favor me acompanhe-Ele negou mordendo o lábio.

-Qual o problema?

-É que...nada,não é nada-Olhou por cima dos meu ombros e passou por mim,se enfiando no elevador,franziu a testa.

-Não vai entrar-Achando muito estranho,mesmo assim não dizendo nada,entrei e logo apertei meu andar,senti o loiro ao meu lado bater o pé impaciente,num era por nada não,mas eu acho que ele tinha medo,o que me fez soltar um risinho,logo o escondo,pois as portas se abrem e saímos.

Niall suspirou aliviado.Me abaixo e debaixo do jarro de uma planta que tinha aqui na porta eu tiro a chave,logo me levantando e abrindo a porta.

Entrei,dando espaço para que Niall também entrasse:

-Nossa-Ele sussurrou baixo,olhando em volta.

-Gostou?-Perguntei me referindo a decoração.

-Sua namorada que decorou?-Perguntou inocente,logo deixando a decoração de lado e me encarando nos olhos,esperando por uma resposta,assim eu neguei frequentemente.

-Não...eu não..tenho namorada-Falei um pouco falhado.

-Hum..desilusão amorosa?-Arqueou uma das sobrancelhas.

-É melhor eu-Apontei o dedo pra trás-tomar banho-Desconvencei.

-Fique á vontade-Assim eu sair indo em direção ao meu quarto.

Fechei a porta atrás de mim,respirei fundo,assim fui para o banheiro.Me despi,e coloquei a roupa no cesto,para ali levar lavanderia.

Ligo o chuveiro e deixo a água varrer tudo que ali estava presente em meu corpo.Fechei os olhos e FlashBacks do sorriso dela apareceu como choque imediato,encostei minhas costas na parede e deslisei,sentando no chão.

A água ainda caia em meus pés e meu corpo se encontrava fora da água.

Porque tudo não podia ser mais simples?mais limpo?mais verdadeiro?e as lembranças de ontem vieram a tona,o beijo;o calor de seu corpo de encontro ao meu;a sua beleza,tudo,mas se apaixonar está fora de cogitação,jamais pensei nessa possibilidade.

Assustado com meus próprios penamentos,me levanto e minutos depois termino e saio,indo para o quarto.Com as roupas já dentro do guarda-roupa,eu o abro.

Decido vestir uma calça colada preta e uma blusa larga também preta,um boné preto,não percebi até me olhar no espelho-já totalmente vestido,-que estava todo de preto,rir pra mim mesmo.

Depois já pronto,vou de encontro a Niall que estava sentado no sofá,mexendo no celular,quando percebe minha presença ele se levanta e guarda o celular no bolso de sua calça.

Ele me olha de cima a baixo-Vamos?

-Vamos

Então saímos porta a fora.Depois de está já dentro do carro eu resolvi falar:

-Pode confessar vai!-Ele me olhou enquanto dobrou uma rua.

-Como? -Perguntou com a confusão estampada no rosto.

-Tem medo de elevador-Cocei a testa.

Tossiu.

-De onde tirou isso?-Perguntou um tanto nervoso.

-Niall,pelo amor de Deus!

-Está tão na cara assim?-Franziu a testa.

-Sim-Concordei.

Reprimir um riso.Mas desfacei colocando a mão na boca.

-Não rir-Fez bico.

Levantei as mãos em forma de rendição.

Duas quadras passadas,ele estacionou em um McDonald's.

Saímos e ele travou o carro,indo junto pra dentro do local.Todos os olhares se voltaram para nós e Niall saiu de gabando.

-Eu sei,eu sei,meu brilho e incomoda-Rir.

-Metido!-Cheguei ao seu lado e ele me deu uma cotovelada de leve.

Nos sentamos e esperamos ser atendidos,mas isso não demorou muito para acontecer,pois logo uma jovem,que por sinal era muito baixinha,tinha cabelos curtos,pele branca e tinha um sorriso enorme em seu rosto.

-Boa Tarde senhores,o que vão pedir?

-Sugestão?-Pergunto e ela cora de leve,porque?

-Pra hoje,eu recomendaria um x-buguer com queijo cheddar com uma coca-cola-Fala e percebo que é muito tímida.

-Então que seja-Falo contente,ela olha pra Niall que estava digitando em seu celular.

-Niall!-O repreendo,ele coloca o celular ligado em cima da mesa me dando a visão do mesmo,deixei a conversa deles de lado para,dar uma espiada e quando me inclino vejo um nome:

''Waly <3''

''Tá bom então,amanhã ok?te espero ansiosamente Xo''

Espera,essa não é a irmã do Zayn?acho que não,devo está me confundindo,então volto minha atenção pra garçonete em minha frente.

-Só isso?-Assentimos-Aguardem seus pedidos serão atendidos.E saiu.

-Sabia que sou Irlandês?-Perguntou todo orgulhoso.Neguei.

-De onde?

-Mullingar-Assenti.

-Lá é o melhor país-Olhei com cara de desdem.

-E?-Ele fez cara de tacho.

-Não sabe nem puxar assunto-Revirou os olhos.

-Desculpa,mas você tocou em um assunto nada haver-Sorrir sem mostrar os dentes.

-Vou compra um pombo pro Louis-Arregalei os olhos.

-Um pombo?-Rir.

-Sim,o Kavin-Pegou o celular e me mostrou uma foto de um pombo.

-Explique-se por favor-Pedi confuso.

-Esse pombo-Apontou para a tela-Era o pombo do Louis,mas ele morreu e lembro-me de ver o Louis literalmente morrer por uma semana.E pra isso vou lhe comprar outro,o que acha?

-Na minha opinião,acho que não seria uma boa ideia-Admiti.

-Ué,porque não?-Elevou as sobrancelha.

-Olhe,ele vai achar que você comprou o pombo,na intenção de substituir o Kavin,que por sinal ele ainda sente falta-Falei.

-Não entendo-Fez uma confusão em sua face.

-Olhe,assim quando....

-Não,não,eu realmente não entendo como o conhece perfeitamente-Suavizei a expressão.

-Eu só entendo-Dei de ombros,a garçonete voltou,agora com a bandeja em mãos.

-Façam bom proveito-Assentimos.

-Obrigado-Assentiu e se retirou.Começamos a comer.

-Acho que preciso passar no mercado-Falei mastigando.

-Passe-Falou de boca cheia.

-Não seja mal educado-Falei engolindo.

-Foda-se-Disse comendo de boca aberta,aquilo quase me fez perder o apetite.

-Seu porco-Neguei com a cabeça.

Por fim,ele terminou e ainda pediu pra levar mais três.Paguei sem ele ver enquanto ele pegava o lanche.

-Vamos disse já na porta-Ele negou.

-A conta-E caminhou até o caixa,então a atendente falou algo,que não pude escutar e apontou pra mim,Niall me fuzilou com os olhos e veio em minha direção.

-Porque pagou?

-Para de birra-Revirei os olhos e ele fechou a cara.

Já dentro do carro e já nas ruas de L.A.Ainda reinava o silêncio.

-Niall não pode ficar com raiva só porque eu paguei uma conta-Bufei.

-Mas EU ia pagar-Bateu no volante,me assustei.

-Calma,façamos assim...dá próxima é contigo-Ele revirou os olhos.

-Pra não fazer desfeita contigo,vou aceitar dessa vez,mas não se acostume-E assenti.

Logo estávamos na casa do Malik Entramos e avistei ele jogado no sofá com sua irmã deitada em seu peito,os dois comiam pipoca e assistia a um filme,os dois riam.Provavelmente era de comédia.

Logo os dois notam nossas presenças ali.Niall se junta a ele,se sentando do lado da irmã.Ela fica vermelha e ele sem jeito.Ligo os pontos e percebo o porquê dele ter voltado para aqui,ele tinha algo com ela,e a mensagem?

-Payne?o que faz aqui?não me lembro de ter precisado de seus serviços-Respirei.

-Eu o convidei-Niall falou-Saímos pra comer algo então como ele foi em meu carro,ele teve que voltar pra buscar o dele.

-Hum..-Travou o maxilar,percebi tremer,mesmo estando longe.

-Notícias do Tommo?

-Si,ele já está bem e que por sinal,mandou lhe chamar pra ir em uma Pubs,hoje á noite-Niall então me olhou.

-Peyne?-O loiro me chamou.

-Topa?-E olhei pra Zayn que até então me fuzilou.

-Acho que não...hum...que tala outro dia?-Falei o olhando ainda.

-Vamos lá cara!hoje não é trabalho-Niall insistiu.

Eu precisa me divertir também não é mesmo?vou fugir dele até quando?uma hora ou outra teria que frequentar os mesmos lugares que ele.

-Acho que não é uma boa ideia ele ir-Disse ele.

-Ora,porque não?-Perguntei,o desafiando.

Ele me encarando.Eu o encarando.

-Foda-se,eu não vou!Vamos Waly,preciso te mostrar uma coisa-Então quando a irmã chegou do seu lado e ele vir a raiva em seus olhos,então ele saiu.

O que deu nele?só porque eu falei que ia ele ficou assim?que homem mais estranho!Como ele disse.

Foda-se.

..........


Leiam as notas finais

Leia


Notas Finais


Meus amores,espero que tenham gostado e não se esqueçam da parte mais importante,falar o que acharão.Em breve continuo e quem fez esse dois cap foi eu (Bia).Feliz ano novo,xoxo....



Leiam essa fic,ela é da Nara (escritora dessa fic tb) ela é com o Zayn, Justin e Lucy
Ola,vim te pedir um favor, você poderia dar uma olhadinha na minha mais nova fanfic? Ela tem participação do Justin Bieber,e eu adoraria se você gostasse, aqui está o link e se puder repassar será uma grande ajuda, obrigado desde já


https://spiritfanfics.com/historia/the-choice-7555524


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...