1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love-Ziam >
  3. Urgente

História Crazy In Love-Ziam - Urgente


Escrita por: Fatzziam

Capítulo 16 - Urgente


Gente,me perdoem mais terei que parar um pouco a fic,pois viajei para Recife e não teve como trazer meu PC, seria mais fácil fazer no cel mesmo?sim seria,mas eu já tenho o cap pronto em casa.Já tava tudo certo para que o aniversário do Zayn na fic fosse o mesmo que o dele na vida real,por isso estava fazendo tudo acontecer mt rápido. Porém isso não será possível, bem que a Nara poderia Continuar só que não teve como ter colocado as ideias em dias,e já tenho tudo planejado e agora ela tá com uma fic nova,que é ótima. Obg pela atenção e voltarei assim que dê, amo vcs e não me abandonem pfvr.Estou com a ideia de fazer um Ask mais ainda é uma ideia.O que acham?

 Sorry,pela confusão, apaga cap,coloca cap de nv, é pq o cap não ficou ficou como eu queria, aí eu vou juntar aquela parte e vou fazer mais outra, provavelmente amanhã eu posto.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...