1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love-Ziam >
  3. Contract Made.

História Crazy In Love-Ziam - Contract Made.


Escrita por: Fatzziam

Notas do Autor


Oi,mores,queria dizer que o cap ficou pequeno, porque não queria demorar a postar,e como estou sem tempo, deu pra escrever isso,desculpem o erros.
Vou pedir para que leiam escutando músicas,pois trás mais emoção a fic.

Capítulo 19 - Contract Made.


Fanfic / Fanfiction Crazy In Love-Ziam - Contract Made.

Zayn Javadd Malik;

Los Angeles 10:27 A.M

-Wanessa,a papelada está pronta?-Perguntei para minha secretária.

-Sim,vou pegar agora.Com licença-Assenti e ela se retirou, já tínhamos bolado um plano.

Primeiro íamos deixar o estúpido acreditar que eu estava do seu lado,deixar ele conquistar o que ele bem quiser,e quando menos esperar, vou acabar com ele, ainda não tínhamos pensado como,mais de uma coisa tínhamos certeza; não podíamos colocar mais nenhum de nós em risco.

Logo em breve, ele terá o que merece,o único que sairá prejudicado é o próprio.

Me sentei em minha cadeira, esperei a papelada chegar, depois a coloquei em cima da mesa,próximo a mim.

Só estava agora,esperando. Claro,que não fui burro o suficiente pra ficar dentro de uma sala,com traficantes.

Liam estava aqui,escondido.Isso me deixava tenso.

-Senhor, eles chegaram-Avisou a secretária.

-Mande entrarem,por favor-Pedi.

-Senhor,tem homens de guarda na porta do elevador-Falou ela um pouco nervosa.

-Não precisa se preocupar, agora vá-E se foi.

Só deu tempo ajeitar na cadeira,e a porta ser aberta, ali se revelando, três homens,o do meio,era o velho,mas dois capangas do seu lado.

Me levantei, ele chegou perto de mim, estiquei a mão, para cumprimenta-lo,fez o mesmo.

-Malik,que bom lhe ver novamente-Sorriu ironicamente.

-Digo o mesmo Sr.Durand-Sorrir da mesma forma,ele se fez de surpreso,em nenhum momento ele tinha mencionado seu nome,mas tenho meus contatos,não é mesmo?

-Vejo que está bem informando de quem eu sou,ótimo. Assim é mais fácil saber que não está sozinho nessa sala.

-Sente-se,fique a vontade-Indiquei a cadeira,assim ele se sentou.Me sentei também.

-Antes de tudo,queria lhe dizer,que não soltei seu amiguinho, por causa dessa merda de reunião. Tem muito mais coisas.Se pensa que se safou dessa rápido e fácil de mais,se enganou.

-Ora,fico agradecido por ter mexido com quem não tem nada haver com suas sujeiras-Fiquei firme na cadeira.

-Mas veja o erro,não foi eu quem o procurou,apenas fiz um favor,não tenho culpa se ele não foi educado,pra retribuir-Agora ele cruzou as pernas, não desgrudava um momento do seu rosto.

-Entendo.Vejamos a melhor forma de isso ser resolvido.

-Quero aviões que levem cargas para o Canadá,Austrália, Paris e Inglaterra-Segurei bem o braço da minha cadeira, pois estava quase tendo uma parada respiratória.

-Vai ser providenciado.

-Quero gente sua-Apontou para mim- infiltrado no departamentos de delegacias,e principalmente no FBI-Agora tive vontade de chorar feito um bebê.

-Não foi esse o combinado-Falei inchando de raiva.

-Quem dita as regras, sou eu.

-Tudo bem.Pra quando pretende começar?-Manter a calma, não estava sendo nada fácil.

-Temos que começar com classe,quero um evento, comemorando o fechamento do seu novo negócio,com seu novo sócio, eu-Falou todo orgulhoso, cerrei os olhos.

-Que seja,mas alguma coisa?-Perguntei irônico.

-Quero uma coisa grandiosa, com emissoras,imprensa, paparazzi e gente poderosa-Rir alto, agora ele tá achando o quê? Meu deus.

-Okay....Agora assine-Lhe entreguei os papeis, e lhe dei uma caneta.Ele passou o olhar naquelas letras infinitas.

-Acho bom,não tentar nenhuma gracinha Malik,não sabe do que sou capaz-Soltei minhas mãos em forma de rendimento.

-Jamais-E assinou,as sete páginas.

Se levantou,fiz o mesmo.

-Espero gostar dos seus serviços.

-Garanto,não irá se arrepender-Estendi a mão e ele a apertou, logo a soltando.

-Parabéns, é uma linda empresa-Falou se virando, indo até a porta assobiando.Seus homens o acompanharam.

Respirei aliviado.Liam saiu de uma salinha onde ficava o funcionário de contabilidade. 

Me joguei no sofá que tem ali,o encarando.

-Já pensou,o que vai fazer daqui pra frente?-Perguntou se sentando em uma das cadeiras.

-Exatamente o que ele quer Payno-Passei as mãos pelos cabelos.

-Mas...

-Não tem mais,só queria saber o porquê de não ter pegado a porra do choque-Ele arregalou os olhos.

-Porque eu não precisava-Revirou os olhos.Como ousa?

-Pouco estou me fodendo para o que precisa, ou não, mas quando eu disser que é, não me desobedeça,entendeu?-Me levantei indo em sua direção.

Ele também fez o mesmo, indo em direção (de costas) a parede,a medida em que me aproximava,nos olhando,chamas se ascenderam.

-Você me entendeu?-Falei,colocando ambas mãos em cada lado do seu corpo, ficando preso ali.

-É-é...-Gaguejou,engolindo em seco.

Erguir  a sobrancelha.

-O quê? Acho que não entendi muito bem-Falei me aproximando mais e mais da sua boca.

Quando faltava, mais ou menos,2 cm para selar nossos lábios,ele sussurrou :

-Endenti-Assentiu ligeiramente.

Fechei os olhos,sentindo nossas respirações se misturarem.Abri os olhos,vendo que ele também mantinha seus olhos fechados, pronto para me receber.

Abriu um pouco a boca, mas quando me dei conta do que ia acontecer ali,eu me recompôs.

-Ótimo-Me afastei,soltei um suspiro que não sabia que estava preso.

Fiquei de costas,pois se visse a cara de bunda que ele ficou,aposto que riria na hora.

Escutei o barulho da porta sendo aberta,era os patetas. 

-A PORRA DA PORTA-gritei apontando pra mesma.

- O que tem ela?acho que esta inteira-Louis falou,respirei fundo, faltava muito pouco para acabar com a cara dele.

-Não dê um de engraçado,Tomlinson, pois seu nome é o primeiro da minha lista negra-Me sentei.

Ele se calou.Cada um agora ia se acomodando do jeito deles.

-Niall, por favor pegue uma dose de Vodka para mim-Girei na cadeira.

-Poxa,tem pernas para quê?-Perguntou indignado.

-É o que veado?-Me virei para olha-lo.

-Não está mais aqui quem falou-Levantou as mãos em rendição. Foi pegar o que lhe pedir.

-E ae?como foi?-Harry se pronunciou.

-Uma merda-Respirei fundo.

-Temos que agir rápido, ele é um escroto-Niall falou aparecendo com uma bandeja em mãos, com copos para cada um de nós.

-Está certo Nini-Louis falou colocando a mão no queixo.

-Odeio isso,Louis, dá para me respeitar-O loiro ficou vermelho, e isso foi engraçado.

-Vamos esperar a hora certa,não vamos fazer nada de forma precipitada.

-Está certo Liam-Louis falou.

-O que ele exigiu?-Harry perguntou.

-Aviões, expandir a porra para à Austrália, Paris, Inglaterra e Canadá-Beribiquei o líquido.

-Só?

-Não, quer gente minha,infiltrada no FBI e delegacias pra limpar a barra deles-Todos arregalou os olhos.

-Puta que pariu,é melhor eu morrer logo-Louis disse-É isso,eu vou me entregar a ele,só assim ele deixa tu em paz.

Rolei os olhos.

-Por favor Louis, tu morrer não é problema,até porque não iria adiantar, ele quer algo de mim,para de fazer ceninha-Argumentei.

Ele se calou mais uma vez.

-E outra,quer que eu promova um evento, onde estou inaugurando o meu novo negócio, onde o sócio principal será ele é que tenha imprensa e tudo mais.

-Caralho-Harry falou baixo.

Olhei a hora, e vi que não tinha mais o que fazer aqui.

-Agora voltem aos seus serviços, vou para casa.

Escutei todos resmungando .

-Liam,fique-Falei quando todos estavam em fila indiana, para sair e nesse momento, TODOS viraram para me olhar surpresos.

-Que foi?-Perguntei. Vi sorrisos maliciosos de Louis e Harry,por que Niall estava perplexo.

-Que foi Caralho-Não consegui segurar o riso.

-Vamos-Harry puxou Louis e Niall,que por sinal ainda estava de boca aberta.

-Esperam-Falei um pouco alto, vi a cabeças dos três na porta.

-De noite quero vocês lá em casa....

-É a comemoração do aniversário da Waliyha-Niall completou,logo se arrependendo do que disse colocando a mão na boca.

-Como sabe?-Perguntei olhando bem para ele.

-É que, ela ontem.... Me disse-Falou um pouco firme.

-A propósito, tu não está convidado Niall-Falei.

-Não me importa eu vou do mesmo jeito, afinal quem me chamou foi ela não você-Piscou logo tirando a cabeça dali.

-Que filha da puta-Resmunguei.

-Olha,acho que o contrato de "Não pegar a irmã do amigo" terá que ser renovado,né Liam?-Louis falou olhando pra ele,que ficou vermelho.

-É o quê?-Harry falou sem entender, Louis reprimiu o riso.

-Liam está pegando quais das irmã da gente?-Harry estava completamente confuso.

-A tua né Horald-Falei,e nessa hora eu e Louis caímos em uma gargalhada escandalosa.

-Liam amigo,nos vemos daqui a pouco,pode ser?-Harry apontou para Liam.

-Unhum-Falou ele de olhos arregalados.

-E Malik,se eu fosse você, ficaria de olho no Niall,pois ele se faz de inocente na tua frente, mas na verdade tua irmã deu um perdido em tu ontem, pra encontrar o loiro,deixa de ser burro-Harry falou rindo alto.

Eu sabia.Hoje o coro ia ferver naquela casa.

-Saim daqui,agora-Falei rude.

Depois que se retiraram,eu olhei pra Liam,sem saber o que falar,pois realmente eu não sei pra que o chamei.

-Precisa de algo?-De você querido.Uma voizinha lá dentro da minha cabeça falou.Meu Deus,o que eu acabei de pensar mesmo?

-Hum....preciso que me ajude.

-Com...

-É... A festa da Waliyha.

-Okay.

-Vamos-Falei me levantando ,ele esperou eu passar, vindo atrás de mim.


••••••

Leiam as notas finais, por favor.

 







Notas Finais


Não deu tempo revisar o cap,e sim,eu esqueci de colocar o link do Ask,mas logo em breve o coloco aqui,comentem, pois os poucos comentários que existem,me incentivam.
Comentem o acharam Okay?BJ,um bom final de semana pra vocês.

Obs:Não está havendo ainda muito Ziam moments,pq eu preciso reorganizar a vida dos personagens,mas logo terá momentos💜💜
Quem está fazendo esses últimos cap,sou eu-Bia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...