1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love-Ziam >
  3. What if I tried

História Crazy In Love-Ziam - What if I tried


Escrita por: Fatzziam

Notas do Autor


Meus amores,eu voltei logo.Sim,tomei coragem para escrever, e bem,Boa leitura.

Capítulo 20 - What if I tried


Fanfic / Fanfiction Crazy In Love-Ziam - What if I tried

Zayn Javadd Malik;

Los Angeles 11:30 a.m


Em meia hora estava em casa.Waliyha e Rosie não estavam,o que significa,que foram ao mercado ou algo do tipo.

Pedi para que Liam ficasse na sala,pois assim poderia subir e tomar meu banho.

Desci depois que estava confortável, e ao chegar no meio da escada eu encontrei ele,admirando os quadros que ali estavam, parei.Fiquei ali olhando ele de costas,com as mãos nos bolsos da calça, e com o cabelo perfeitamente penteado para trás.

-Tem um gosto supremo para arte-Comentou ainda ali parado e de costas.

Me aproximei,ficando ao seu lado.

-Na verdade,curto mais a arte do grafite-Confessei.

-Então quer dizer,que o empresário cheio de marra,possuí Hobbes?-Perguntou voltando a atenção para mim.

-Sabe Payno,eu só mostro às pessoas,o que quero que vejam-Assim olhei para ele,que se encontrava surpreso por minha resposta,mesmo assim riu de lado.

-Isso é exatamente o que penso-Admitiu.

Cheguei mas perto do seu rosto, e acariciei sua bochecha com meu polegar,seu perfume forte tomando conta das minhas narinas.

-Tão perfeito pra mim-Sussurrei tão baixo, mas tenho certeza que ouviu.

Cheguei mais perto,me aproximando mais e mais.

-O que...-Tentou falar,mas nada saiu.

-Shhh...-Coloquei o dedo em sua boca.

-Viva e sinta o momento-Passei o mesmo dedo,em seu lábio, sentindo a maciez do mesmo.

Não iria beija-lo.Assim eu parei por ali mesmo,suspirei.

-Está com fome?-Perguntei,ele meio atordoado assentiu.

Formos à cozinha, Abri a geladeira procurando algo para beber.Tirei duas cervejas de lá,abri o micro-ondas.A Rosie sempre deixava algo para comer ali dentro, então como esperava,avistei o prato com panquecas recheadas.

Tirei o mesmo dali,me virei com o prato em mãos. Liam estava sentado do outro lado do balcão, fiz o mesmo,só que do lado oposto —a sua frente —abrir as cervejas. Ele pegou uma garrafa a bebendo no mesmo instante.

-Panquecas com cerveja !?-Perguntou rindo.

-Quer outra coisa?-Franzi a testa.

-Não, está perfeito-Sorriu,não foi só um sorriso,foi daqueles sorrisos largos que mostram os dentes e tudo,daqueles que chamamos de verdadeiro.

-Ótimo-Sorrir também.

Bebi um pouco do álcool, olhando ainda em seus olhos. E uma pontinha de esperança nasceu dentro do meu interior; Porque não tentar?

Tá aí uma incerteza inconclusiva,não sabia, era errado de mais se arriscar?e se eu tentasse? Uma única vez.Será que séria capaz de me entregar,se eu estiver tomando conclusões precipitadas, digo,sei que isso tudo é muito novo para ele,sei que é confuso se sentir atraído por uma pessoa do seu sexo oposto.

Estava com medo,pela primeira vez,estava com receio,agora de quê?

De me apaixonar?

Isso mesmo, de me apaixonar,de estar confundindo as coisas, de alguma forma,precisava saber o que sente por mim.Não vou admitir que estou apaixonado, porque não estou, só que

...droga, porquê tem ser tão complicado?

Preciso falar com alguém,quero alguém me dizendo que isso é coisa da minha cabeça,quero alguém me dizendo que estou ficando maluco.

Mas sabe,eu também queria me sentir amado,queria ter daqueles romances da adolescência,queria vive-lôs intensamente.E queria com ele,era ele que tirava meu sono, era ele quem desejava,era ele que sentia vontade de matar e era ele que tinha vontade de amar.

-Em que tanto pensa?-Sussurrou para mim,afastando meus pensamentos, senti meus olhos brilhando ao ver ele na minha frente.

-Em v...-Antes que terminasse a frase que mudaria nossas vidas,a droga do celular toca,respirei fundo.

-Não vai atender?-Perguntou preocupando.

-Não-Mantinha meu olhar preso nele.

-Atenta Malik,deve ser algo de importante.

Nada é mais importante, do que te olhar—Pensei—mas ele tinha razão, eu só estava em nostalgia.

-Okay-Peguei o celular do bolso.Vendo que era Waliyha.

-Zayn?

-Oi?

-Onde estar?

-Em casa.

-Então,venha nos buscar aqui no Shopping.

-Pega um táxi-Ouvi ela bufando.

-Venha logo-E desligou.

Revirei os olhos, mordi o lábio e fitei o nada.

-Algum problema?-Liam perguntou,estava irritado.

-Está dispensado por hoje,mas antes, quero que passe no Shopping e traga minha irmã, depois pode ir,e se quiser venha mais tarde,pode ser?-Perguntei aflito por nossa conversa ter que acabar.

-Sim,e você vai ficar bem?-Se levantou.

-Eu me cuido,agora vá-Assentiu,e se foi, fiz uma careta e fui para meu escritório.

Aproveitei que estava ali,e adiantei várias coisas.

Liguei para agência de aeronaves,marquei uma reunião para negociar uma linha de aviões.Também liguei para Buffet,liguei para minha secretária,pedi que cuidasse da decoração, e de se encarregar dos convidados e tudo mais.

Tudo seria depois do natal,então hoje irá ser a festa,amanhã irei ligar para o desgraçado confirmando o evento e tiraria o dia pra fazer o que quisesse. Na quarta vai ser natal,também aniversário do Louis,como tradição todo ano,não haverá nada de bebedeira, comemoramos de outra forma,juntamos as famílias.Mas,como isso não será possível, porque nossas famílias mora na Inglaterra, e não deu tempo de programar nada,por causa dos imprevistos,teremos que nos virar da melhor forma. 

E já sei como,vamos cozinhar,vamos nos juntar à ao redor de uma árvore de natal e dividir presentes, comer quando der 00:00 noite,e tomar champanhe até não aguentar mais.

Sei,eu sei que isso não é minha cara,mas não vou mentir,é disso que anseio,por união, ultimamente não nos vemos direito,—exeto nas festas—mas não é a mesma coisa,de como fazíamos antes.

Nossa adolescência foi cheia de aventuras,gostávamos de acampar,de apostar quem pegaria a novata da escola, de bagunçar,de ficar todos os dias depois da aula,de zoar com os nerds.

Foi assim que conhecemos Niall,o nerd do ano,lembro-me de quando chegou na escola todo tímido,e ficava o tempo todo estudando.Um dia fomos pegar fila da prova, e o diretor descobriu, nos pegou no flagra, desse dia começamos a tratar Niall como um de nós, pois o mesmo era filho do diretor.

Ele deveria nos agradecer,porque se não fosse por nós, Niall seria virgem até hoje.

Todo mundo na escola desconfiava que Harry fosse viado,pois só vestia calça colada,e seu cabelo muito bem arrumado,então com raiva ele pediu para nós desafiar ele a provar que não era gay.Dissemos para gravar um vídeo enquanto comia uma líder de torcida, e isso aconteceu,no outro dia o vídeo tinha sido visto por a escola inteira,desse dia ninguém abriu a boca pra falar que Harry fosse gay,ao contrário,se tornou um dos caras mais desejados da escola, perdendo para mim,é claro.

Até que..já sabe a famosa história, acredito eu;pessoas erradas;caminhos errados e blá blá blá.

Terminando de assinar alguns papéis,alguém bate na porta.

-Entre!-Exclamei.

Waliyha entrou com bandeja em mãos, sanduíches e sucos tinha.Chegou mais perto.

-Porque não esperou para que saísse daqui?-Perguntei colocando o cotovelo na mesa.

-Não sei quanto tempo está aqui dentro,mesmo assim trouxe um lanche-Deu de ombro pegando um sanduíche e colocando na boca,fiz o mesmo.

-Obrigado!-Tomei um pouco do suco.

-Alguma novidade?-Perguntou.

Neguei.

-Como vai os preparativos?-Perguntei curioso.

-Ah,vai indo bem,nada fugindo do controle,e mais tarde tenho uma surpresa pra ti-Sorriu em empolgação.

Bufei,mastigando.

-Nem vem,odeio surpresas,sabe disso-Revirou os olhos.

-O que comprou de presente para mim?-Perguntou batendo palma,nessa hora gelei,engoli em seco o suco.

Merda,era disso que estava esquecido, agora tinha que distrair ela para ir no shopping,mas o que comprar?não sou bom com presentes.

-Hum...surpresa!!-Sorrir sem mostrar os dentes.

-Adoro surpresa!-Falou toda animada.

-Falando em surpresa, já ligou para os pais?-Perguntei e ela engasgou com o suco.

-S-sim-Se atrapalhou ao falar,pois  ainda tossia.

-Acho bom não estar mentindo-Falei firme.

-Claro que não.

-Posso saber porque chegou tarde?e ainda mais com Niall?

-Do que está falando?-Perguntou desentendida.

-Sabe muito bem do que se trata,pois saiba que não cair na lábia do senhor irlandês, não viu?

-Nada haver,para de paranóia Zayn,ele só me encontrou, quando estava justamente te procurando, e ah obrigado por ter vindo embora sem mim,deveria agradecer o Niall,se não fosse ele talvez sua irmã, teria sido encontrada morta em um beco qualquer-Fez cara de emburrada.

-Eu já agradeci!-Menti-Eu esperei até 04:00 da manhã-Menti de novo-e nada de Waliyha,o que fiz foi ter vindo embora, isso é para aprender à não sair por aí.

-Para de mimimi-Resmungou.

-Para você, sabia que ia trabalhar e tudo-Rolamos os olhos na mesma hora, olhamos um para o outro e caímos numa gargalhada,por sermos tão parecidos.

-Aii Zayn-Falou se recuperando do riso,enquanto eu limpava o canto dos olhos, por causa da risada.

-Sou a versão feminina de Zayn Malik-Fiz uma careta.

-Nada haver,não exagera.Não sou dramática igual a tu-Ela me deu língua.

-Me diga...mamãe já teve aquela conversa contigo?-Perguntei,ela na mesma hora arregalou os olhos.

-Que conversa?-Nervosa falou.

-Sabe,aquela de saber os prazeres da vida-Enrolei.

Riu descontroladamente.

-Meu Deus Zayn,acho que as aulas de ciências explicou tudo,e sim mamãe já me orientou depois que peguei você vendo um filme erótico na TV-Corou ao confessar.

-Mas,como assim tu viu?Cara,eu sempre fazia isso sem que ninguém percebesse.

-Jura mesmo?logo na hora que todos iam dormir?estava com vontade de tomar água e quando chego na sala, pego um Zayn parado feito uma estátua olhando para Tevê-Riu mais ainda.

-Por isso mesmo,deve saber que ...

-Que o quê? Não vou ter,e me recuso a ter essa conversa contigo.

-Não, só quero saber se,sabe,se já..-Gesticulei com as mãos.

-Isso não é da sua conta,agora eu vou indo,pois tenho mais o que fazer-Se levantou apressadamente.

-Waliyha,amanhã mesmo vou te levar em um ginecologista-Mandou um beijo.

-Vou ligar para mamãe dizendo que você quer me forçar à uma coisa que não quero-E saiu com a bandeja nas mãos.

Ela não era mais virgem,tenho certeza, mais o Niall vai levar uma surra hoje tão grande que vai viver de cadeira de rodas o resto da vida,ainda vou mandar castra-lo.


••••


Notas Finais


Haha,espero que tenham gostado e também espero pelos comentários, fico feliz que estejam gostando.

Estão percebendo a evolução na relação deles? Principalmente do Zayn.

Continuarei logo em breve-Bjs -Boa💜💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...