1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love-Ziam >
  3. Birthday Party

História Crazy In Love-Ziam - Birthday Party


Escrita por: Fatzziam

Notas do Autor


Primeiramente desculpas,muitas desculpas,mas posso explicar o porquê de postar depois de um mês

*Leiam as notas finais*

Capítulo 21 - Birthday Party


Fanfic / Fanfiction Crazy In Love-Ziam - Birthday Party

Liam James Payne;

Los Angeles 15:30 A.M

Já havia passado no mercado e comprado tudo que faltava aqui em casa.

Estava sentado na poltrona da sala,lendo um livro qualquer que trouxe quando vim para cá,quando o celular toca,me levanto indo em passos largos até a cozinha,pego o celular e atendo.

-Lewis...-Minha voz soa calma.

-Pensei que não daria mais notícias, fiquei sabendo que anda a sair muito aí,não me diga que desistiu não é?porque se ousar pensar em tal ato,eu te tiro tudo-Sua voz adquiri um tom de agressividade.

-Qual é, faz chantagens agora?-Riu de leve.

-Nunca disse que não faria,agora me diga.

-O quê?-Pergunto fingindo.

-Não me falte a paciência Payne,por favor!-Respiro fundo, sentindo minha cabeça doer.

-Malik está envolvido em uma merda com um traficante, que agora está o obrigando a transportar cargas de drogas para uns países-Falei tudo,me sentindo de certa forma mal.

-Hm...que ótima notícia, deixe-me pensar mais um pouco—Se fez uma pausa antes de continuar —Essa é a oportunidade de tê-los do nosso lado,na verdade você irá convencer à eles que tem uma pessoa por trás disso tudo,mas antes terei que ter a absoluta certeza.

-E se não tiver?e se meu pai não...-Fui cortado antes.

-Sei que é. Seu pai não é flor que se cheire.

-Te dou notícias Lewis,agora vou indo.

Desligo o celular,jogando o mesmo em qualquer lugar. Que droga estou fazendo da minha vida?

Passo as mãos pelo cabelo frustado, mas agora que comecei tenho que terminar.

Me vem a cabeça outra coisa;o presente de Waliyha, nunca se quer mencionei uma palavra a ela,como diabos vou saber dos gostos dela?

Resolvo mandar uma mensagem para Louis.

"Tommo,me der uma sugestão "

Segundos foram o bastante para o celular apitar.

"Não sabe resolver seus problemas sozinhos e tem que sobrar para o bundudo aqui"

Reviro os olhos e respondo:

"Não sei o que comprar para Waliyha, me der uma dica"

"Olha o que acho mesmo,é que deveria perguntar para o Zayn,mas como sou um bom amigo, vou lhe dar essa dica,compre um pacote de preservativos :)"

Meu Deus! Acho que realmente não foi uma boa ideia.

"Não vou fazer isso"-Enviei.

"É a puberdade,e o Niall que estar aproveitando,nos vemos mais tarde?"

"Claro, obrigado!"

Depois disso,enviei uma mensagem para Harry que sugeriu que comprasse um vibrador,fiquei incrédulo e não lhe respondi mais.

Preparei algo para comer e fui para sala com pipoca,chocolate e refrigerante em mãos, coloquei Jogos Vorazes para assistir. Simplesmente amo a saga,depois de ter ficado sem paciência de assistir o último filme,coloquei Supernatural.

Relsovi que compraria o presente mais tarde.

(...)

Los Angeles 21:40 P.M

Pela quarta vez tentava deixar meu cabelo apresentável,mas parecia que não tinha jeito,coloquei o boné e com tudo em mãos sair fechando a porta e trancando,espero o elevador e vou direto para garagem daqui.

Entro no carro e em seguida o ligo,mas inutilmente falha. Tento de novo, e de novo e mais umas 10 vezes até ter a certeza que não iria pegar.

Bato com força no volante. Que merda. Lembro-me de Louis, pego meu celular discando seu número. No quarto toque escuto sua voz estridente.

-BOLIAM!-Mas que merda de apelido é esse?

-Pare de colocar apelidos,me diga,onde está?

-Porra Boliam,tu não sabe mesmo resolver teus problemas sozinho não né?-Ele zoa com minha cara.

-Cale-se,onde tu tá?-Pergunto irritado.

Segundos se passaram e nada de Louis responder.

-Tá de brincadeira com minha cara?Palhaçada Tomlinson-Resmungo e escuto sua gargalhada alta.

-Tá bom,foi tu que mandou me calar. Estou saindo do Bank Of The West.

-Ótimo,tem como tu passar aqui no prédio, meu carro deu problema-Coço a testa.

-Querido como vou adivinhar teu endereço?

-Vou mandar por mensagem-Ele resmunga e desliga.

15 minutos depois Louis chega, mas antes de chegar a esquina ele veio buzinando e assustando todo mundo. E claro,não me poupou de passar vergonha.

-Poxa-Reclamo emburrado.

-Cala boca,tem que passar vergonha sim!-Ele protesta levantando o dedo indicador.

-Idiota!

-O que tá rolando?-Ele pergunta direto, fazendo-me arregalar os olhos de imediato.

-Como?-Engulo em seco.

-É...tu e a Gemma,vi vocês dois subindo as escadas.

-Não tem nada haver,isso não significa que..-Fui interrompido.

-Sim,significa que vocês transaram,vi os dois saindo,ela descabelada e tu com a blusa toda amaçada-Ele argumenta dobrando à esquerda.

-Não começa Louis-Rolo os olhos.

(....)

Depois de quase Louis atropelar uma velhinha que estava atravessando a faixa de pedestre em pleno sinal vermelho e depois de Louis cismar que sabia dirigir sem as mãos no volante —O que não deu certo—finalmente chegamos.

A casa estava lotada,então descemos e nos entreolhamos.

-Porque tem tantas pessoas se a mesma mora na Inglaterra?-Pergunto confuso.

-Também não sei de onde esses infames brotaram-Deu de ombros e formos caminhando até que ele passa reto e eu vou em direção a piscina,me aproximo da borda até ver que jogos de luzes foram instalados no fundo da piscina e um número 18 gigante posicionado no meio.

Logo um pouco a frente tinha uma pista de dança e um DJ tocava Diplo-Revolution só que mais remixado. A maioria das pessoas eram adolescentes que dançavam e bebiam.

Saio dali indo em direção ao saguão,entro e fiquei de boca aberta com a decoração,as paredes tinha um tom de preto com dourado,e vários balões gigantes,—dourados também— espalhados por todo o cômodo.

Bom,continuaria a contar cada detalhe daqui,mas infelizmente uma mão toca meu ombro, fazendo assim o olhar.

-Iae Styles-Falei meio sem jeito.

-Me diga,o que...-O cortei.

-Olha Harry, se veio se questionar sobre eu e sua irmã, quero deixar claro que só foi uma noite, e não vai acontecer novamente,é não precisa ficar preocupado-Falei tudo que me sufocava, e ele fez uma carranca.

-Relaxa bro, só ia perguntar o que comprou para Waliyha-Sorrio de lado.

Tive vontade de me colocar dentro de um buraco, porque agora estava sem graça e não queria que esza situação tivesse acontecido.

-Ôh sim!-Tirei a caixinha do meu bolso, e lhe a corrente dourada e muito sofisticada,puro ouro e Harry franziu a testa.

-Boa escolha-Sorriu amarelo e assenti guardando de novo-Você viu Louis por aí?

-S-sim,acho que ele foi pra lá-Me atrapalhei com as palavras apontando para o lado da cozinha.

Harry se virou,mas antes que ele se afastasse eu o chamei.

-Espera,eu não tenho certeza se ele foi mesmo naquela direção-Ele franziu o cenho e estendeu o copo em minha direção.

-Toma,eu realmente acho que deve relaxar-Eu segurei o copo e bebi o líquido, acho que era tequila.

-Mas tarde vamos todos nos encontrar para fumar, que tal?.

Nego:

-Não fumo-E era a mais verdade. Eu não fumava mesmo quando traficava.

-Muito bem,deveria segui seu exemplo, mas sou um menino pervertido e você um menino tapado-Ele riu passando a mão pelos cabelos,que agora começavam a crescer.

Rolo os olhos e ele vai embora. Quando começo a pensar no que fazer, um loiro com uma cara nada boa aparece em minha frente.

-O que foi Niall?-Pergunto vendo a cara dele de dor.

-Bro,estou com muita fome,será que podia distrair Waly,para que eu possa comer um pouquinho?sabe,eu já comi e não quero pagar de morto de fome na frente dela-Ele junta as mãos em forma de súplica.

-10 minutos,trate de se apressar, pois não darei mais que isso ouviu irlandês?-Falo sério e ele assente ligeiramente.

-Onde está ela?

-Na sala de jogos.

Assinto e saio de perto dele,e vou procurando a sala que ele falou, vou atravessando os corpos das pessoas até entrar na sala de jogos,logo mais a frente,perto da mesa de sinuca,avisto ela timidamente quieta em um canto. Não vou mentir,ela está absolutamente linda,com um vestido cor de vinho,com os detalhes em preto e renda,calça saltos altos,também pretos,o cabelo está em um coque detalhado, e pra entrar em total sintonia com tudo,seu rosto está marcada com uma maquiagem que realça seus traços, lembrando mais à Zayn.

-Olá-Aceno aparecendo em seu campo de visão.

-Ah..Oi-Fala animadamente.

-Feliz aniversário-Falo um pouco sem jeito, quando menos espero ela agarra meu pescoço e me aperta para um abraço, no qual eu também retribui.

Quando nos separamos eu tirei do bolso a caixinha.

-Olha,como nunca tínhamos nos falado,e eu não sabia o que te dar..Bom,espero que goste-Estendi o presente e seu semblante anunciava que estava surpresa.

Sua boca se formou um perfeito "O" quando viu a corrente, ela passou a mão em cima e me olhou com os olhos brilhando. Novamente ela rodeou meu pescoço, me puxando para outro abraço.

-Solte minha menina Payno-Escutamos uma voz rouca atrás de nós.

A larguei rapidamente e olhei para trás, o moreno tinha o cenho franzido e nos olhava com receio.

-Zayn,não começa-A garota o repreendeu.

-Acho que ouvi alguém lhe chamar ali atrás, vá lá-Zayn pediu-lhe com um sorriso mínimo no rosto.

-Liam,muito obrigado, eu amei-Ela deixou um beijo em minha bochecha e se afastou,olhei para o moreno e ele a observava se afastar,voltou a me olhar e disse:

-Linda não é?

-Sim,ela é-Concordei colocando as mãos nos bolsos.

-Quer beber algo?-Perguntou passando a mão no cabelo.

-Pode ser-Ele assentiu e começou a andar,o segui até um mini bar instalado em um pequeno cômodo da casa,no qual eu nunca havia entrado.

Nos sentamos e pedi uma tequila e ele a típica vodka.

-Então...-Ele virou seu corpo em minha direção-Vamos beber?

Continua

*Leiam as notas finais*


Notas Finais


Bom,basicamente vou explicando que fiz um capítulo de 3 mil palavras cara,mano e aí quando fui postar,sem querer apaguei,juro que foi sem querer e nesse dia eu fiquei com tanta raiva que não quis mas escrever,logo veio a escola,que está me matando, e depois o bloqueio, tanto de mim quanto da Nara,não conseguia escrever uma palavra, me deu vontade de desistir,e chorar,comecei então a assistir vídeos Ziam,e reler os capítulos para ver se conseguia,mas esse capítulo saiu uma merda então peço que me desculpem e queria agradecer pelos 2K de visualizações e queria fazer atualização dupla,mas não deu me perdoem,sério não era minha intenção,queria dividir minha felicidade de os meninos terem ganhado o Brits,fiquei mt feliz e tenho mt orgulho do Zayn. Esse carnaval vou tentar atualizar aqui,bom carnaval para todos..

All The Love.B


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...