1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love-Ziam >
  3. Arrival in New York

História Crazy In Love-Ziam - Arrival in New York


Escrita por: Fatzziam

Notas do Autor


Como eu sou uma autora maravilhosa,resolvi fazer atualização dupla, Tenha uma boa leitura.

Capítulo 25 - Arrival in New York


Fanfic / Fanfiction Crazy In Love-Ziam - Arrival in New York

Zayn Javadd Malik

A caminho de Nova York 05:00 A.m

Ontem,Niall me ligou  informando sobre o aniversário do Louis,e como não tínhamos nada em mente,pensamos em ir pra Nova York,e passar o natal lá. Foi uma coisa de última hora,mas gostei. Talvez me distrair um pouco seria bom. A encomenda da minha irmã veio junto,só pra constatar.

Os carros foram divididos na seguinte maneira: Niall,Louis e Waliyha em um carro; Eu,Liam e Harry em outro.

Nem me perguntem o porquê da minha irmã ter ido no outro,ao invés ter vindo com o irmão. Liam,ontem conversou a respeito disso comigo,dizendo que era pra deixar ela viver a vida,e aproveitar,assim como eu aproveitei,e que era pra mim ser menos machista,pelo fato de não deixa-la curtir e ficar com quem ela quisesse,mas acontece que as coisas não acontecem e nem são bem assim,mas eu sempre vou ser o irmão dela,e sim,vou ser protetor e ciumento quando for o caso. Eu fiz birra,e ele me perguntou se eu confiava no Niall,e pensei bem sobre. É talvez,só talvez eu tenha pegado pesado,Niall não é dessas coisas,e se ele ao caso pensar em machuca-la ele irá ver a morte de perto.

Assim como ela,eu também preciso de espaço,o que vem acontecendo entre Liam e eu,está me causando coisas que jamais pensei em sentir,ele me faz querer ficar perto dele,eu não estou tendo mais minhas crises de bipolaridade,e sinto que com ele consigo fazer diferente.

-Pelo amor de Deus,tira essa música!- Harry fala me cutucando o ombro.

-Sai desgraça,não está vendo que estou dirigindo?- Falo fingindo está irritado. Harry era assim,quando quer atenção,faz de tudo pra conseguir,e irritar é a primeira da lista. Ele bufa e se joga com tudo no banco de trás,Liam estava ao meu lado,com uma touca na cabeça e fones de ouvido.

- Qual o problema dele? porque ele não escuta essa música irritante também?- Harry reclama mexendo no teto do carro- Eu quero fones! cadê meus fones?onde foi que os coloquei?- Ele parecia nervoso.- Não...espera eu os deixei com Louis,pelo amor de Deus .- Coloca a mão na cabeça e estava com os olhos arregalados.- ZAYN PARA O CARRO AGORA!- Ele grita,e Liam se vira assustado,retirando os fones.

- Aconteceu alguma coisa?- Pergunta ele. Harry tinha suas mãos no coração e parecia muito assustado.

- Meus fones!eu preciso deles,e urgente- Reviro os olhos,e Liam suspira tirando seus fones e estendendo os mesmos pra Harry,que riu e agradeceu.

- Espero que assim ele fique mais calmo- Liam comenta com aquela voz rouca,tive vontade de morde-lo,porém concordei e pisquei.

-Porque mesmo ele veio?- Falo sem humor.

- Preferia um Louis ou um Harry?- Ele rir.

-Pensando bem...- Me viro,vendo que Harry tinha seus olhos fechados,e volto minha atenção pra Liam- Queria só nós dois- Sussurro baixo e ele sorri malicioso.

-Hey,I was doing just fine,before I met you,I drink too much and that's ...- Harry estava catarolando uma música dos The Chainsmokers, e isso bem alto,eu definitivamente preciso expussar ele de dentro desse carro- EU AMO ESSA... AND I I I I I CAN'T STOP...NO I I I I I CAN'T  STOP..SO BABY PULL ME CLOSER IN THE BACK SEAT OF YOUR ROVERRRR- Cantou em plenos pulmões,até que ele não canta mal,porém não vou dar esse gostinho a ele,porque não sou obrigado a nada.

- CALA A PORRA DA BOCA STYLES- Gritei de volta,ele se fez de louco e virou a cabeça,fingindo não ligar,olhou em seu celular e sorriu maligno,depois olhou pra mim,vi tudo isso através do retrovisor. Ele abriu a janela e vi que um carro passava,logo a cabeça de Louis estava exposta do lado de fora do carro.

- CORRE VIAAADO- E começou a dirigir em uma velocidade muito alta,fazendo Harry pular empolgado no banco.

- Vamos Zayn,não o deixe vencer essa corrida- Harry implora feito uma criança quando quer doce.

- Não vou,não quero ser multado- Reviro os olhos.

- São cinco da manhã,não tem polícia e é uma pista livre,vamos lá- Ele faz voz manhosa e Liam me olha esperando resposta,e nego novamente.

- Não vou aguentar tu durante 3 horas de viajem- Retruco batendo no volante.

- Vamos lá Zayn,parece divertido - Liam devolve parecendo empolgado e bufo.

- Tá vendo? até Liam,que é o mais sem sal está gostando,então sai daí que vou dirigir- Ele tenta me puxar pra sair mas olho furioso e ele se senta novamente,suspiro e olho pra Liam que ergue as sombrancelhas e sussurra um ''por favor''.

- Tá,tá mas se acontecer alguma coisa com minha irmã,eu mato os dois me fiz claro?- Pergunto sério e eles concordam ligeiramente. Piso no acelerador,e troco de macha,indo mais rápido,logo alcançando Louis. Harry tinha sua cabeça fora e gritava que nem louco. Louis encosta o carro perto do meu e Liam abre a janela,mando o dedo do meio pra ele que joga um pacote de camisinha pra dentro do carro,depois Waly com a cabeça fora,junto com a do Niall.

- VAI SE FODER TOMMO- Liam grita.

-HEY,NÃO GRITE COM MEU MACHO QUERIDO,TÁ PENSANDO O QUE?OLHA,EU VOU ARRASAR ESSA TUA CARA- Harry coloca seus braços ao redor do pescoço do de Liam,e ele morde o braço do cacheado que o solta na hora. Logo depois Liam recebe um sapato no rosto de Louis.

-ISSO É PORQUE MEXEU COM MEU MARIDO,ELE ESTÁ GRÁVIDO DE NOSSO UNICÓRNIO COLORIDO,SE ACONTECER ALGO COM ELE EU TE MATO BIXA LOCA- Nunca ouvi  Louis gritar tanto,fecho os vidros e me afasto do carro dele,normalizando a velocidade.

-Que porra!- Harry soca o vidro da janela. Jogo o controle nele.

- Ver se fica quieto caralho- Falo sério e já sem paciência,fazendo ele se encolher no banco,e fico sério,Liam segura a risada,mas logo solta uma gargalhada gostosa de se ouvir.

- Desculpe- Tenta parar de rir.

- Acho bom os dois não ficarem tirando sarro e nem se achando,pensam que eu não vi os dois de conversinha secreta no carro?- Ele fala assim,na cara dura e o gostoso ao meu lado se remexe no banco e engole em seco- Parece que agora não tem saída hun?- Ele ironiza.

- Se tu se quer contar algo que tu viu aqui dentro do carro,eu conto a Louis que tu me disse que vocês fodem,quando estava bêbado,a escolha é sua Styles- Falo orgulhoso,e vejo que ele dá de ombros.

- Não sei do que está falando- Ele se finge.

- Se passa,coitado- Liam zomba da sua cara e ele lhe devolve um tapa no braço.

(...)

Só mais 30 minutos e estaríamos em NY,depois daquilo Harry se calou,e dormiu a viajem toda,e Liam estava dirigindo enquanto eu tentava dormir. Nem vi a hora se passar,e Liam me cutuca.

-Belo...-Sussurra perto do meu ouvido- Chegamos- E me da um beijo molhado na bochecha. Abro meus olhos que se encontram com os seus.

- Nossa- Falo baixo aproximando seu rosto do meu,o puxando pela nuca.

-ACORDEI MACHARADA- Liam se assusta dando um pulo- Oops! recomeçando- Harry fecha os olhos e volta a mesma posição em que dormia,me fazendo rir. Ele abre os olhos lentamente e se espreguiça,colocando a mãos nas costas,fazendo um barulho estranho com a boca.

-Aiaiai,já chegamos?- Harry faz de desintendido,olhando pela janela - NEVE!- Grita em animação,simplesmente ignorando o fato de quase nos ver se beijar,Liam olhou pra mim ambos com expressões sérias,e começamos a rir

-Estão rindo do que?é neve- Ele sai do carro e começa  a pular,depois entrando no carro desesperado.

-Merda,esqueci os sapatos.

(...)

Estávamos no Shopping,eu,Liam,Niall e Harry. Waly ficou com Louis tentando o distrair para que comprássemos os presentes.

-Okay,cada um vai pra um lado do shopping,nos encontramos aqui em uma hora,ou seja,temos uma hora pra comprar os presentes- Niall fala e assentimos,logo saímos cada um pra um lado,escuto o loiro e o cacheado discutirem.

-EU IA POR AÍ PRIMEIRO,EU QUE VI PRIMEIRO SUA LOIRA OXIGENADA METIDA A BESTA- Harry grita chamando atenção de pessoas,típico do Styles fazer essas ceninhas em público.

Havia se passado 30 minutos e já tinha,praticamente comprado tudo os presentes. Quando sinto meu celular vibrar indicando uma mensagem.

Liam:

''Esteja no banheiro do segundo andar do Shopping em cinco minutos ;)''

Leio e sorrio contente,olho no meu relógio e corro pra escada rolante,mexendo ainda em meu celular chega uma mensagem que me chama atenção.

Lizzie:

'' Estar em NY e não me avisou?quanta consideração Malik,te encontro mais tarde. Espero que ainda lembre de mim. Xoxo babe.''

Sorrio lembrando dos velhos tempos com Lizzie,ela é uma boa amiga,passamos muito tempo juntos,até que tive que seguir minha vida,mas o ''juntos'' foi como amigos,nada além de algumas fodas. Ela era uma traficante muito conhecida aqui. Quando dou por mim já estava em frente ao banheiro,respiro fundo e entro,dando de cara com Liam ajeitando o cabelo em frente ao espelho.

- Nossa,foi rápido hein,nem 3 minutos?- Ironiza e sorriu.

Não esperei ele falar muito e ataquei seus lábios,fazendo ele arfar e eu puxar seus cabelos,sem ainda descolar nossos corpos,entramos em uma das cabines.

- Como estava morrendo de saudades desses lábios- Múrmuro entre o beijo. Ele concorda e volta a me beijar.

- Será que não podemos se beijar sem precisar fazer sexo?- Ele fala rindo.

- O que sugere?- Pergunto fingindo interesse.

- Hum...parecer um casal normal?- Um casal?quando essa palavra saiu de seus lábios,um frio percorreu meu interior .

- Meu amor,não precisamos ser normais para sermos um casal,afinal qual o casal que não fode?

....


Notas Finais


O que acharão?comentem please,olha eu achei tudo esse cap kkk,e o Harry fingindo que nada aconteceu quando o casal estava quase se beijando?eu amo esse garoto!
alguém aqui quer que eles se assumam logo?porque né...ninguém merece,já sabemos que eles se comem,só falta saber se eles se amam...
prometo continuar em breve

Ps: a Nara,não vai mas escrever,pois ela desistiu :(

amo mt vcss batatas

All the lovE.B


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...