1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love-Ziam >
  3. Happy birthday Louis

História Crazy In Love-Ziam - Happy birthday Louis


Escrita por: Fatzziam

Notas do Autor


HEYYYYYYYYYYY chegueiiiii. Demorei muito? haha trago mais um cap,desculpem se ele está meio bosta,mas estava sem criatividade. Como está sendo o final de semanas de vcs?
Boa leitura bolinhos

Capítulo 26 - Happy birthday Louis


Fanfic / Fanfiction Crazy In Love-Ziam - Happy birthday Louis

Liam James Payne

Nova York 19:00 P.m

- Entra naquele corredor!- Niall aponta o dedo pra tela da televisão. Acabo de tomar meu banho e desço. Todos estão na sala. Niall jogando com Louis. Zayn conversando baixo com Harry e Waliyha sozinha em um dos sofás,me aproximo dela e me sento.

- Tudo bem?- Pergunto curioso e ele me olha dando um sorriso sem mostrar os dentes.

- É.- Múrmura baixo - Estou com saudades dos meu pais- Dá de ombros.

- Já os ligou?- Ela suspira e nega.

- Não sei se é o certo a ser feito- Ela morde o lábio baixando a cabeça.

- Já pensou em conversar com seu irmão?- Pergunto preocupado. Ela nega novamente.

- Zayn é ocupado demais com seu mundo paralelo e problemático pra ligar pros sentimentos de uma adolescente - Bufa revirando os olhos- Ele não me ouviria,de qualquer maneira- Suspira novamente.

- Você pode tentar- Coloco minhas mãos em seus ombros- Sei que consegue. Hoje é natal,converse com ele. Tenho certeza que ele vai te ouvir- Sorrio e ela assente.

- Você é uma boa pessoa,tenho certeza que seus pais tem orgulho de tê-lo como filho- Aquilo me atinge de um jeito que não consigo explicar- Tudo bem Liam? parece um pouco pálido- Ela me sacode.

- Ahan..tudo certo- Ela não me parece convecida,mas antes que ela volte a tocar no assunto eu falo- Você e o Niall é?

- O-oque?- Ela gagueja enquanto fica vermelha violentamente,acho que não esperava por essa assim.

-É...tô sabendo que...- Ela me chuta a canela e gemo de dor - Que merda,porque fez isso?- Pergunto fazendo careta.

- Escute..você não esta sabendo de nada entendeu? nunca mais fale isso- Ela parece atenta a cada palavra e eu assinto de olhos arregalados- Ótimo,desculpe - Rir e sai simplesmente.

Sinto uma falta absurda de minha mãe e minhas irmãs. Sinto vontade de chorar igual uma criancinha por ter deixado elas com aquele monstro. A tempos que não me comunico com nenhuma delas e isso me destrói de uma maneira devastadora,parece que meu peito arde em chamas. Tenho uma ideia e me afasto de todos passando de fininho pra não ser percebido. Ando até o jardim me sentando na grama com um pouco de neve,puxo do bolso meu celular. Procuro o nome em contatos edito o número para que ele fique desconhecido. Fico um pouco receoso de ligar,respiro fundo fecho os olhos colocando o celular no ouvido. Meu coração está acelerado de modo que posso ouvi-lo e minhas mãos soam. No terceiro toque ouço aquela voz conhecida e meu estômago gela.

- Alô..- Minha mãe é quem atende e me sinto nervoso- Alô? alguém aí? - Sinto minha garganta se fechar e uma lágrima sorrateira desce por meu rosto,de repente eu perco a voz.

- Mãe - Ouço sua respiração acelerada.

- Liam,meu filho é você? Ôh meu deus! - Engulo em seco e não tenho coragem de responder - Onde você está? me diga por favor,eu sinto sua falta meu filho...me conte! temos muito o que conversar.

- E-eu..- Perco a voz e prendo a respiração.

- Não desligue. Olha,eu sinto sua falta,muita falta e eu te a...-  Desligo não dando tempo que ela termine aquela frase. Eu sinto por isso e meu coração dói,não deixo que essa mágoa fique guardada dentro do meu peito. E choro. Choro por querer ela por perto,choro porque sinto sua falta e choro porque não tenho a maldita cara de pau de encarar meu problemas como tem que ser. Abraço meus joelhos e abaixo a cabeça,meus ombros tremem e soluço. Uma mão toca meu ombro,sobresalto-me e olho pra trás,e lá está ele. Me encarando com uma expressão que não consigo explicar.

- Não vou lhe pedir para que me explique nada,apenas..- Respira fundo e eu movo meu corpo de encontro ao seu o abraçando de surpresa,demora um pouco pra ele corresponder e aperto mais forte sentindo seu perfume e seu cheiro familiar. Enterro minha cabeça em seu pescoço e choro,igual uma criança. Sinto que posso isso,me sinto a vontade de ter feito. Porque com ele mesmo que calado sei que vou ficar bem,porque eu o amo. Sim isso mesmo,eu o amo com todas as minhas forças e preciso que ele..que ele me diga se sente o mesmo,se sente o amor como eu sinto quando estou ao seu lado. Ele passa suas mãos por meu cabelos acariciando e sinto sua respiração calma na minha cabeça. Me afasto e o olho,ele passa suas mãos por meu rosto me olhando com paixão e ternura.

- Estou aqui meu amor- Ele beija minha testa e o abraço novamente,eu preciso de calor humano.

- Sei que está- Sussurro só pra mim.

(...)

21:09 p.m

- Pegue a frigideira pra mim Louis- Zayn pede pra Louis e ele se levanta do banco resmungando.

Todos estavam na cozinha preparando o jantar,eu estava cortando os legumes e Waliyha me ajudava. Niall e ela trocavam olhares tímidos uma vez ou outra,o que era engraçado. Uma música animada tocava no rádio em cima da bancada e isso era uma situação que deveria ser guardada.  Zayn passou por trás de mim e quando menos esperei ele aperta minha bunda,isso quando todos não estavam prestando atenção. 

- O bolo vai chegar daqui a pouco- Waliyha olha a hora no celular- Preciso que vá esperar lá na sala,eu termino isso- Me afasto meio confuso.

- Mas...fazem entregas em feriados?- Ela me olha com a testa franzida e assente- Sim!

Saio e vou pra sala,me sento na sala e ligo a lareira. Ninguém hoje deu parabéns a Louis,vamos fazer de conta que não nos lembramos e quando faltar 40 minutos para meia noite vamos cantar parabéns pra ele. A campainha soa pela casa e me apresso pra chegar a porta,rodo a maçaneta ergo a sobrancelha pra mulher de cabelos vermelhos a minha frente com um bolo em mãos,ela estala a língua.

- Acho que erraram de endereço- Vou fechar a porta mas ela coloca o pé me impedindo.

- Calma daddy,só existe você nessa casa que é de meu interesse?- Ela rir e dou de ombros.

- Acredito que...- Quando ia terminar de responder a voz de Zayn ecoa em meus ouvidos.

- Porque incomoda meu amigo moça?- Ele coloca as mãos atrás do corpo e sua expressão é divertida.

- Quanto tempo Malik,pensei que nunca ia te encontrar- Ela sorrir- Esse bolo te pertence?- Então quer dizer que eles se conhecem?interessante.

- O mundo é pequeno não é mesmo? entre por favor- Ele me olha e só ai percebo que estou atrapalhando a passagem. Me afasto e ela pisca pra mim entregando-me o bolo.

- Quanta formalidade- Ela agarra em seu pescoço,sinto meu rosto ficar quente e fico com raiva..isso é ciúmes?não,acho que não.

- Liam leve o bolo lá pra dentro sim?- Ele continua olhando para mulher e passa a língua entre os dentes,pensei que fosse a beijar ali mesmo. Saio do campo de vista deles,nem consigo imaginar o que estão fazendo nesse momento. Só de pensar me dá embrulho.

- Porque tudo sou eu? - Harry aparece na sala de jantar,falando sozinho- Ah..você está aí- Ele me olha sem graça.

- O que aconteceu?- Pergunto e ele dá de ombros.

- Waliyha me mandou vim arrumar a mesa,o irmão nem morreu e ela já quer assumir o lugar dele,tinha quer ser os Malik,sempre mandões- Revira os olhos parecendo falar mais pra si mesmo do que pra mim- Me ajuda aqui cara.

 Quando terminamos tudo ele coloca o bolo no centro da mesa e suspira parecendo cansado.

- Cadê Zayn?- Perguntou estranhando.

- Acho eu que lá na sala com uma mulher- Falo com indiferença e ele franze o cenho.

- Que mulher? não convidam...- Ele foi interrompido pelo moreno.

- Eu convidei Harry- Os dois aparecem na sala de jantar- Lizzie esse são Harry e Liam e essa é Lizzie minha amiga de velhos tempos- Ele sorri maliciosamente,preciso sair daqui.

- Não vou dizer prazer porque certamente é na cama, então essa aqui sou eu meninos- Ela diz piscando.

- Atrevida,gostei - Harry passa a mão pelo queixo percorrendo o corpo da mulher,faço o mesmo e até que não é tão ruim. Ela tem tatuagens e piercing no nariz e língua,seu cabelo é curto  e tem olhos verdes. 

- Liam,me ajuda aqui - Waliyha entra na sala de jantar e me puxa pela mão,me tirando dali e escuto Lizzie falar:

- Eu hein! qual o problema das pessoas dessa casa? não tem educação!

Nós subimos as escadas e ela me puxa até seu quarto.

- Me ajuda a escolher uma roupa,por favor- Ela fala manhosa e reviro os olhos.

- Eu não sei,porque me chamou? eu não tenho bom gosto pra essas coisas- Falo me sentando na poltrona que ali estava.

- Mas é homem,e homens são racionais,sei que vai me dizer a verdade- Ela vai até a mala e tira de lá vestidos,saias,blusas,calças,casacos e até calcinha. 

Ficamos mais ou menos uma hora escolhendo algo bom pra ela vestir,já eram 22:38 quando sai de seu quarto e fui para o meu,abrindo a porta e me deparando com um moreno setando na cama.

- O que houve?- Tento soar normal.

- O que minha irmã queria?- Ele pergunta rude.

- Hum..ela só queria ajuda pra escolher a roupa- Suspiro e ele cruza  os braços.

Alguém entra com tudo no quarto fazendo nós dois arregalar os olhos:

- Liam  vamos arru...- Waly para de falar quando ver seu irmão ali com seu semblante surpreso- Oh. É... Zayn? o que faz aqui?

- Vim tratar de alguns assuntos com o Liam,mas não importa- Ele me olha e se retira do quarto.

- Qual o problema dele?- Ela pergunta bufando- Bom...vim te chamar pra me ajudar a arrumar a árvore de natal- Ela da de seu melhor sorriso pra me convencer e rolo os olhos.

- Chama o Niall- Falo inexpressivo.

- Se quisesse chamar ele não estaria aqui idiota- Ela coloca as mãos na cintura.

- Não mesmo. Preciso de um tempo,chama ele vai - Suplico exausto e ela me ignora saindo batendo a porta com força e suspiro. Me jogo na cama e minha mente forma várias perguntas. Por que Zayn me tratou daquele jeito rude e insignificante? vejo que ele voltou a ser o Malik de quem tento evitar esses dias,é até bom porque uma hora ou outra ele iria voltar a ser estúpido e sensato novamente. Depois do jantar vou chama-lo em um canto e ''tentar'',apenas tentar alerta-lo sobre a sua irmã. Mesmo não tendo conhecido do  nível do nosso ''relacionamento'' se quer exista um.

Vou a minha mala e retiro de lá uma calça jeans neutra e uma blusa social branca e levanto as mangas até o cotovelo,calço minhas botas marrons e ajeito meu cabelo,colocando meu relógio e passando perfume.

Meu celular vibra indicando uma mensagem,eu olho e fico surpreso.

Zayn

'' Por que demoras tanto?''

Sorrio ao ler.

'' Estou terminando de me arrumar''

'' Desça logo,estamos só te esperando''

'' Tudo bem''

Travo o celular e quando ia descer Louis aparece no quarto.

- O que está fazendo?- Pergunta indo em direção ao espelho ajeitando o cabelo em seguida.

- Vou descer,por que?

- Porque só estamos te esperando pra cantarem parabéns pra mim- Fala como se fosse óbvio,de fato.

- Mas..como sabe?

- Sei oquê ? da surpresa? bem...eu sei de tudo Boliam- Ele rola os olhos e me puxa pela mão saindo do quarto. Não tenho forças pra afastar nossas mãos,pelo simples fato de estar em choque. Descemos as escadas ainda com ele segurando minha mão e caminhamos para sala,onde todos estavam acomodados. Vejo Zayn rindo de algo e quando percebe nossa presença ali, sua expressão vai sumindo,dando lugar a seriedade e seus olhos se mantinham na minha mão e na de Louis. Harry não se encontrava diferente,logo me sinto incomodado e solto  mão de Louis que nem percebe que o fiz.

Vejo Zayn falar algo no ouvido de Lizzie,que só percebo agora que ela estava ali,e ela gargalha, me vejo revirando os olhos mentalmente,ela não se encaixava ali,de nenhuma maneira.

- Vamos logo,estou louca pra comer- Ela se levanta animada e todos vamos pra mesa de jantar,conversando assuntos diversos.

- SURPRESA! - Waly bate palmas animadas pra Louis que sorrir forçado.

Todos tínhamos expressões ansiosas no rosto esperando por uma reação de Louis. Depois de alguns longos segundos ele fala:

- É pra fingir?- Todos desmanchamos as expressões e começamos a xinga-lo- Ah pessoal,não adianta tentar fazer surpresa pra mim,uma hora ou outra eu iria acabar sabendo,de qualquer forma,mas mesmo assim muito obrigado por lembrarem que eu existo quando faltam somente 20 minutos pra meu aniversário acabar- Ele faz drama.

....


Notas Finais


Gostaram? comentem please ok?
MDS nunca comi tanto peixe na minha vida kkjjkk acho que engordei um bocado kkjkkk
BEIJO PRA TODAS VCS MEUS AMORES AMO-VOS

O Liam finalmente admitiu que ama o Zayn ownn


All the love.B


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...