1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love-Ziam >
  3. First fight

História Crazy In Love-Ziam - First fight


Escrita por: Fatzziam

Notas do Autor


OIEEEEE BATATAS....
chegueiii enfim. Bom,vou logo avisando que minha vida está muito corrida por isso minha criatividade não está fluindo,necessito de tempo,e semana passada foi de prova por isso que demorei e esqueci de avisar no cap anterior. Como vão suas vidas?
BOA LEITURA AMORES

Capítulo 27 - First fight


Fanfic / Fanfiction Crazy In Love-Ziam - First fight

Zayn Javadd Malik

Nova York 03:00 A.m

Já estava um pouco chapado e todos nós bebíamos sentados no chão da sala. Até a minha irmã tinha bebido e estava com a cabeça deitada no colo do Niall,não liguei muito porque Lizzie não parava de tagarelar suas aventuras do passado,sem contar que algumas histórias eram engraças. 

Foi ótimo os presentes que ganhei dos meninos e fez me sentir acolhido como estivesse passando um natal na minha casa como todos os anos. Ontem o Liam estava no jardim e o peguei chorando,por algum motivo não senti a necessidade de perguntar o que tinha acontecido,porque sei que assim como ele eu tenho meus segredos e que de maneira alguma me sinto confortável em conta-los,pelo menos não agora. Pra ser bem claro,nem eu sei bem o rumo que isso tudo que estamos a viver esses dias vai tomar. Porque de qualquer maneira ele é meu guarda-costas, e de outra maneira eu não sei o que temos,gostaria de saber. Temos que impor regras,acho que não estou pronto para abrir minha vida pessoal para os meus amigos, e nem ele,acredito eu. É muito forte o que sentimos um pelo outro,mas de verdade? será que vale a pena,sabe...?isso tudo? Talvez devêssemos parar por um tempo,ver onde estar e o que estamos fazendo e chegar a uma conclusão da decisão que de fato vamos tomar,isso é importante para nosso amadurecimento como ser humano,talvez a vida tenha nos juntados com um proposito,pra bagunçar nossas vidas mesmo,porque é inacreditável eu ser tão bom humorado a todas as horas dos dias.

- Vamos assistir a um filme?- Waliyha perguntou.

- Eu escolho! - Louis que estava quase dormindo se levantou.

- Não! eu escolho,sai daqui Louis,larga esse controle- Waliyha protesta.

- Waly deixa ele,a essas horas ele sempre gosta de assistir filmes,e sim, é de romance- Harry fala em unisono. Todos nós fizemos som de nojo.

- Tá falando sério?- Lizzie se levanta- Tenho que ir,afinal - Dá de ombros e eu me levanto junto para acompanha-la até a porta - Bom pessoal,tenho que ir,então não me esperem me ver novamente eu costumo sumir do mapa as vezes- Ela sorri fraco e todos a cumprimentam,logo chegamos á porta e ela me dá um beijo na bochecha.

- Eu também não acreditava que esse encontro ia acabar com uma foda em uma das camas do andar de cima mesmo- Ela sorrir e eu sorrio também.

- Acho que já está na hora de saber que nem sempre aqueles tempos vão voltar.

- É...tenho uma notícia pra ti- Ela se aproximou do meu ouvido sussurrando- Eu também gosto de mulher- Meu queixo caí mais eu não me surpreendo com suas escolhas,afinal...

- Te vejo por aí Malik-  Ela sai indo em direção ao carro.

- Te vejo por aí Lizzie- Aceno com a cabeça e ela me olha dando uma piscadela antes de sair catando pneus.

Quando volto para sala encontro todos dormindo nos sofás e no chão,menos Liam então vou a cozinha tomar água. Encontro ele apoiado na pia fitando o nada,detalhe: ele estava sem camisa e de costas,mostrando seus músculos contraídos. Suspiro indo a geladeira pegar uma água e me sento no balão.

- Não pensei que gostasse de dormir em pé- Minha voz saiu mais rouca do que desejava e ele se virou com aqueles cabelos bagunçados e como eu desejei que tivéssemos esse tempo juntos só pra apreciar seus lábios quentes e desejáveis.

- Você me assustou- Ele foi a geladeira e também pegou uma água bebendo dela logo em seguida.

- Nossa,pensei que não fosse tão feio.

- Ahh você entendeu- Ele suspirou- Sua amiga já foi embora ? - Ele desviou seus olhos para a parede logo atrás de mim e revirei os olhos.

- Sim - Assentiu.

-E-e vocês são muito amigos não é? - Ele fitou seus pés.

- Sim- Respondi reprimindo uma risada,só querendo saber onde ele queria chegar com esse assunto e também porque acho que ele está com ciúmes e isso o deixa muito adorável

- E vocês já...- Gesticulou com as mãos- Quer dizer...é...deixa eu não quero sa...- O interrompi.

- Você quer saber se já fodemos?- Eu bebo da minha água descendo do balcão,deixo a garrafa de água na pia e pego em seu queixo fazendo ele me olhos meio receoso da minha resposta- Sim,mas isso é passado,sabe por que ? porque ela gosta de boceta Liam, e eu gosto de...- Antes que eu pudesse falar ele me beija, puxo seus cabelos. Eu senti falta de seus lábios nos meus. E me sinto fraco por não conseguir ficar longe de seus lábios.

- Hey- Ele me afasta e eu estranho.

- O que se passa?

- É que nós precisamos conversar sobre sua irmã- Eu suspiro e pego em sua mão indo em direção a varanda principal que dava uma ótima vista de NY. E então eu o olho cruzando os braços.

- O que tem a conversar?

- Sabe,acho que deveria sentar e conversar com ela,porque pelo que eu tenho visto ela me parece triste.

- Ela sabe muito bem que a hora em que ela quiser conversar eu vou ouvi-la e tentar ajuda-la seja com o que for- Soa mais rude do que esperava.

- Mais acho que...

- Olha Liam,ela sabe como é a merda toda,e se realmente ela quiser ela vem a mim e fala- Fico irritado.

- Não seja idiota,você não precisa ser. Ela só quer sua atenção e você estar pouco se fodendo pra o que sua irmã pensa.

- Quando tu estava na pior eu fui lá e te ajudei sem perguntar,tu não pode simplesmente calar a boca a respeito da relação com minha irmã? eu decido o que quero- Fico muito irritado,e realmente ele acabou com meu dia com esse blá-blá.

- Ah é? então porque merda tu foi até mim? se eu soubesse que estaria agindo como um babaca total eu não tinha nem..

- Ótimo Payne,era nesse ponto que estava esperando chegar,a nós. Porque se você achava que isso que temos iria até muito longe queria informa-lo que não meu bem,essa porra não vai valer a pena e que podemos esquecer por aqui que algo aconteceu entre nós,eu não sou assim e eu não gosto de quem eu estou me tornando perto de você- Vejo ele arquear as sobrancelhas .

- Sabe do que tem medo Malik? tu tem medo de se entregar e de amar e muito mais de ser amado,porque tu tem o costume de ser um moleque mimado que tem o que quer a hora que quer,e foda-se o que vão achar,quem está cansado de seus joguinhos de merda sou eu-Ele simplesmente cospe essas palavras na minha cara e vejo a raiva tomar conta do meu interior dando um passo a frente,em sua direção.

- VOCÊ NÃO SABE DE NADA DA MINHA VIDA E NUNCA VAI SABER SEU DEPRESSIVO DE MERDA- Me viro entrando na casa e vou indo para o quarto,quando entro pego um cigarro e me sento na poltrona fumando logo em seguida.

O que acabou de acontecer lá em baixo? porque....quem ele pensa que é pra falar aquelas coisas pra mim?eu não aguento desaforo de ninguém e não é ele que vai me fazer mudar nessa merda. Eu sinto raiva mais meu corpo não consegue reagir,de nenhuma maneira,vejo pela janela o sol nascer e lembro da minha mão dizendo que quando o dia nasce novamente as coisas vão melhorar. 

.....


Notas Finais


Esse cap ficou uma bosta porque não o revisei e não consegui colocar tudo o que queria nele,sorry :(
Pra vcs que não sabem,eu sofro com uns ataques de bipolaridade,e que nem sempre vou conseguir escrever e na maioria das vezes vou ter vontade de apagar,mais sempre busco força em Deus. Minha criatividade muitas vezes não está tão boa e as vezes eu tenho tanta criatividade que não consigo colocar tudo que quero aqui,é uma coisa meia louca de se entender mais tudo bem kkjkk

Bjs de purpurina


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...