1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love-Ziam >
  3. Is he willing to change?

História Crazy In Love-Ziam - Is he willing to change?


Escrita por: Fatzziam

Notas do Autor


OLHAAAAAAAAA QUEM CHEGOUUU? isso mesmo,euzinha melo. Queria que me desculpassem pela demora,eu tentei atualizar antes mas as coisas ficaram corridas,e por isso que o cap ficou pequeno,tenho uma coisa pra contar. Até lá embaixo,e boa leitura batatitas.

Capítulo 28 - Is he willing to change?


Fanfic / Fanfiction Crazy In Love-Ziam - Is he willing to change?

Liam james Payne

Voltando para Los Angeles...

-Eu vou no carro com Niall- Digo ignorando o olhar de Zayn sobre mim. 

- Você vem comigo, afinal trabalha pra mim e não para o Niall- Eu reviro os olhos e entro no seu Audi que está estacionado na frente da casa que estávamos e espero ele entrar. Porque vou dirigir.

- Harry não vem comigo- Zayn fala inexpressivo- Waliyha entra! - Ela toma um susto ao ouvir a voz do Zayn soar tão rudemente- Agora!- Ela deposita um selinho em Niall e entra no banco de trás bufando e bate a porta  com força- Ver se não arranca a merda da porta caralho- Ouch,esse se revoltou.

Ligo o carro e demos partida sem falar absolutamente nada. Desde de o ocorrido na varanda,que foi ontem,eu e ele não trocamos mais nenhuma palavra,eu estou magoado e chateado com o rumo que as coias tomaram,me machucou e eu não soube muito bem como digerir essa ideia de ter me apegado tanto a uma pessoa que não tem sentimentos nem por si mesmo,quem dera amar o próximo,isso é tolice.

Vou agir de acordo com a maneira que ele me trata,se ele quer algo profissional tudo bem,teremos algo profissional,mas se ele se arrepender e decidir ficar eu vou dar o melhor de mim para as coisas não ficarem difíceis como dessa vez.

- Quando chegar em casa,pega tua mala que eu já te levo para o aeroporto- Ele dirige o olhar pra irmã que assente. Faço contato visual com ela através do retrovisor e ela me dar aquele olhar de ''Tá tudo bem''  e então volto meu olhar pra estrada. 

Esse silêncio estar ficando insuportável e desagradável. Depois de 2 horas de viaje Zayn se oferece para dirigir e eu assinto,porque me sinto cansado,talvez eu possa descansar um pouco. Coloco meus fones e deixo uma música qualquer invadir meus ouvidos. Basicamente é isso a viagem  e finalmente chegamos em Los Angeles. 

Waliyha sai do carro e quando eu ia sair Zayn segura meu braço,fazendo-me o encarar com receio. Logo ele solta meu braço quando percebe o que fez.

- Bom,fique. Eu vou leva-la e de lá te deixo em casa- Eu assinto e ele pigarreia voltando a olhar para fora da janela. 2 minutos se passaram e nada de Waliyha,e esse silêncio é horrível.

- Olha...o que..- Quando ele ia iniciar a conversa Waly entra e ele revira os olhos dando partida logo em seguida.

Ele ligou o rádio em alguma estação que tocava uma música calma.

- Mamãe per...quer dizer,tu vai pra BradFord né?- Waly corta o silêncio que estava entre a gente. Ele pigarreou e parou no sinal.

- Conversamos depois tá bem? eu tenho umas coisas do trabalho e um evento pra organizar- Zayn argumenta normalmente,o sinal abre e sua irmã estava resmungando algo baixo que não consegui ouvir.

Meu celular apita no bolso e o retiro desbloqueando o mesmo em seguida,vendo ser uma mensagem de Lewis:

'' Você tem que agir rápido e contar logo,o desgraçado estava na cola já,tive muito trabalho pra despista-lo,logo ele vai chegar á você e descobrir tudo. Tive investigando e tenho a quase certeza que é seu pai mesmo,com ajuda de seus novos amiguinhos vamos conseguir a verdade logo''

Merda,merda. Não sei,e se não der certo? e se eles não me entenderem e não quiserem me ajudar? isso pode soar a seus ouvidos coo traição,eles podem ser daquele jeito,mas quando se trata de deslealdade eles não tem pena e matam a sangue frio,ou pelo menos faziam no passado. Eu pesquisei muito sobre eles,conheci caras que já trabalharam para eles ou pra eles. Principalmente o Zayn,o que ele vai achar disso? que eu o enganei e o usei pra conseguir me vingar do meu pai? tenho que explicar,mas primeiro preciso resolver as coisas com ele,sobre nós. Quer dizer,o que temos na e verdade? eu não posso estar apaixonando por um cara que eu mal conheço,eu não sei de nada sobre ele. Posso citar alguns fatos. Mas nada comparado a algo que se divide a dois,isso falta entre nós.

Quando dou por mim,já tínhamos chegado. Zayn sai primeiro,eu por segundo e Waly por último. Ela me olha e sorri. Me aproximo dela e a abraço,querendo ou não,eu me apaguei a ela,me lembra as minhas irmãs,isso é bom,vou sentir saudades.

- Sabe que sempre que quiser pode contar comigo,me envie mensagens ok?- Falo só pra ela escutar e ela assente.

- Vou sentir saudades Boliam- Ela fala o ''apelido'' que Louis colocou em mim,e eu cerro os olhos- Ah,não é tão ruim- Ela sorri e eu suavizo a expressão facial.

- Vamos?- Zayn chama sua atenção e ela me abraçava uma última vez.

- Cuida desse idiota pra mim,eu sei que tem um efeito especial sobre ele e queria dizer que já apoio- Ela diz aquelas palavras só pra mim escutar e eu a solto na hora- Tá escrito na sua testa - Ela revira os olhos e vai ao encontro do irmão,que observava de longe sem entender muito bem do que ela falava. Ele me olha e sussurra um ''já volto''. Entro no carro novamente e fico mexendo no rádio procurando alguma estação boa.

20 minutos ele está de volta no carro,colocamos o cinto e ele deu partida. 

- Está com fome?- Ele pergunta meio receoso,e eu nego- Tem certeza? olha podemos...

- Não. Me diz,onde quer chegar com tudo isso? acha mesmo que é assim que as coisas funcionam? eu não sou seu brinquedo pra quando estiver com boa vontade me usar,e quando abusar vem com o papo '' vamos ter algo profissional''- Desabafo fazendo aspas. Ele engole em seco segurando o volante fortemente.

- Não é assim,tu não é meu brinquedo,não é. Só que....- Ele respira fundo evitando explodir ali,dava pra senti a tensão do seu corpo daqui,e minha vontade é acalma-lo,mas não vou fazer- Eu,eu...estou arrependido das coisas que disse,eu nunca me permiti sentir isso que sinto que sinto quando estou perto de ti,e sinto raiva por me fazer sentir tão dependente de ti,tão dependente da sua presença,não posso dizer com palavras mais especificas,mas eu sinto o que tu sente. Então sim,eu estou disposto a tentar que as coisas deem certo para nós.

....


Notas Finais


Tudo bem com vcss?
tenho coisas pra conversar com vcs.
1- O meu tombo foi mt grande com a música Sweet Creature. Que inclusive teve várias evidências Larry,o que eu amei né
2- QUERIA ANUNCIAR QUE MEU OTP ZIAM TA VIVÍSSIMO SIM. Zayn apareceu de cadeira de rodas,eu morrendo de preocupação,mas nada sério. Porém minha cabeça paranoica não deixou de ser doida. Eu acho que a noite foi longa pra o Liam e Zayn,pra ter deixado ele daquele jeito,eu amoooo. Sem contar que eles foram vistos no mesmo dia com a pusera igual...
3- Amanhã novo single do Nialler e eu não comprei colete então vou morrer com os tiros.
4- Está confirmado: o nome do bolinho do Liam é Bear Payne. Um urso Payne kkk jesus,o que deu nele?o que acharão do nome do filho do nosso Daddy Oficial?
obs: TALVEZ,amanhã eu atualize aqui ok?
Boa noite pra vcs meu amores
amo-vos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...