1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love-Ziam >
  3. The wrong place and time

História Crazy In Love-Ziam - The wrong place and time


Escrita por: Fatzziam

Notas do Autor


Ainnn chegueiii. Desculpa demorar e esse vai com carinho pra vcs.
Boa Leitura e te encontro lá embaixo ;)

Capítulo 29 - The wrong place and time


Fanfic / Fanfiction Crazy In Love-Ziam - The wrong place and time

Zayn Javadd Malik

Los Angeles 16:09 a.m

Eu realmente falei aquilo,ou é só uma miragem? meu Deus,o que acabou de acontecer? eu praticamente falei que tinha sentimentos por ele,simples assim? é,acho que estou me superando a cada dia que passa.

- Você está me dizendo que....sente algo por mim?- Ele parecia surpreso e seus olhos estavam arregalados.

- O que quero dizer,é que estou disposto a tentar sabe? se quiser é claro- Falo respirando fundo e ele fica sem reação,talvez por eu ter deixado aquelas palavras saírem da minha boca tão facilmente - Não precisa responder nem dizer nada,não agora- Falo por fim e ele assente ainda um pouco ofegante e nervoso.

O clima do carro e do ambiante mudou completamente,estava mais tranquilo e confortável. E não falamos nada o caminho todo,coloquei minha mão em sua perna e assim que chegamos no prédio ele me fita e sorrir,eu me inclino,sem me importar se tinha pessoas olhando ou não,eu só colei seus lábios nos meus,e o beijei com uma calma surpreendente.

- Nos vemos,sim?- Ele pergunta e eu assinto feliz,logo ele sai do carro e caminha pra dentro do prédio. Respiro fundo e penso no que devo fazer hoje,certamente trabalhar e ligar para meus pais.

(...)

19:23 P.m

- Tudo certo para amanhã? imprensa? convidados e as outras merdas?- Pergunto analisando a lista de convidados para o evento. Harry que estar sentado em minha frente no escritório,assente bebendo do Whisky .

- Aquele escroto já ligou pra perguntar sobre?- Ele pergunta e eu assinto fechando os olhos,tragando meu cigarro.

- Infelizmente sim,ele passou por E-mail o meu ''discurso'' e eu tive vontade de mata-lo. Harry,ele não pode ter esse poder sobre nós,como deixamos? nem pensar,vamos levar em consideração o que um dos meninos sugeriu,vamos acabar com ele na primeira oportunidade. Depois do evento vamos nos reunir e vamos colocar um plano em prática,não vamos deixar ele destruir o que construímos,e simplesmente ficar de braços cruzados- Falo sentindo uma raiva percorrer meu interior.

- Tem certeza? ele pode ser muito mais perigoso do que acreditamos,sei lá,faz tempo que não fazemos esse....trabalho sujo?!- Ele respira fundo e seus olhos verdes transmitiam receio.

- Não acredita que somos capazes? eu sei que podemos,não é tão difícil- Eu meio que suplico e ele concorda cerrando os pulsos.

- Tu acha que o Louis tem alguma culpa nisso?- Ele morde o lábio de nervoso,e eu penso um pouco cruzando os braços.

- Olha,sinceramente? não,ele já estava na nossa cola,só estava procurando um pretexto pra atacar,aquele filha da puta- Relaxo os ombros na cadeira,me sentido cansado.

- Por qual motivo ele estaria em  nossa cola? tráfico não é,já paramos de trabalhar com isso faz  tempos. O que foi então?- Ele parece duvidoso e chateado.

- Inveja. Lembra das rixas que tínhamos com uns velhos traficantes que não nos deixavam em paz? então,acho que um deles ainda não ficou satisfeito porque teve que ceder as rotas pra nós. É simples,eles não perdem tempo- Dou de ombros e ele concorda se levantando.

- Tenho que ir,vai mais tarde para aquela boate em Beverly Hills?- Ele pergunta esperançoso e eu faço uma careta - Qual é,vamos sim- Ele pisca e vai embora.

Pego no meu celular e ligo para minha mãe,conversamos um pouco,e ela me contou que meu pai continuava á chegar tarde em casa,e que as brigas eram constantes que estava difícil de controlar. Eu disse que iria em breve estar lá e desliguei logo em seguida. Sai do meu escritório e casa estava silenciosa. Olho para um lado e nada,olho para o outro e nada também. Porra eu moro em uma mansão deveria ter algo que me tirasse do tédio. Okay,vou ter que admitir,eu estou sentindo falta dele,mas não vou ligar ou mandar mensagem,está muito cedo. Não quero parecer pegajoso demais,até porque não sou. 

Eu deveria mesmo ir a essa boate? não sei,amanhã tenho muito trabalho pra fazer,e outra não estou com vontade. Acho que estou virando um anti-social,afasto esses pensamentos e decido verificar minha biblioteca,que por sinal nunca tive tempo de ir lá,mas sempre tive vontade. Quando tinha entre 11 e 14 anos eu costumava ler muito,algo como suspense,clássicos,drama e já tentei romance,mas aquele lance clichê e meloso não é pra mim,e principalmente Gibs.

Bom,vou pra biblioteca e procuro por algum livro,eu opto por Admirável Mundo Novo de Aldous Huxley,e me surpreendo quando vejo que é um clássico romântico de 1932 que narra um hipotético futuro onde as pessoas são pré-condicionadas biologicamente e condicionadas psicologicamente a viverem em harmonia com as leis e regras sociais, dentro de uma sociedade organizada por castas.

É interessante,e me distraio bastante com o livro,me vejo cansado de ler e fecho livro,pego meu celular e vejo que já são 21:12. Resolvo abrir meu Instagram e a primeira publicação que vejo é de Harry. Uma foto,com 5 pessoas,com Nick e uma dessas pessoas incluem Liam. Sinto meu coração se acelerar e uma raiva subir por minhas veias. Que filho da....

- Calma Zayn- Falo em voz alta,é só uma foto,nada de mais. Ele deveria ter me avisado ou me chamado. Quem ele pensa que é? okay,ele pensa que pode brincar comigo é? não mesmo Liam Payne.

Saio da biblioteca com o livro em mãos e subo as escadas,pensando em mil e uma possibilidades de perguntar de uma maneira indireta o por quê dele não ter me chamado,os meninos talvez o arrastou pra lá,porque eles são assim,não desistem. Eu tenho duas opções: Ir até lá agora e tirar minhas conclusões; ou simplesmente ignorá-lo e fingir que não me importo. 

Fico com a primeira mesmo e me troco rapidamente pondo qualquer roupa,calço qualquer coisa colocando só minha jaqueta e saindo do quarto,desço as escadas passando pela sala e só pegando minha carteira e minhas chaves do carro,entro na garagem e entro na BMW branca,dando partida logo em seguida. Beverly Hills ficava á 41 minutos,resolvi cortar caminho indo pela via l-10 E. Chegaria lá em 38 minutos. Dirijo o mais rápido que consigo,desviando de alguns carros desnecessários e uma vez ou outra eu passava no sinal vermelho,algumas multas não iam fazer diferença nenhuma.

Deduzo que eles estejam na boate  Sound Board e então já entro na avenida que dá diretamente no local. Eu sentia um nervoso incontrolável,estava mordendo o lábio e segurava o volante com bastante forças. Minha respiração estava tensa,até de mais. 

Finalmente chego e estaciono em uma única vaga que encontrei. A fila estava enorme é claro que eu não iria ficar esperando com cara de retardado. Vou pela parte lateral da boate e entro na área VIP. Estava lotado isso aqui,como vou encontra-los? começo a passar por esses corpos grudentos e tento ao máximo não encostar em nenhum deles,mesmo que seja impossível isso acontecer. Eu sem querer esbarro em uma mulher que estava dançando e ela quase vai ao chão,porém sou mais rápido e seguro ela pela cintura,a puxando pra cima,a reconhecendo na hora,era Lauren. Seus cabelos ainda estavam na cintura,seus olhos verdes ainda se mantinham ali,penetrantes.

Desvio meus olhos dela e viro meu rosto,não acreditando mesmo no que via na minha frente. Era ele...beijando outra.

.....


Notas Finais


Bom,infelizmente amanhã é segunda. Diga-me o que achou do cap? Eu só acho que o Liam vai se ferrar,meu Deus meu badboy não merecia ter visto aquilo,que crueldade,alguém tira ele dali e dar uns tapas em Liam?
Espero atualizar logo logo.
All the love. B


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...