1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy In Love-Ziam >
  3. Thoughts

História Crazy In Love-Ziam - Thoughts


Escrita por: Fatzziam

Notas do Autor


Olá pessoal
eu vou postar todos os dias,ou pelo menos tentar
Boa leitura

Capítulo 3 - Thoughts


Fanfic / Fanfiction Crazy In Love-Ziam - Thoughts

Zayn Javadd Malik
Los Angeles 23:11 P.m

-Aquela ali Malik- O Harry aponta para uma mulher alta loira que estava sentada no banco de um bar de frente para o balcão.


-Vão se foder- Falo olhando para mulher,até que dava pra tirar uma casquinha.


-Vamos lá meu amigo,é medo? porque se não quiser tem quem queira- O Niall fala todo se achando. Bufo.


-Vou mostrar quem manda seus idiotas.

Empurro a cadeira da mesa em que nos encontrávamos sentados,bebo uma dose de tequila e vou andando até ela que estava conversando com uma   amiga.

Essa ideia toda de vim aqui hoje foi do Louis porque eu não tava afim,mais eles me obrigou e ficou me enchendo para sair e curtir em um bar perto da minha casa.


-Dois por favor- Falo um pouco alto para o garçom que assente.Me aproximo da mulher e falo em seu ouvido:


-Será que essa mulher sexy,daria a honra de beber um drink comigo?

Noto que um arrepio subiu pela sua espinha já que seu cabelo é curto, ela rir e se vira me olhando,mordo o lábio inferior.


-Seria um prazer- Ela estende a mão direita para mim,a beijo ali e ela pisca- Emma e você é...


-Zayn...Zayn Malik- Sorrio com malicia,já estava prevendo que a noite seria ótima.


-Aqui senhor- O garçom coloca as duas taças no balcão,pego a minha e ela também faz o mesmo,brindamos e começamos a conversar.


              {...}


07:00


  Me levanto após o despertador tocar milhares de vezes e eu ficar programando para tocar de 5 em 5 minutos.


  Estava com uma puta dor no corpo e com dor de cabeça,ontem aquela vagabunda me deixou exausto,mais é claro que depois de umas 3 rodadas,sou feito de carne não de ferro,então fazer o que né.


  Vou ao banheiro,escovo os dentes,faço as necessidades,tiro a roupa entrando no box. Hoje o dia vai ser bem cansativo,portanto é melhor ir me preparando.


  Semana passada um desgraçado tentou me matar enquanto caminhava no fim da tarde e graças aos céus estou vivo,seria um desperdício jogar esse corpinho aqui.          

Desde então os meninos não tira a ideia de que preciso de um guarda-costas experiente,e dei a eles uma semana pra encontrar um.

O Harry ontem disse que já tem uns 10 hoje para fazer testes e entrevistas,até teve um que ele tirou de New Jersey só pra fazer essa porra,na qual vou ser obrigado a participar. Como se eu não soubesse me virar sozinho. Tá que por pouco não morri ,mais isso não importa. Só quero ver a palhaçada que eles aprontaram.


  Termino meu banho e pego meu roupão o vestindo e caminho até o closet,me visto apropriado para o trabalho,vou ajeitar meu cabelo.


  Demoro cerca de 30 minutos e finalmente termino,passo perfume e abro a porta descendo as escadas,noto que já tinha um café delicioso que a Rosie tinha preparado especialmente para mim. Hoje o dia começou a meu favor.


  -Bom dia flor do dia- Falo alto entrando na cozinha e ela salta e se vira com a mão no peito com os olhos arregalados,o que me faz gargalhar.


  -Menino não faz mais isso quer matar essa velha do coração é?- Pergunta ela botando as mãos na cintura.
 

-Vira essa boca para lá Rose,quem iria preparar essas comidas maravilhosas para mim?e quem iria me mimar?- Faço biquinho e me aproximo,deixando um beijo em sua testa.

-Sente-se e coma-Concordo e empurro a cadeira,deixando espaço para me sentar.


  -Mas então,é hoje que o senhor vai contratar um guarda-costas?- Ela pergunta curiosa e eu paro de mastigar o pão e a olho sério por ela ter me chamado de ''senhor'', ela criou eu e minhas duas irmãs,só não deu tempo da outra,porque arrastei ela pra morar aqui comigo.


-Sim é hoje. Quantas vezes falei que essa palavra não existe entre nós mesmo? deixe-me lembrar- Falo fingindo estar pensando- 500 vezes?não espera,10000? pois é já falei um milhão de vezes que eu não quero tu me chamando de senhor- Falo sério e ela concorda.


-Tá desculpa senh... Zayn- Ela sorrir e eu agradeço piscando o olho.


Termino de tomar café e pego um copo d'água com remédio para dor no corpo e dor de cabeça.


-Vou indo,sabe que qualquer coisa é me ligar né?- Ela concorda e dou um beijo em sua bochecha.


-Zayn?eu vou ligar para empresa tudo bem?- Ela pergunta e eu estranho.


-Mas e o celular que te dei?- Pergunto e ela fica sem jeito.


-Ah...é sabe como é né?hum..- Ela fala nervosa ajeitando o avental.Rio após notar que ela não aprendeu a mexe.


-Rose,mas eu e o os meninos não ensinamos a mexer?- Ela concorda e eu sorrio.


-Ta tudo bem então eu entendo,agora tenho mesmo que ir,quando chegar quero ver essa mesa completa de comida- Falo e ela se despede de mim com um abraço.


-CUIDADOO- Ela grita de lá de dentro. Subo no meu carro e dou partida.


Hoje queria novidades,e alguma coisa me diz que vou ter e muitas!


Continua...


Notas Finais


É Isso até amanhã
GoodBye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...